Ver Versão Completa : Oficina para fazer a gaiola
Pessoal, estou projetando uma gaiola e preciso de uma ajuda. O meu projeto é para uma gaiola de duas pessoas com motor transversal. Estou procurando em São Paulo uma oficina que seja capaz de contruir minha gaiola. Não que eu não queira fazer eu mesmo, mas é que eu moro em apartamento e não há espaço para uma gaiola na minha sala. Eu precisava de uma indicação de uma oficina e também de um fornecedor de tubos. E do valor em média para os tubos e o trabalho de soldagem.
Valeu
Bom, como ninguem tem uma dica de oficina vou mudar a pergunta. Como vocês (aqueles que não fazem na própria garagem) fazem suas gaiolas? Procuram uma oficina ou algum serralheiro? Eu queria saber quanto os caras cobram para soldar uma gaiola inteira por aí pelo Brasil.
Flávio Cadore
27/02/2008, 19:04
Vc vai ter que achar um serralheiro conhecido ou perto de sua casa para fazer a soldagem.
Geralmente o serralheiro não vai se comprometer em fazer o projeto da gaiola, então vc vai ter que ter as medidas e forma da gaiola. Se a cara não tiver uma curvadora de tubos vc também vai ter que achar uma ou alguém que faça.
Acho que é +/- isso.