Conectar

Ver Versão Completa : snorquel

portugues
16/02/2008, 20:47
olá pessoal acabei de fabricar um snorquel para meu envesa !! ainda não instalei mais assim que for instalado eu posto algumas fotos alguém teria fotos de engesa com snorquel acho que esse ficará bacana sugestoes ou criticas?? abraços a todos... André
obs: ele é todinho em aço inox com pintura eletrostatica...

portugues
16/02/2008, 20:51
ai vai mais algumas fotos!! e um modelo já montado em um jpx ( meu ex aranha de prata)..

guilhermeabreu
17/02/2008, 10:59
ai vai mais algumas fotos!! e um modelo já montado em um jpx ( meu ex aranha de prata)..

PORTUGUES

PARABENS ANDRÉ , muito bom , muito bonito , muito bem feito , muito bom gosto .

portugues
17/02/2008, 19:51
Obrigado Guilherme!!! valeu!!

CAVESO
17/02/2008, 20:00
Bacana, hein!!!!!!!!!

:palmas:

Prieto 4x4
17/02/2008, 20:02
Portugues.

Muito bacana seu Snorkel. Estou pensando em fazer um para meu Niva também, pois acho muito caro os que tem por aí pra vender.
Só estou pensando em usar tubo de PVC para baratear mais ainda, o que você acha?
Você instalou alguma válvula para impedir que uma eventual água que entrasse pelo Snorkel chegasse até o filtro de ar ou até o carburador?
Se não for pedir muito, teria fotos da instalação na parte interna ao cofre do motor?

Abraços

Cesar

portugues
18/02/2008, 20:14
Olá CPrieto o filtro de ar já tem um escape embaixo dele caso entre agua !!

Julio Militão
21/02/2008, 20:18

Caro Portugues,

Gostei do teu snorquel.
1- A base dele, aquela que "entra" no cofre do motor e pega o tubo do filtro, tú mesmo a fizeste ou aproveitou de alguma outra peça?
2- O "chapeu" dele vai enganchar nas "galhadas" e cipós nas trilhas em floresta. Se colocar ele pra trás, acho, fica feio. Alguem já pensou numa solução melhor?

Um abraço

portugues
22/02/2008, 17:29
olá julio essa base foi eu mesmo que fiz ..ela tb é feita em aço inox..quanto ao chapéu acho que é a única solução outra além dessa é só virando para tras no asfalto é só deixar para tras quando for fazer uma trilha é só virar para trás caso incomode o motorista..

portugues
22/02/2008, 17:33
ou melhor no asfalto para frente e na trilha para tras..

portugues
06/04/2008, 13:05
é.. demorou mais instalei!!
criticas??
podem ser sinceros!!!rs..rs..tb não muito!!!rs..rs

CAVESO
06/04/2008, 15:45
Ficou show de bola!!!!!!!! :palmas:

luciano Rodrigues
06/04/2008, 17:31
Ficou muito legal esse Snorquel, vou fazer um para colocar em meu CJ. Pegando o gancho do colega lá em cima, dá para colocar umas fotos do detalhe de dentro do cofre ?? Qual é o nome desta borracha que interliga os tubos ? É encontrada em casa de borrachas ou é peça de algum carro específico ?

portugues
06/04/2008, 20:04
olá amigo, essa borracha é encontrada facilmente em casas de borrachas ... vou providenciar mais fotos ai eu te passo ok!!