PDA

Ver Versão Completa : Festa Julina



Páginas : [1] 2

Luiz Claudio
22/06/2004, 19:06
Pronto Galera, agora temos um tópico para agilizar o "arraiá"...

A sugestão é que a festa seja feita em julho e que tenha bebidas e comidas típicas: Quentão, vinho quente, pé de moleque, paçoca, canjica, pamonha, batata-doce (essa é perigosa), pipoca, bolo de fubá, etc...

Se realmente for em Caraguá vamos agilizar descer pela estrada da Petrobras, assim curtimos uma trilha e finalizamos com a festa.

A festa está aberta a qualquer um que queira participar, só precisamos saber o número certo de pessoa com alguma antecedencia para organizar tudo.

Vamos armar um esquema em que cada um leva um prato típico, e para as bebidas nós fazemos uma vaquinha.

Falta definir a data e, assim como foi mencionado no outro tópico, o ideal seria um fim de semana que todos pudessem comparecer.

O tópico está aberto e pronto para receber sugestões...

[]'s preparando o chapéu de palha...
:D :D :D

NeRo
22/06/2004, 19:23
Luizão!

Confirme a data para eu poder ver com a Érica. Dia 3 e 4 mesmo?

[]s

Luiz Claudio
22/06/2004, 19:34
Luizão! Confirme a data para eu poder ver com a Érica. Dia 3 e 4 mesmo?

Nero,

Ainda não temos uma data definida!!!

No outro tópico foram sugeridas algumas datas pelo pessoal. O Edu Velo sugeriu dias 17 e 18 e o Beto dias 03 e 04.

Vamos aguardar o pessoal se pronunciar...

[]'s...
:D :D :D

Polvora
22/06/2004, 19:54
Fala Luiz, beleza ???

Eu tô dentro em qq data. A casa está disponível. A idéia de ir fazendo trilha é bem legal, vou ver com o pessoal da pousada para fazer aquele precinho camarada pra galera.


Para não ficar no muro vou com o EduVelo dia 17 ok :wink:
[]

Bruna
22/06/2004, 20:11
bom,eu nem preciso dizer que tô dentro né!!!!! :lol:

Polvora
22/06/2004, 20:16
bom,eu nem preciso dizer que tô dentro né!!!!! :lol:

Eeeerrrrrrê...

Bruna,

As muié fica encarregada dos docim e os omi responsárvê pelas bebidas.

[]

Luiz Claudio
22/06/2004, 21:14
Para não ficar no muro vou com o EduVelo dia 17 ok :wink:

Também acho que dia 17 seria melhor porque assim teríamos mais tempo pra preparar e organizar tudo.

[]'s...
:D :D :D

Leri
22/06/2004, 22:27
Fala Luizão!!!

Tô dentro, só que dia 3 tenho uma festa paea ir, e dia 17 tem o Campeonato Mundial de bolinha de gude :roll: (sério)em Sta. Isabel, e eu já me escrevi, então sugiro dia 10, mas vamos colocar em votacão a maioria sempre vence...

Eduardo Velo
22/06/2004, 22:45
Fala Luizão!!!
Tô dentro, só que dia 3 tenho uma festa paea ir, e dia 17 tem o Campeonato Mundial de bolinha de gude :roll: (sério)em Sta. Isabel, e eu já me escrevi, então sugiro dia 10, mas vamos colocar em votacão a maioria sempre vence...

Ô Leri , fala sério , desse tamanho todo jogando bolinha de gude , dá licença , Nived dá um jeito no Mano ae camarada ...

Pra mim só vai ser possível dia 17 mesmo , tomara que seja nesse dia ...

E como já foi dito , quem não for por trilha desce por rodovia mesmo pra Caragua , só vai perder metade da festa ...

[]s...

Marcelo Freitas
22/06/2004, 22:59
Bom beto lacerda,

se for dia 17 temos que decidir se vamos pra divinolândia ou pra caraguá.

Abraços,

Luiz Claudio
22/06/2004, 23:20
...dia 17 tem o Campeonato Mundial de bolinha de gude :roll: (sério)em Sta. Isabel, e eu já me escrevi...

Leri,

Campeonato mundial de bolinha de gude????? :shock:

Só falta agora você dizer que essa prova é pré-olímpica... hehehe... :D

Falando sério, o dia ainda não foi definido, mas por enquanto dia 17 está ganhando...

[]'s...
:D :D :D

Polvora
22/06/2004, 23:53
Fala rapaziada,

Comunicado muito importante!!!

Teremos que ir para a festa caracterizados ok.

Ou Seja...

Todos devidamente vestidos com os trajes para a festa. Teremos que sair daqui de São Paulo assim :shock: :shock: :shock: .


Dia 03/07 eu estarei indo para caraguá e já vou tentar deixar as coisa no esquema ok.
[]

Beto Lacerda
23/06/2004, 04:06
Bom beto lacerda,

se for dia 17 temos que decidir se vamos pra divinolândia ou pra caraguá.

Abraços,
cara , se coincidir datas , eu fecho com o arraiar , mesmo pq hj recebi um tel. chato , deu zica com o cara do radiador , só entrega dia 15/07 , dai até montar , testar o carro todo , trilha só agosto , como nada de brucutu pro dia 17 , sei lá , já que num vou inaugurar o bixo em divinolandia , vamos todos pra caragua , fora que petrobras de samuca é mto. legal :lol: :lol:
e ai Dede vamo??
[]'s esperando a decisão de quem manda (no samuca :lol: )

danielgab
23/06/2004, 07:56
E aí pessoar?!
Também tô dentro dia 3 ou 17.
Prefiro dia 17 pq a patroa poderia ir comigo logo no sábado de manhã. Aí aproveitaríamos todo o passeio. Se for no dia 3, teríamos que ir pela estrada, só depois do meio dia do sábado.

[]s
Daniel
T4d01 (papaleguas)

Luiz Claudio
23/06/2004, 08:29
Todos devidamente vestidos com os trajes para a festa. Teremos que sair daqui de São Paulo assim :shock: :shock: :shock: .

Imaginem um bando de malucos descendo a Estrada da Petrobras vestidos de caipira!!!

Essa vai ficar pra história...

[]'s...
:D :D :D

desiree
23/06/2004, 08:53
Tô dentro com certeza!!!!!!!!
e a carater :P :P
quanto aos docinhos (nos já somos) mais pode deixar.
Podiamos fazer uma lista de comes e bebes e dividir entre quem for para não ficar muita coisa de um tipo e nada de outro...... o que acham???

[] 's de quem manda........

Beto
23/06/2004, 08:55
Fala galerinha, só falei dia 03 p/ juntar as duas turmas, mas beleza to dentro de qq. dia. E o Edu só pode ir dia 17, então beleza, por mim pode ser dia 17. Ok.
Bruna se o Porva agilizar as bebidas, não deixa ele levar, senão o Bob esponja vai tuma tudinho.......
Porvinha vc. vai ver se vai fazer a festa na pousada ou na sua casa? Se conseguir na pousada poderiamos fazer no estacionamento, uma fogueira, ou algo parecido? Talvez se não for abusar, ve se ela não deixa pronto o quentão e vinho quente. Troca uma ideia lá e ve oq. uce consegue.
Porva, na quadrilha vc. poderia ser o delegado.......

Cotrim
23/06/2004, 09:43
No dia 17 fica mais fácil pra mim, mas acho qe vou ter que ir de 4x2, pois o Escória vai entrar em reparos e não sei quando vai ficar pronto.

[]'s

Beto
23/06/2004, 09:51
HEHE.... o FABÃO oq. tá acontecendo com o bichinho? Mesmo sem trilha precisa arrumar.......
Galera, acabei de trocar uma ideia com o Leandro e ele vai falar com a Ludmila. Amanha ele vai no ibira e lá agente troca uma ideia melhor.
Beleza......

Luiz Claudio
23/06/2004, 09:58
Bom galera,

Parece que a parte mais complicada já foi resolvida: Já temos o lugar e a data!!!

Caraguá dia 17 de julho!!!!!!

Estão todos de acordo? Quem tiver algo contra fale agora ou se cale para sempre... hehehe...

Se estiver tudo certo podemos começar a pensar nos preparativos tipo comidas, bebidas, bandeirinhas, fogueira, música típica, quadrilha, cadeia, biribinhas, barraca de pescaria, etc...

[]'s...
:D :D :D

Eduardo Velo
23/06/2004, 10:41
Podiamos fazer uma lista de comes e bebes e dividir entre quem for para não ficar muita coisa de um tipo e nada de outro...... o que acham???
[] 's de quem manda........

Manda mesmo , nem tenha dúvida , coitadinho do B. Lacerda , hehehe ..
Se deixar as bebidas para os pudins , só vai chegar garrafa vazia e um monte de latinha amassada , tem algum Padre pra levar os bebes ??? ja aproveita o padre pra fazer o casório caipira tbm ...

KGE , dá uma dica pra nóis i bem vistido sô ...

Eeee pai d´égua sô ...

Beto
23/06/2004, 10:43
AHHHH..... dia 17????? Não pode ser outro não?????...... BRINCADEIRINHA.......
Luiz falei com o Sr. Eurides e ele vai tentar mudar o passeio dele pra ir com agente, deve ser mais uns 05 carros.
Vai no ibira amanha??

Luiz Claudio
23/06/2004, 11:02
...ja aproveita o padre pra fazer o casório caipira tbm ...

Quem vão ser os noivos????

O Beto e a Desirre????

[]'s...
:D :D :D

Luiz Claudio
23/06/2004, 11:06
Luiz falei com o Sr. Eurides e ele vai tentar mudar o passeio dele pra ir com agente, deve ser mais uns 05 carros.

Legal Beto, se ele conseguir mudar a data temos que colocar mais água no quentão... :wink:


Vai no ibira amanha??

Com certeza!!!

[]'s...
:D :D :D

Ed
23/06/2004, 11:09
é a galera tá bem animadinha!!! :wink:

mas infelismente o calendário de julho está com todos os finais de semana completos!!!

dias 3 e 4 festinha em sorocaba, 10 e 11 campeonato Internacional de Bolinha de Gude, dia 17 1º aniversário da minha afilhada, sobrou o dia 18, mas chegar lá de manhã e a galera toda de resseca nem rola!!! :evil:

mas sei lá vai que tem alguém querendo fazer um bate e volta no domingo!!!
quem estiver afim... acho que desço de niva pela petrobrás!!!

[]'s nada confirmados!!! :cry:

Eduardo Velo
23/06/2004, 11:50
... dia 17 1º aniversário da minha afilhada, sobrou o dia 18, mas chegar lá de manhã e a galera toda de resseca nem rola!!! :evil:
mas sei lá vai que tem alguém querendo fazer um bate e volta no domingo!!! quem estiver afim... acho que desço de niva pela petrobrás!!!
[]'s nada confirmados!!! :cry:

Faz o seguinte :
Deixa o Niva pronto , depois da festa da afilhada vai até o bar do Pedrão na Cantareira e pede uma tal de Canelinha , qdo vc perceber que fez efeito , lá pelas 23:00h , pega o Niva e desce a estrada da Petrobras , tem uns caras por aqui que podem dar mais detalhes dessa simpatia ...

[]s aguardando mais um pro campeonato Mundial de levantamento de copo em Caragua ...

desiree
23/06/2004, 11:55
...ja aproveita o padre pra fazer o casório caipira tbm ...

Quem vão ser os noivos????

