Ver Versão Completa : Cudados com um jeep recém adiquirido
Fala aí galera!!
Recebi rescentemente um arquivo interessante e estou compartilhando. Não sei bem se tudo que está escrito aí é verdade, mas como acabei de adiquirir um jeep, as informações aí contidas foram de grande proveito!
Vale a pena dar uma lida!
Abraços!!
LuizCabral
24/06/2004, 16:40
nao estou conseguindo baixar...
[]'s
oi Bruno
que jipe vc comprou?
os cuidados descritos ali servem para qquer carro, salvo poucas excessoes direcionadas para jeeps e utilitarios mesmo.
mas seria interessante se todos os compradores se preocupassem pelo menos com alguns itens daqueles.
[]´s
Espera ae...
É impressão minha ou o documento fala que o Niva é o melhor jipe que todos os anteriores??? Cara&$%lho... quem escreveu isso?? :evil: :evil: :evil: E ainda fala que o Feroza é valente nas trilhas!!! :evil: :evil: E o Engesa e a Camper, nem foram cotados!!! :evil:
O texto estava indo bem, até esses pontos... depois, caiu em desgraça. :(
[s] inconformados com as groselhas que escrevem,
leopoldo
24/06/2004, 18:14
CÊS QUEREM UM ROTEIRO DE MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO?????
QUALQUER HORA FAÇO UM E PONHO AQUI.
Eduardo Chaves
24/06/2004, 18:46
Mandæ Leopoldo...
Vai ajudar bastante os futuros jipeiros...
[]'s...
andretomasi
24/06/2004, 19:35
Ih, preparem-se porque vai lotar as páginas do fórum :lol: :twisted: :lol: :D :lol:
[ ]´s
Sergio Rocha
24/06/2004, 21:15
Vai virar Biblia.
Nó... se preparem... hehehhee :D
Leopoldo é manutenção de jeep de simples mortais como os nossos... não como o seu, que deve ter um listinha a parte. :D :D :D :D
[]'s
Eugênio
Sergio Rocha
24/06/2004, 21:55
Baixei,Li e Deletei.
Beto Lacerda
25/06/2004, 00:24
assim tipo , POR FAVOR !!! :lol:
[]'s esperando a lista de um dos gurus do 4x4brasil
Fala galera!
Sabia q este texto estava uma m#$%a mesmo... hehehehehe! :D :D Mas como sou iniciante no mundo do jipe... :lol: :lol:
Estou querendo colocar um freio a disco, mas isso é assunto para um outro tópico, que vou inserir agora. Valeu galera!!! E se puderem me ajudem no outro tópico!
Abraços!!
grande Leopoldo - demorou :wink: :D
Sergio Rocha
25/06/2004, 19:10
Já limpei as ferramentas, comprei oleo, graxa e etc.....
Será q sai :?:
Fala galera!
Sabia q este texto estava uma m#$%a mesmo... hehehehehe! :D :D Mas como sou iniciante no mundo do jipe... :lol: :lol:
Estou querendo colocar um freio a disco, mas isso é assunto para um outro tópico, que vou inserir agora. Valeu galera!!! E se puderem me ajudem no outro tópico!
Abraços!!
Fala Bruno!
Já existe bastante assunto de freio a disco no fórum, faça uma pesquisa que irá achá-los...
[]s
NeRo
Quanto a lista do Leopoldo..................................M E D O :(