PDA

Ver Versão Completa : Dúvida.



ralvesdosreis
14/02/2008, 11:56
Amigos, tenho uma sportage ano 97/98 com um pouco mais de 100.000 rodados, eu a comprei no dia 18/01/2008 e sinto que quando trafégo em asfalto ou calçamento uma trepidação na sua direção, como se transmitise todas as imperfeiões do piso para a direção, o que pode ser ?

Eduardo Aguiar
14/02/2008, 12:03
Eu tava com um problema semelhante na minha viatura, e levei na concessionária e foi trocado umas borrachas que apoiam a barra estabilizadora e uma peça que fica dentro daquela coifa (sanfonada) próximo da roda (mais precisamente a coifa esquerda). Eu não lembro o nome da peça, pois estou sem a nota fiscal agora! Caso tu tenhas interesse em saber, eu posso ver pra ti!

Eu sei que saiu barato e resolveu o problema! Foi muito simples, a reposição.

Um abraço!

ralvesdosreis
15/02/2008, 17:48
Eu tava com um problema semelhante na minha viatura, e levei na concessionária e foi trocado umas borrachas que apoiam a barra estabilizadora e uma peça que fica dentro daquela coifa (sanfonada) próximo da roda (mais precisamente a coifa esquerda). Eu não lembro o nome da peça, pois estou sem a nota fiscal agora! Caso tu tenhas interesse em saber, eu posso ver pra ti!

Eu sei que saiu barato e resolveu o problema! Foi muito simples, a reposição.

Um abraço!

Amigão ficaria muito grato se puder olhar para mim, e agradeço a gentileza.

Eduardo Aguiar
15/02/2008, 17:58
Na nota tá discriminado como: barra da caixa de direção.
como eu havia dito, fica dentro da coifa esquerda, próximo ao pneu, e custou R$362,40. (lembrando que as peças da hilux sw4 td 1998 são japonesas e por isso são bem caras!!!)

Espero ter ajudado.

ralvesdosreis
15/02/2008, 23:31
Na nota tá discriminado como: barra da caixa de direção.
como eu havia dito, fica dentro da coifa esquerda, próximo ao pneu, e custou R$362,40. (lembrando que as peças da hilux sw4 td 1998 são japonesas e por isso são bem caras!!!)

Espero ter ajudado.

Com certeza vai me ajudar, te agradeço e depois te digo como ficou.
Abraço.