O Beto e a Desirre????

[]'s...
:D :D :D

só se vc for o padre.... :twisted: :twisted:

Beto
23/06/2004, 12:05
Fechado, LC o padre, Desirre e o Labirintite ( rsrsrs) noivos, Porva Delegado, Eu posso ser convidado....... e quem sabe o nived não chega atrasado com as alianças!!!! só depende de qtas. canelinhas ele irá tomar, ou cambuci..............

Ed
23/06/2004, 12:05
Pois é luizão!!!

Como eu já tinha dito a "Little Leg" já está garantida!! :twisted:
com medo de faltar comprei três litros!!!

talvez eu monte um mini arraial no niva, caso ele quebre na descida eu fico por lá aguardando vcs voltarem no domingo! :shock:

mas que essa idéia não é de se jogar fora, isso eu tenho certeza!!!

w.cj5
23/06/2004, 12:17
Imaginem um bando de malucos descendo a Estrada da Petrobras vestidos de caipira!!!

Essa vai ficar pra história...

aaaaaaaaaahahahahahahahah to achando mto loko isso... imagina q engraçado!!! Isso sim eh uma coisa inédita... fazer trilha vestidos de festa junina! nossa... vou facil... e digo mais.... festas juninas são sembre bem mais interessantes com as mulheres vestidas de homem e os homens vestidos e mulher! :twisted: :twisted:



... quanto aos docinhos (nos já somos) mais pode deixar.

quem disse isso??? :D :D :D :twisted: :twisted:

Dia: 17/07 - pra mim ta ótimo... vou tentar reunir um pessoal pra ir comigo
Comidas/bebidas: o ideal msm eh a lista... assim teremos variedades e uma quantidade condizente com o número de pessoas

Pergunta :?: A festa vai ser na pousada ou na Pensão da D. Porva :?:

[]'s me preparando pra para a quadrilha!
"A PONTE QUEBROOOO, É MENTTTIIIRRRAAA!!!"

Ed
23/06/2004, 12:24
o mais da hora é si os homi pará arguém qui tá vistido de caipira, ou a cara da muié do pedágiu!!!!

mas fernando, dispenso essa sua idéia de troca de funções!!!

w.cj5
23/06/2004, 12:39
o mais da hora é si os homi pará arguém qui tá vistido de caipira, ou a cara da muié do pedágiu!!!!

mas fernando, dispenso essa sua idéia de troca de funções!!!

sei lá neh... foi uma ideia!
:(

Beto Lacerda
23/06/2004, 12:56
Ok. 17/07 , desce petrobras , arraiar em caragua , vamos sair +/- que horas ??? na boa petrobras de noite é bem legal , sair do pedrão vai ficar repetitivo :lol: , mas poderiamos sair tipo 21:00 hs , desce de noite , chega lá de madruga e enche o caneco ... , é legal pq é frio pra kct , combina com o tipo de festa , e quem sabe saindo mais tarde o galinácioED num vai com nois , mesmo que sem niva ...
e Sr. Roxo esse papo de se transvestir ... desencana né
só peço uma coisa DEIXEM AS BEBIDAS LONGE DO MAMOOTH CAR !!!!!! (se não o pudim desce dormindo!!! )
[]' pensando em que bombas levar :twisted: :twisted:

Beto
23/06/2004, 13:37
Betão oq. vc. acha em descer cedo e curtir a cachoeira?? Rezando pra pelo menos sair um solzinho........ que frio vai tá de qq. jeito......
E referente as bebidas, tem que ficar longe do BOB, senão já viu.....
Toda a galera vai no ibira??

Beto Lacerda
23/06/2004, 13:44
por mim qqer hora serve , nem vi cachoeira qdo. desci tava uma neblina animal e de noite , mal via a Megajabiraca :lol:
vamos a hora que quizerem , sugeri de noite pelo frango que tem festa da afilhada e zueira sem o nived vai faltar alguma coisa (num vai ficar se achando , é pq vc é mto. bobo dai racho o bico :twisted: :lol: )
[]'s

desiree
23/06/2004, 14:02
por mim qqer hora serve , nem vi cachoeira qdo. desci tava uma neblina animal e de noite , mal via a Megajabiraca :lol:
vamos a hora que quizerem , sugeri de noite pelo frango que tem festa da afilhada e zueira sem o nived vai faltar alguma coisa (num vai ficar se achando , é pq vc é mto. bobo dai racho o bico :twisted: :lol: )
[]'s

declarações....... :twisted: :twisted:

Beto
23/06/2004, 14:02
Acho que tem umas fotos no site do roxo, dá uma olhada lá. Fala pro nived sequestrar a sobrinha e fazer a festa dela lá tb...... festinha na faixa e a maior galera..... r5srsrsrsrrs..... oq. acha Nived? Ah... referente as fotos não dei um jeito no scanner, mas elas estão junto dele, assim que arrumar eu te mando.

Beto Lacerda
23/06/2004, 14:10
por mim qqer hora serve , nem vi cachoeira qdo. desci tava uma neblina animal e de noite , mal via a Megajabiraca :lol:
vamos a hora que quizerem , sugeri de noite pelo frango que tem festa da afilhada e zueira sem o nived vai faltar alguma coisa (num vai ficar se achando , é pq vc é mto. bobo dai racho o bico :twisted: :lol: )
[]'s

declarações....... :twisted: :twisted:
ae mina piro ?? :twisted:

desiree
23/06/2004, 14:13
Eu?!?!?!?!?!?!?!!? :twisted: :roll:

kge
23/06/2004, 14:21
Ae galera !

Tô no esquema!
Eu vô tamém!

Acho que deveriamos descer de manhã, dar um pulo em castelhanos pra arrebatá a friagem e final de tarde tocá pro "arraiá a modi formá uma quadria".

Encontro o comboio em Salesópolis.

[]´s.

KGE

Beto Lacerda
23/06/2004, 14:23
Eu?!?!?!?!?!?!?!!? :twisted: :roll:
kct desiree de todos que pudessem pensar bobagem vc era a ultima que imaginei , mas tudo bem hj tem cinema né , depois quero ver se vc ainda pensa assim :twisted: :twisted:
bjos

Beto Lacerda
23/06/2004, 14:24
Ae galera !

Tô no esquema!
Eu vô tamém!

Acho que deveriamos descer de manhã, dar um pulo em castelhanos pra arrebatá a friagem e final de tarde tocá pro "arraiá a modi formá uma quadria".

Encontro o comboio em Salesópolis.

[]´s.

KGE
vai tocando sirene ?? :twisted:
hum castelhanos ... ta ficando bom
[]'s

desiree
23/06/2004, 14:28
Eu?!?!?!?!?!?!?!!? :twisted: :roll:
kct desiree de todos que pudessem pensar bobagem vc era a ultima que imaginei , mas tudo bem hj tem cinema né , depois quero ver se vc ainda pensa assim :twisted: :twisted:
bjos


heheheheheheheh :twisted: :twisted:

Pirou?!?!?!!? :roll: :roll:
Não sabe brincar............ :cry:
eu sei muito bem, não precisa fiocar com o ego ferido......... :twisted: :twisted:

Beto
23/06/2004, 14:30
Pessoal, acho que ser for pra ilha é bom ir pelo asfalto e na volta sobe a petrobras, senão não irá curtir castelhanos, cachoeira do gato, etc.....
Acho uma boa, dai podemos curtir ilha bela e petrobras......

desiree
23/06/2004, 14:33
eu fecho, o que vcs decidiram to dentro!!!!!!
:P

Ed
23/06/2004, 14:42
Calma aí!!! :shock:

não precisa brigar!!!
eu sei que eu sou muito importante pra vcs, mas tenham calma!!! :lol:

a festa já vai ter acabado entre 10:30 e 11:00 da noite do sábado!!
se for pelo asfalto a viagem deve durar umas 2 horas agora descer a petrobrás não sei!! então até chegar lá e começar a fazer as paradas acho que não rola!

mas se alguém quiser me esperar pra descer de noite, ficarei muito feliz(Se o Niva não quebrar antes)!!!

se o niva não estiver em condições, pego um Bumba e alguém me pega na Rodoviária!(já ouvi essa converssinha!!)
:wink:

desiree
23/06/2004, 14:54
Beto LacerdaPreste bem atenção nesta mensagem pq só vou fazer isso uma vez!!!!!!

EU TE ADORO!!!!!
E estava só brincando, seu muito bem o quão homem vc é!!!!!!

Desculpa :cry: :cry: :cry:

Ed
23/06/2004, 14:59
Beto LacerdaPreste bem atenção nesta mensagem pq só vou fazer isso uma vez!!!!!!

EU TE ADORO!!!!!
E estava só brincando, seu muito bem o quão homem vc é!!!!!!

Desculpa :cry: :cry: :cry:

hahahaha!!!! :lol:
e Betão vc descobriu a senha dela e logou com o usuário da Desiree e escreveu isso?? :twisted: :twisted:

[]' esperando as voadoras!!!

Beto Lacerda
23/06/2004, 15:13
hahahaha!!!!
e Betão vc descobriu a senha dela e logou com o usuário da Desiree e escreveu isso??

[]' esperando as voadoras!!!

e tudo começou pq queria ver um jeito de vc ir tb ... , e depois dessa sua gracinha vc vai ver qual vai ser meu papo com a prima dela :twisted: :mrgreen:
[]'s
ps.: Dede tb te adoro mais que tudo, relaxa ,bjos

desiree
23/06/2004, 15:15
hahahaha!!!!
e Betão vc descobriu a senha dela e logou com o usuário da Desiree e escreveu isso??

[]' esperando as voadoras!!!

e tudo começou pq queria ver um jeito de vc ir tb ...
[]'s
ps.: Dede tb te adoro mais que tudo relaxa bjos

:evil:

Bruna
23/06/2004, 15:19
Beto LacerdaPreste bem atenção nesta mensagem pq só vou fazer isso uma vez!!!!!!

EU TE ADORO!!!!!
E estava só brincando, seu muito bem o quão homem vc é!!!!!!

Desculpa :cry: :cry: :cry:

catzo!!!!
vocês não param de brigar nem aqui no forum!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ed
23/06/2004, 15:36
Que isso Betão???

Pô cara sou seu Brother!!!
não sabe brincar então eu não provoco mais!
mas não faz isso não!! :cry:

desiree
23/06/2004, 16:04
a gente não ta brigando, ta brincando.....
Quer dizer eu e o Nived estamos numa disputa :roll: :twisted:

desiree
23/06/2004, 16:06
Que isso Betão???

Pô cara sou seu Brother!!!
não sabe brincar então eu não provoco mais!
mas não faz isso não!! :cry:

deixa comigo que eu falo bem pra ela de vc!!!!! :wink:

thiagoloco
23/06/2004, 16:15
Eita......Eu tambem to nessa......quer vcs queiram ou não........
Qualquer lugar tá bom e qualquer data tambem..........vamo combina direito amanha no ibira, já que eu vou, pr ninguem ficar viajando.....

[]'s

Ed
23/06/2004, 16:35
odeio quando a mensagem sai duplicada!! :evil:

Ed
23/06/2004, 16:36
deixa comigo que eu falo bem pra ela de vc!!!!! :wink:

é isso aí!!!
não só fale bem de mim mas tbm conte as verdades, como por exemplo, que eu sou bonito, simpático e etc...

