PDA

Ver Versão Completa : Teste de poluição - vistoria DETRAN-RJ

Miguels
18/02/2008, 01:20
Pessoal, parece que a partir deste ano o teste de emissões de gases poluentes vai ser levado a sério durante a vistoria anual dos veículos (no estado do Rio). Alguém já teve problemas na vistoria? Por enquanto só quatro postos do DETRAN-RJ estão equipados para fazer o teste...

RABUGENTO
24/02/2008, 13:20
Pelo que sei o DETRAN-RJ é complicado...

Vejo muitos carros rodando pelas ruas das cidades do Estado do Rio sem condição alguma de tráfego mas com a documentação em ordem...

Qual será o mistério?

Ric Mac
24/02/2008, 15:33
Vou ser curto e objetivo:
Escolha uma entre as duas opções:
1) Propina
2) Preguiça

Comigo a 2a opção sempre funcionou, todas as vezes que fui vistoriar a picape o vistoriador me perguntou o km e perguntou :"Fumaça muito", como sempre disse que não, fiz o teste apenas uma vez em 3 vistorias!

Abraço

Jorge T
24/02/2008, 17:07
Vou ser curto e objetivo:
Escolha uma entre as duas opções:
1) Propina
2) Preguiça

Comigo a 2a opção sempre funcionou, todas as vezes que fui vistoriar a picape o vistoriador me perguntou o km e perguntou :"Fumaça muito", como sempre disse que não, fiz o teste apenas uma vez em 3 vistorias!

Abraço
Marca a vistoria para sábado. Os caras estão de saco cheio e passa qq coisa.
Não olham nem o extintor.

simaoall
24/02/2008, 17:43
gostei da sua assinatura "VENDO !(mas não tenho certeza)"

Miguels
24/02/2008, 19:09
Pois é, simaoll, já decidi: vou esperar alguns dias até vencer um anúncio pago, e vou ficar com ela um ou dois anos mais. Esse modelo creio que sempre será bem visto para compra.

gostei da sua assinatura "VENDO !(mas não tenho certeza)"

Miguels
07/04/2009, 00:06
Revivendo o tópico, vai uma dica que pode funcionar. No dia anterior ao da vistoria no DETRAN-RJ, enchi o tanque com diesel Podium. Fui fazer a vistoria e os testes de gases auferiram valores mínimos, menores inclusive que os valores de referência do CONTRAN! Nunca tinha acontecido isso antes.8)8)