Ver Versão Completa : motor 6cc GM com o cambio do chevete para rural
Mario Horta
21/02/2008, 19:53
e ai galera, tenho uma rural que esta com o motor OHC 4cc original, entretanto a bicha so sobre um topesinho queimando flição, se parar então so traçando, ai eu estou pensando em colocar outro motor e gostaria de saber se o motor 6cc da GM, o famoso 6 bocas roda bem na rural e se junto com ele eu posso colocar o câmbio do chevete pois aqui na minha região Poá, São Paulo, já ouvi falar de algumas pessoas que estão se ultilizando desta adptação, embora ainda não tenha visto nenhuma rodando. por favor se alguem conhece me de uma luz.
FernandoRisso
22/02/2008, 13:07
Mário,
Pode botar, depois vc conta o que quebrou do câmbio! É matemática, qual o torque de um motor 1.6 de chevete, chuto uns 16kgfm? E qual o torque do 4.1 - 32kgfm? Praticamente o dobro... procure algo de uma pick-up.
Pesquise aqui no fórum e vc vai encontrar o que precisa pra botar um 4.1 na sua rural.
[]'s
marcosmoscz
22/02/2008, 13:13
Na minha rural vou usar o motor 6 cil GM com o cambio 3 marchas da C10! Um cambio muito bom, resistente é muito barato! No meu cambio paguei 250 reias! Mas se quizer um com 4 marchas opte pelo clark 4 marchas!
Abraços
Marcos
marcosmoscz
22/02/2008, 13:37
e ai galera, tenho uma rural que esta com o motor OHC 4cc original, entretanto a bicha so sobre um topesinho queimando flição, se parar então so traçando, ai eu estou pensando em colocar outro motor e gostaria de saber se o motor 6cc da GM, o famoso 6 bocas roda bem na rural e se junto com ele eu posso colocar o câmbio do chevete pois aqui na minha região Poá, São Paulo, já ouvi falar de algumas pessoas que estão se ultilizando desta adptação, embora ainda não tenha visto nenhuma rodando. por favor se alguem conhece me de uma luz.
Vc vai moer o cambio de chevette com esse motor!
Abraços
Marcos
Fala Mário,
É o Antonio Carlos de Bonsucesso, senão quiser moer o cambio do chevete na primeira arrancada,vai de clarkão que não tem chabu,
Valeu..