Beto
23/06/2004, 18:03
heheh... Betão tá disputado hein...... pode deixar que eu não conto pra ninguem o seu problema de tombos, assim a disputa fica mais legal.....
Nived, se não confiar no niva pode ir com o D.Pedro ( não esqueci de mandar as fotos, só falta tirar ). Se for de bumba é só ligar pra alguem que agente dá um jeito......

Luiz Claudio
23/06/2004, 18:06
não só fale bem de mim mas tbm conte as verdades, como por exemplo, que eu sou bonito, simpático e etc...

Nived,

Pedir pra alguém mentir assim descaradamente é feio...

[]'s...
:D :D :D

Luiz Claudio
23/06/2004, 18:10
sei muito bem o quão homem vc é!!!!!!

Mas que a Desirre mente bem, isso ninguém pode negar... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s...

NeRo
23/06/2004, 19:12
mas chegar lá de manhã e a galera toda de resseca nem rola!!!



E quem vai dormir pra ficar de ressaca?

NeRo
23/06/2004, 19:17
odeio quando a mensagem sai duplicada!! :evil:

Então para de beber! :twisted:

[]s

NeRo
23/06/2004, 19:26
Pessoar!

Falei com a Érica e estamos confirmados pro dia 17... Estou esperando a lista pra definir o que levar.

Agora eu preciso saber quem pode nos levar de Zequinhas
Marcelão! Cadê você?!

Não sei se irei no Ibira amanhã... vou fazer a correria pra isso!

[]s

bacasurf
23/06/2004, 19:45
SALVE GALERA,
SE TIVER VAGA NO COMBOIO, TOU JUNTO.
TOU QUERENDO FAZER UM ROLÉ FAZ TEMPO MAS AS DATAS NUNCA BATEM.
[]S querendo tomar um quentão e umas geladas
____________
Marcos Paulo
CJ5 - 72
"Trovão Azul"

Luiz Claudio
23/06/2004, 20:01
SALVE GALERA, SE TIVER VAGA NO COMBOIO, TOU JUNTO.

Marcos,

Seja bem vindo ao comboio caipira!!!

Amanhã estaremos no Ibira pra começar a trocar idéias do arraiá. Apareça por lá que a gente toma uma gelada...

[]'s...
:D :D :D

Eduardo Velo
23/06/2004, 20:14
Marcos , é só ficar ligado ...
Tem muita vaga no comboio , quem quiser sujar um pouco a viatura e participar da bagunça é só acompanhar o tópico ...

Galera , como vcs desceram já tava escuro , a trilha pra S. Sebastião , seria uma boa a gente descer por ela de dia , pelo visu .
Não pretendo ir a Castelhanos com vcs , mas gostaia de subir no morro S. Antonio em Caragua , podemos decidir isso na hr ...

Podemos nos reunir amanhã no Ibira e fazer uns planejamentos de quem vai levar o que , ou se vamos rachar a grana pra comprar o chá e o biscoito , hehehe ... vamos estar na barraca do Cabral , não vai ser dificil achar a gente ...

Luiz Claudio
23/06/2004, 20:30
Galera , como vcs desceram já tava escuro , a trilha pra S. Sebastião , seria uma boa a gente descer por ela de dia , pelo visu .
Não pretendo ir a Castelhanos com vcs , mas gostaia de subir no morro S. Antonio em Caragua , podemos decidir isso na hr ...

Também sou a favor de descer de dia, saindo bem cedo de Sampa, assim contamos com qualquer imprevisto na trilha e chegamos com tempo hábil de tomar um banho e dar uma descansadinha antes do arraiá.

Quanto a ir até Castelhanos eu também sou contra, tem lugares melhores pra gente trilhar...

Edu, como é esse Morro S. Antonio em Caraguá???

[]'s...
:D :D :D

bacasurf
23/06/2004, 20:37
's...
:D :D :D
Se tudo der certo apareço por lá, preciso entregar uma ferragem ao Escoria. Vamos as brejas.
[]s
____________
Marcos Paulo
CJ5 - 72
"Trovão Azul"

Digo
24/06/2004, 08:19
Salve Galera!!!

Eu tbem to dentro pro arraiá.

[]´s

Beto
24/06/2004, 08:34
Edu podemos subir a parte feia no domingo, saimos mais cedo e vamos ver a parte feia, se não subir agente volta pela normal. Oq. vc. acha??

desiree
24/06/2004, 09:11
sei muito bem o quão homem vc é!!!!!!

Mas que a Desirre mente bem, isso ninguém pode negar... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s...

Lu, vamos lá:
Primeiro eu não minto!!! :roll: Tudo que disse é muito verdade......
(vê não não estraga minha declaração!!!!) :oops:
segundo: o Nived tb não mentiu........... é exatamente isso e mais um pouco que vou dizer pra prima!!!! :twisted: :twisted:
[]'s

desiree
24/06/2004, 09:16
Tô no passeio não importa o tragedo, o que vale é a otima companhia e a festança que vai rolar!!!!!!!
Vambora pessoar ...........................
Se se fizermos todos os roteiros podemos passar o fmde no carro(rsrsrsrsrsrs)

:P
[]'s

w.cj5
24/06/2004, 10:10
Dia ...SÔ ...

Então pessoal,
:arrow: Voto por sair cedo sampa !!!
:arrow: castelhanos??? putz.. meio puxado naum acham?? por mim num rola naum... :?

mas... no domingão... vo facil pro morro do Sto Antonio, da outra vez vi as fotos com o Paulo/Thiago (PIU PIU) e o visu de lá eh mto show!!! 8)

bom... domingo eh outra conversa... pq lenvanta cedo mesmo acho q soh eu levanto... ou posso acordar o pessoal :twisted: :twisted: !!! hahaha qq coisa eu dou um pulo lah bem cedo... e c tiver legal conto pra vcs como foi!!! hahahahahahahhahaha

então... ibira hj agente faz a lista dos comes e bebes...

Beto
24/06/2004, 10:28
Dia.... comu vai Ser Roxo, se tu for cordar pessoar, tenque ser com mais enfase, dá urtima tava mui fraquinho...... rsrsrsr.....
Eae dr. como tá o jeep? Tá prontinho já?? E o vestibular trocaram a data?
hj. nois conversa melhor.....

Eduardo Velo
24/06/2004, 10:35
Edu, como é esse Morro S. Antonio em Caraguá???
[]'s... :D :D :D

É assim ...

Beto
24/06/2004, 11:38
Fala Edu, esse morro está a esquerda da estrada da petrobras? D´p/ ir direto da estrada da petrobras ou vamos até a estrada e depois subimos?

Eduardo Velo
24/06/2004, 12:26
Fala Edu, esse morro está a esquerda da estrada da petrobras? D´p/ ir direto da estrada da petrobras ou vamos até a estrada e depois subimos?

Esse morro é em Caragua mesmo , tem que pegar a rua do Forum (tem um rio ) e ir até o fim , tem placas ...
São 2 rampas de Delta , a subida é forte mas não precisa de 4x4 , a não ser que chova , o Du (Engesa Marrom) que sabia desse morro ...

[]s...

Eduardo Velo
24/06/2004, 12:42
Vai ter festa Junina em C. Jordão nesse fds , quem tiver 900 lts para ir com a esposa é só se inscrever ...

Ah ... , é só pra quem tem Land ...

[]s...

Beto Lacerda
24/06/2004, 12:48
pros que não tem , ou tem mas preferem algo mais legal , tipo , amigos , venham para o arraiar de caragua ....
[]'s

Beto
24/06/2004, 13:06
Betão concordo com suas palavras, só faltou colocar o preço da nossa festa. Entre pousada, gas, comes e bebes, não vai sair R$ 150,00 o casal. Ah.... sem contar que eles não tem um animador igual o nosso......

desiree
24/06/2004, 13:17
Betão concordo com suas palavras, só faltou colocar o preço da nossa festa. Entre pousada, gas, comes e bebes, não vai sair R$ 150,00 o casal. Ah.... sem contar que eles não tem um animador igual o nosso......

Quem é, quem é!?!?!?!?!?!!?!?!? :shock:

NeRo
24/06/2004, 15:41
Ah ... , é só pra quem tem Land ...

Em homenagem aos landeiros não sou mais Zequinha, Sou Staff... :D
Hoje no Ibira vou ver quem precisa de Staff :D pra Caraguá.

[ ]s

Beto
24/06/2004, 16:40
Betão concordo com suas palavras, só faltou colocar o preço da nossa festa. Entre pousada, gas, comes e bebes, não vai sair R$ 150,00 o casal. Ah.... sem contar que eles não tem um animador igual o nosso......

Quem é, quem é!?!?!?!?!?!!?!?!? :shock:
Olá se sua duvida for essa, o Beto Lacerda é o seu companheiro de passeio, foi com vc. p/ Pedra grande, vai ser o noivo da quadrilha, gente finissima, nota 10. Eu não fui no passeio com vcs., conheci o Beto na trilha dos Betos, tinha uns 6, mas o labirintite é impagavel, figurassa, gente pra kct.
Acho que resolvi a sua duvida.
Ah, dou a maior força pro cs serem o casal da quadrilha...... rsrsrrs......
Até mais.

Beto Lacerda
24/06/2004, 16:48
Olá se sua duvida for essa, o Beto Lacerda é o seu companheiro de passeio, foi com vc. p/ Pedra grande, vai ser o noivo da quadrilha, gente finissima, nota 10. Eu não fui no passeio com vcs., conheci o Beto na trilha dos Betos, tinha uns 6, mas o labirintite é impagavel, figurassa, gente pra kct.
Acho que resolvi a sua duvida.
Ah, dou a maior força pro cs serem o casal da quadrilha...... rsrsrrs......
Até mais.
Betão valew pelos elogios , mas num precisa mais mentir não , ela me conhece bem , é que vc ta meio sumido , :lol:
a De é minha namorada :lol:
[]'s

desiree
24/06/2004, 17:13
a De é minha namorada



pq tão pequeno??? tá com vergonha??

Beto
24/06/2004, 17:15
O cumpadi, já ganhou a moça?? vão casa na quadrilha huaiii....... posso parar de prosiar entum......
Fala Betão não estou sumido não, é que a outra da petrobras vc. não foi e a da pedra grande o rosquinha estava de ferias e eu tinha ido pra monga.
Mas hj. vou no ibira pegar umas peças p/ no Paulo e vou dar uma passada pra dizer um oi pra galera.
Até daqui a pouco.....

Beto Lacerda
24/06/2004, 17:27
a De é minha namorada



pq tão pequeno??? tá com vergonha??

A De É MINHA NAMORADA
melhorou ?? :lol:
bjs

desiree
24/06/2004, 17:29
[quote=Desiree]a De é minha namorada



pq tão pequeno??? tá com vergonha??

A De É MINHA NAMORADA
melhorou ?? :lol:
bjs

melhorou...... :oops:

Luiz Claudio
25/06/2004, 01:53
Pessoal,

Acabei de chegar do Ibira e me toquei que não combinamos nada do arraiá de Caraguá.

Contamos mentiras, bebemos cerveja, tiramos um barato e no fim faltou falar da festa....

Vamos tentar agilizar tudo aqui pelo tópico!!!

