Ver Versão Completa : Festa Julina
então 7:30 no posto porva???
E ai todos concordam ???
Por mim tudo bem! Lá vamos nós de novo acordar às 5h30.
Sabem que eu nunca consegui acordar nesse horário para trabalhar? :D
[]s
thiagoloco
12/07/2004, 20:56
E ai todos concordam ???
Com certeza, o duro vai ser tirar o veio da cama.....mas beleza...
[]'s
Com certeza, o duro vai ser tirar o veio da cama.....mas beleza...
Balde cheio de papeízinhos molhados :D???????
[]s
Luiz Claudio
12/07/2004, 21:23
Estamos pensando em 7:00 na anchieta, 7:30 na indio e umas 10 no posto de salesopoles.
Esse horário do pessoal que vai se encontrar na Anchieta está confirmado???
O encontro no posto de Salesópolis vai ser mesmo às 10:00???
Quanto tempo leva do posto BR da Ayrton Senna até Salesópolis???
Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha???
[]'s com muitas perguntas...
:?: :?: :?:
thiagoloco
12/07/2004, 21:25
Balde cheio de papeízinhos molhados ???????
Se eu fizer isso, vai molhar a cama, ai a mamae vai fikar brava, e se eu fizer, eu falo pra ele que foi ideia sua blz???
[]'s
Luiz Claudio
13/07/2004, 04:52
Estamos pensando em 7:00 na anchieta, 7:30 na indio e umas 10 no posto de salesopoles.
Esse horário do pessoal que vai se encontrar na Anchieta está confirmado???
O encontro no posto de Salesópolis vai ser mesmo às 10:00???
Quanto tempo leva do posto BR da Ayrton Senna até Salesópolis???
Só complementando...
Se não me engano da última vez nos encontramos no posto BR às 7:00, saimos de lá às 7:40 e quando chegamos em Salesópolis o pessoal que foi pela Indio Tibiriçá já estava esperando a algum tempo.
Talvez o ideal fosse marcar no posto as 7:00 ao invés das 7:30, assim podemos contar com algum imprevisto ou atraso...
O que vocês acham???
[]'s caipiras...
Ae Nero se tu for com a sua eu vou com a minha..... mesmo com umas buchas com folga...... para de frescura e pela sua blusa de pele de ovelha com couro de jacare......
Mas você VAI com o seu! :D Vai continuar andando com ele até desistir de vender :D. Já batizou?
tudo viadinho, põe bluza e bebe bourbon que o frio passa
Ainda não montei meu guarda-roupa de inverno, acho que terei que ir na Oscar Freire comprar umas "coisinhas". :wink:
[]s
Opa, a jacamovel...... vc. vai com o seu bezerro? Se for eu vou com minha jaca..... rsrsrs..... agora se meu sobrinho for, dai vou com o carro da noiva.
Galera o Leandro quer uma definição referente as refeições da pousada. Ele precisa saber p/ avisar o pessoal da pousada. Então vamos ver como que vai ser p/ avisar ele. Passei um e-mail p/ ele p/ ver se poderia ser feito os dois, mas vamos ver......
Galera,
Que caminho vão fazer pra chegar em Salesópolis ?
Tão saindo 2 comboios é ?
Eu tô confirmado no esquema.
Cfme for encontro vcs no KM 172 da Carv. pinto (Acesso a D.Pedro) ou em Salê mesmo.
[]´s.
KGE
Cfme for encontro vcs no KM 172 da Carv. pinto (Acesso a D.Pedro) ou em Salê mesmo.
Grande KGE,
Você nos encontra em Salesópolis é melhor.
Passando o "Arco" da entrada da Cidade de Salesópolis uns 300 mts tem um posto de gasolina a esquerda. Para nesse posto e espera que tamo chegando. :D
ah, estaremos no canal 22 ok :wink:
Até lá
Segue a Foto:
http://200.204.150.175/trilha/caragua/16.jpg
Lá vamos nós de novo acordar às 5h30.
Sabem que eu nunca consegui acordar nesse horário para trabalhar? :D
[]s
É exatamente isto que minha esposa fala para mim. :lol:
"você só acorda cedo prá andar nesta coisa... "
Fala galera,
qual o caminho mais tranquilo pra quem mora perto da USP ?
1 = marginal / Airton Senna
2 = Anchieta / Índio Tibiriçá
hein, hein ?
Lembrando que eu corro a sempredez, semprevinte :D
Grande KGE,
Você nos encontra em Salesópolis é melhor.
Passando o "Arco" da entrada da Cidade de Salesópolis uns 300 mts tem um posto de gasolina a esquerda. Para nesse posto e espera que tamo chegando. :D
ah, estaremos no canal 22 ok :wink:
Beleuza !
Que horas em Salesopolis ?
Outra: Aonde vai ter o arrayá é em que bairro lá de caraguá hein Polvora ? Perto de onde ? (manda uns ponto de referência ai).
Valeu
[]´s.
KGE
rsrsrsr.... perguntou pro Porva.... hahahha.... dá ultima vez ele se perdeu em caragua, não sabia chegar na casa dele......
acho melhor vc. entrar no site da pousada
www.costamarpousada.com.br
lá tem um mapinha.
rsrsrsr.... perguntou pro Porva.... hahahha.... dá ultima vez ele se perdeu em caragua, não sabia chegar na casa dele......
acho melhor vc. entrar no site da pousada
www.costamarpousada.com.br
lá tem um mapinha.
hehehe...Comeu Palacitus ou dormiu com o Bozo ???
NI !!! Pra você.
tá certo, aquele dia estava nublado, não conseguiu pegar as referencias pelas estrelas.... rsrsrsrs..... mas beleza a D. Porva vai descer com vc. ou vai antes??
Rafa Band96
13/07/2004, 14:47
Galera,
Depois de chegar atrasado, ler umas 180 mensagens. Pergunto? Será que tem lugar pra um toyoteiro, minha mulher e minha Band?
P.S: Já mandei mp pro Leandro
E caso não seja possivel eu ir....Quero fotos.... Não apenas de jipes e do passeio, mas de vc's encachaçados :twisted: :twisted:
Abraços,
Opa... seja bem vindo a galera é nota 1000, cola no cabral na quinta, a galera sempre se encontra lá, p/ tomar o chá tradicional........ srrsrs....
De onde vc. é? Vamos fazer dois grupos p/ chegar em salesopolis, ve qual fica melhor p/ vc. e avisa a galera. Ok. Até mais.....
Galera,
Depois de chegar atrasado, ler umas 180 mensagens. Pergunto? Será que tem lugar pra um toyoteiro, minha mulher e minha Band?
P.S: Já mandei mp pro Leandro
E caso não seja possivel eu ir....Quero fotos.... Não apenas de jipes e do passeio, mas de vc's encachaçados :twisted: :twisted:
Abraços,
Fala Rafa,
É claro que tem :D , o Leandro já retornou com uma posição sobre haver quarto sobrando ??? Eu acredito que há, mas qq coisa a gente procura outra pousada nas redondezas...
Já sabe que tem que ir caracterizado de caipira você e a esposa ok :wink:
Vai ser mor comédia...
Rafa Band96
13/07/2004, 15:44
Beto, Polvora
To na Vl São Francisco, divisa de SP com osasco, 5 minutos da marginal... O Leandro ainda não retornou, assim que ele entrar em contato e estiver tudo ok eu mando outra msg e vejo quem daqui da "area" vai tb ai agente marca.
Duro vai ser sair de caipira as 6:00 da matina... :oops: :oops:
Abraços
thiagoloco
13/07/2004, 16:14
O Porva, já decidiu a hora que tem que tar no posto???
[]'s
Bruna e Leandro, oq. vcs. acham de fazer uma lista atualizada do pessoal? P/ ver se não faltou ninguem e quem vai se encontrar aonde, a galera desses lados já está +/- organizada, mas vcs. sabem sempre tem algum que demora um pouco mais, dai se não estiver certinho com quem vai com quem, dai ou fica esperando ou acaba esquecendo alguem.....
Luiz Claudio
13/07/2004, 19:27
To na Vl São Francisco, divisa de SP com osasco, 5 minutos da marginal... O Leandro ainda não retornou, assim que ele entrar em contato e estiver tudo ok eu mando outra msg e vejo quem daqui da "area" vai tb ai agente marca.
Rafa,
Bem vindo ao comboio dos caipiras!!!
Acho que pra você o encontro no posto BR da Ayrton Senna é melhor.
Falta só definir o horário certo...
E aí galera, 7:00 ou 7:30?????
[]'s...
gostei da ideia beto...
entao vamos lah...
eu Fernando, vou estar no posto da ayrton senna.
