PDA

Ver Versão Completa : 4º Festival Off Road da Serra Azul - Miguel Pereira - RJ



Fred Almeida
14/02/2008, 15:13
PessoALL, (28, 29 e 30 de Março-2008)
O principal objetivo do evento é congregar a grande família dos Jipeiros espalhados por nossa região e também viabilizar a integração desse evento com o público da cidade de Miguel Pereira-RJ.
As atividades atrairão não somente os jipeiros e sua família como também os admiradores do esporte, pois a emoção proporcionada pelas aventuras praticadas seduzem e revelam momentos de grande descontração e alegria.
Haverá também estímulo ao intercâmbio entre empresários de todos os segmentos relacionados ao evento e, o que é mais importante para o Município, a sua divulgação turística.
Além disso, a Organização prepara uma série de atividades simultâneas, variadas e que encantarão a todo público
Off Road é um esporte onde homem e máquina investem na busca da superação dos limites.
DIFICULDADES…em sua prática, não é permitido se esquivar das dificuldades que fazem parte do caminho, até porque elas são uma das peças principais do esporte. Quem se aventura pelos
caminhos das trilhas garante que o prazer de superar
esses obstáculos é incomparável!
O RAID – A PRINCIPAL ATRAÇÃO: Rally de Regularidade nesta modalidade os Competidores são guiados por uma Planilha, onde constam as referências pelas quais devem passar, contendo os parâmetros de velocidade / tempo a serem cumpridos, e as distâncias a percorrer. Para tanto, cada equipe é formada pelo piloto e pelo navegador, que é responsável pela interpretação desta Planilha. São posicionados Postos de Controle ao longo do percurso, dispostos pela Organização, que fiscalizam a competição, tanto nos tempos de passagem dos competidores quanto na parte de segurança da prova.
ATIVIDADES SIMULTÂNEAS
Fora das Trilhas e da Lama, o público poderá se aproximar do mundo Off Road, curtir shows e praticar esportes radicais.
Programação - PRAÇA DA ESTAÇÃO
Sexta: 28/03
• 18:00 – Abertura Oficial do Evento – Início das Inscrição
Sábado: 29/03
• 09:00 – Início das Inscrições
• 11:00 – Largada Raid
• 12:00 – Largada Passeio
• 15:00 – Almoço de Confraternização
• 20:00 – Premiação
• 22:00 – Show
• Domingo: 30/03
• 09:00 – Inscrição Indoor e Desafio
• 10:00 – Largada Indoor/Desafio
• 14:00 – Premiação
Maiores Informações:
• Fred: (24) 9271-2014
• Robson: (24) 8121- 1310
• Walter: (24) 9212-2723

C. Roberto
20/02/2008, 04:09
Fred,

Você sabe informar o nível de dificuldade das provas (para piloto e navegador)?

As inscrições teraõ custo?

[]'s

Baré
20/02/2008, 14:46
Fred,

qual será o valor das inscrições e quais categorias terão??

[ ]´s
Thyago

Ernani Pinheiro
21/02/2008, 01:59
Camarada Fred,


Parabéns pela iniciativa, gostaria de estar participando.
Gostaria de saber qual o valor da inscrição, qual o grau de dificuldades do Raid e do passeio?
A premiação é para o Raid e ou passeio?
Estou no RJ capital, você pode estar indicando alguma pousada ou hotel na região?

Muito Obrigado,

Ernani Pinheiro

CABEÇA
22/02/2008, 17:23
estarei la.

emilio astori
24/03/2008, 21:57
[quoteNUM CREDITO LINDÃO.SE TÚ FOR TÔ COLADINHO CONTIGO:dance::dance::dance:

Joao Baeta
24/03/2008, 22:40
:arrow:Meus queridos amigos!
Estarei lá em M.P!!!!!
:concordo:

emilio astori
24/03/2008, 22:45
:arrow:Meus queridos amigos!
Estarei lá em M.P!!!!!
:concordo:
estaremos,joão.abraços.

Joao Baeta
24/03/2008, 23:14
:arrow:Já sabe qual pousada que vão ficar?

emilio astori
26/03/2008, 18:37
:arrow:Já sabe qual pousada que vão ficar?pousada caçarola joão a tres km do evento.preço camarada.abraços.

Enio CGJC
26/03/2008, 19:46
Tõ aí tbm juntinho pra fazer numero valeu?hahahahahhahhahah:dance:
pousada caçarola joão a tres km do evento.preço camarada.abraços.

