PDA

Ver Versão Completa : Pontos Na Carteira De Habilitação

tresspo
15/02/2008, 09:26
gostaria De Saber,como Funciona A Pontuação Na Carteira De Habilitação No Estado De Vocês,se Estão Recebendo Comunicação Quando Excedem Os Pontos Ou Se Esta Passando Batido.em Caso De Estarem Recebendo Esta Comunicacão Se Esta Sendo Obrigatorio O Curso De Reciclagem.tambem Por Quanto Tempo A Carteira Esta Ficando Apreendida.

nanito
15/02/2008, 11:08
gostaria De Saber,como Funciona A Pontuação Na Carteira De Habilitação No Estado De Vocês,se Estão Recebendo Comunicação Quando Excedem Os Pontos Ou Se Esta Passando Batido.em Caso De Estarem Recebendo Esta Comunicacão Se Esta Sendo Obrigatorio O Curso De Reciclagem.tambem Por Quanto Tempo A Carteira Esta Ficando Apreendida.
Pelo que eu sei, se vc exceder os pontos, fica 1 mês sem poder dirigir, aí vc faz a reciclagem. Quanto à informar se excedeu os ponto, acho que o detran não informa não. Pelo menos o meu irmão descobriu que tinha que ir para uma reciclagem numa blitz!

JapaTroller
15/02/2008, 13:16
Se vc entrar no site do detram vc consegue ver seus pontos, pelo menos aqui em minas. Agora pelo que sei todo começo de ano os pontos saum zerados, naum sei se procede!
Abraços

nanito
15/02/2008, 13:50
Se vc entrar no site do detram vc consegue ver seus pontos, pelo menos aqui em minas. Agora pelo que sei todo começo de ano os pontos saum zerados, naum sei se procede!
Abraços
não é no começo do ano! é quando a pontuação faz "aniversário", se não me engano!

[]´s

Barao de Castro
16/02/2008, 12:21
Também tenho dúvidas nesse assunto. Quando começou sabiamos que era em março que caiam todos os pontos, tive muito cuidado no começo apra não fazer nenhum.
Nunca soube também se o motorista era avisado, ou de que forma se operava o aviso.
Minha pergunta é, fui multado em novembro e outrubro, será que esses pontos cairam no começo deste ano ou só em 2009?
Alguém saberia informar com precisão?

sds

Breno

mauromosc
16/02/2008, 14:43
A pontuação caduca depois de um ano. Tive que esperar quase um mês para trocar de categoria porque tinha uma multa e que impedia a mudança.

Barao de Castro
17/02/2008, 01:57
A pontuação caduca depois de um ano. Tive que esperar quase um mês para trocar de categoria porque tinha uma multa e que impedia a mudança.

Quer dizer que esses meu pontos só sairam em outubro e novembro de 2008 ou na viarada de 2009?
Assim lasquei-me....

sds

Breno