Eu o meu CJ5 AZUl + Fernando2 + Wilson + Rafael
Minha região eh Zona Norte / Vila Maria
Meu contato eh 8142-4178
e eh isso...
bom... eu vou sair de casa as 7:00, em 20 min com certeza jah estou no posto...
[]'s anciosos para sabado!
desculpa... eskeci de um detalhe....
sairei daki as 7:00 da matina DEVIDAMENTE TRAJADO!!!
Rafa Band96
13/07/2004, 19:30
Galera, o Leandro me respondeu (valeu leandro!!) e realmente não tem mais lugar na pousada, como a data está muito próxima nem vou procurar outro lugar, fica pra outra oportunidade!!
Não se esqueçam, quero ver fotos de vc´s travados :twisted: :twisted:
Abraços
Boa Viagem
Que horas vcs. chegam em salesopolis? Pensei na lista com todos.... mas bele ... tá valendo..... dai ir separando.....
LEANDRO CAV
13/07/2004, 19:32
GALERA, AS RESERVAS DA POUSADA ESTÃO ESGOTADAS, estarei recebendo um email da pousada com todos os nomes e repassarei ainda hj, blz.
Um abraço a todos
Leandro
LEANDRO CAV
13/07/2004, 19:38
Beto, vou falar com a galera amigos do meu pai, para combinar onde irão se encontrar dai entao vou dizer, mas tenho quase certeza que vai ser no mesmo posto da indio.
[]s Leandro
Fala galera, qual o caminho mais tranquilo pra quem mora perto da USP ?
Fala Delfim!
Marginal / Airton Senna :D Sem dúvida, é uma reta só e você já tá na boca da Marginal.
Hoje eu falei com um cara que é a mulher quer um jipe, quando soube eu disse "Rapaz! Metade dos seus problemas estão resolvidos" :D
[]s
Luiz Claudio
13/07/2004, 19:45
GALERA, AS RESERVAS DA POUSADA ESTÃO ESGOTADAS
Leandro,
Vocês não tem contato com uma pousada próxima para acomodar mais gente???
[]'s...
Beleza, mas acho que vamos por dentro, preciso confirmar com o Edu Velo, por isso que ele quer se encontrar na anchieta km19. Beleza.....
LEANDRO CAV
13/07/2004, 20:16
GALERA AQUI ESTÁ A LISTA OFICIAL DE RESERVAS DA POUSADA, VALE A PENA RESSALTAR QUE AS PESSOAS QUE TEM FRIO (LEVAR COBERTOR) pq a pousada so possui roupa de cama sem cobertor.
Reservados.
- Eurides, esposa e (Eu)
- Beto e Larissa + 1 criança
- Romildo e Marta
- Daniel e namorada
- Norberto e Cristina
- Renato (Japonês)
- Roxo
- Betinho e Cris
- Luiz Claudio e Esposa
- Marcelo e Bruna
- Eduardo Velo
- Fabio e namorada (amigo do Eurides)
- Wilson e namorada (amigo do Eurides)
- Beto Lacerda e namorada
- Delfim
- Gustavo e Raquel (amigos do Daniel)
- Wilson (amigos do Roxo)
- Fernando Raony (amigos do Roxo)
- Rafael kk (amigos do Roxo)
- Digo
- KGE
- Antonio e Esposa
- Piupiu, Esposa e Piupiu Jr.
- Adriana e acompanhante (Amiga do Edu Velo)
- Pinhal e namorada
- Luciana / namorado + 1
[],s Leandro
LEANDRO CAV
13/07/2004, 20:25
Leandro,
Vocês não tem contato com uma pousada próxima para acomodar mais gente???
[]'s...[/quote]
Luiz Claudio, quanto ao contato eu nao sei se há, mas peço para a galera ligar para a pousada e falar com a Ludmila a respeito desta indicação, o fone é 0xx12 - 38882101.
[]'s Leandro
Quanta gente cara! :shock:
É o Fórum dominando Caraguá! :D
[]s
Luiz Claudio
13/07/2004, 21:11
Luiz Claudio, quanto ao contato eu nao sei se há, mas peço para a galera ligar para a pousada e falar com a Ludmila a respeito desta indicação, o fone é 0xx12 - 38882101.
Rafa,
Taí a dica!!!
A Ludmila (esposa do Leandro) é a dona da pousada que nós vamos ficar e se não me engano ela tem contato com uma pousada próxima a dela.
Dê uma ligada pra ela e veja o que pode conseguir...Fica fácil e não vai te dar trabalho nenhum.
[]'s...
Rapaziada,
:shock:
Bom, estamos fazendo as contas do arraiár e haverá 6 pratos doces e 5 salgados mais os refrigerantes, quentão e vinho quente.
Para a rapaziada que toma cerveja por favor não esqueçam de levar daqui ok :wink:
Quem quiser almoço ou janta mande sem falta até a 5ª feira uma MP para o LEANDRO CAV para o pessoal da pousada se organizar :wink:
Por enquanto é só na 5ª feira a gente acerta os últimos detalhes ok.
[]
bacasurf
13/07/2004, 21:32
GALERA FALTOU EU NESTA LISTA,,,,
FOI CONFIRMADO A RESERVA OU VOU TER QUE FICAR DE FORA DESTA BALADA CAIPIRA????
[]S NA ESPERA..
BACASURF
CJ5 72
TROVÃO AZUL
GALERA AQUI ESTÁ A LISTA OFICIAL DE RESERVAS DA POUSADA, VALE A PENA RESSALTAR QUE AS PESSOAS QUE TEM FRIO (LEVAR COBERTOR) pq a pousada so possui roupa de cama sem cobertor.
Reservados.
- Eurides, esposa e (Eu)
- Beto e Larissa + 1 criança
- Romildo e Marta
- Daniel e namorada
- Norberto e Cristina
- Renato (Japonês)
- Roxo
- Betinho e Cris
- Luiz Claudio e Esposa
- Marcelo e Bruna
- Eduardo Velo
- Fabio e namorada (amigo do Eurides)
- Wilson e namorada (amigo do Eurides)
- Beto Lacerda e namorada
- Delfim
- Gustavo e Raquel (amigos do Daniel)
- Wilson (amigos do Roxo)
- Fernando Raony (amigos do Roxo)
- Rafael kk (amigos do Roxo)
- Digo
- KGE
- Antonio e Esposa
- Piupiu, Esposa e Piupiu Jr.
- Adriana e acompanhante (Amiga do Edu Velo)
- Pinhal e namorada
- Luciana / namorado + 1
[],s Leandro
FOI CONFIRMADO A RESERVA OU VOU TER QUE FICAR DE FORA DESTA BALADA CAIPIRA????
Bacasurf,
Seu nome não consta ai ??? Vc confirmou a reserva com o Leandro ???
[]
"]FOI CONFIRMADO A RESERVA OU VOU TER QUE FICAR DE FORA DESTA BALADA CAIPIRA????
Bacasurf,
Seu nome não consta ai ??? Vc confirmou a reserva com o Leandro ???
[]
eu confirmei ele com o leandro sim,mas o casal que vai com ele não tem espaço na pousada,estou falando com a dona porva e vamos ver se damos um jeitinho.....
Quanta gente cara! :shock:
É o Fórum dominando Caraguá! :D
[]s
Ô Nero!!!!
não vem com esse papo não porque tô sabendo que o senhor e a dona Erika estão querendo furar com a gente viu!!!!!
que papinho é esse de que vc talvez não vá hum???? :evil: :evil: :evil:
Alguns avisos importantes sobre a nossa tão esperada festa julina
*favor levar cobertores pois a posada não tem suficiente
*quem quiser o jantar na pousada favor confirmar com o Leandro HOJE MESMO!
*não se esqueçam de que cerveja e refrigerantes não estão nessas compras,então cada um tem que levar .
*as compras já foram feitas e os doces e salgados que tem que ser preparados antes já estão providenciados
E TODOS TEM QUE IR VESTIDOS A CARATER
Qualquer dúvida mandem email ok?
beijocas festivas e animadas
:lol: 8)
Ô Nero!!!!
não vem com esse papo não porque tô sabendo que o senhor e a dona Erika estão querendo furar com a gente viu!!!!!
que papinho é esse de que vc talvez não vá hum????
Bubuna cagueta que eu adoro mais que tudo no mundo! :D
Nem me lembra disso que eu tô meio puto, acho essa história toda muito errada, afinal eu confirmava com ela o Arraial desde a idéia lançada.
