PDA

Ver Versão Completa : Nova xterra 2008



Eduardo Aguiar
15/02/2008, 16:33
Galera,

Olhem só a nova xterra 2008 que já está no mercado dos EUA e do CANADÁ!

Será que a nossa 2008 já vem com essa cara? A nissan ainda não começou a comercializar a 2008/2008. No site só aparece a promoção da 2007/2007 por R$109.000,00.

MBratti
15/02/2008, 19:27
Que bela notícia... deve tah vindo por aih... as montadoras fazem isso mesmo... dão um desconto para esgotar os etoques antes de trazer o modelo novo... acabou de acontecer com a cherokee sport... tava 107 ou 109mil... agora jah tao com a nova aih...

Se a nissan tb estiver fazendo isso, nao soh a xterra mas a xtrail nova deve tah vindo por aih... tomara que com o motor da frontier sel

Eduardo Aguiar
15/02/2008, 20:11
Acho que se a "nova xterra" vier com o motor da "nova frontier sel", ela vai ficar quase do preço da nova hilux sw4. Muito cara!

Na minha opinião, acho que seria ideal se o motor não fosse alterado, pois assim teríamos um SUV na faixa de R$ 128.000,00 e não os R$ 150.000,00 da hilux sw.

Sem esquecer que o top de linha é a pathfinder!

Espero que realmente mude, pois nós aqui no Brasil já estamos acostumados a ficar com modelos ultrapassados! Eles mudam a cara do veículo no mundo inteiro, e o Brasil fica por último!!! E o curioso é que o preço mais caro cobrado no mundo é aqui!
Na página da NISSAN dos EUA tem o preço dela! Eu nem vou botar aqui pra não revoltar a galera.

MBratti
15/02/2008, 20:23
Eu entrei no site da nissan americana e vi os preços... acho que seria possivel trazer o xterra com motor de 172cv por menos de 140mil... lembre que a pathfinder tem uma versao mais básica por 164mil...

E outra, me corrijam se estiver errado, mas acredito que a fábrica da nissan aqui do paraná está ociosa... quem sabe não tem uma surpresa vindo por aih

Eduardo Aguiar
15/02/2008, 20:45
Aí no Paraná eu oivi falar que o IPVA das pick-up´s é 1% do valor por ser considerada veículo utilitário. E uma Xterra? É considarada como utilitário? Tu sabes dizer qual o IPVA?

Grato.

MBratti
16/02/2008, 16:44
O IPVA da Ranger daqui de casa eh realmente 1%... mas na conta que veio, o veículo está incluido na categoria veículo de carga...

então tenho minhas dúvidas sobre a xterra

edpadilha
17/02/2008, 17:24
Galera,

Olhem só a nova xterra 2008 que já está no mercado dos EUA e do CANADÁ!

Será que a nossa 2008 já vem com essa cara? A nissan ainda não começou a comercializar a 2008/2008. No site só aparece a promoção da 2007/2007 por R$109.000,00.

Cara, esta "nova" x-terra ja existe ha uns 3 ou 4 anos la fora!!!

FRANCISCO NOGUEIRA
29/07/2009, 15:13
ola pessoal , sou um dos amantes pelos veiculos 4x4 tenho também uma x terra e gostaria de trocar infformações com vcs

FRANCISCO NOGUEIRA
29/07/2009, 15:20
Que bela notícia... deve tah vindo por aih... as montadoras fazem isso mesmo... dão um desconto para esgotar os etoques antes de trazer o modelo novo... acabou de acontecer com a cherokee sport... tava 107 ou 109mil... agora jah tao com a nova aih...

Se a nissan tb estiver fazendo isso, nao soh a xterra mas a xtrail nova deve tah vindo por aih... tomara que com o motor da frontier sel


ola galera sou fã de veiculos 4x4 e também tenho uma x terra e gostarria de trocar informações com todos se possivel
obrigado

FRANCISCO NOGUEIRA
29/07/2009, 15:22
ola galera que puder me fornecer alguma informação sobre o x terra agradeço

carlos_troller
29/07/2009, 21:16
Pessoal,
na minha opinião eu achei muito bonito esse desenho da nova Xterra,
Tomare que venha para o brasil.

dudarj
29/07/2009, 21:32
Esse modelo nunca vai chegar aqui e de novo não tem NADA...já existe nos EUA desde 2005. Aliás, já tá pra mudar....


Será que ninguém repara na data dos posts?

cRiPpLe_rOoStEr
29/07/2009, 23:47
eu acredito que teria sido mais negócio a nissan ter nacionalizado essa versão da xterra, mesmo que mantivesse uma versão "heavy-duty" com o motor mwm da antiga... ja vi até algumas xterra da polícia federal e outras na pm e na polícia civil do amazonas...

carlos_troller
30/07/2009, 00:05
eu acredito que teria sido mais negócio a nissan ter nacionalizado essa versão da xterra, mesmo que mantivesse uma versão "heavy-duty" com o motor mwm da antiga... ja vi até algumas xterra da polícia federal e outras na pm e na polícia civil do amazonas...

Concordo:concordo:
Até porque um amigo meu tem uma e é muito boa, motorzão forte mwm 2.8 que é incomparavel...

