PDA

Ver Versão Completa : Vendendo eixo de Rural CANELA GROSSA DANA 44 "moderno"



Carlos Bernardo
20/02/2008, 19:59
Vendo o par. Não possue coroa/pinhão, sendo assim é possível adaptar a relação atual do seu Jeep nesse novo eixo. Não foi instalado em Jeep e atualemte o par se encontra na JIPEBRAS aqui em SP (falar com Raimundo).

Eu paguei 1.500 reais, mas estou aceitando propostas, pois preciso desocupar o espaço na loja onde eles foram entregues. OPORTUNIDADE! Esses eixos não são fáceis de serem encontrados por aí não, principalmente os "canela grossa".

Pretendo vender até o fim do mês, logo, se vc está com intenção de colocar uns eixos maiores no seu CJ não deixe a oportunidade passar. Fiquem à vontade para esclarecer dúvidas ou mandarem propostas.

Muito obrigado pela atenção e um grande abraço!

DJunior
20/02/2008, 20:16
Carlos,

Te mandei uma MP. No aguardo de respostas.

1° na fila de possíveis compradores :concordo:.

Abraços,

Dirceu

NKaneda
20/02/2008, 21:38
E ai Carlos conseguiu negociar com o pessoal da trevo???

Carlos Bernardo
20/02/2008, 22:03
Oi Kaneda. Na verdade não. Negociei com o Fernando da V-8 Tração de Campinas.

Abração!

Carlos Bernardo
23/02/2008, 18:33
O par de eixos ainda estão à venda. Pra quem tiver interesse em vê-los na JIPEBRÁS essa é a última semana, pois até sexta mando retirá-los e os levo para meu galpão em Caieiras-SP.

Já recebi dezenas de MPs, mas os eixos ainda não foram vendidos. Quero liquidar com eles até o fim dessa semana. Estou aceitando qualquer proposta de compra pois não tenho o que fazer com eles.

Valeu galera!

Ps: Tô respondendo em MPs, ok?

Sebastião Rezende
23/02/2008, 20:01
Carlos, te mandei uma MP.

Carlos Bernardo
23/02/2008, 22:54
Sebastião, respondido! =-)

À todos os interessados:

1- POSSO FACILITAR O PAGAMENTO EM 2 VEZES. (500 + 500)
2- NÃO PAGO FRETE.

Abraços!
Ps: Mensagens em MP, ok? =-)

jmaroco
24/02/2008, 13:52
BOA TARDE, FALTAM SÓ AS DUAS COROAS E OS DOIS PINHÃOS, tem as pontas de eixos e planetarias, satelites, roda livre, freio....?

Carlos Bernardo
24/02/2008, 14:04
Fala cara, não tem coras nem pinhões, pois pedi sem por que iria instalar "tudo" dos meus eixos neles. Pedi sem freios também por que também iria colocar meus discos neles.

Eu foquei esses eixos para dar um up-grade (colocar flutuantes, pontas de eixo reforçadas, cubos reforçados, etc) por isso não liguei se tinham ou não esses ítens originais, pois mesmo que tivessem seriam muito antigos e inadequados para pneus 33 ou 35 e bloqueios.

Não estão prontos para instalar e sair rodando por aí não.

[]´s

Carlos Bernardo
29/02/2008, 01:00
Ainda à venda.

NEGOCIO TROCAS POR:

*Bloqueio ENSIMEC ou MACROTORQUE (DANA 44 19 estrias).
*Guincho novo ou usado.
*Macaco Hi-lift

PhAnToN
29/02/2008, 12:14
caro amigo nessas condicoes 500+500 eu compro os eixos seus..

preciso saber como efetuar os pagamentos..


mas eu fico com eles.
ok

aguardo retorno seu em meu celular 43 91286652

helton..



obrigado

Sebastião Rezende
01/03/2008, 22:05
Carlos, te mandei uma MP, estou na vez, concorda? t+

Carlos Bernardo
12/03/2008, 15:09
Vendo o par. Não possue coroa/pinhão, sendo assim é possível adaptar a relação atual do seu Jeep nesse novo eixo. Não foi instalado em Jeep e atualemte o par se encontra na JIPEBRAS aqui em SP (falar com Raimundo). Ambos são "canela grossa" e o traseiro possue bola do diferencial CENTRALIZADA.

Valor: R$1.000 o par. (desconto 10% caso venda à vista)

CONDIÇÕES DE VENDA:
-Prioridade ABSOLUTA de venda para quem puder retirar os eixos na Jipebrás aqui em SP.
-Posso dividir o pagamento em até duas vezes (R$500) no cheque, mas para isso, o comprador vai precisar ser cadastrado no Forum A MAIS DE DOIS ANOS, ser PARTICIPATIVO no mesmo ou ser indicação de algum dos Moderadores.
-Pessoas do interior ou de outros estados que resolverem ficar com os eixos terão INTEIRA RESPONSABILIDADE quanto à retirar os eixos na Jipebrás, contactar frete, pagar frete, etc.

As MPs que me chegaram já foram respondidas.

Abraço;

Vlade
12/03/2008, 19:24
Carlos,

Ainda estão a venda? Tenho interesse à vista e posso retirar na Jipebras; nas fotos não aparecem os munhões mas eles estão inclusos, certo?
Estou entendo que os eixos são completos menos freios e coroa/pinhão, certo?

Abraço,
Vlademir.

Carlos Bernardo
12/03/2008, 19:31
Na realidade o que tem é única e exclusivamente o que aparecem nas fotos.

Eu iria adaptar as partes dos meus eixos atuais nesses aí, por isso pedi praticamente só as carcaças, porém essas em perfeito estado e caneludas.

Carlos Bernardo
13/03/2008, 09:41
INCLUINDO:

-Tanque de combustível 60 lts para CJ-5
-Toldo CJ-5 (determinados modelos)

Valeu!

Vlade
13/03/2008, 10:59
Obrigado, mas eu precisaria deles mais completos. Abraço, Vlademir.

Carlos Bernardo
13/03/2008, 15:17
Opa, sem problemas.

Os eixos ainda estão à venda. Estarei viajando semana que vem, logo não poderei verificar esse tópico a partir do fim de semana.

Qualquer mensagm postada no período em que eu estiver ausente será respondida assim que voltar de viagem.

Abraço!

Carlos Bernardo
14/03/2008, 11:11
ESTOU BAIXANDO O PREÇO DOS EIXOS PARA r$700 REAIS O PAR

Isso dão exatos 350 reau por eixo.

(liquidação para pagamento à vista)

O primeiro que CONFIRMAR através de MP comigo fica com os eixos.

*LEMBRANDO QUE:
O comprador se responsabiliza em retirar os eixos na Jipebrás, correr atrás de frete e tudo mais.

Abraços a todos e bom dia!

Carlos Bernardo
14/03/2008, 13:00
Favor fechar o anúncio.

PRODUTO VENDIDO.

Obrigado.