Mas a Érica tem que resolver isso com a mãe dela e caso não queira ir pra não arrumar confusão, tenho que dar o apoio :D. Toda família tem seus problemas né?
Eu confirmo isso na quinta sem falta! E já avisei o Marcelão para vocês dois não ficarem me esperando :D
Beijo!
Ô Nero!!!!
que papinho é esse de que vc talvez não vá hum????
Bubuna cagueta que eu adoro mais que tudo no mundo! :D
Nem me lembra disso que eu tô meio puto, acho essa história toda muito errada, afinal eu confirmava com ela o Arraial desde a idéia lançada.
Mas a Érica tem que resolver isso com a mãe dela e caso não queira ir pra não arrumar confusão, tenho que dar o apoio :D. Toda família tem seus problemas né?
Eu confirmo isso na quinta sem falta! E já avisei o Marcelão para vocês dois não ficarem me esperando :D
Beijo!
NÃO QUERO NEM SABER.......SE VIRA QUE VC NÃO É QUADRADO E FALA PRÁ DONA ERIKA QUE ELA VAI ENTRAR NA MINHA LISTA NEGRA!!!!!
:-p
PORVA
AGORA A GENTE TEM QUE MONTAR UM GRUPO PRÁ SÁBADO DOS CAIPIRAS QUE DIZEM
NI
:lol: :lol: :lol:
NI, tô dentro... NI
Que estória é essa que já tem coxinha... NI empanada dando pra NI trás ???
[]
NI, tô dentro... NI
[]
ni pois é você viu só que povinho ni,mais sem graça esse??
ni
e depois vem com desculpa dizendo que é a namorada que não quer ir e coisa e tal......
ni!!!!!
Eu quero fazer parte dos caipiras que dizem NI!!!!
Mais oque que é Ni?!?!?!?! :shock:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
VC NUNCA ASSISTIU MONTY PYTHON??
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
thiagoloco
14/07/2004, 15:22
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu não e quero saber o que que é isso também
[]'s
Eduardo Velo
14/07/2004, 15:26
M. Python -- Em busca do cálice sagrado ... Cult Movie
NI , NI , NI , NI ...
http://www.fnac.com.br/dvdVideo/ficha.aspx?cdProd=7892770007456
Vai uma galera sarada , Perdi a conta ...
Invasão de Caragua , hehehe ...
A Caipirada vai sarga o bum bum na praia ...
[]s...
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu não e quero saber o que que é isso também
[]'s
é um grupo de humoristas que fazem uns filmes muuuuuuito engraçados,eu tenho aqui em casa e quando você vier vou colocar esse que tem os cavaleiros que dizem NI
beijocas
Eduardo Velo
14/07/2004, 15:40
Bruna , por acaso terias tbm - A vida de Brian - do M.Python
É a hist. do menino , Brian , que nasceu na manjedoura e recebe os presentes dos 3 reis e depois eles voltam pra pegar bem bravos pq era a manjedoura do lado da de jesus ...
Vou pegar hj o hi-lift com o Carlão , pode ser que nem precise , mas ...
[]s...
Bruna , por acaso terias tbm - A vida de Brian - do M.Python
É a hist. do menino , Brian , que nasceu na manjedoura e recebe os presentes dos 3 reis e depois eles voltam pra pegar bem bravos pq era a manjedoura do lado da de jesus ...
Vou pegar hj o hi-lift com o Carlão , pode ser que nem precise , mas ...
[]s...
Edu
eu tenho os dois,a vida de brian e o cálice sagrado......fala a verdade é de matar de rir né,não que seja muito difícil me fazer dar risada :lol: ,mas imagina assistindo esses caras!!!!!!
:D
beijocas
NI, tô dentro... NI
Pórvinha! :D
História loooooonga amigo!
Quinta tenho as coisas definidas e a gente conversa :D
[]s do coxinha empanada
thiagoloco
14/07/2004, 16:35
é um grupo de humoristas que fazem uns filmes muuuuuuito engraçados,eu tenho aqui em casa e quando você vier vou colocar esse que tem os cavaleiros que dizem NI
Eu vo querer ver mesmo, é só chamar que eu vou......
[]'s me convidando
Eu vo querer ver mesmo, é só chamar que eu vou......
[]'s me convidando
quando quiser,está convidado!
bacasurf
14/07/2004, 16:58
SALVE GALERA,
RECEBI UM E-MAIL DO ALEX, E VAI SER AQUILO MESMO A POUSADA JÁ LOTOU, VOU FICAR PRA PROXIMA, MAS QUERO VER AS FOTOS DAS PALHAÇADAS...
[]S TOMANDO UMA BREJA POR AQUI MESMO..
SALVE GALERA,
RECEBI UM E-MAIL DO ALEX, E VAI SER AQUILO MESMO A POUSADA JÁ LOTOU, VOU FICAR PRA PROXIMA, MAS QUERO VER AS FOTOS DAS PALHAÇADAS...
[]S TOMANDO UMA BREJA POR AQUI MESMO..
ué!!!
mas eu falei com o leandro hoje e ele me disse que teve uma desistência!!!!
vc não vai mesmo assim?
Quem saiu fora Bruna?
Putz....agora vc me pegou,não me lembro
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Beto Lacerda
14/07/2004, 17:31
não que seja muito difícil me fazer dar risada :lol:
Eu sei um jeito que num falha nunca :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Eu sei um jeito que num falha nunca :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
8)
hehehehehehehehe
não diga!!!!!!
mas aí eu não paro mais né!!!! :wink:
Beto Lacerda
14/07/2004, 17:41
8) :lol: :lol: hauhauhau
é agora falando serio , pra quem tem que dar a $$ das compras comuns ??? que tem que levar (alem do cobertor , se bem que vou eu e a De cobertor é pros veio :twisted: :twisted: )
[]'s
8) :lol: :lol: hauhauhau
é agora falando serio , pra quem tem que dar a $$ das compras comuns ??? que tem que levar (alem do cobertor , se bem que vou eu e a De cobertor é pros veio :twisted: :twisted: )
[]'s
o dinheiro tem que ser entregue prá dona Porva,amanhã no ibira ou no dia da festa prá quem não for amanhã
beijocas
Quanto deu pra cada um?
eu acho que deu 10 reais prá cada um,só preciso confirmar direito com a dona Porva,mas não deve passar disso
Luiz Claudio
14/07/2004, 20:09
História loooooonga amigo!
Quinta tenho as coisas definidas e a gente conversa :D
Nero,
A multa pra quem reservou vaga na festa e na pousada e depois desistiu é muito alta!!!
Vê se para de frescura, pega a Érika e o Boi e cai na estrada...
[]'s...
Vê se para de frescura, pega a Érika e o Boi e cai na estrada...
Fala Luizão!
É verdade né amigo? Só tô furando com vocês. :(
Tenho até a lista:
1. Endurance Trial (grana)
2. Xiboca (barra de direção do Boi)
3. Ibira (quinta passada) com o Boi (chuva)
4. Talvez, ainda tenho esperança que vou, a Julina.
Tô levando fama de cú-doce à toa! :D
Mas com o Boi não vou, como eu disse para o Beto, não tem o menor sentido ir com um carro que não está em condições ideais (testei o carro 3 dias para concluir isso) e sacrificar o passeio dos outros. Qualquer carro tem que estar em boas condições para uma viagem mas considero que, pelo tipo de carro e caminhos que os conduzimos, a responsabilidade é maior.
Manhã nóis proseia um cadinho e te boto a par das coisa :D
[]s
thiagoloco
14/07/2004, 20:44
Putz....agora vc me pegou,não me lembro
É a idade que vem chegando neh, ai fika assim, não lembra de nada.....
[]'s
LEANDRO CAV
14/07/2004, 23:22
Galera falei com a Bruna com relação a reserva da Bacasurf, e consegui somente para 1 casal, por causa da desistencia do Pinhal, de qualquer forma mandei uma MP para o Bacasurf avisando caso ele não queira mais ir vou avisar no forum que surgiu vaga. blz.
Amanha estarei passando novamente a mesma lista de reservas só para garantir.
[]s Leandro :D 8)
LEANDRO CAV
14/07/2004, 23:31
Beto
como havia dito antes o pessoal que nos chamamos vão se encontrar na Anchieta, (2 cj e 1 samuca), beleza, qualquer alteração eu aviso.
Dona Porva.
escoria escreveu:
Quanto deu pra cada um?
E ai, ja sabe quanto temos que te dar, andaram perguntando se aceita cartão em 3x, rsrsrsrs, brincadeira.
[]'s Leandro.
Galera vamos ornizar os comboios, ve quem vai se encontrar em salesopolis, na anchieta e na ayrton sena.
