Ver Versão Completa : Direçao hidraulica (Duvida)
marceloaximenez
15/02/2008, 03:00
Amiigoos tenhoo uma duvidaa
estou pensando em colocar uma direçao hidraulica de opala no meu jeep
soo que eu so axei para comprar a caixa de direçaoo .. semm bomba sem reservatorio sem nada so a caixa mesmo
intaoo eu queria saber se da pra mim colocar a bomba da direçao hidraulica de outro carro tipo vectra gol palio seiii lahh
e se for possivel queria saber qual a melhor pra mim colocar lah
abraçao vlw...:concordo:
Bruno Pedra
15/02/2008, 09:17
bomba e reservatorio do gol ou do tempra fica bom...
:concordo:
Amiigoos tenhoo uma duvidaa
estou pensando em colocar uma direçao hidraulica de opala no meu jeep
soo que eu so axei para comprar a caixa de direçaoo .. semm bomba sem reservatorio sem nada so a caixa mesmo
intaoo eu queria saber se da pra mim colocar a bomba da direçao hidraulica de outro carro tipo vectra gol palio seiii lahh
e se for possivel queria saber qual a melhor pra mim colocar lah
abraçao vlw...:concordo:
dependendo das medidas dos seus pneus, uma bomba comum de gol, santana, ou similar resolve.reservatorio quanto maior , melhor.
agora se colocar pneus maiores uma bomba de maior vazao sera necessaria.
marceloaximenez
15/02/2008, 18:45
os pneus que uso sao 255/75/15 intao qual bomba eu coloco /
Alexandre Vaz Ferreira
15/02/2008, 19:20
os pneus que uso sao 255/75/15 intao qual bomba eu coloco /
Qualquer uma...as da linha VW são as mais usadas:concordo:
[]s
Hoje levei o meu CJ para um mecanico para fazer um orçamento para instalar uma caixa de direção hidraulica.
Alguem poderia me dizer quanto é o cuso de mão de obra que estão pedindo por ai para fazer o serviço? Ele ficou de me passar o custo na segunda mais não tenho ideia de preços para saber se ele esta sendo justo.
No momento o jeep esta com o sistema original de direção, e a direção proposta a inicio seria da S-10 ou opala.
Hoje levei o meu CJ para um mecanico para fazer um orçamento para instalar uma caixa de direção hidraulica.
Alguem poderia me dizer quanto é o cuso de mão de obra que estão pedindo por ai para fazer o serviço? Ele ficou de me passar o custo na segunda mais não tenho ideia de preços para saber se ele esta sendo justo.
No momento o jeep esta com o sistema original de direção, e a direção proposta a inicio seria da S-10 ou opala.
...Alguém ?????
Bruno Pedra
18/02/2008, 09:26
a minha foi 300,00 a mão de obra
Bruno, qual voce colocou ??
Bruno Pedra
18/02/2008, 14:18
Eu coloquei a da S10
Quando instalei a minha gastei uns R$ 400,00 de mão de obra, mas ficou show!
Sobre a bomba use a do santana, se for muito antiga faça uma revisão na mesma, esquece nunca vai ter problemas!