[]'s...
:D :D :D

Beto Lacerda
25/06/2004, 02:00
Acabei de chegar do Ibira e me toquei que não combinamos nada do arraiá de Caraguá.

putz nem da viagem do endurance , mas isso é outro topico , Luiz , é culpa do chá :lol: :lol:
[]'s
ps. valew da dica do irfanview

Beto
25/06/2004, 08:34
Calma, calma galera, ontem encaminhei a Bruna com a Ludmila, e elas estavam se acertando, vamos ver oq. a Bruna fala pra gente, a Ludmila foi ontem p/ como que seria feita a festa, a fogueira tá liberada p/ ser na rua e ela se dispos p/ ver se eles compram as coisas p/ gente, etc..... o melhor é esperar a Bruna aparecer, vamos ver oq. eles falaram.......
B R U N A cade uce muié...... que fim deu ontem.......
bruna num tá fraca não heinnn.... trilheira, co-piloto, fotografa, camera, cuida de crianças, limpa baba de pudins...... e ainda faz promoção de festas..... caraca........

Polvora
25/06/2004, 08:54
Fala Rapaziada,

Vamos agilizar isso então ??? Só acho que
a fogueira tá liberada p/ ser na rua não dá certo :roll: . As pessoas que tiverem passando podem achar que é festinha liberada dai já viu :evil: ...

O melhor é fazer ou no estacionamento ou não fazer a foqueira a gente acende a churrasqueira e faz de conta que é uma foqueira de 10 metros :shock: :x

[]

Beto
25/06/2004, 09:08
Porva podemos fazer um mais humilde, no estacionamente sem chance, a Ludmila falou que não dá, agora se fizer na rua podemos deixar os comes e bebes dentro da pousada, e com o movimento todo de caragua pode aparecer acho que umas 3000 pessoas..... rsrsrs.... será porva que a galera vai chegar assim?

Caio
25/06/2004, 09:20
A De É MINHA NAMORADA
melhorou ??



Assumiu heim!!!!!! Tá namorando.


Estamos confirmados para o arraiá tb :D :D :D

Caio e Alessandra

Cotrim
25/06/2004, 10:07
Pessoal,

Eu tou quase confirmado. Mas tudo indica que vou de 4x2 pq o escória vai arrumar o Iraque (Poço de Petróleo) e a Fê não sei se vai poder andar no Jeep sacolejando, pq vai esta recém operada.

[]'s

Beto Lacerda
25/06/2004, 13:31
Estamos confirmados para o arraiá tb :D :D :D

Caio e Alessandra
fala aeromodelista , seja bem vindo ao arraiar , e o sono na dutra ontem foi sussa ???
[]'s assumidos :lol:

Caio
25/06/2004, 13:41
Fala Lacerda,

Avolta foi tranquila só no piloto automático (5ª mais um tijolo no acelerador) :D :D :D

São José já tá virando bairro de Sampa, 85km é um pulinho. 8) 8)


[ ]´s da roça

Caio
25/06/2004, 13:43
fala aeromodelista , seja bem vindo ao arraiar , e o sono na dutra ontem foi sussa ???

Esqueci de falar meus aeromodelos são escala 1:1 :twisted: :twisted:

NeRo
25/06/2004, 13:50
Da minha parte está tudo certo!

Eu e a Érica vamos de Zecas da Megajabiraca :D

Agora, deixar a lista de compras pros homens é pedir pra só ter cachaça e pipoca de microondas! :D

[ ]s de Ypioca e Yoki

NeRo
25/06/2004, 13:57
O melhor é fazer ou no estacionamento ou não fazer a foqueira a gente acende a churrasqueira e faz de conta que é uma foqueira de 10 metros

É mesmo Pórva e Beto!
Na rua não pode, nem é por questão do pessoal bicão mas não tem que pedir autorização da prefeitura pra isso?

[ ]s

Beto
25/06/2004, 14:23
Será que da rolo Nero? Vamos fazer uma fogeuirinha, não uma fogueira..... isso se tiver fogueira? O importante é reunir o pessoal e dar muita risada, a fogueira é acessorio....... Vc. vai com o boi ou vai de zeca, acho que como é estrada de terra, não tem dificuldade nenhuma, acho que é uma boa p/ vc. testar o boi? Oq. vc. acha?

w.cj5
25/06/2004, 14:53
ae ....
eu tenho uma duvida!!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Kem será q matou lineu?????

Ed
25/06/2004, 15:04
foi o chabi do Bunny, por isso que ele sumiu!!!!!(eu acho)

Beto
25/06/2004, 15:07
caraca em sr.roxo pensei que era alguma coisa importante...... mas é um TELE..... Mesmo..... vai fazer a prova domingo mesmo??

NeRo
25/06/2004, 15:08
Não dá! Falta uma arruelinha que não está combinando com a porca! :shock:

O Boi saindo da oficina, volta pro funeca acertar as travas do parabrisa, a estrutura por ali está enfraquecida :shock: Não fosse isso até daria, mesmo com a capota toda estourada :?

Por isso vou contar com o grande coração do Marcelão! :D

Ah! Fogueirinha ali naquele muro acho que não pega nada! :twisted:
Isso se o Roxo não encher a cara e pular na fogueira como pulava na piscina! :twisted:

[ ]s

Beto
25/06/2004, 15:11
opa pular na piscina estou dentro, agora na fogueira deixa pro sr. roxo queimar a rosca..... ( não é o meu carro heinnn....) é a rosca dele.....
Sr. roxo, num fica bravo não hein...... senão não libero mais o João.... hahahhahah...... coitado nem sabe de nada.... domingão ele tá ae.....

NeRo
25/06/2004, 15:18
Kem será q matou lineu?????

Roxo!!!!! Sei que não deveria perguntar mas de que Lineu estamos falando?


foi o chabi do Bunny, por isso que ele sumiu!!!!!(eu acho)

Vocês pentelharam tanto o Bunny que ele agora só quer saber de carro baixo, tá na lista de Kadett. :roll:

[ ]s

Eduardo Velo
25/06/2004, 15:40
Acho que já ta na hr de fazer a lista do pessoal que vai pra saber qtos vão e reservar a pousada ,e a grana dos comes e bebes pra dia 17/07 ...
Vou colocar os que já sei que vão

Lista :
1 - Edu Velo s/acompanhante por enqto ...
2- Porva e Andrea
3 -L. Claudio e Fernanda
4- Caio e Alessandra
5- Beto e Cia
6- Beto Lacerda e Desiree
7- Marcelo e Bruna
8- ...

[]s...

Bruna
25/06/2004, 15:50
galera...
o negócio é o seguinte,quero saber quem vai na festa julina com certeza prá eu poder passar prá Ludmila,ela se dispos a fazer os kitutes por que tem uma cozinha giganteeeeesca e compra tudo mais barato,então faremos a coleta da grana com cada um ,assim fica mais fácil ok?
só peço que vcês me mandem em mp a confirmação.
beijocas
:wink:

danielgab
25/06/2004, 15:51
Daniel e Jô tbém.

Daniel

Bruna
25/06/2004, 15:56
bruna num tá fraca não heinnn.... trilheira, co-piloto, fotografa, camera, cuida de crianças, limpa baba de pudins...... e ainda faz promoção de festas..... caraca........

HAHAHAHAHAHAHAHA
1001 utilidades!!! :lol:

Beto Lacerda
25/06/2004, 16:29
num sei se precisa mas como no topico do endurance sofro com a falta de confirmação :
Eu e a Desireé vamos sem duvidas
[]'s

Polvora
25/06/2004, 17:14
Eu e a dona Porva também :lol:

Luiz Claudio
25/06/2004, 17:29
Lista :
1 - Edu Velo s/acompanhante por enqto ...
2- Porva e Andrea
3 -L. Claudio e Fernanda
4- Caio e Alessandra
5- Beto e Cia
6- Beto Lacerda e Desiree
7- Marcelo e Bruna
8- ...

Acho que esses outros também estão confirmados...

Nero e Érika
KGE
Digo
Escória e Fernanda
Daniel e Jô
Sr. Roxo
Bacasurf
Paulo Piu-Piu e Thiago
Carlão e Esposa (até ontem estava em dúvida)

Quem mais????

[]'s...

Beto
25/06/2004, 17:31
já passei os de casa com certeza p/ Bruna por MP, só falta confirmar o pessoal do Sr. eurides, acho que até a semana que vem tenho resposta.

roger_caldas
25/06/2004, 17:36
Opa opa opa....
Salve nação jipeira, à sua benção Santo Antônio, nosso santo padroeiro.... Rogérinho pede licensa... tô na área! :lol: :lol: :lol:

Cheguei atrasado pra tal festinha Junina?! 8)

Quando que vai ser este Mega Evento?! Ou já foi?!

[]´s meio fora de órbita....
Rogério

Luiz Claudio
25/06/2004, 17:41
Quando que vai ser este Mega Evento?! Ou já foi?!


Rogério,

Estamos programando o "arraiá" para o dia 17 de julho em Caraguá.

[]'s...

Beto Lacerda
25/06/2004, 17:44
no fds 17-18/07 vamo ae ???
[]'s

Polvora
25/06/2004, 17:46
óia pessoar, semana que veim eu vou para caraguá. Vou com o mammoth e tento achar umas madeiras para gente fazer a tar da foguera já aproveito e vejo o local certinho pra gente fazer...

Eita trem bão...

roger_caldas
25/06/2004, 17:48
no fds 17-18/07 vamo ae ???
[]'s

Salve rapêize! :D
É uma! A princípio a Dona da Pensão e yo estamos dentro!
Confirmações até qdo?!

Anarriê,
Rogério

Beto
25/06/2004, 17:52
Porva num tem quase nadinha de lenha no caminho.... hahahaha..... dá pra levar um 1m3 na boa........

roger_caldas
25/06/2004, 17:52
no fds 17-18/07 vamo ae ???
[]'s

Salve rapêize! :D
É uma! A princípio a Dona da Pensão e yo estamos dentro!
Confirmações até qdo?!

Anarriê,
Rogério

Ed
25/06/2004, 17:52
óia pessoar, semana que veim eu vou para caraguá. Vou com o mammoth e tento achar umas madeiras para gente fazer a tar da foguera já aproveito e vejo o local certinho pra gente fazer...

Eita trem bão...

se eu for, podemos brincar de por fogo no niva!!!! :shock:
eu vi o pezão fazendo e acho que aprendi!!!

Bruna
25/06/2004, 17:54
Confirmações até qdo?!



por favor confirmem até dia 07/07

Beto Lacerda
25/06/2004, 17:59
óia pessoar, semana que veim eu vou para caraguá. Vou com o mammoth e tento achar umas madeiras para gente fazer a tar da foguera já aproveito e vejo o local certinho pra gente fazer...

Eita trem bão...

se eu for, podemos brincar de por fogo no niva!!!! :shock:
eu vi o pezão fazendo e acho que aprendi!!!
por sinal o pézão ta meio sumido , ele vai ???

w.cj5
28/06/2004, 12:57
Confirmações até qdo?!



por favor confirmem até dia 07/07

eu to confirmado...
agora naum sei quem vai comigo... isso ateh o dia 07 tenho comigo com certeza...

Polvora
28/06/2004, 13:26
Rapaziada,

A galera de Americana deve ir com a gente para a festa julina dia 17.

[]

desiree
28/06/2004, 13:27
por favor confirmem até dia 07/07[/quote]

eu to confirmado...
agora naum sei quem vai comigo... isso ateh o dia 07 tenho comigo com certeza...[/quote]

Acho que vc poderia levar a sua irmã pra ela conhecer a galera......
Fala ai Nived.......
:roll: :roll:
[]'s brincadeirinha....

Ed
28/06/2004, 13:39
Acho que vc poderia levar a sua irmã pra ela conhecer a galera......
Fala ai Nived.......
:roll: :roll:
[]'s brincadeirinha....

nada eu tenho a declarar sobre esse assunto!!! :roll:

[]'s querendo não mexer com a família alheia!! :wink:

mas...

w.cj5
28/06/2004, 13:40
Acho que vc poderia levar a sua irmã pra ela conhecer a galera......
Fala ai Nived.......
[]'s brincadeirinha....

ha ... ha ... ha!

nada de irmãs, nem irmão, nem cunhado, nem sobrinho...

kem vai casar lah eh vc e o beto ... num tem escapatoria!


Ah lembrando que HOJE acabei de montar um cd com musicas de FESTA JUNINA.... q modestia parte está muito bom!

Beto
28/06/2004, 13:49
Fala galera, já passei uma MP p/ Bruna e continuo esperando confirmação do pessoal do Eurides. De resto esta tudo certo.
Até mais.... pessoarr......
O sr. Roxo, num esquece do João pones..... acho que ele vai rachar com vc. denovo. Beleza??

Polvora
28/06/2004, 14:06
O sr. Roxo, num esquece do João pones..... acho que ele vai rachar com vc. denovo. Beleza??

Ih, acho que haverá dois casamentos :twisted:

Beto,

Na 5ª-feira a dona Porva e a Bruna vão acertar alguns detalhes sobre a festa.

[]

Beto
28/06/2004, 14:16
heheh ... porvinha, fala pro Roxo como o Joao estava ontem? Abatido, triste, sentindo a falta do Fernando.... hahaha....
Beleza, vou fazer de tudo pra ir, vamos ver como vai estar o trampo.....

w.cj5
28/06/2004, 14:30
O sr. Roxo, num esquece do João pones..... acho que ele vai rachar com vc. denovo. Beleza??

beto ... fala pro jõao fica tranquilo ... pq qq coisa agente faz o barato em 3 (bem mais interessante naum acha?)


Ih, acho que haverá dois casamentos

Serio Porva??? finalmente vai parar de enrolar a D. Porva!! :twisted:


heheh ... porvinha, fala pro Roxo como o Joao estava ontem? Abatido, triste, sentindo a falta do Fernando.... hahaha....
hahahaha ainda bem q ele tava sentindo a falta do fernando... naum do roxo neh!!!
hahahahahahahahahah

Beto
28/06/2004, 14:37
frica com ciumes não hein... senão o Roxo e o fernando vão sair na porrada por causa do João......

Eduardo Chaves
28/06/2004, 14:40
PessoALL,

Terei uma resposta ainda esta semana...

O povinho daqui é meio enrolado, mas que estão empolgados, estão...

Acho que eu vou sim, folgo no sábado e trampu domingão à tarde, qq coisa, almoço em casa no domingo e beleza, ou começo a mandar currículos... :lol:



[]'s...

Beto Lacerda
28/06/2004, 14:48
Olha só , com a chegada do pessoal de americana nosso arraiar ta tomando proporções intermunicipais :lol: :lol:
Edu Chaves , anima esse povo dai e vamu nessa ...
[]'s

Polvora
28/06/2004, 16:22
Detalhe Rapaziada,

Teremos que descer caracterizados ok :wink:

E melhor ainda se a gente acertar esse negócio de padre, delegado, noivo etc... Seria mais interessante ainda a gente ir com os trajes próprios né não :D :D :D

thiagoloco
28/06/2004, 16:37
Porva, eu to dentro com certeza.....só vcs falarem qdo vão que eu tb vou....caracterizados ou não.....

[]'s

Bruna
28/06/2004, 16:49
é isso aí galera ,tô gostando de ver a animação do povo prá essa festa,só não se esqueçam de dar certeza da presença prá gente poder providenciar pousada prá todos ok?
e até quinta feira no ibira prá combinarmos o principal.....comes e BEBES!!!!!!!

beijocas

Beto
28/06/2004, 16:56
Ola Bruna, o meu já esta certo? Vc. viu a MP?
Vc. já combinou alguma coisa com a Ludmila?
Inté mais.....
Ps.: hahahahhahahaha.......

Bruna
28/06/2004, 18:22
Sim querido,você já está na lista dos confirmados,vai no ibira na quinta feira?????
e me diz mais uma coisinha,quem mais vai com você?
beijocas
HAHAHAHAHAHAHA prá você tb!! :lol:

Luiz Claudio
28/06/2004, 18:32
Pessoal,

Não podemos esquecer de definir quem vão ser os noivos!!!

Quinta passada no Ibira o Beto Lacerda ficou na dúvida se queria casar com a Desirre ou com o Nived... :shock:

[]'s...
:D :D :D

Beto
28/06/2004, 21:35
Essa foi boa em LC, mas acho que a esposa dele numvai gostar muito, mas o Nived vai adorar.... hahahah.... detalhe acho que os tres foram junto no domingo......
Bruna pode deixar, quer que eu mando outra confirmando a galera? Vou ver se até quinta eu consigo confirmar com o Eurides quem vai.
Ah... já ia esquecendo
hahahhahahaha......

Beto Lacerda
28/06/2004, 23:54
Não podemos esquecer de definir quem vão ser os noivos!!!

Quinta passada no Ibira o Beto Lacerda ficou na dúvida se queria casar com a Desirre ou com o Nived... :shock:

[]'s...
:D :D :D
hehe , só pq a syang deu role de biquininho no barão esse fds ele ta todo malandrão né ... :lol:
escuta pq num casa vc com a fernanda , ja ta enrolando a moça a maior tempão ..., teve a despedida de solteiro com a syang ... :twisted: , por sinal cade as fotos hein ???

mas acho que a esposa dele numvai gostar muito, mas o Nived vai adorar.... hahahah.... detalhe acho que os tres foram junto no domingo......

vc num começa não hein ... :twisted: :lol: :twisted:
, ja chega no roncom que sua patroa soltou o guincho e ... ah vc lembra :lol:
[]'s

Beto
29/06/2004, 08:45
Po amigão, estou dando risada até hj., aquela foi otima, pena que ninguem pegou o tombo, só qdo. vc. já estava tirando um soninho na lama..... foi boa mesmo.
Ah.... pode deixar que eu falei pra ela nunca mais fazer isso que é feio, pode voltar a pegar no meu cabo que ela não vai mais te sacaniar.... rsrsrsrs....
opa o cabo do guincho, senão vcs. vão pensar oq. do Betão??

Beto Lacerda
29/06/2004, 10:32
é cara , essa foi realmente engraçada , mas acontece .... :lol:
E esse arraiar parece que vai ser bom
e ae galera vamos lotar a pousada !!!

Ed
29/06/2004, 11:00
Pessoal,

Não podemos esquecer de definir quem vão ser os noivos!!!

Quinta passada no Ibira o Beto Lacerda ficou na dúvida se queria casar com a Desirre ou com o Nived... :shock:

[]'s...
:D :D :D

é só dar um pouco de liberdade pros caras que eles já ficam ouriçados!!!!

Bruna
29/06/2004, 12:40
quer que eu mando outra confirmando a galera? Vou ver se até quinta eu consigo confirmar com o Eurides quem vai.
Ah... já ia esquecendo
hahahhahahaha......
não precisa mandar outro email não,só se faltou alguém naquele

e mais uma coisa
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :lol: :lol: :lol:

LEANDRO CAV
03/07/2004, 21:55
E ai galera, já falei com minha noiva com relação a Pousada e foi dito que o preço vai ser camarada novamente só vai ser acrescido mais R$ 10,00 na diária por causa da janta no sábado (sem bebidas incluso), beleza.

Estou esperando a confirmação da galera, de preferencia até o dia 07/07, já estão confirmados e reservados os quartos do:

- Eurides
- Norberto
- Beto
- Romildo
- Daniel

Qualquer duvida favor entrar em contato, um grande abraço a todos.

Leandro.

Beto
03/07/2004, 22:07
Fala Leandro, conseguiu escrever agora??? rsrsrs.... O Betinho resolveu que vai tb. e tem o Renato tb., acho que o Renato vai rachar com o Roxo. Assim que tiver a resposta certinho te aviso. Até mais....
Manda um abraço a todos.....

Luiz Claudio
03/07/2004, 22:41
Leandro,

Eu e a Fernanda estamos confirmadíssimos!!!!

Pode reservar um quarto pra nós...

[]'s aguardando dia 17...
:D :D :D

Polvora
04/07/2004, 20:05
Rapaziada,

Alguém tem o e-mail ou telefone do Flavius do engesa vermelho álccol ??? Faz tempo que eu não o vejo por essa bandas. Quem tiver contato avisa ele sobre esse passeio ok :wink:

[]

Luiz Claudio
04/07/2004, 22:43
Alguém tem o e-mail ou telefone do Flavius do engesa vermelho álccol ??? Faz tempo que eu não o vejo por essa bandas. Quem tiver contato avisa ele sobre esse passeio ok :wink:

Pólvora,

Eu mandei um e-mail e uma MP pra ele...

[]'s...

Beto
05/07/2004, 09:04
Porva e Luiz, eu tb. mandei um e-mail pra ele, já mandou uma confirmação de leitura, mas não respondeu nada ainda....

Polvora
05/07/2004, 11:57
Rapaziada,

Cadê o Eduvelo e o Carlão ??? Temos que confirmar a reserva na pousada...

[]

Eduardo Velo
05/07/2004, 12:34
Porva já fiz a reserva , ta OK. , amanhã a gente conversa no Poli ...

[]s...

Polvora
05/07/2004, 13:21
Porva já fiz a reserva , ta OK

Ah, bom. A dona Porva tava comentando que não tinha visto mensagem sua confirmando com a pousada.

[]

Eduardo Chaves
05/07/2004, 14:11
PessoALL,

Acho que vamos ficar de fora desta... :cry: :cry:

O Jaime da F-85, operou da vista e não pode chacoalhar, com poeira, tomar álcool, tá todo delicado...

Eu ainda não consegui nada com relação à folga, como sabem, folgo apenas um dia por semana, e nesse findi folgarei no domingo, dia 18... :?

O Cidão do Javali, é o único que já está liberado e disposto, mas sozinho não vai... :?

E o restante do pessoal não se pronunciou ainda...

Entaum, por antecipação, parece que a coisa por aqui naum vai rolar...

Vai ter que ficar pra próxima...

[]'s angustiados...

Beto
05/07/2004, 15:23
Galera estou confirmando mais duas viaturas, são amigos do Sr. Eurides.
- Fabio e Marcia - Samurai;
- Wilson e Fernanda - Cj5.
Pessoar, que quiser ficar na pousada, é bom acelerar as reservas, senão vai ter que dormir na viatura..... rsrsrsrsr......

Polvora
05/07/2004, 17:14
Rapaziada,

Devemos fecha qual o horário e de onde sairemos. Faremos como da última vez ??? As turma se encontram em Salesópolis ???

[]

Beto
05/07/2004, 17:18
Acho que vai ser melhor, assim o pessoal tem dois pontos de encontro.
Acho que pra mim, Daniel, Eurides, Eduvelo, Carlão, amigos do Eurides, e o pessoal desse lado fica mais facil.
E o pessoal do seu lado se encontra com vcs. naquele posto.
Alguma sugestão?
E qual o caminho que vamos fazer?

Beto Lacerda
05/07/2004, 17:20
porva akele posto da band pra nois é sussa num é não ??

Luiz Claudio
05/07/2004, 17:55
Eu ainda não consegui nada com relação à folga, como sabem, folgo apenas um dia por semana, e nesse findi folgarei no domingo, dia 18... :?

Edu Chaves,

Até que horas você trabalha no sábado?

A festa só vai rolar no sábado a noite, então você poderia descer depois do trampo, curtir o "arraiá" e domingão subir com a gente.

O que você acha?

[]'s...

Luiz Claudio
05/07/2004, 18:05
porva akele posto da band pra nois é sussa num é não ??

Pra mim fica mais fácil encontrar vocês no Posto BR da Ayrton Senna como da última vez.

Só falta combinar o horário...

[]'s...

Beto Lacerda
05/07/2004, 18:19
por mim onde for ta bom , mas ayrton senna , sendo assim o da band é ruim mesmo , pensei na anchieta num sei pq ,acho que to com a xiboca na cabeça :lol: , eu prefiro encontrar o maximo de pessoas antes de cair na estrada , vai saber sempre tem um que atrasa e tal :twisted: :lol: :twisted: , podemos combinar algum nas marginais por exemplo , sei la´no ibira nois combina e posta aki acho que é mais facil
[]'s

Luiz Claudio
05/07/2004, 18:34
Beto,

Vocês podem se encontrar nesse posto da Bandeirantes e depois seguir em comboio pra Ayrton Senna.

Como eu vou sair aqui de Pinheiros, já bem próximo a Marginal, fica mais fácil pra mim encontrar vocês direto no Posto BR.

Mas até lá a gente vai combinando...

[]'s...

Beto
05/07/2004, 19:34
Betão pra vc. é mais facil Anchieta? Nós vamos se encontrar pra esses lados, anchieta, indio tibiriça......
Estamos pensando em 7:00 na anchieta, 7:30 na indio e umas 10 no posto de salesopoles.

danielgab
06/07/2004, 00:53
Acho que vai ser melhor, assim o pessoal tem dois pontos de encontro.
Acho que pra mim, Daniel, Eurides, Eduvelo, Carlão, amigos do Eurides, e o pessoal desse lado fica mais facil.
E o pessoal do seu lado se encontra com vcs. naquele posto.
Alguma sugestão?
E qual o caminho que vamos fazer?

Fala Galera!
Como já comentei com alguns, infelizmente não poderei acompanhar o comboio do sábado cedo. Vou sair de SBC só por volta das 12h. De qquer forma pretendo descer a Estrada da Petrobrás. Se mais alguém estiver na mesma e quiser formar um mini-comboio retardatário :shock: , tamos aí...

[]
Daniel
T4d01

LEANDRO CAV
06/07/2004, 09:30
GALERA AMANHA, EU ESTAREI COLOCANDO A LISTA DAS PESSOAS QUE ESTAO COM RESERVA CONFIRMADA, PARA OS QUE NAO CONSTAREM NA LISTA FAVOR ENVIAR UMA MP PARA QUE EU PROVIDENCIA A MESMA E MAIS OS QUE FOREM SÓ SEM ACOMPANHANTE FAVOR AVISAR SE EU POSSO COLOCAR JUNTO COM OUTRA PESSOA NO MESMO QUARTO.


ATÉ MAIS

[]S LEANDRO :lol:

w.cj5
06/07/2004, 12:08
UEBA!!!

então eu vou me encontrar na ayrton senna... pq eh praticamente do lado da minha casa!
só falta o horário no posto.

quanto a confirmações estou buscando hj as minas... 3 confirmações jah...
falta apenas 1 :D

[]'s

Eduardo Chaves
06/07/2004, 16:15
Luiz...

No meu caso não é possível, saio do trampo às 20:40hs...

Estou pensando mesmo é em enforcar... hehehe...

[]'s...

Luiz Claudio
07/07/2004, 02:32
Pessoal,

Estive conversando hoje com o Leandro e ele precisa da confirmação urgente de quem vai ficar na pousada.

Quem já mandou MP pra ele confirmando tá OK, mas quem ainda não mandou e quer reservar um quarto na pousada precisa fazer isso com urgência.

Amanhã ele vai colocar aqui no fórum uma lista com as reservas efetuadas...

[]'s...

Luiz Claudio
07/07/2004, 02:35
Estou pensando mesmo é em enforcar... hehehe...

Edu,

Excelente idéia!!!! :wink:

[]'s...
:D :D :D

Delfim
07/07/2004, 09:18
Fala galera, demorou mas consegui!!!
Já passei MP para o Leandro pedindo uma reserva para a Pousada.
Eu vou, eu vou, eu vou, hei... :D
Mas vou sozinho. :cry:

Ed
07/07/2004, 09:44
Fala galera, demorou mas consegui!!!
Já passei MP para o Leandro pedindo uma reserva para a Pousada.
Eu vou, eu vou, eu vou, hei... :D
Mas vou sozinho. :cry:

hei Delfim, dá um toque naquele cara que sempre se convida, aquele camarada do Beto Lacerda!!

[]'s se sitar nomes! :twisted:

w.cj5
07/07/2004, 10:12
Ae pessoal ...
minha lista jah está confirmada...
jah mandei a MP...


hei Delfim, dá um toque naquele cara que sempre se convida, aquele camarada do Beto Lacerda!!

hahahaho o seu companheiro de aventuras??? :)


Estou pensando mesmo é em enforcar... hehehe...

sou totalmente a favor dessa opção!! hehehehe te do um puta apoio!!! :twisted:

Bruna
07/07/2004, 11:30
Gente,o negócio é o seguinte,estou mandando a lista de pessoas que me confirmaram e gostaria de saber se falta alguem,por favor mande a resposta em mp,porque fica mais fácil de organizar ok!
beijocas

Eu/Marcelo
beto lacerda/dê
daniel/jô
edu velo
porva/andrea
luiz/fernanda
caio
alessandra
beto
nero/erica
kge
digo
escória/fernanda
roxo
bacasurf
piupiu/tiago
carlão/esposa

Delfim
07/07/2004, 13:38
hei Delfim, dá um toque naquele cara que sempre se convida, aquele camarada do Beto Lacerda!!

[]'s se sitar nomes! :twisted:

Achei que vocês iam juntos de Bate-Pedra :twisted:

Ed
07/07/2004, 13:49
Achei que vocês iam juntos de Bate-Pedra :twisted:

caramba!!!
os caras tão pegando pesado!!!! :shock:


[]'s coelhinhas pra mim só as da Playboy! 8)

Delfim
07/07/2004, 13:55
[quote="Nived"]
caramba!!!
os caras tão pegando pesado!!!! :shock:

Sacanagem, né véio ? :D
Mas, escrevendo sério, você não pode ir ?

Ed
07/07/2004, 13:59
que isso delfim, tudo na brincadeira!!!

não vou poder tenho uma festa no sábado e um churras no domingo, mas...


... se eu beber umas canelinhas, pode ser que eu apareça por lá!!!

w.cj5
07/07/2004, 14:29
Gente,o negócio é o seguinte,estou mandando a lista de pessoas que me confirmaram e gostaria de saber se falta alguem,por favor mande a resposta em mp,porque fica mais fácil de organizar ok!


ae bruna...
comigo vão mais 3 pessoas...

Wilson, Fernando, Rafael.
:wink:

Bruna
07/07/2004, 14:34
Gente,o negócio é o seguinte,estou mandando a lista de pessoas que me confirmaram e gostaria de saber se falta alguem,por favor mande a resposta em mp,porque fica mais fácil de organizar ok!


ae bruna...
comigo vão mais 3 pessoas...

Wilson, Fernando, Rafael.
:wink:

já anotei :lol:

Cotrim
07/07/2004, 14:49
Pessoal, em especial nossa organizadora de eventos festivos, Bruna, eu vou, de 4x2, com a Dona Mulé, pela Tamoios, vou ficar no meu ap em San Sebastian. Por isso, não confirmo pousada.

[]'s

Beto
07/07/2004, 15:03
ehhehe.... tem jeep que não sai nem com estrada de chão batido.......
Tem um camarda que acho que vai de chevette pela petrobras, ele só não sabe se vai de carona ou com o carro dele.....
Bruna, como que estão os comes e bebes? A D. Porva já cotou no mercado em caragua, agora precisamos ver se fazemos a vaquinha, se cada um leva o seu, etc.....

Cotrim
07/07/2004, 15:06
ehhehe.... tem jeep que não sai nem com estrada de chão batido.......
Tem um camarda que acho que vai de chevette pela petrobras, ele só não sabe se vai de carona ou com o carro dele.....
Bruna, como que estão os comes e bebes? A D. Porva já cotou no mercado em caragua, agora precisamos ver se fazemos a vaquinha, se cada um leva o seu, etc.....

Tô na secura, mas não vou poder, embora o Jeep esteja Ok para a viagem, não vai dar. Terei que ir mesmo de Palio e tem que ser pelo asfalto.

Polvora
07/07/2004, 16:00
Estou pensando mesmo é em enforcar... hehehe...
...

Pô Edu, fala pro chefe que vc já havia marcado esta viagem, antes mesmo de vc ir trampar ai :twisted: ...

Larga a mão vamo nessa... chora faz alguma coisa...


[] intimando para ir no arraiar...

Bruna
07/07/2004, 16:40
Pessoal, em especial nossa organizadora de eventos festivos, Bruna, eu vou, de 4x2, com a Dona Mulé, pela Tamoios, vou ficar no meu ap em San Sebastian. Por isso, não confirmo pousada.

[]'s

ok,seu nome já saiu da lista da pousada....

Luiz Claudio
07/07/2004, 17:47
Eu/Marcelo
beto lacerda/dê
daniel/jô
edu velo
porva/andrea
luiz/fernanda
caio
alessandra
beto
nero/erica
kge
digo
escória/fernanda
roxo
bacasurf
piupiu/tiago
carlão/esposa

Bruna,

Faltou o Delfim nessa lista...

Ontem lá no Poli o Carlão me falou que não ia...Também seria bom confirmar isso...

[]'s...

Eduardo Chaves
07/07/2004, 18:48
Pô Edu, fala pro chefe que vc já havia marcado esta viagem, antes mesmo de vc ir trampar ai :twisted: ...

Larga a mão vamo nessa... chora faz alguma coisa...

Chorar não... eu sô muito ómi...

Carrma... tô fazenu as conta tamém... O mais importanti...

[]'s...

Bruna
07/07/2004, 19:08
Bruna,

Faltou o Delfim nessa lista...

Ontem lá no Poli o Carlão me falou que não ia...Também seria bom confirmar isso...

[]'s...

Oi Luiz
o Delfim me mandou uma mp e eu já passei o nome dele,valeu!!!
beijcas

Polvora
07/07/2004, 21:07
Rapaziada,

Importante!!!

Nós combinamos que vamos dividir as despesas, certo ?

Mas no caso da cerveja o ideal é cada um levar a sua "caixas" :D Acho mais prático e cada um leva o qto vai beber.

No meu caso como bebo pouco só vou levar 3 latinha ok.

A galera que não tem espaço na viatura pode deixar comigo no ponto de encontro ok :wink:

[]

NeRo
07/07/2004, 21:30
No meu caso como bebo pouco só vou levar 3 latinha ok.

