PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade para comprar um PX



telmopinheiro
18/02/2008, 19:34
Pessoal

Estou espantado com a dificuldade que se encontra para conseguir comprar um equipamento PX em São Paulo-Capital.

Como sou iniciante e infelizmente não tenho tempo estou a semanas procurando alguém em sampa que venda e instale o equipamento mas por incrível que pareça não consigo encontrar. Um vende o rádio mas não instala, o outro só vende a antena um terceiro só instala...aí a brincadeira começa a ficar cara pois se eu pagar o lucro de cada um deles fica inviável.

Alguém sabe de algum lugar que venda e instale em um Troller um PX ? Nada profissional...para iniciantes mesmo. Preferencialmente na zona norte ou região da Faria Lima ?

Obs:
Já fui na Santa Efigência mas além de ser totalmente contra-mão para mim não encontrei quem venda e instale...e principalmente seja confiável...só encontrei 1 cara que vendia e instalava na Sta Efigência mas o cara tinha uma barraquinha no meio da rua...daí é brabo né.

Abraços

zelucas
18/02/2008, 23:48
Eu também estou atras de um px....me falaram que não tem mais da yaesu, se alguem souber informar onde vende ficaria grato.

Telmo se vc já achou onde vende, se tiver tempo (uma tarde livre), instale vc mesmo, não é difícil...eu instalei um em um troller semana passada, não tem muito segredo. É só conectar diretamente na bateria e passar o fio por uma única passagem que existe no lado do motorista, a entrada é atrás da bateria, e sai colado no falante do pé esquerdo do motorista. Se tiver um passa fio é melhor ainda...quanto ao cabo da antena aí vc escolhe onde vai por a antena, na frente ou atrás...se for instalar na frente é só passar pelo mesmo caminho do fio...já atrás só pelo caminho do fio dos falantes do st.antonio.

Se não der pra faze-lo, em uma concesionária troller eles fazem o serviço.

[]s

Gouveia
21/02/2008, 23:11
Eu também estou atras de um px....me falaram que não tem mais da yaesu
[]s

Yaesu é marca de PY. sugiro ciomprar um cobra ultra IV.