Andei olhando e encontrei esse site
http://carplace.virgula.uol.com.br/linha-2009-nissan-frontier-e-nissan-x-terra-recebem-modificacoes-nos-eua/ (http://carplace.virgula.uol.com.br/linha-2009-nissan-frontier-e-nissan-x-terra-recebem-modificacoes-nos-eua/)

Bom segundo esse site:
As novas Frontier e X-Terra 2009 devem vir ao Brasil assim que estoque importado da Tailândia for todo comercializado.

Vamos esperar:pipoca:

Abs

cRiPpLe_rOoStEr
30/07/2009, 00:39
do jeito que o brasil é o país da cabritagem, se a nissan tivesse reestilizado a xterra antiga para ficar igual à atual até vendesse bem... a meu ver é melhor que deixar o nome do modelo marcado como "fora de linha" caso volte a ser oferecido...

dudarj
30/07/2009, 19:37
Concordo:concordo:
Até porque um amigo meu tem uma e é muito boa, motorzão forte mwm 2.8 que é incomparavel...

Andei olhando e encontrei esse site
[/URL][url]http://carplace.virgula.uol.com.br/linha-2009-nissan-frontier-e-nissan-x-terra-recebem-modificacoes-nos-eua/ (http://carplace.virgula.uol.com.br/linha-2009-nissan-frontier-e-nissan-x-terra-recebem-modificacoes-nos-eua/)

Bom segundo esse site:
As novas Frontier e X-Terra 2009 devem vir ao Brasil assim que estoque importado da Tailândia for todo comercializado.

Vamos esperar:pipoca:

Abs

Cara, esse artigo tem mais de 1 ano....TODAS as tailandesas já foram comercializadas e a linha de montagem da frontier brasileira ja foi modificada para o modelo novo. Onde vc estava todo esse tempo? :mrgreen:Pesquise melhor!!:concordo:

carlos_troller
30/07/2009, 23:36
Cara, esse artigo tem mais de 1 ano....TODAS as tailandesas já foram comercializadas e a linha de montagem da frontier brasileira ja foi modificada para o modelo novo. Onde vc estava todo esse tempo? :mrgreen:Pesquise melhor!!:concordo:

Grande Duda,

Gostaria de pedir uma ajuda ao amigo, aonde você está encontrando essas datas??
Estou no fórum a pouco menos de uma semana e ao ir lendo e matando as curiosidades de como entrar nos tópicos acabei por ver o assunto da Xterra e pelo fato de estar entre os primeiros logo pensei que estivesse sendo um tópico atual, agradeço ao amigo pela força de ter me ajudado a aprender a ler as datas aqui nos tópicos.
Como trabalho todos os dias e nunca tive tempo de usar o computador estou meio 'ultrapassado', porém com vontade de aprender a entender essas tecnologias virtuais.

Obrigado pela força:concordo:
E da próxima vez observe quanto tempo a pessoa está cadastrada no fórum, já que ninguém nasce sabendo.

dudarj
01/08/2009, 20:43
Grande Duda,

Gostaria de pedir uma ajuda ao amigo, aonde você está encontrando essas datas??
Estou no fórum a pouco menos de uma semana e ao ir lendo e matando as curiosidades de como entrar nos tópicos acabei por ver o assunto da Xterra e pelo fato de estar entre os primeiros logo pensei que estivesse sendo um tópico atual, agradeço ao amigo pela força de ter me ajudado a aprender a ler as datas aqui nos tópicos.
Como trabalho todos os dias e nunca tive tempo de usar o computador estou meio 'ultrapassado', porém com vontade de aprender a entender essas tecnologias virtuais.

Obrigado pela força:concordo:
E da próxima vez observe quanto tempo a pessoa está cadastrada no fórum, já que ninguém nasce sabendo.


Sem problemas Carlos:concordo::concordo:
Você postou um artigo da internet de mais de 1 ano atrás.
Fica ai então uma dica. Quando vc pesquisa no google/yahoo etc, nem todas as noticias são atuais, mesmo aquelas que aparecem primeiro. Você tem que se atentar as datas.

Aqui no fórum é a mesma coisa. Ao fazer uma procura, verifique a data da criação do tópico, que fica geralmente em cima do avatar.

Tem muita coisa boa guardada aqui. Divirta-se, e caso tenha alguma dúvida, não hesite em perguntar!!!

abs

carlos_troller
03/08/2009, 21:28
Sem problemas Carlos:concordo::concordo:
Você postou um artigo da internet de mais de 1 ano atrás.
Fica ai então uma dica. Quando vc pesquisa no google/yahoo etc, nem todas as noticias são atuais, mesmo aquelas que aparecem primeiro. Você tem que se atentar as datas.

Aqui no fórum é a mesma coisa. Ao fazer uma procura, verifique a data da criação do tópico, que fica geralmente em cima do avatar.

Tem muita coisa boa guardada aqui. Divirta-se, e caso tenha alguma dúvida, não hesite em perguntar!!!

abs

Duda,
Valeu pela força!:concordo::concordo::concordo:
Agora já estou mais enturmado com o pc e o fórum,
Mas mesmo assim qualquer coisa recorro ao amigo.
Abraços
Carlos