PDA

Ver Versão Completa : Direção Hidráulica

prwacs
17/02/2008, 19:47
Olá amigos. :mrgreen:

A cx direção de minha Band tá com uma pequena "folga - jogo", mandei retificar mais ainda não ficou boa; estou pensanso em colocar logo uma D.H. Minha pergunta é: QUal DH fica boa? Me indicaram uma de opala... dá certo? Ou uma de Silverado....
COmo não entendo nada de mecânica peço encarecidamente a ajuda dos amigos experts aqui do forum.
:oops: Desculpe a ignorancia, mais o que mais preciso trocar ou colocar ? Bomba DH, mangueiras... Braço da direção, eixo?? o q mais?

Valeu pela ajuda. :grin:

Saudações e abraços.

Wladimir
Band Longa 82 - "Tetê"

hpnardino
17/02/2008, 20:01
Olá amigos. :mrgreen:

A cx direção de minha Band tá com uma pequena "folga - jogo", mandei retificar mais ainda não ficou boa; estou pensanso em colocar logo uma D.H. Minha pergunta é: QUal DH fica boa? Me indicaram uma de opala... dá certo? Ou uma de Silverado....
COmo não entendo nada de mecânica peço encarecidamente a ajuda dos amigos experts aqui do forum.
:oops: Desculpe a ignorancia, mais o que mais preciso trocar ou colocar ? Bomba DH, mangueiras... Braço da direção, eixo?? o q mais?

Valeu pela ajuda. :grin:

Saudações e abraços.

Wladimir
Band Longa 82 - "Tetê"
No meu cj instalei a direção hidraulica da s10 no meu caso da 2005 (comprei o kit completo R$930,00), tem um pessoal já rodando a bastante tempo com esta adaptação em cj e felizes da vida. Seria um boa opsão para você pesquisar.

Lvedovello
17/02/2008, 22:31
Wladimir, sugiro que você dê uma procurada nos tópicos pois o assunto já foi bastante discutido. Um dos tópicos é esse http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18498&highlight=dire%E7%E3o

Pelo que eu pesquisei a adaptação da D.H. do Opala vai muito bem nas Bands, mas o pessoal inventa de tudo.

Abraço!