É verdade! SOBROU cerveja da última vez! :D

[]s

LEANDRO CAV
07/07/2004, 22:11
E ai pessoal blz, estou enviando a lista das pessoas que confirmaram a reserva da pousada, para os que não constarem nesta favor mandar uma mp constando nome e quantas pessoas irao junto, para que nao haja nenhum problema e ninguem ter que dormir com os cachorros (brincadeira) rsrsrsrs.

- Eurides, esposa e (Eu)
- Beto e Larissa
- Romildo e Marta
- Daniel e namorada
- Norberto e Cristina
- Renato (Japones)
- Roxo
- Betinho e Cris
- Luiz Claudio e Esposa
- Marcelo e Bruna
- Eduardo Velo
- Fabio e namorada (amigo do Eurides)
- Wilson e namorada (amigo do Eurides)
- Beto Lacerda e namorada
- Delfim
- Gustavo e Raquel (amigos do Daniel)
- Wilson (amigos do Roxo)
- Fernando Raony (amigos do Roxo)
- Rafael kk (amigos do Roxo)

em caso de dúvidas galera, estou disponivel, blz.

Um grande abraço a todos

Leandro

Polvora
07/07/2004, 22:36
Rapaziada,

O negócio vai ser bom mesmo hein :D :D :D

Leandro,

O Nero+Erika, Reinaldo+Fernanda e Marta+Alexandre ficarão em casa. O pessoa de Americana deve estar confirmando está semana, mas qq problema a gente resolve.

Acho que o Flavius não vai o Beto e o Luiz C. enviaram e-mail para ele, mas não houve retorno até o momento.

Lembrando a todos que vamos caracterizados vai ser muito loco e engraçado...

Ah, Cadê a dupla dinâmica Paulão e Thiago não tô vendo a confirmação deles...

[]

Marcelo Freitas
07/07/2004, 22:38
Pessoal,

sei que não tem nada a ver com o tópico (sorry moderadores) mas tem a ver com essa galera de Sampa que faz trilha. Aqui estão os filmes do Roxo (Tinky-Winky) sendo depenado. A qualidade da imagem não é das melhores pra poder caber aqui no fórum e foi filmado com uma máquina fotográfica...
:twisted:
Abraços

Marcelo Freitas
07/07/2004, 22:50
Mais um :twisted:

Cotrim
08/07/2004, 00:28
Aí, Tinky-Winky, agora a fantasia de caipira vai ficar mais convincente.

[]'s

Luiz Claudio
08/07/2004, 01:52
Fernandão,

Acho que nesse inverno você vai sentir um pouco mais de frio...hahahaha...

O vídeo ficou massa!!!

[]'s...
:D :D :D

Polvora
08/07/2004, 09:14
E ai pessoal blz, estou enviando a lista das pessoas que confirmaram a reserva da pousada, para os que não constarem nesta favor mandar uma mp constando nome e quantas pessoas irao junto, para que nao haja nenhum problema e ninguem ter que dormir com os cachorros (brincadeira) rsrsrsrs.

- Eurides, esposa e (Eu)
- Beto e Larissa
- Romildo e Marta
- Daniel e namorada
- Norberto e Cristina
- Renato (Japones)
- Roxo
- Betinho e Cris
- Luiz Claudio e Esposa
- Marcelo e Bruna
- Eduardo Velo
- Fabio e namorada (amigo do Eurides)
- Wilson e namorada (amigo do Eurides)
- Beto Lacerda e namorada
- Delfim
- Gustavo e Raquel (amigos do Daniel)
- Wilson (amigos do Roxo)
- Fernando Raony (amigos do Roxo)
- Rafael kk (amigos do Roxo)

em caso de dúvidas galera, estou disponivel, blz.

Um grande abraço a todos

Leandro

Fala Leandro,

Tá faltando o Digo e o KGE, eles estão na lista que a Bruna passou.

[]

Ed
08/07/2004, 09:28
Pessoal,

sei que não tem nada a ver com o tópico (sorry moderadores) mas tem a ver com essa galera de Sampa que faz trilha. Aqui estão os filmes do Roxo (Tinky-Winky) sendo depenado. A qualidade da imagem não é das melhores pra poder caber aqui no fórum e foi filmado com uma máquina fotográfica...
:twisted:
Abraços


hahahaha!!! :lol:
tô passando mal de rir! :lol:
betão, se vc tivesse falado que ia rolar essa presepada com ele eu ia!! :lol:

[]'s achando uma puta sacanagem, mas cascando o bico!!!

Beto
08/07/2004, 11:42
Marcelão, Bruna, Betão, etc..... a parada do Roxo foi impagavel, mas vcs. são soda..... pq. não aguardaram dia 17... heheh.... iria ser o bicho sacaniar o bicho.... pensou umas 20 pessoas do bem dando palpites p/ sacaniar ele.... hahahaha....
Roxo, cara deve ter sido muito louco, vou a dar o parabens pela Facu...
Leandro, minha galera está tudo ok. Talvez vá os pais do Betinho, vamos ver eu te confirma em breve.....
Porva, acho legal era parada das brejas fica mais, justo p/ os que não bebem. Agora como está resferente ao resto? Parece que o vinho e quentão vai ser feito lá, e os comes? Cada um leva um pouco ou vai rachar tudo???
Inté mais pessoarrrr.......

Polvora
08/07/2004, 11:49
Porva, acho legal era parada das brejas fica mais, justo p/ os que não bebem. Agora como está resferente ao resto? Parece que o vinho e quentão vai ser feito lá, e os comes? Cada um leva um pouco ou vai rachar tudo???

Beto,

O vinho e o quentão entram na divisão, vamos rachar tudo.

Qto as caixas de cerveja eu acho melhor levar de Sampa pois a lá tá muito caro e se alguém não tiver espaço joga na caçamba.

[]

Beto
08/07/2004, 11:59
E as pipocas? Vamos rachar ou vamos levar? Se for rachar quem vai fazer?

NeRo
08/07/2004, 12:26
Lembrando a todos que vamos caracterizados vai ser muito loco e engraçado...


Caracterizados como? :D
Homem de Mulher e Mulher de Homem? :shock:
Ou só uma camisa xadrex mesmo?

[] assustados por não ter um vestido pra ocasião, só tenho um tubinho básico :?

Polvora
08/07/2004, 13:09
Lembrando a todos que vamos caracterizados vai ser muito loco e engraçado...


Caracterizados como? :D
Homem de Mulher e Mulher de Homem? :shock:
Ou só uma camisa xadrex mesmo?

[] assustados por não ter um vestido pra ocasião, só tenho um tubinho básico :?

Nero,

Esse negócio de trocar de identidade é com o Fernandão ele propos isso, mas sem chance...

Vamos de chapéu de paia, camisa xadrez, calças com remendo, dentro podi... que mais... hum... acho que tem mais mas não tô lembrando...

Eu fiz uma vez em casa a galera aderiu em peso vou tentar arrumar uma foto pra postar aqui...

[]

pipoca
08/07/2004, 14:36
E as pipocas? Vamos rachar ou vamos levar? Se for rachar quem vai fazer?

As pipocas posso levar no meu carrinho.........

[]'s misteriosos 8)

Beto
08/07/2004, 14:40
RSRSRS......trocou de nome??? beleza avisa a D.Porva que as pipocas ficam com vc. e o Betão vai levar o cuzcuz...... dizem que ele levou um cuzcuz na trilha que foi bão..... pena que não vi nem a cor.....

Luiz Claudio
08/07/2004, 14:47
As pipocas posso levar no meu carrinho.........

[]'s misteriosos 8)

Desirre,

Pipoca é o Samuquinha!!!

Você tem que ser a "PIPOQUEIRA"...

[]'s...
:D :D :D

pipoca
08/07/2004, 15:19
Eu sei é que eu sumi do forum!!! não consegui mais me logar dai me cadastrei de novo com esse nome é temporario

NeRo
08/07/2004, 17:06
Eu sei é que eu sumi do forum!!! não consegui mais me logar dai me cadastrei de novo com esse nome é temporario

Nossa Dê?

Quiquiéqui você fez para ser excluída do fórum? :D

[]s

Polvora
11/07/2004, 18:20
Rapaziada,

Todos aquecendo os motores para sábado. :D :D :D

Não esqueçam da roupa e da cerveja ok :wink:

Para esclarecer o que fechamos até agora:

- R$45,00 p/ casal da estadia (com café da manhã);
- R$5,00 p/ pessoal da refeição na pousada (pedimos que service almoço no domingo e não jantar no sábado, estamos aguardando o ok da pousada);
- R$10,00 (aproximadamente), da festa julhina por pessoa. Caso ninguém fure é possível que esse valor fique menor ainda.

Temos até o momento 40 pessoas confirmadas.

[]

Eduardo Chaves
11/07/2004, 20:48
Pólvora,

Agora com certeza estarei fora do passeio...

O Jericó voltou da trilha de ontem com baixas: diferencial dianteiro, barra de direção e pneus destalonados de novo...

[]'s...

Luiz Claudio
11/07/2004, 21:23
Pólvora,

Precisamos combinar um ponto de encontro no sábado.

Vocês vão pela Ayrton Senna???

[]'s...

Luiz Claudio
11/07/2004, 21:34
Agora com certeza estarei fora do passeio...

O Jericó voltou da trilha de ontem com baixas: diferencial dianteiro, barra de direção e pneus destalonados de novo...

Eduardo,

Você não consegue arrumar o Jericó durante essa semana???

Ou então vir junto com alguém aí de Americana???

Vais perder uma festona...

[]'s...
:D :D :D

thiagoloco
11/07/2004, 22:09
Infelizmente, vcs não vão contar com a minha presença....

[]'s

Beto Lacerda
12/07/2004, 00:54
Hehe tudo indica que vai estar frio pra kct !!
vai ter que ter fogueira !!
[]'s separando 1 L. de Mr. Jonh Daniel's old Nº 7 :twisted: :lol:

Delfim
12/07/2004, 08:36
[]'s separando 1 L. de Mr. Jonh Daniel's old Nº 7 :twisted: :lol:

chamou, chamou ????? :twisted: :twisted:

Polvora
12/07/2004, 09:12
Luiz Claudio,

Vamos nos encontrar no Ayrton Senna é melhor (pra galera da Z.Sul, Oeste e Norte). Fica bom pra todos.

Se o Reinaldo for é provável que sairemos de lá pra quem não sabe a Motorlodge fica em Pinheiros na rua Ferreira de Araújo, 706.

[]

Beto
12/07/2004, 10:11
Fala Eduvelo, agente vai se encontrar na achieta? Tem mais alguem?
Porva o que vai ter na festa? Os R$ 10,00 é por casal ou cada um? Qto. a pousada acho melhor a janta, pq. já vamos tomar o café tarde e no outro dia vamos ver se agente sobe cedo p/ conhecer o morro onde o pessoal pula de asa delta que o Edu falou. E se estiver quente... rsrsrsr.... podemos ficar nas cachoeiras......

pipoca
12/07/2004, 10:13
Luiz Claudio,

Vamos nos encontrar no Ayrton Senna é melhor (pra galera da Z.Sul, Oeste e Norte). Fica bom pra todos.

Se o Reinaldo for é provável que sairemos de lá pra quem não sabe a Motorlodge fica em Pinheiros na rua Ferreira de Araújo, 706.

[]

No Ayrton Senna?? Lá no cemitério??(rsrsrsrsrsrsrsrss) :roll:

pipoca
12/07/2004, 10:16
Luiz Claudio,

Vamos nos encontrar no Ayrton Senna é melhor (pra galera da Z.Sul, Oeste e Norte). Fica bom pra todos.

