PDA

Ver Versão Completa : Quebec Niva Clube

Peter
15/02/2008, 09:29
Façam a cor do seu Niva

http://quebecniva.cjb.net/

Soldier
15/02/2008, 10:07
Façam a cor do seu Niva

http://quebecniva.cjb.net/

Peter Bonjour! Vous parlez français :?: Cest "cool" :mrgreen:

Notou que, além da cor, dá pra colocar bagageiro, mudar as rodas, regular altura e colocar até guincho tb :mrgreen:

Peter
15/02/2008, 10:20
Desta lingua não manjo nadica de nada.So o que aprendi a 40 anos atras no ginasio da epoca.

Reparei que da para fazer um monte de coisas.

Soldier
15/02/2008, 10:35
Desta lingua não manjo nadica de nada.So o que aprendi a 40 anos atras no ginasio da epoca.

Reparei que da para fazer um monte de coisas.

Cest a tres belle langue pour parler... pena que eu manjo muito pouco :mrgreen::mrgreen:

[]s :concordo:

pedrodoniva
15/02/2008, 12:01
fiz um niva igualzinho o meu,kkkkkk

Girti
18/02/2008, 22:09
Cest a tres belle langue pour parler... pena que eu manjo muito pouco :mrgreen::mrgreen:

[]s :concordo:

Eu gosto demais da língua francesa e mais ainda dos filmes franceses!

Bacana o lance de "monte o seu Niva"!

[ ]s

Gustavo Niva
18/02/2008, 22:43
Eu gosto demais da língua francesa e mais ainda dos filmes franceses!Esqueceu, pelo menos, das caixas de direção :mrgreen:

Legal a parada.... Tentei fazer o meu, mas ficou muito diferente, por causa das rodas pretas, bagageiro do pantanal e lanternas traseiras 91... aí fiquei de bobeira tentando fazer o mais "bonito" que eu conseguisse... mas também não consegui, faltaram as rodas pretas, bagageiro do pantanal e lanternas traseiras 91... :mrgreen: :mrgreen: :dance:

Girti
18/02/2008, 22:46
Esqueceu, pelo menos, das caixas de direção :mrgreen:

Legal a parada.... Tentei fazer o meu, mas ficou muito diferente, por causa das rodas pretas, bagageiro do pantanal e lanternas traseiras 91... aí fiquei de bobeira tentando fazer o mais "bonito" que eu conseguisse... mas também não consegui, faltou as rodas pretas, bagageiro do pantanal e lanternas traseiras 91... :mrgreen: :mrgreen: :dance:

Hehehe... de fato, esqueci-me das caixas Gemmer francesas :shock:... e das belas atrizes francesas! :roll: :concordo: :palmas: :twisted: :mrgreen:

[ ]s