Até agora acho que na achieta são:
- Edu Velo;
- Edu e Fred;
- Eu;
- Eurides com mais dois jeep;
- Betinho
- ????????????
Mais alguem vai se encontrar com agente????
NI
Rapaziada,
Ai vai a galera que sai de Sampa via Ayrton Senna :
:arrow: Porva+Dona Porva
:arrow: Reinaldo+Fernanda+Alê+Marta
:arrow: Luiz Claudio+Fernanda
:arrow: Marcelo+Bruna
:arrow: Beto L+Desiree
:arrow: Fernado careca roxo de vergonha+amigos que vão pegar o Beto Lacerda e raspar a cabeça dele também...
Alguém mais galera ???
O KGE e o Digo irão direto para Salesópolis.
Ah, o valor exato a gente ainda não tem. Mas não deve passar dos U$10,00 :wink:
NI
[]
O KGE e o Digo irão direto para Salesópolis.
Ah, o valor exato a gente ainda não tem. Mas não deve passar dos U$10,00 :wink:
[]
Então...
o Digo vai de S.Paulo mesmo de zequinha (num sei com quem)
Eu e a patroa estaremos em Salê esperando vcs.
Ahh, outra coisa: o Leandro confirmou minha presença na pousada, eu não vou ficar na pousada. Podem tirar o meu nome da lista da pousada.
É isso ai.
Vou tentar ir hj no ibira hj (15/07) pra acertar as coiseras.
[]´s.
KGE
Fala Galera, blz
Eu irei de zeca com o LC.
[]´s
Porva precisa ver o Delfim, o Gustavo, piu-piu e a luciana onde irão se encontrar, acho que o Delfim e o Piu-piu irão se encontrar com vcs., Agora tem que ver o resto da galera.
Até mais pessoarrr.....
Porva precisa ver o Delfim, o Gustavo, piu-piu e a luciana onde irão se encontrar, acho que o Delfim e o Piu-piu irão se encontrar com vcs., Agora tem que ver o resto da galera.
Até mais pessoarrr.....
Bem lembrado Beto, a galera se manifesta por favor !!!
a Luciana e camarada do EduVelo...
Mestre Avisa a Luciana que a gente se encontra no posto ok.
[]
fala galera,
então Pórva, eu vou com vocês.
Confirmem o local e o horário do encontro ainda hoje, por favor.
Não sei se vou no Ibira (prá variar :roll: ) e amanhã não vou acessar o Fórum (serviços externos :D )
No aguardo de Vosso parecer, somos mui respeitosamente... :twisted:
Eduardo Velo
15/07/2004, 10:00
NI Rapaziada,Ai vai a galera que sai de Sampa via Ayrton Senna :
:arrow: Porva+Dona Porva
:arrow: Reinaldo+Fernanda+Alê+Marta
:arrow: Luiz Claudio+Fernanda
:arrow: Marcelo+Bruna
:arrow: Beto L+Desiree
:arrow: Fernado careca roxo de vergonha+amigos que vão pegar o Beto Lacerda e raspar a cabeça dele também...
Alguém mais galera ???[]
A Adriana do Troller amarelo , acabou de falar comigo , não vai mais pra Ayrton , vai pra Anchieta tbm ...
ATENÇÂO galera da Anchieta é ás 07:00h no km 19 sentido Santos , o km 16 é o Extra e o km 18 é Piraporinha ...
[]s...
Galera vamos ornizar os comboios, ve quem vai se encontrar em salesopolis, na anchieta e na ayrton sena.
- Edu Velo;
- Edu e Fred;
- Eu;
- Betinho
- ????????????
E aí pessoal eu sou o Gustavo Tabone amigo do Daniel Gabrielle, meu nome e o da muié já ta confirmado na lista da pousada e vou sair com vcs da anchieta,
só pra confirmar, a saída vai ser as 7:00 do Km 19 ?
Acho que agora está tudo certo.
Horário e local:
ATENÇÂO galera da Anchieta é ás 07:00h no km 19 sentido Santos , o km 16 é o Extra e o km 18 é Piraporinha ...
Lista da galera:
:arrow: Edu Velo - Engesa;
:arrow: Edu e Fred - Engesa;
:arrow: Beto - Sportage;
:arrow: Betinho - Samuca;
:arrow: Eurides - Cinderela;
:arrow: Fabio - Cj;
:arrow: Wilson - Samuca;
:arrow: Gustavo - Vitara;
:arrow: Adriana - Troller.
Acho que o comboio da Anchieta é esse. Edu esqueci de alguem?
Galera alguma duvida qto. ao local e horario?
Quem vai se encontrar em Salesopolis?
Até agora:
:arrow: Norberto - Vitara;
:arrow: Kge;
:arrow: Caio - neta da banda.
E o resto da galera está com o Porva.......
Acho que vamos chegar em salesopolis entre 9:00 a 9:30.
Galera falei com a Bruna com relação a reserva da Bacasurf, e consegui somente para 1 casal, por causa da desistencia do Pinhal, de qualquer forma mandei uma MP para o Bacasurf avisando caso ele não queira mais ir vou avisar no forum que surgiu vaga. blz.
Leandro
se o KGE não vai ficar na pousada então tem espaço pro casal de amigos do Bacasurf né!!!!!!!
Eduardo Velo
15/07/2004, 11:17
Galera , recebi essa msg do Fabio via e.mail , vai com a gente tbm ...
Eduardo, pode confirmar minha participação no almoço e na festa... Não vou ficar na pousada, vou ficar na casa da minha avó mesmo...
Vou encontrar a galera no posto BR da Ayrton Senna...
Você tem ideia de quantos jipes estão confirmados?
Abraços, Fabio
www.cejotone.cjb.net
Segue foto do jipe do Fabio , ele tentou entrar no site pra responder , mas esqueceu o nome e senha ...
[]s...
cejotone
15/07/2004, 11:23
Ola pessoal,
Sou do CJ5 Verde Militar que o Eduardo colocou a foto...
Acho que agora minha mensagem vai... heheh!!
Vou encontrar o pessoal na Ayrton mesmo...
Abraços, Fabio
danielgab
15/07/2004, 11:53
A Adriana do Troller amarelo , acabou de falar comigo , não vai mais pra Ayrton , vai pra Anchieta tbm ...
Opa! Pelo menos mais alguém pra ajudar a aguentar as piadinhas de carro de plástico e tal... :D
Pessoal,
Sairei de SBC às 12h, e vou descer a estrada da Petrobrás um pouco depois de vocês. Que caminho é mais rápido prá se chegar em Salezópolis? Ayrton Senna e saída pra Mogi?
Não vou ao Ibira hoje. Encontro vcs lá em Caraguá! :D
[]s
Daniel
T4d01 (papaleguas)
Luiz Claudio
15/07/2004, 12:56
Eu irei de zeca com o LC.
Grande Digo,
Precisamos marcar um ponto de encontro pra eu te pegar...
Vai no Ibira hoje???
[]'s...
Pessoal,
Eu vou pela Tamoios de 4x2. Como faço para encontrar vocês lá em Caraguá?
[]'s sem Jeep
thiagoloco
15/07/2004, 14:35
Ô Porva, não esquece de mim hein.......as 7 no posto da ayrton sena????
[]s
Fala galera,
Apenas pra confirmar que eu vou direto pro posto BR da Ayrton.
Chego lá pelas 07:00hs, valeu ?
Nos vemos no sábado.
Vai no Ibira hoje???
Fala Luizão, blz
Eu vou sim hj no ibira, assim podemos acertar os detalhes.
[]´s e ate mais tarde.
LEANDRO CAV
16/07/2004, 07:56
Leandro
se o KGE não vai ficar na pousada então tem espaço pro casal de amigos do Bacasurf né!!!!!!!
BRUNA
NAO TEM VAGA PARA O CASAL QUE ACOMPANHA A BACASURF, PQ QUANDO PASSARAM O NOME DO KGE, NAO DISSERAM QUE ERA CASAL ENTÃO A RESERVA PARA ELE FOI DE SOLTEIRO, BLZ.
[]'S Leandro
LEANDRO CAV
16/07/2004, 08:04
Pessoal,
Eu vou pela Tamoios de 4x2. Como faço para encontrar vocês lá em Caraguá?
[]'s sem Jeep
Carinha, chegando em Caragua, vc vai ter o trevo caragua / ubatuba, vc pega sentido Sao Sebastiao / Ilha Bela, roda +- 8 km, absserva do seu lado direito que vai passar a Imobiliária Rokita e mais adiante do mesmo lado Deposito de construção Rubens, a pousada fica na mesma rua a esquerda.
para facilitar visita o site da pousada www.costamarpousada.com.br lá tem um mapa, blz.