Joao Baeta
26/03/2008, 21:29
:arrow:Ok....
Vou ver se tem vaga lá!
:concordo:

Fred Almeida
11/04/2008, 17:42
PessoALL,
Fiquei muito feliz em ver que o Off Road do Rio de Janeiro está de
volta ao topo.
O 4º Festival Off Road da Serra Azul veio pra ficar. Foi uma linda festa onde pudemos nos reencontrar com velhos e novos amigos.
Nós do Serra Azul Jeep Clube queremos agredecer a presença de TODOS.
Procuramos fazer uma festa a altura de todos vc's.
Ilha Jeep Clube, Clube de Jipeiros do Rio de Janeiro, Jeep Clube de Maricá, Quadri-jet Clube, Campo Grande Jeep Clube, Jeep Clube de Volta Redonda, Jeep Clube de Nova Iguaçu, Jipenet RJ, Suzuki Net, Jeep Clube de Petrópolis, Jeep Clube de Juiz de Fora, Niterói Jeep Clube, Jeep Clube de Teresópolis, GruPinho Off Road, a lenda viva Carlos Salvini e seu lindo Caminhão, os "loucos" da Equipe TAZ na MÃO.......nós do Serra Azul Jeep Clube, organizamos tudo para vc's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero agradecer também aos mais novos "Loucutores", Mau e Renatão, que tiraram o microfone na hora certa da minha mão. Marcia e Alceu, dupla incansável, que nos ajuda, e que sem eles realmente a festa não teria o mesmo brilho.
Alceu!!!!" que susto!!!!!!?????. Ufa!!!!!
Alexandre do Ilha que esse ano estava com "maldade" no coração para preparar aquele desafio 4x4.
Robson e Walter, meus companheiros de clube e Eliana pela paciência.
Minha linda Marluci, que pacientimente atura o meu mau humor quando
algo não sai do jeito que eu queria.....Bjs
Ao pessoal do Sítio Solidão que tem sempre acreditado em nosso
evento.
Ao pessoal do Forum 4x4 Brasil que acabaram ficando sem respostas a todas as perguntas.
O Serra Azul Jeep Clube é um clube pequeno mas que com a legião de
amigos que possui, se torna maior a cada ano que passa.
Eu gostaria de abraçar um por um de vc's que realmente FIZERAM este
evento acontecer.
[ ]'s emocionado
Fred

Joao Baeta
11/04/2008, 20:22
PessoALL,
Fiquei muito feliz em ver que o Off Road do Rio de Janeiro está de
volta ao topo.
O 4º Festival Off Road da Serra Azul veio pra ficar. Foi uma linda festa onde pudemos nos reencontrar com velhos e novos amigos.
Nós do Serra Azul Jeep Clube queremos agredecer a presença de TODOS.
Procuramos fazer uma festa a altura de todos vc's.
Ilha Jeep Clube, Clube de Jipeiros do Rio de Janeiro, Jeep Clube de Maricá, Quadri-jet Clube, Campo Grande Jeep Clube, Jeep Clube de Volta Redonda, Jeep Clube de Nova Iguaçu, Jipenet RJ, Suzuki Net, Jeep Clube de Petrópolis, Jeep Clube de Juiz de Fora, Niterói Jeep Clube, Jeep Clube de Teresópolis, GruPinho Off Road, a lenda viva Carlos Salvini e seu lindo Caminhão, os "loucos" da Equipe TAZ na MÃO.......nós do Serra Azul Jeep Clube, organizamos tudo para vc's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero agradecer também aos mais novos "Loucutores", Mau e Renatão, que tiraram o microfone na hora certa da minha mão. Marcia e Alceu, dupla incansável, que nos ajuda, e que sem eles realmente a festa não teria o mesmo brilho.
Alceu!!!!" que susto!!!!!!?????. Ufa!!!!!
Alexandre do Ilha que esse ano estava com "maldade" no coração para preparar aquele desafio 4x4.
Robson e Walter, meus companheiros de clube e Eliana pela paciência.
Minha linda Marluci, que pacientimente atura o meu mau humor quando
algo não sai do jeito que eu queria.....Bjs
Ao pessoal do Sítio Solidão que tem sempre acreditado em nosso
evento.
Ao pessoal do Forum 4x4 Brasil que acabaram ficando sem respostas a todas as perguntas.
O Serra Azul Jeep Clube é um clube pequeno mas que com a legião de
amigos que possui, se torna maior a cada ano que passa.
Eu gostaria de abraçar um por um de vc's que realmente FIZERAM este
evento acontecer.
[ ]'s emocionado
Fred
:arrow:Fred,
Gostei muito mesmo do envento!!!!
Uma pena que parei logo na 1° seção do Desafio 4x4 que estava bem legal!!!!!
Ano que vem estarei aí com certeza!!!
:concordo:

C. Roberto
23/04/2008, 02:57
Vocês estão de parabéns pela iniciativa, pela organização e pela animação.
Espero que o evento se repita, cada vez com mais força:concordo: