PDA

Ver Versão Completa : Tapeceiro Bom em SP

leoromeu
19/02/2008, 11:57
Estou reformando o assoalho (parte frontal) da minha Rural com alguns materiais acústicos e térmicos, no final quero colocar carpete para cobrir tudo e deixar um ótimo acabamento. Por isso estou procurando um bom tapeceiro em SP (de preferência na Zona Leste) para fazer este serviço. Obrigado !

edson lele
19/02/2008, 12:20
I ae meu camarada tudo na paz por ai??
Na zona leste eu não conheço,mas aqui em São Caetano do Sul tem um tapeceiro muito bom,principalmente para carros antigo. Ja vi ela fazer cada restauração de tapecaria!!!!!
Ta ai o telefone dele(42325815) Eduardo é o nome dele,abraço.

leoromeu
19/02/2008, 14:25
Obrigado Edson, já é uma opção até porque eu estou na Mooca, do lado de SCS. Abraço !

santistadoente
23/01/2009, 22:55
To desesperado atraz de um bom tapeceiro aqui na cidade de São Paulo, nunca imaginei, ser tão dificil,ja procurei varios, mais não consegui acertar com nenhum, se alguem souber e puder me passa um telefone fico agradecido!
Obrigado!:pipoca:

Girti
23/01/2009, 23:12
To desesperado atraz de um bom tapeceiro aqui na cidade de São Paulo, nunca imaginei, ser tão dificil,ja procurei varios, mais não consegui acertar com nenhum, se alguem souber e puder me passa um telefone fico agradecido!
Obrigado!:pipoca:

Posso dar duas indicações:

THEL - Rua Vieira de Moraes 1412 - Campo Belo - F 5543.9241/9521.6518, com Thel

Fez serviços pequenos para mim, saiu bem feito. Vi bons carros lá na oficina dele, me parece confiável.

RALLYE DESIGN - A. Pereira Barreto 730 - Sto André - Fone 4438.9922, com Michele, pode dizer que fui eu quem recomendou, talvez ele lhe faça um preço mais camarada.

www.rallyedesign.com.br

A RD fabrica excelentes bancos especiais, e também faz serviços sob encomenda.

Depois você nos conta como foi!

[ ]s

santistadoente
23/01/2009, 23:15

Fez serviços pequenos para mim, saiu bem feito. Vi bons carros lá na oficina dele, me parece confiável.

RALLYE DESIGN - A. Pereira Barreto 730 - Sto André - Fone 4438.9922, com Michele, pode dizer que fui eu quem recomendou, talvez ele lhe faça um preço mais camarada.

www.rallyedesign.com.br (http://www.rallyedesign.com.br)

[ ]s
Segunda feira to fazendo contato, depois te digo!:dance:
Abraço!

santistadoente
27/01/2009, 14:39

www.rallyedesign.com.br (http://www.rallyedesign.com.br)

[ ]s

Falei com o Thel, e ele foi bem pouco caso, disse pra ele se podia mandar email pra ele dar uma olhada ele disse que não dava, depois pedi para ele dar um pulo aqui em perdizes , para dar uma olhada na F 75, aqui e ele disse que é muito longe????:stop:
Ai desisti.....mais obrigado pela tentaviva, é que os caras não querem mais trabalhar não, só querem teta, ganhar facil no mole, mais vou continuar tentando!!!
Abraço:putz:

Oldmans
27/01/2009, 17:07
Tente com:
Auto tapeçaria Modelo - 38122581 c/Willian
fica na zona oeste em Pinheiros.
O grande problema é que tá sempre lotado.
Já fiz vários trabalhos com ele
Abr.
Alexandre

Girti
27/01/2009, 17:58
Falei com o Thel, e ele foi bem pouco caso, disse pra ele se podia mandar email pra ele dar uma olhada ele disse que não dava, depois pedi para ele dar um pulo aqui em perdizes , para dar uma olhada na F 75, aqui e ele disse que é muito longe????:stop:
Ai desisti.....mais obrigado pela tentaviva, é que os caras não querem mais trabalhar não, só querem teta, ganhar facil no mole, mais vou continuar tentando!!!
Abraço:putz:

Se eu entendi bem, não dá para levar a F 75 até o tapeceiro?