[]'s
Leandro
cejotone
16/07/2004, 12:04
:( pessoal, infelismente ocorreu um porbleminha ontem com a minha mãe e não vai dar pra ir pra caragua com vcs.. desculpem por isso...
quando tiver outro passeio, e tudo mundoi aqui tiver em condições, TO DENTRO! mas este não vai dar mesmo...
Eu ia encontrar o pessoal na Ayrton (posto BR).. mas negativo..
eu sou o do CJ5 verde militar q o Eduardo Velo (mto gente boa por sinal) colocou a foto...
Novamente, DESCULPEM... :( :( :(
[ ]´s Fabio CJ5 1971 verde
http://www.cejotone.cjb.net
- Edu Velo;
- Edu e Fred;
- Eu;
- Betinho
- ????????????
Também encontrarei com voces, as 7:00 horas ne ?
Sou amigo do Edu Velo.
Adriana
Ok. Vc. já estava na outra lista.
Até amanha.......
Eduardo Velo
16/07/2004, 16:09
Fala Adriana , bem vinda ao Forum ...
Isso mesmo 07:00h no Km 19 Anchieta sentido santos PX canal 22 quem tem ...
Tá levando o violão ? . Vamos ter som de boa qualidade no arraiá ...
[]s ... inté amanhã ...
Luiz Claudio
16/07/2004, 16:14
Galera que vai pela Ayrton Senna...
Só pra confirmar,
7:00 horas no posto BR!!!
[]'s...
Fala Adriana , bem vinda ao Forum ...
Isso mesmo 07:00h no Km 19 Anchieta sentido santos PX canal 22 quem tem ...
Tá levando o violão ? . Vamos ter som de boa qualidade no arraiá ...
[]s ... inté amanhã ...
Claro!! O violão não pode faiá, me companheiro de bagunça...
Ocê num vai creditá, num comprei o PX té oje rapá.
só estou confirmando a minha não ida!!! :cry:
Mas é um BM mesmo.........
Mas é um BM mesmo.........
oq significa BM: Bruno e Marrone??
ah tá, da festa julina!!!
Quase vc. acertou......
Po cara, não conseguiu mudar a festa da sobrinha? Ou o problema é o bate-pedra?
Quase vc. acertou......
Po cara, não conseguiu mudar a festa da sobrinha? Ou o problema é o bate-pedra?
digamos que sim...
as duas coisas!!!
e amanhã eu ainda vou ter que trampar!!! 8)
meu único incentivo é que vcs vão pegar a maior chuva e a maior friaca!!
[]'s sem querer secar... :twisted:
Flavius Cassiano
16/07/2004, 18:30
E ai galera tudo bem? Putz; mais uma trilha que eu perco por ter de trabalhar no fim de semana :cry:
Fica para a próxima :P Ótima trilha para todos e curtão bastante o "arraia".
Forte abraço.
Flávio.
Pessoal,
Devido a alguns problemas aqui na empresa, fiquei 40 horas dentro de uma sala com ar condicionado a 18ºC e peguei um resfriado. Se não melhorar, acho que não vou não.
Eu ligo avisando.
[]'s
Que pena..... azar dos cccssss....... com chuva... hahah.... vai ser bem melhor..... frio, quentão, que combinação boaaaaa.........
hahahahahaha..... vamos curtir pacas.....
Beto Lacerda
16/07/2004, 19:30
meu único incentivo é que vcs vão pegar a maior chuva e a maior friaca!!
chuva em trilha ... pra mim num é problema é solução :lol: agora para seres como vc que tem medo de barro é melhor poeirão mesmo né ...
e friaca , a velhinho por mim pode fazer -10° que sei que vou estar bem quentinho :twisted: :twisted:
[]'s desejando um bom fds trabalhando em sp pro colegaed :twisted: :lol:
Eduardo Chaves
16/07/2004, 20:46
Peçoarrr....
Bão diverrtimeinto pucêis neçe finar di çemana...
Inté sigunda...
[]'s festativos...
thiagoloco
16/07/2004, 22:44
Etá, amanha vai se o bicho.......
[]'s
thiagoloco
16/07/2004, 22:47
Óia a chuva.....meu que chuvão.......
[]'s
Luiz Claudio
16/07/2004, 23:04
Pois é, acho que amanhã vamos ter chuva, a trilhinha vai estar legal. Chove chuva!!!!
Só temos que torcer para a chuva dar uma trégua na hora do arraiá, senão apaga a fogueira...hehehe...
[]'s aquecendo as turbinas pra amanhã...
:D :D :D
Beto Lacerda
17/07/2004, 02:06
Hehe e tenho que estar as 6:15 no porva-local de encontro :lol:
melhor ir dormir :lol:
[]'s e boa festa pra nois :lol:
E eu aqui em casa, neste sábado de chuva....
E o pior é que nem deu pra ir mexer no CJ hoje... Não consigo falar com o guarda da fábrica....... :evil: :evil: :evil: :evil:
Boa viagem e boa trilha!!!
Vão com Deus...
ABraço..
Pavani
Pavani vc ainda tá em casa!!!
e eu que tô trampando!!! :evil:
É Nived.... Sinistro mesmo....
A galera vai ficar submersa lá....
A previsão é de chuva o final de semana inteiro.... Em Caragua a probabilidade de chuva hoje é de 84% e amanhã é de 99%.... Espero que tenha uma churrasqueira coberta pra poder acender o fogo, caso contrário.... Eles vão comer um "fogado"....
ABraço...
Pavani
Oia cupadis i cumadis
O arraiá tava bão di mais da conta.
Ieu qui num sabia si ia, acabei fondo e levei dona mulé pra fazê uma triinha básica. I num é qui ela gostô?
Graças a Deus agora tenhu cumpanhera di lama
[]'s caipirs
Fala galera, chegaram todos bem?
Eu cheguei em casa às 02:30hs, depois de deixarmos o Roxo e sua gangue em casa. Mas valeu, novamente a turma ficou unida e todos ajudaram. Aqui ninguém deixa o outro na mão :D
Um abração a todos,
Mr. Daniel's :twisted:
Fala Delfim, galera...... Oq. aconteceu? quebrou algum carro? pq. tão tarde?? Chegamos 7:30.
Sr. Porva, o Reinaldo não iria subir com agente??? Qdo. sai fui pensei que estavam todos prontos e qdo. percebi só estavam o eu, o betinho e a Adriana.
Vou passar as fotos pro roxo colocar no site.
Fala Beto,
o Roxo ficou sem freio. :(
O EduVelo puxou ele na estrada de terra e o Marcelão puxou no asfalto.
Foi legal porque mesmo super tarde, com chuva e frio, ninguém quis abandonar o grupo, ficamos juntos até deixar o Roxo em casa :wink:
Sem duvidas, a galera é bem unida, ainda bem que ficou sem freio ai, pensou se fosse em S. Sebastião????
LEANDRO CAV
19/07/2004, 11:19
he,he,he, o Roxo ficou rosa a hora que pisou no freio e sentiu o assoalho, rsrsrs, ainda bem que deu tudo certo, chegamos as 2:00 da matinha tudo molhada, hehehehe.
Mais o arraia tava bao demais só.
[]'s
Leandro.
Pois é, choveu bastante mais a galera nem se importou :lol:
Nada que o Jack e o Daniel's não resolve-se :shock:
segue a foto da galera na partida...pena que não estavam todos :roll:
abraços
danielgab
19/07/2004, 11:42
Fala Galera!
Muito show o passeio e a trilhazinha em São Sebastião :D .
Que bom que chegamos todos bem...
[]s
Daniel
T4d01 - papaléguas
PS: Na dúvida...enfia o pé?! :shock: É, funcionou...
Fala Galera,
Foi realmente muito legal o arraia, show de bola...
[]´s a todos
Eduardo Velo
19/07/2004, 12:47
Galera , foi tudo bom mesmo , Vamos aguardar a prox.
Agradecimentos ao Beto/Leticia (Niva) que levaram a gente pra fazer uma trilha com visu show em SS , Rogerio/Adriana pela animação da festa e o pessoal da Pousada que atendeu a gente super bem ...
Foi tudo trilha básica , mas usamos Hi-lift (2) pra colocar as molas do Engesa do Reinaldo , guincho (2 x) endireitar o Engesa do Reinaldo e ajudar o Betinho a sair da vala , e o Towbar Reboqueitor Tabajara , tá com o Roxo que perdeu o freio no inicio da subida da Est. BR ...
