PDA

Ver Versão Completa : mecanico bom e de confiança?

ruzza68
18/02/2008, 13:43
Olá, depois de muito trabalho acabo de pegar a minha primeira Band e gostaria de saber indicações sobre mecânicos na cidade de São Paulo(estou em Guarulhos). Já tive outros jeeps e sei que isto é meio raro mas existe.

valeu a ajuda:concordo:

mcastanho
18/02/2008, 18:48
Olá, depois de muito trabalho acabo de pegar a minha primeira Band e gostaria de saber indicações sobre mecânicos na cidade de São Paulo(estou em Guarulhos). Já tive outros jeeps e sei que isto é meio raro mas existe.

valeu a ajuda:concordo:
Ruzza68,

bom, a questao de mecânicos é sempre uma longa história, cada tem seu preferido e as opinioes por vezes sao diferentes massssssssss, levo a minha Band no Carlos Japones desde que a tenho, faz cerca de 7 anos ou mais...e nunca tive problemas, confio cegamente no japones.

A oficina dele fica na vila dos Remédios, o lugar nao é dos melhores mas confio no cara.

Anota ai o telefone dele: 3686.2605

Abs e Boa Sorte,

Lvedovello
18/02/2008, 19:22
Então Ruzza, o pessoal fala muito do Joãozinho da Sollo 4WD tb na Vl. dos Remédios.

Eu levei minha band lá para fazer uma adaptação do D.H. do Opala, mas o Joãozinho me alertou sobre uns pontos de ferrugem e me aconselhou que primeiramente eu fizesse a funilaria pois senão acabaria tendo um prejuízo grande.
Acabei não colocando a D.H. mas pela conversa que eu tive com ele, pelas fotos que ele me mostrou e pelas recomendações que o pessoal acho que é de confiança.

O telefone dele é 3835-3781.

[]'s

mcastanho
18/02/2008, 23:40
É verdade Ruzza, o Leandro está certo, nunca levei lá mas falam muito bem dele também e fica bem perto do Carlos japones.

Abs,

ruzza68
19/02/2008, 09:15
Agradeço as indicações. Pois lembro que quando tive um Niva, percebi que muitas vezes o sujeito passa o jeep pra frente simplesmente por não aguentar mais o estresse de ir pra lá e pra cá, escutando opiniões opostas sobre o mesmo problema. As vezes por má fé do cara, as vezes pelo simples desconhecimento do assunto.:concordo:

valeu mesmo!