Sinceramente, nunca ouvi falar de um tapeceiro que se deslocasse até o carro, o que ocorre é o contrário. Acho que vai ser muuuuuuito difícil você achar algum bom tapeceiro que se disponha a ir até o local onde se encontra a picape, mesmo porque, para fazer o serviço, será necessário usar o equipamento instalado na oficina de tapeçaria.

santistadoente
27/01/2009, 18:37
Se eu entendi bem, não dá para levar a F 75 até o tapeceiro?

Sinceramente, nunca ouvi falar de um tapeceiro que se deslocasse até o carro, o que ocorre é o contrário. Acho que vai ser muuuuuuito difícil você achar algum bom tapeceiro que se disponha a ir até o local onde se encontra a picape, mesmo porque, para fazer o serviço, será necessário usar o equipamento instalado na oficina de tapeçaria.

Seria ridiculo que eu quizesse que ele fizesse o serviço no local, pedi para ele ir no local e fazer um orçamento, não vou ficar indo e voltando com o carro, quero acertar antes, e levar depois que eu acertar preço, nada mais justo, só que o tapeçeiro não pode vir, então não vou retirar o carro do lugar sem ter certeza!
Ele deve ter muito serviço, não deve precisar do serviço do meu carro, em relação a ir no local, ja foram dois, eu não acertei por problema de orçamento, mais de qualquder forma obrigado pelo seu interesse, por que o tapeçeiro não teve nenhum!
Abraço!

santistadoente
27/01/2009, 18:38
Tente com:
Auto tapeçaria Modelo - 38122581 c/Willian
fica na zona oeste em Pinheiros.
O grande problema é que tá sempre lotado.
Já fiz vários trabalhos com ele
Abr.
Alexandre
Valeu amigo vou tentar, pertinho de :concordo:casa!

edson lele
28/01/2009, 09:35
I ae santista tudo na paz por ai????
Vc disse que estava atras´de um tapeceiro bom, mas parece que esta atras é de preço bom!!!
Na minha opinião vc deve ir a um tapeceiro por indicação que seja bem conceituado não importando muito com orçamento, pois as vezes o barato sai caro!!!!!!!
Se vc esta querendo um trampo de qualidade deve pagar o quanto vale esse luxo.
Desculpa ser tão sincero contigo,mas é porque eu sou tapeceiro e meu irmão tem uma tapeçaria, e nenhum tapeceiro que ja tem a sua freguesia de qualidade vai se dispor a ir no local onde esta o carro pr fazer orçamento na incerteza de pegar o trabalho, lógico que ele vai querer que vc leve o carro até ele.
Mas tenha uma boa sorte na sua procura e não se esqueça de que o barato sai caro....
Grande abraço....

santistadoente
28/01/2009, 10:16
I ae santista tudo na paz por ai????
Vc disse que estava atras´de um tapeceiro bom, mas parece que esta atras é de preço bom!!!
Na minha opinião vc deve ir a um tapeceiro por indicação que seja bem conceituado não importando muito com orçamento, pois as vezes o barato sai caro!!!!!!!
Se vc esta querendo um trampo de qualidade deve pagar o quanto vale esse luxo.
Desculpa ser tão sincero contigo,mas é porque eu sou tapeceiro e meu irmão tem uma tapeçaria, e nenhum tapeceiro que ja tem a sua freguesia de qualidade vai se dispor a ir no local onde esta o carro pr fazer orçamento na incerteza de pegar o trabalho, lógico que ele vai querer que vc leve o carro até ele.
Mas tenha uma boa sorte na sua procura e não se esqueça de que o barato sai caro....
Grande abraço....
Na minha pedida foi BB ou seja bom e barato, tudo depende do ponto de vista, mas estou disposto a estudar orçamentos, se voce puder vir nas Perdizes ver meu carro, eu estudo com voce meu fone é 1198419642, meu nome é Nelson,liga que a gente conversa!
Abraço!