Voltamos por trilha até a 2º passarela da Indio , pegando uma chuva duca... , visual quase zero , mas deu tudo certo , chguei em casa quase ás 02:00h ...
[]s encharcados e sem voz ...
Voltamos por trilha até a 2º passarela da Indio , pegando uma chuva duca... , visual quase zero
Tava uma chuva da porr* e um frio du caral... e o pior que limpador do barão do Vermelho quebrou, deixando sem visibilidade nenhuma...
[]´s
danielgab
19/07/2004, 13:09
Galera , foi tudo bom mesmo , Vamos aguardar a prox.
Agradecimentos ao Beto/Leticia (Niva) que levaram a gente pra fazer uma trilha com visu show em SS , Rogerio/Adriana pela animação da festa e o pessoal da Pousada que atendeu a gente super bem ...
Fala Edu,
Bem legal a volta sem passar pelos centros de suzano e mogi...
Só complementando os agradecimentos:
ao Sr. e Sra. Porva, que novamente disponibilizaram a casa pra festança, e à mãe da Andréia, que aguentou a baderna...
[]s
Daniel
Boa Galera !
Tava tudo de bom a trilha, o pessoal nela e o arraiá (apesar de eu chegar atrasado nos dois :oops: ) mas foi só alegria.
Tive um susto qdo a alavanca do freio de mão que fica presa na travessa do câmbio soltou do cabo de aço e ficou roçando no cardã (só roçava quando torcia pra direita.. pra esquerda nem fazia barulho o marditto!). Mas resolveu fácil.
Ainda bem que entre mortos e feridos salvaram-se todos. :D
TKS pra galera pela espera e, tando no vale do paraiba e região, eu tô na próxima.
[]´s.
KGE
Fala Pessoar!
Conforme eu vou conhecendo melhor o pessoal, mais convencido fico de que nenhum presta! :D
Parabéns para todos!
incluindo:
Foot in low :D
Mr. Jack :D
Mr. Daniels :D
Tom Sem Freio :D
E para fechar o novíssimo e exclusivo sistema do limpador de parabrisa "digital" do Barão Vermelho. :D
Estes são os destaques que me lembro agora... conforme o sono passa eu me lembro do resto.
[]
thiagoloco
19/07/2004, 14:26
Eita, foi bom mesmo......cheguei em casa as 2:30 e só acordei agora, mas valeu a pena, principalmente por eu ter tido a chance de zuar muito o roxo............ai isso é uma lixera mesmo.........
Meu, o passeio foi bom mesmo, e a trilhinha em SS foi muito boa.........
[]'s
Fala galera, chegaram todos bem?
Eu cheguei em casa às 02:30hs, depois de deixarmos o Roxo e sua gangue em casa. Mas valeu, novamente a turma ficou unida e todos ajudaram. Aqui ninguém deixa o outro na mão :D
Um abração a todos,
Mr. Daniel's :twisted:
HAHAHAHAHAHA,Delfim eu tenho uma foto sua aqui que ficou da hora!!!!!!!!
depois coloco todas aqui no fórum prá galera ver,e tem tb aquele filmada que fiz de dentro do carro do KGE,que ficou duca!!!!
A festa foi de mais!!!
beijocas
Beto Lacerda
19/07/2004, 14:52
Festa bem legal ,todo mundo zuando , Marcelão pena que num deu pra falar mais com vc :twisted: , Porva ,Dna. Porva valeu pelo espaço ...
Galera e o proximo evento qual será :lol: ???
[]'s
Fala pessoal...
Espero que todos tenham chegado tranquilamente em casa... apesar do horario...
Pois eh pessoal... nunca tinha kebrado nada em trilha... mas ... imprevistos acontecem neh :cry: ... então ... para o pessoal que voltou pela petrobras... OBRIGADO POR FICAREM!!! ... e claro ... desculpem o transtorno!! :wink:
Agradecimentos tbm a FAMILIA PORVA, pelo espaço ... pela organização ... e pelas comidas!! ehhehehe tava bom pra caramba... (bruna ... não eskeci da carne naum!!! tava uma delicia tbm...)
Como sempre o Mestre Edu Velo... com um towbar escondido no carro... q num kebro um galho... kebro uma arvore!
E é isso...
em breve fotos!!! rs...
Realmente todo esse pessoal que participou do arraia tá de parabens, são todos muito gente boa,
e com certeza estarei no proximo passeio.
Esqueci de dar os devidos créditos ao Reinaldo com o seu Engesa "perde molas" que foi o primeiro susto do passeio.
Ao amigo amigo do Beto Rocsta que meteu o Samuca no facão :D, ao companheiro do Samuca AP "insano", que praticamente terraplanou o morro. :shock:
thiagoloco
19/07/2004, 16:18
Esqueci de dar os devidos créditos ao Reinaldo com o seu Engesa "perde molas" que foi o primeiro susto do passeio.
É troque as suas molas na motorlodge......e fique com uma engesa rebaixada......
Ao amigo amigo do Beto Rocsta que meteu o Samuca no facão , ao companheiro do Samuca AP "insano", que praticamente terraplanou o morro.
O amigo do Beto, é o Betinho, o cara mais bração que eu conheço......
E o cara do samuca AP, lesado, insano, loco tudo o que vcs imaginarem.........l..o cara mando muito bem....
[]'s
Luiz Claudio
19/07/2004, 16:18
O fim de semana foi show de bola!!!
Novamente o pessoal mostrou que está cada vez mais unido, tanto na hora da diversão como na hora do enrosco.
Parabéns galera!!!!
[]'s aguardando as fotos...
Luiz Claudio
19/07/2004, 16:30
E para fechar o novíssimo e exclusivo sistema do limpador de parabrisa "digital" do Barão Vermelho. :D
Nero,
Isso mesmo, o sistema é 100% digital.
Cheguei em casa com os dedos doloridos de tanto acionar o limpador, mas pelo menos agora o Barão Vermelho tem "temporizador"...hehehe...
E tudo isso por culpa do Nived que ficou rezando pra chover...
[]'s...
beijocas
E aí Bruna, por acaso é aquela que eu estava "escorando" a coluna da varanda ?
A danada da coluna não parava quieta sô :lol:
Ao amigo amigo do Beto Rocsta que meteu o Samuca no facão :D, ao companheiro do Samuca AP "insano", que praticamente terraplanou o morro. :shock:
hehheh...... essas coisas acontecem, acho que ele estava com efeito do guaco.... rsrsrsr..... depois vcs. pedem para ele imitar o NEMO..... aquele peixinho com uma nadadeira pequena..... hahahahha.... chorei de rir nesse final, e o Rogerio? Que figura, nota 10 tb.... sem contar que manda bem pra kct. no violão.....
beijocas
E aí Bruna, por acaso é aquela que eu estava "escorando" a coluna da varanda ?
A danada da coluna não parava quieta sô :lol:
Bruna ou foi aquela que ele já estava dando uns pegas na coluna????? Brincadeirinha Delfim, mas que tu ficou na cola dela a noite toda ficou heinnn....... e ela nem deu bola..... hahahhahaha
hehheh...... essas coisas acontecem, acho que ele estava com efeito do guaco.... rsrsrsr..... depois vcs. pedem para ele imitar o NEMO..... aquele peixinho com uma nadadeira pequena..... hahahahha.... chorei de rir nesse final
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
O Betinho imitando o Nemo foi de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!
chorei de rir!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 17:10
Muito bom o passeio. Fotos mais tarde.
Abraços,
Melhor que essa só o mel do obelisco...... rsrsrsrsr...... agente deveria ter filmado o nemo.... rsrsrsr... oq. o guaco não faz com as pessoas....
Melhor que essa só o mel do obelisco...... rsrsrsrsr...... agente deveria ter filmado o nemo.... rsrsrsr... oq. o guaco não faz com as pessoas....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ESSA FOI ÓÓÓÓÓTEMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
muito engraçado mesmo!!!!!!!!! :lol:
é ibisco........... :roll:
Adooooorreeeiiiiii!!!! Muito obrigada a todos por terem proporcionado mais uma vezes um fimde tão legal!!!!
Valeu
[]'s sonados :shock:
Sei que vou me arrepender disso mas:
O Roxo mostrou que tem aquilo roxo mesmo. :D
E seus amigos Teletubbies passaram um perreio!
Delfim, na volta, quando na Airton Senna, você dava uns zig-zags, velho.
Que aconteceu? :?:
[]s
E tudo isso por culpa do Nived que ficou rezando pra chover...
Começei a trilha agradecendo ao Nived pela chuva enviada e terminei xingando! :D
Vou rogar uma praga que o Shaska nunca mais vai pegar :shock:
[]s
é ibisco........... :roll:
HAHAHAHAHAHAHAHA,E VAI CONTINUAR?!?!?!?!?!
IBISCO,OBELISCO,TÔ RINDO ATÉ AGORA!!!!!!
Rapaziada,
Que FDS fantástico :D :D :D
A trilha e a companhia estavam nota 1000. A trilha estava um sabão o que proporcionou algumas derrapadas às vezes controlada :D outras nem tanto 8).
Agradeço a todos que participaram e mais uma vez parabéns a todos pelo ótimo fim de semana.
O Beto e a Letícia muito simpáticos nos recepcionaram em São Sebastião e mostraram uma trilha muito bacana.
Ah, e tivemos o prazer de conhecer o Jack e o Daniel's :twisted: dois caras muito NI bacanas. Um deles gamou numa IBISCO e o outro saiu escoltado pelo Marcelo e Bruna(Mamusk).
O problema nos freios do Roxo não foi o suficiente pra desanimar a galera que apesar do frio e do cansaço demonstrou muita camaradagem acompanhando o comboio até o final.
Ficou muito feliz de ter todos vocês como amigos.
[] a todos
Eduardo Velo
19/07/2004, 19:14
Vcs perderam a explicação do nome de Caraguatatuba que o Porva passou pelo PX , hehehe ...
Caragua é uma planta e Tatuba é muito na linguagem índigena , isso quer dizer que os homens que dizem NI devem ter passado na A. Central onde muito dessa planta e dado nome a NIcaragua , hehehe ...
Ibisco , que eu saiba , é um chá , e Obelisco , vcs sabem ...
[]s...
Vcs perderam a explicação do nome de Caraguatatuba que o Porva passou pelo PX , hehehe ...
Caragua é uma planta e Tatuba é muito na linguagem índigena , isso quer dizer que os homens que dizem NI devem ter passado na A. Central onde muito dessa planta e dado nome a NIcaragua , hehehe ...
[]s...
mas tem gente achando que obelisco é ibisco!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
NI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E sem dizer que iria imundar SP com um tal mel do obelisco..... e tudo culpa do Jack...... foi muita, mas muita risada mesmo......
Beto Lacerda
19/07/2004, 19:36
bom pra deixar claro obelisco é o do ibirapuera e ibisco é a flor ok :lol:
agora que o mel do obelisco ia alagar sp ... :twisted: :twisted:
Pra animar a discussão, segue um ibisco pros xabiscos! :twisted: :twisted:
thiagoloco
19/07/2004, 20:26
que legal esse obelisco!!!!!!!!! :twisted: :twisted:
Esses jipeiros que fazem NI estão em todas hein? :D
Eu perdi essa do ibisco :(
Edu amigão!
Existe algo que você não leve na Jabiraca? :shock:
[]s
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:19
fotos!
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:20
:arrow:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:22
O cara trocou a festa e pensou que estivesse indo numa festa chinesa :shock:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:23
O caipira que perdeu as molas na viagem :twisted:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:24
Mazzaropi :?:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:25
A noiva tímida e que fala pra caral¨%$&(*¨*¨%¨$%¨#$
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:27
Cebolinha :?:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:28
A noiva que fala pra caral¨(¨&$(¨)*(& de novo
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:29
A mulé mais linda do mundo (é hj...) :roll:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:30
Dona Onça :shock:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:32
Qui Qui eu tô fazendo aqui, meu Deus :?:
e o estranho é que ela tá parecendo chinesa tumên e é mulé do cara que parece o dragão de shao lin
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:37
Rosinha, a muié do cara que perdeu as molas na viagem :roll:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:43
Delfim dando uns cato na mina que ele encostou a festa inteira. A mina era a mais reta e mais fria da festa :twisted: :twisted:
Buta reparo nos óio do menino :shock: :shock:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:47
Sassá Mutema que tb fala pra caral$%#¨$@#&#$ e a Chuck (hj eu apanho) :twisted:
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:52
Pais do Cebolinha
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:53
Piu-Piu mãe
Marcelo Freitas
19/07/2004, 22:58
tem mais mas tô com preguiça de editar.
Beijos,
hehehe.... pensei que depois do guaco o pessoar ia esquecer do meu mais novo pentiado..... rsrsrs.... mas tive que cortar estava atrapalhando, cabelo nos olhos, essas coisas.....
Bom minhas fotos o nosso amigão roxo vai colocar naquele link, acho que logo mais ele posta pra galera.
Ah.... o Delfim pegou mesmo aquela gata?????
Luiz Claudio
19/07/2004, 23:37
Marcelão,
As fotos ficaram muito legais...
Depois posta o resto!!!
As minhas já ficaram prontas e só falta scanear pra poder postar aqui.
[]'s "chineses"...
Delfim, na volta, quando na Airton Senna, você dava uns zig-zags, velho.
Que aconteceu? :?:
[]s
Boa pergunta :D
Depois de ter quase desmontado o Taz naquele trecho cheio de pedras, acho que deve ter folgado algo, sei lá.
Sábado agora é dia de reaperto geral, checar terminais, óleos e regular o freio que baixou :shock:
Mais uma vez o CJ me surpreendeu, foi e voltou sem crises :wink:
Abraços.
[quote="Marcelo Freitas"]Delfim dando uns cato na mina que ele encostou a festa inteira. A mina era a mais reta e mais fria da festa :twisted: :twisted:
quote]
Pô mas a gente tava se entendendo... :lol:
#¨$@#&#$ e a Chuck (hj eu apanho) :twisted:
já falei que eu não sou chuck
sou checka!!!!!
8)
Beto/Letícia
20/07/2004, 12:42
Grande galera, estamos aqui com voces agora!
Gostamos muito de todos, e estamos esperando de coração aberto a uma próxima trilha aqui na região.
Povo muito animado, e isto que estava faltando por aqui.
Um grande abraço a todos!
OBS: Temos algumas fotos da trilha, bem legais, como posso passar para voces neste site?
Beto e Letícia
São Sebastião.
[quote=Marcelo Freitas]Delfim dando uns cato na mina que ele encostou a festa inteira. A mina era a mais reta e mais fria da festa :twisted: :twisted:
quote]
Pô mas a gente tava se entendendo... :lol:
é verdade Delfim,quando você saiu de lá a casa quase caiu!!!!!
hahahahahahahahahaha
thiagoloco
20/07/2004, 12:56
Bem vindos..........
Povo muito animado
Quis dizer loco né????
OBS: Temos algumas fotos da trilha, bem legais, como posso passar para voces neste site?
Meu, é só colocar como anexo!!!!
[]'s
Eduardo Velo
20/07/2004, 13:01
Gostamos muito de todos, e estamos esperando de coração aberto a uma próxima trilha aqui na região.
Beto e Letícia São Sebastião.
Fala Betão e Leticia , bem vindos ao Forum mais doido do 4X4 ...
Pra postar as fotos , clica em anexo a ser enviado , depois Procura e anexa a foto ...
Ou então se tiver num site , coloca o site que tem as fotos ...
Esse pessoal é tudo maluco , mas é maluco beleza ...
Vamos programar outra dessa até o fim do ano no verão , aguardem ...
[]s...
Beto/Letícia
20/07/2004, 13:25
Fala galera, sou eu de novo, de uma olhada no endereço abaixo, eu coloquei as fotos la!
http://br.f2.pg.photos.yahoo.com/ph/capitaojet/my_photos
Abraços Beto/Leticia.
Luiz Claudio
20/07/2004, 13:27
Beto e Letícia
São Sebastião.
Beto e Letícia,
Legal vocês terem se cadastrado aqui no fórum!!!
Quando vocês vierem a Sampa não esqueçam de nos avisar, assim marcaremos algo por aqui também.
Essa galera se reune toda quinta-feira no Ibira e, quando for possível pra vocês, apareçam por lá pra gente tomar uma gelada e contar umas mentiras...
Para postar fotos aqui no fórum basta você clicar em "Anexo a Ser Enviado" e selecionar a foto a ser enviada. O tamanho máximo para as fotos é de 640x480 pixels e 256 kb, sempre no formato .jpg.
Qualquer coisa é só ir perguntando...
[]'s aos amigos de São Sebastião
Fala galera, sou eu de novo, de uma olhada no endereço abaixo, eu coloquei as fotos la!
Abraços Beto/Leticia.
eu entrei mas não consegui ver as fotos :(
thiagoloco
20/07/2004, 13:42
Eu tb não consegui!!!!
[]'s
Abraços Beto/Leticia.