Se o Reinaldo for é provável que sairemos de lá pra quem não sabe a Motorlodge fica em Pinheiros na rua Ferreira de Araújo, 706.

[]

No Ayrton Senna?? Lá no cemitério??(rsrsrsrsrsrsrsrss) :roll:

pipoca
12/07/2004, 10:17
Luiz Claudio,

Vamos nos encontrar no Ayrton Senna é melhor (pra galera da Z.Sul, Oeste e Norte). Fica bom pra todos.

Se o Reinaldo for é provável que sairemos de lá pra quem não sabe a Motorlodge fica em Pinheiros na rua Ferreira de Araújo, 706.

[]

No Ayrton Senna?? Lá no cemitério??(rsrsrsrsrsrsrsrss) :roll:

Eduardo Velo
12/07/2004, 10:52
Fala Eduvelo, agente vai se encontrar na achieta? Tem mais alguem? Porva o que vai ter na festa? Os R$ 10,00 é por casal ou cada um? Qto. a pousada acho melhor a janta, ......

Pra que a janta se vamos ter a festa Julina á noite ??
Tem o Edu Eng. Marrom tbm na Anchieta ...

[]s... fora da janta ...

Bruna
12/07/2004, 12:03
Infelizmente, vcs não vão contar com a minha presença....

[]'s

como não vai?!?!?!?!?!?!?!?!
e o piupiu master tb não vai????

w.cj5
12/07/2004, 13:28
Qto. a pousada acho melhor a janta, pq. já vamos tomar o café tarde

Então, mas segundo informações conseguidas com a D. Porva, é opcional, quem quiser bate um rango por lah, já deixa avisado... com MP pro leandro cav. Quem não quiser não paga e desfruta da festa e do café da manhã.


Vamos nos encontrar no Ayrton Senna é melhor (pra galera da Z.Sul, Oeste e Norte)
então 7:30 no posto porva???

thiagoloco
12/07/2004, 14:49
como não vai?!?!?!?!?!?!?!?!
e o piupiu master tb não vai????

Eu vou, acabei di falar com o veio, e ele libero, agora só falta ver com ele se a gente vai ficar ou não na pousada....
O quarto é só pra duas pessoas??? Pq da outra vez que a gente foi, tinha lugar pra tres, é que dessa vez a mamae vai, ai já viu neh chega lah sem lugar pra ela durmir.....

[]'s

Bruna
12/07/2004, 14:56
como não vai?!?!?!?!?!?!?!?!
e o piupiu master tb não vai????

Eu vou, acabei di falar com o veio, e ele libero, agora só falta ver com ele se a gente vai ficar ou não na pousada....
O quarto é só pra duas pessoas??? Pq da outra vez que a gente foi, tinha lugar pra tres, é que dessa vez a mamae vai, ai já viu neh chega lah sem lugar pra ela durmir.....

[]'s
tem quarto pra 3 pessoas sim
que legal que vcs vão,vou avisar o Leandro
beijocas

Ed
12/07/2004, 15:01
...é que dessa vez a mamae vai, ai já viu neh chega lah sem lugar pra ela durmir.....

[]'s

acho mais fácil vc ficar sem lugar pra dormir!!

Luiz Claudio
12/07/2004, 15:47
Eu vou, acabei di falar com o veio, e ele libero, agora só falta ver com ele se a gente vai ficar ou não na pousada....
O quarto é só pra duas pessoas??? Pq da outra vez que a gente foi, tinha lugar pra tres, é que dessa vez a mamae vai, ai já viu neh chega lah sem lugar pra ela durmir.....

Ae Thiagão,

Agora eu senti firmeza!!!

Vê se não apronta nada essa semana pra não dar galho de novo...

[]'s contentes com a presença da "família Piu-Piu" no arraiá...
:D :D :D

Luiz Claudio
12/07/2004, 15:54
Pessoal,

Acho que tanto a janta como o almoço são totalmente dispensáveis...

A noite vamos ter a festa com muitos comes e bebes e no domingo, se for igual a outra vez, a galera levanta, toma um bom café e já cai na estrada.

Não se esqueçam que na Estrada da Petrobras tem Mac Donald's, Habib's, Fasano, Bolinha, etc... :shock: :shock: ....hehehehe


então 7:30 no posto porva???

Esse horário já está confirmado???

[]'s...
:D :D :D

NeRo
12/07/2004, 16:02
Pessoar!

Depois de andar com o Boi neste fim de semana e quase morrer de hipotermia no domingo, penso em manter a idéia original e ir na fantástica Megajabiraca do Marcelo e Bruna.

Tá loco meu! Pusta frio que passei :x

[]s

ps Cadê os dois pra eu puxar o saco e ver o que faço de lanche? :shock:

Bruna
12/07/2004, 16:08
Pessoar!

Depois de andar com o Boi neste fim de semana e quase morrer de hipotermia no domingo, penso em manter a idéia original e ir na fantástica Megajabiraca do Marcelo e Bruna.

Tá loco meu! Pusta frio que passei :x

[]s

ps Cadê os dois pra eu puxar o saco e ver o que faço de lanche? :shock:

hahahahahahaha
tô aqui Nero!!!!!
o lanche vc já sabe né vinho tinto tanat e queijo emental tá bom,coisa simples :lol: :lol: :lol: 8)

Luiz Claudio
12/07/2004, 16:08
Depois de andar com o Boi neste fim de semana e quase morrer de hipotermia no domingo, penso em manter a idéia original e ir na fantástica Megajabiraca do Marcelo e Bruna.

Tá loco meu! Pusta frio que passei :x

Que isso Nero, com medo de um friozinho???

Vamos encher aquela estrada de Engesas...E o Boi não pode faltar!!!

[]'s...
:D :D :D

NeRo
12/07/2004, 16:45
Beleza Bubuna!

Hoje mesmo compro as coisas! :D

Luizão! Tú não sabe o frio que passei cara! :shock: E a capota não possui as amarrações originais, está rebitada e seria até perigoso andar com ela assim. A 60km já enchia as laterais que eu achei que iria rasgar. Como não tem capota para pronta entrega, vou aproveitar e mandar pro funileiro acertar uns detalhes. :D
Mas o Boi não é virtual, o Marcelão e a Bruna já viram e "ouviram" :D
[]s

Marcelo Freitas
12/07/2004, 16:50
Depois de andar com o Boi neste fim de semana e quase morrer de hipotermia no domingo, penso em manter a idéia original e ir na fantástica Megajabiraca do Marcelo e Bruna.

Tá loco meu! Pusta frio que passei :x


Depois falam que não gostam de jipe Hardtop...é só fazer frio q a opinião muda hehehehehehe :twisted:

[]s

Beto
12/07/2004, 16:52
Ae Nero se tu for com a sua eu vou com a minha..... mesmo com umas buchas com folga...... para de frescura e pela sua blusa de pele de ovelha com couro de jacare......

Beto Lacerda
12/07/2004, 17:00
tudo viadinho , põe bluza e bebe bourbon que o frio passa , Delfim , emparelha no samuca hein !! :lol:
[]'s

thiagoloco
12/07/2004, 18:21
Fala Nero, já ta arregando de novo, um friozinho não é nada, para de frescura e vamo.......com o boi, e não com os loco da megajabiraca..... :twisted: :twisted:

[]'s

Bruna
12/07/2004, 18:31
Fala Nero, já ta arregando de novo, um friozinho não é nada, para de frescura e vamo.......com o boi, e não com os loco da megajabiraca..... :twisted: :twisted:

[]'s

oooopa peraí!!!!
assim vc me magoa!!!!!
que papo é esse de"os loco da megajabiraca"?????

vc não sabe que são os LOUCOS da megajabiraca?
fugiu da escola foi????
:P :lol: 8)

thiagoloco
12/07/2004, 18:39
fugiu da escola foi????

Fugi pra ir pra trilha......com vcs é claro....


vc não sabe que são os LOUCOS da megajabiraca

Então tah já que vc assume, quem sou eu pra falar outra coisa?????

[]'s

roger_caldas
12/07/2004, 19:01
Salve putada da lama!!! 8)
Desculpem-me por não conseguir avisar antes, mas Julia e eu não poderemos ir pro Arraiá 4x4.... :cry:
Apareceu um contratempo de última hora, desnecessário e desagradável no qual vamos precisar ficar em SamPa.

Fica pra próxima!

Abração,
Rogério

Bruna
12/07/2004, 19:05
fugi pra ir pra trilha......com vcs é claro....

[]'s

é por isso que fica de castigo!!!!!!
vê se não apronta nada prá não rolar embaço viu!!!!!
:-P
:lol:

thiagoloco
12/07/2004, 19:07
é por isso que fica de castigo!!!!!!
vê se não apronta nada prá não rolar embaço viu!!!!!




Pode dexa, que dessa vez naum vo faze nada, vo ser santo, até sabado...... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

NeRo
12/07/2004, 19:51
Pois é Marcelão! :D

O cabra fica falando que jipe tem que ser lona mas agora tá doidim por um arcondicionado. :D

Tem outras coisas também, tô muito bração :oops:
Sexta-feira e sábado tudo foi bem mas depois que deixei a Érica cometi dois erros muito crassos, fora não entrar na sua garagem que foi uma palhaçada :D

[]s

w.cj5
12/07/2004, 19:55
Acho que tanto a janta como o almoço são totalmente dispensáveis...

Concordo contigo L.C. ... soh que em conversa com D. Porva, fui informado que na outra ocasião houve um pessoal que tava afim de filar uma boia na pousada... tipo comida msm manja?? então essa grana a mais eh destinada para essas pessoas que tenham esses interesses!! Fui claro?? :D :D


Esse horário já está confirmado???
Então L.C. to kenrendo confirma agora!!! jah q ninguem falou em horario... to lancando um!!! :D :D (q por mim ta otimo)


Tá loco meu! Pusta frio que passei
Grd nerrrrooooo ... então pra vc não ficar triste... eu faço companhia a vc e vo com a minha capota abaixada!!! Vamo ae..?? os locão??? nossa... to nessa...


Pode dexa, que dessa vez naum vo faze nada, vo ser santo, até sabado......
Ae thiago... quer uma dica... passa a semana soh lendo .. ketinho no sofá ou no seu quarto.. Tipo... manja semana da cultura... então... fala q vc ta estudando a região de caraguatatuba... indices climáticos... paisagismo... sei lah ... qq coisa!! (deve funcionar!! hahaha)

thiagoloco
12/07/2004, 20:00
Ae thiago... quer uma dica... passa a semana soh lendo .. ketinho no sofá ou no seu quarto.. Tipo... manja semana da cultura... então... fala q vc ta estudando a região de caraguatatuba... indices climáticos... paisagismo... sei lah ... qq coisa!! (deve funcionar!! hahaha)



Pode dexa, eu vo vira guia turistico de caragua......

[]'s

NeRo
12/07/2004, 20:00
Grd nerrrrooooo ... então pra vc não ficar triste... eu faço companhia a vc e vo com a minha capota abaixada!!!

Tá loco velho :D Você ainda não acustumou sua carequinha para baixas temperaturas. As consequências podem ser terríveis! :twisted:

[]s

Polvora
12/07/2004, 20:18
então 7:30 no posto porva???

Acho que sim ?!

GALERAAAAAAAA!!!

E ai todos concordam ???

Esse horário é pra galera que vai se encontrar no posto BR da Rodovia Ayrton Senna.

[]'s