edson lele
28/01/2009, 10:41
O Nelson te liguei mas vc não atende!!!!
O que da pr fazer no seu caso é vc tirar varias fotos do carro todo com detalhes, e ir até a tapecaria do meu irmão(Eduardo) para que ele possa te dar orçamento e tambem te mostrar varias fotos de tapaçaria feita em f75 que ele guarda de amostra,enclusive ja te da mais ideias p/ o seu veiculo.
Do contrario ele cobra a vizita R$50,00 reais se não fechar negocio.
Liga pr ele( 01142325815) falar com Eduardo.

santistadoente
28/01/2009, 12:24
O Nelson te liguei mas vc não atende!!!!
O que da pr fazer no seu caso é vc tirar varias fotos do carro todo com detalhes, e ir até a tapecaria do meu irmão(Eduardo) para que ele possa te dar orçamento e tambem te mostrar varias fotos de tapaçaria feita em f75 que ele guarda de amostra,enclusive ja te da mais ideias p/ o seu veiculo.
Do contrario ele cobra a vizita R$50,00 reais se não fechar negocio.
Liga pr ele( 01142325815) falar com Eduardo.

Ja te mandei o email com as fotos e o que pretendo fazer, acho que da para desenhar um orçamento por ai, se ele quizer cobrar para vir aqui os 50 sem problema!
Abraço!

Zeph
25/03/2009, 17:03
seria Ridiculo Que Eu Quizesse Que Ele Fizesse O Serviço No Local, Pedi Para Ele Ir No Local E Fazer Um Orçamento, Não Vou Ficar Indo E Voltando Com O Carro, Quero Acertar Antes, E Levar Depois Que Eu Acertar Preço, Nada Mais Justo, Só Que O Tapeçeiro Não Pode Vir, Então Não Vou Retirar O Carro Do Lugar Sem Ter Certeza!
Ele Deve Ter Muito Serviço, Não Deve Precisar Do Serviço Do Meu Carro, Em Relação A Ir No Local, Ja Foram Dois, Eu Não Acertei Por Problema De Orçamento, Mais De Qualquder Forma Obrigado Pelo Seu Interesse, Por Que O Tapeçeiro Não Teve Nenhum!
Abraço!

E Ai Galera Bom Eu Conheço Um Que Ele Faz Varias Adaptações Ele é Bom Chama: Tio Zé Tapeçaria End: Av. Guapira, 2128 Tel: 2246-2983.

Espero Ter Ajudado Abraços.

santistadoente
25/03/2009, 17:33
Ja concretizei o serviço, com o Wilhiam da Tapeçaria Modelo, :concordo:o serviço ficou excelente, mais agradeço ai a lembrança, muito obrigado ai amigo!8)

santistadoente
25/03/2009, 17:41
DA A OPINIÃO AI PRA NÓS!
AGORA JA TEM FOTOS DELA FINALIZA, SE PEDIREM COLOCO MAIS!
ABRAÇO!:lol:

Oldmans
25/03/2009, 21:16
Ficou bem legal.
Posta mais fotos e descrição do que fez.
[]Alexandre.

santistadoente
25/03/2009, 21:34
Ficou bem legal.
Posta mais fotos e descrição do que fez.
[]Alexandre.

O serviço ficou muito bom, :palmas:o preço depende do angulo que se olha.hauhauahuahaua:mrgreen:
No link abaixo tem toda a descrição do serviço evarias fotos.........:pipoca:
Acompanhe la:
Abraço!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42353&page=16 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42353&page=16)