Chara e Leiticia, vcs. são 10 e qdo. agente descer denovo agente marca outra brincadeira pra esses lados.....
Oi galera do mal 8)
Vamos começar:
Beto e Leticia muito legal vcs aqui no forum, espero que vcs participem sempre que possivel dos nossos programas!!!!
Não é imundar SP, é Deixar submersa!!!!!! :twisted: :twisted:
[]'s
tá certo.... submersa então.......
Agora sim!!!
Galera quem tiver foto do Ibira posta la no topico novo das fotos vai ser legal!!!
Assim todos podem se conhecer......
Beto e Letícia!
Bem vindos! Vocês são uma grande adição ao nosso fórum!
Obrigado pelo passeio e conhecimento.
[]s
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:10
Pessoal,
Segue algumas fotos do fim de semana...
[]'s...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:12
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:14
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:15
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:17
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:18
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:19
Mais algumas...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:22
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:24
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:26
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:27
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:29
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:30
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:35
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:39
Mais...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:40
E pra acabar...
Luiz Claudio
20/07/2004, 23:58
Pois é pessoal, faltou tirar fotos do arraiá!!!
Quando fui para a festa acabei esquecendo a máquina na pousada :oops: , e como era muito longe não voltei para buscar...hehehe...
Estou aguardando as fotos e os vídeos do resto da galera...
[]'s...
thiagoloco
21/07/2004, 10:41
Ficaram bem legais as fotos, principalmente a da engesa tuning do reinaldo........ :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
As fotos ficaram show de bola...
Galera, essas são as fotos do passeio que ficou na minha máquina. Não foram muitas não, e as poucas não ficaram boas.
ô Roxo, manda aquela que vc tirou do meu CJ subindo a barranca.
Em falar em subir a barranca, saiu uma foto da pedra que eu subi, mas subi tão fácil, mas tão fácil :twisted: que a hora que a máquina disparou eu já tava lá em cima :shock: :P :D ... hehehe
Pelo menos a Bruna é prova viva que eu subi o pedregulho ! hehehe :D
E não vuou mola nenhuma !!! :twisted: :twisted: :twisted: :D
[]´s.
Galera, essas são as fotos do passeio que ficou na minha máquina. Não foram muitas não, e as poucas não ficaram boas.
ô Roxo, manda aquela que vc tirou do meu CJ subindo a barranca.
Em falar em subir a barranca, saiu uma foto da pedra que eu subi, mas subi tão fácil, mas tão fácil :twisted: que a hora que a máquina disparou eu já tava lá em cima :shock: :P :D ... hehehe
Pelo menos a Bruna é prova viva que eu subi o pedregulho ! hehehe :D
E não vuou mola nenhuma !!! :twisted: :twisted: :twisted: :D
[]´s.
com certeza,e eu tenho tudo filmado!!!!!!!!
vou pedir pro Má colocar aqui !!!!!!
beijocas
Pessoal,
Olha como o Rogério ficou bonitinho....
Parece o Simpson...
Beijos
Vejam tb o Sir. Cebolinha e Da. Pórva....
hehehehehe...
Adriana, a gente montou um posto de molas no playground da estrada.
Molas Express :twisted: :twisted: :twisted:
[]
Ola Adriana, se eu te mandar um litro de guaco, vc. apaga a do Cebolinha.... rsrsrs.... Chegaram bem? O comendador mandaram um abraço p/ vcs. ....
Até mais.....
Então pessoal...
estou tendo alguns problemas com o meu comp... por isso a demora das fotos...
mas prometo que no sabado a noite elas jah estarão no ar!
Beto... as suas jah estão prontas pra ir pro site tbm...
kem kiser estar me enviando fotos tbm... fiquem a vontade!
[]'s
beleza meu camarada, sem problemas......
Se fiz certo, todos verão fotos , caso contrario.... todos tirarão sarro da minha cara....
[]'s tentando acertar....
Ola Adriana, se eu te mandar um litro de guaco, vc. apaga a do Cebolinha.... rsrsrs.... Chegaram bem? O comendador mandaram um abraço p/ vcs. ....
Até mais.....
Beto,
Chegamos bem... Puxa achei Cebolinha um apelido tão meigo, você não gostou ? rsrsrsrs....
Pode ficar tranquila, como eu brinco com o pessoal, pode brincar comigo na boa, só estou de frescura mesmo.......
Qto. ao Paulão....... cade as fotos seu mané...... rsrsrsrsr......
Faz que nem eu, pra não passar vergonha, manda as fotos pro Roxo que ele resolve.......
Abraços.......
Se fiz certo, todos verão fotos , caso contrario.... todos tirarão sarro da minha cara....
[]'s tentando acertar....
Continua tentando, quem sabe um dia vc consegue :lol:
Abraços, sem fotos.
Luiz Claudio
25/07/2004, 20:11
Paulão,
Acho que a explicação de "como postar foto no Fórum" que eu te passei por MP não foi muito boa...hehehe...
Muito provavelmente você esqueceu de clicar em Adicionar Anexo antes de clicar em Enviar.
Pede uma explicação pro Thiago que ele te dá uma "aula"...
[]'s...
Opa!
Já tá na hora de subir esse tópico moçada! :mrgreen:
eu e a minha respectiva vamos!! :mrgreen:
mas vou descer a estrada da petrobrás de xizelão! :twisted:
Eduardo Velo
23/04/2005, 19:35
SE for no começo de julho TD ...
Tem como ser dias 02 e 03 de Julho ????
Estrada da Br , com chuva neblina e muito frio , heheh ...
Vamu nessa ...
[]s ...
Beto Lacerda
23/04/2005, 20:25
galera que tal abrir um topico novo , p/ 2ª festa julina ??? vamos esperar o anfitrião se pronunciar ...
[]'s
Marcelo Freitas
23/04/2005, 23:37
Catso, que engraçado...eu tava relendo os posts e qdo chego no final todo mundo tb leu????
(só comecei a ler pq tava na seção de estatísticas como um tópicos com mais respostas)
Temos que fazer de novo sim!
[]s com saudades daquela bagunça...
galera que tal abrir um topico novo , p/ 2ª festa julina ??? vamos esperar o anfitrião se pronunciar ...
[]'s
Fala rapaziada :D
Novidades, agora a casa está com muros altos dessa forma ficará mais fácil colocar as bandeirinhas e os bambus e também fui pra Ubatuba pra tentar achar um lance legal., achei :D mas não chega ser uma trilha :? se não chover :twisted: o visual é legal a estradinha é de terra mas tem que torcer pra chover uma semana toda pra ficar legal. A galera deve conhecer esta praia - Praia da Caçandoca - devo ir mais vezes pra Ubatuba pra achar um lance legal pros caipirinhas.
Em breve vou abrir um tópico :D deixa eu arrumar uma trilha boa pra gente fazer. Dai definimos datas e outros ok :wink:
[]
Luiz Claudio
24/04/2005, 22:43
Pessoal,
Acho que o primeiro passo seria definir a data... O Edu Velo sugeriu 02 e 03 de julho, o que vocês acham???
[]'s...
Galera oq. vc. acham de ir pela estrada e lá fazer alguma trilha?? Tipo praia brava ou outras que o leandro estava procurando com o pessoal de lá??
Tipo praia brava ou...
Beto,
Prai Brava em S. Sebastião esquece é muito jipe pra essa trilha. Tô vendo uma alternativa mais Ligth 8) .
O Edu Velo sugeriu 02 e 03 de julho, o que vocês acham???
Luiz,
Acho uma data legal. Tô pensando em manter esse tópico o que você acha ?
[]
Beto Lacerda
25/04/2005, 10:56
eu acho que pela ordem deveria abrir o 2ª Festa Julina , e ver qual vai ser o numero de interessados ...
alguem tem o tel. do roxo ???
pelo menos o pessoal da 1ª tem que confirmar ...
ja to planejando a compra de mantimentos ... guenta marcelão :twisted: Delfim vai ?? o Mr. Jonh Daniel ja foi convidado :twisted: :twisted:
[]'s
Luiz Claudio
25/04/2005, 18:27
O Edu Velo sugeriu 02 e 03 de julho, o que vocês acham???
Luiz,
Acho uma data legal.
Se ninguém tiver nada contra já podemos fechar essa data mesmo!!!
Tô pensando em manter esse tópico o que você acha ?
Pra mim é indiferente... Resta saber se o pessoal quer acompanhar todas as festas julinas num único tópico ou se preferem dividir por anos pra ficar mais organizado...
[]'s...
Beto Lacerda
25/04/2005, 18:44
galera vamos p/ 2ª festa julina (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9576&highlight=) versão 2005
[]'s