Conectar

Ver Versão Completa : Tracker Flex?

evandroff
21/02/2008, 00:31
Estive analisando a possibilidade de comprar uma tracker.

Olhei e existe apenas a gasolina. Sendo o motor mesmo da Zafira(Estou enganado?) porque ainda nao colocaram motor flex nela? Por ser argentina?

Sera que ha previsao pra chegada da flex? A manutenção da tracker zero é mito cara? Em qnt fika cada revisao mais ou menos?

Abraços,

Evandro Falavinha

VOVÔ DO TROLLER
23/02/2008, 21:04
Estive analisando a possibilidade de comprar uma tracker.

Olhei e existe apenas a gasolina. Sendo o motor mesmo da Zafira(Estou enganado?) porque ainda nao colocaram motor flex nela? Por ser argentina?

Sera que ha previsao pra chegada da flex? A manutenção da tracker zero é mito cara? Em qnt fika cada revisao mais ou menos?

Abraços,

Evandro Falavinha
Boa noite Evandro. O Tracker na verdade é um legítimo Suzuki Grand Vitara, portanto, tudo que ele tem, o Tracker tem também. O motor do Tracker, felizmente (não dá nem para comparar com o motor da Zafira) é um motor Suzuki 2.0 de 128 HP e 16 válvulas.O Tracker é fabricado no Japão, chega na Argentina desmontado, onde é montado e enviado ao Brasil (pelas taxas do mercosul) com a gravatinha da GM, portanto, não tem nada de Chevrolet, exceto a bateria AC Delco e alguns outros detalhes não estruturais (também felizmente). Como o Tracker está vendendo tal qual pipoca (já vende mais que a TR4 que é flex) acho que a GM, que é atualmente detentora de menos de 5% das ações da Suzuki (daí a ligação) não deve ter nenhum interessse em transformá-lo em flex. A manutenção é tranqüila , não é nada absurda, pois você tem a possibilidade de comprar peças no mercado paralelo, além das peças genéricas(aqui em S.Paulo há várias lojas que vendem peças no paralelo e todas entregam em qualquer lugar do país). Para você ter uma idéia ,na revisão de 10.000 km do meu Tracker eu gastei perto de R$ 150,00 .Pode comprar que o carro é muito bom. O Tracker é o veículo 4 x 4 de melhor relação custo-benefício da categoria que se pode comprar no Brasil. Abçs.

Válter
tracker com calço de 2" e pneus 235/70/16 A/T

evandroff
24/02/2008, 23:30
a vendedora me falou que é o mesmo motor da zafira. Achei estranho nao ter Flex dai.

Minha duvida é quanto manutencao e consumo. Tenho uma L200 hpe e manutenção mata, e consumo igualaria a tracker gasolina. Mas vou pensar direitinho antes. O ruim é desconto para frotista, de apenas 3%.

Abraços,

Evandro Falavinha

murilloaquino
24/02/2008, 23:54
Se vc for acreditar em vendedoraa....
pergunta se ela sabe pelo menos o que é taxa de compressão...

VOVÔ DO TROLLER
25/02/2008, 15:56
a vendedora me falou que é o mesmo motor da zafira. Achei estranho nao ter Flex dai.

Minha duvida é quanto manutencao e consumo. Tenho uma L200 hpe e manutenção mata, e consumo igualaria a tracker gasolina. Mas vou pensar direitinho antes. O ruim é desconto para frotista, de apenas 3%.

Abraços,

Evandro Falavinha
Boa tarde. O pessoal da GM não entende nada de Tracker, justamente porque ele não é um GM e sim um Suzuki. Esta vendedora acho que nunca abriu o capô do carro para ver o motor, e mesmo se abrisse também não saberia diferenciar. Com relação à manutenção não é nada absurda. Se você colocar o preço do seguro e IPVA então, a Tracker ganha de 10 a 0. Com relação ao consumo, bebe menos ou igual a uma Zafira. Pelo peso do Tk e pelas disponibilidades de tracão 4 x 4, e tração 4 x 4 reduzida até que bebe pouco. Abçs.

Alex_BR
29/02/2008, 19:58
Boa tarde. O pessoal da GM não entende nada de Tracker, justamente porque ele não é um GM e sim um Suzuki. Esta vendedora acho que nunca abriu o capô do carro para ver o motor, e mesmo se abrisse também não saberia diferenciar. Com relação à manutenção não é nada absurda. Se você colocar o preço do seguro e IPVA então, a Tracker ganha de 10 a 0. Com relação ao consumo, bebe menos ou igual a uma Zafira. Pelo peso do Tk e pelas disponibilidades de tracão 4 x 4, e tração 4 x 4 reduzida até que bebe pouco. Abçs.

Caso a vendedora abrisse o capô iria ver a logomarca da SUZIKI nos filtros de Ar e ai veria que o motor não tem nada de GM. Realmente o pessoal das concecionárias não conhecem nada da Tracker,nem se quer o basico necessário para entregar o Carro.:parede:

Abs,:concordo:

Alexandre.:lol:

Guilherme Arlim
25/01/2017, 21:12
Reacendendo o tópico:

Muito tempo se passou desde que haviam Trackers zero km... Como está o desempenho, manutenção e consumo dessas viaturas com nossa gasolina com 27% de álcool?

Abraço!