Ver Versão Completa : Veiculos militares
Carvalho
20/02/2008, 08:42
Srs moderadores,
Sugiro criar uma seção exclusiva e democrática, como é esse fórum, para viaturas militares, que atenda a todos em todo Brasil. O objetivo é aglutinar membros de outros fórums que estão insatisfeitos com a "panela" de perguntas e respostas dos mesmos para os mesmos,por exemplo:o CVMARJ.
Leonardo Raffi
20/02/2008, 09:19
Beleza estamos nessa...
felipe kowalski
20/02/2008, 11:08
Concordo!!!
Uma seção de militares no 4x4Brasil seria ideal!
Leonardo Raffi
23/12/2008, 20:11
Concordo!!!
Uma seção de militares no 4x4Brasil seria ideal!
reativando o tópico...será q não tem futuro...
feliz natal a todos
DougBRSP
30/12/2008, 14:44
Também voto a favor da idéia.
[]s
Boaventura
30/12/2008, 15:29
Não sei se é permitido, mas entrei no fórum somente neste mês, e estou estou restaurando um jeep 51 que teve sua versão militar M38.
Realmente vejo de grande valia a abertura desta seção Veículos Militares, ou até mesmo de Veículos Militares e originais... (fica a idéia).
Nós que buscamos a originalidade de nossos veículos sentimos uma grande dificuldade em trocar informações, muitas são buscadas no exterior.
Imagino que muitos penaram para buscar informações de detalhes específicos de seus veículos e acabam ficando com a informação para si mesmo.
A troca de informações através de uma seção de veículos militares e originais seria de grande valia para aqueles que já possuem e até mesmo para aqueles que admiram tais veículos.
E quem sabe na próxima Fenajeep não vislumbramos um encontro nacional??
Fica meu voto registrado desta brilhante idéia!
Boaventura
30/12/2008, 15:34
Aproveitando sei de um chassis, carroceria e documentos de um jeep 1945 por R$ 7.000,00. O veículo encontra-se em Santa Catarina