Ver Versão Completa : Kit Pedaleira Suspensa
calambau4x4
14/02/2008, 08:20
Caros amigos do CJ,
Sou novato no meio 4x4, adquiri recentemente um CJ5 ANO 75 6CC de 3M. estou muito feliz e realizando um sonho de criança, pois aprendi a dirigir numa máquina dessa. O primeiro up grade que quero fazer nele é na parte de freios, gostaria de contar com o apoio da galera, que, pelo que andei vendo, é muito bacana, estão sempre dispostos a ajudar. Gostaria de saber:
1. o que compõe o KIT PEDALEIRA SUSPENSA MAIS HIDROVÁCUO, para eu poder procurar pelos “ferro-velho” de BH.
2. E até quanto posso pagar por esta parafernalha” toda. (disponho de pouca grana no momento, por isso não vou comprar as peças novas, em loja).
Peço desculpas se esse tópico já foi abordado desta forma no fórum.
Att,
Ronaldo
(calambau 4x4)
Amigo Ronaldo, seja bem vindo!!!!!
Em primeiro lugar da uma pesquisada no forum que com certeza vc vai encontrar solucao para sua duvida, basta ler os topicos e filtrar o que achar mais interessante. Topicos sobre pedaleira saiu de monte, porem filtrei alguns para voce que eu acompanhei:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=295&highlight=pedaleira+suspensa
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9154&highlight=pedaleira+suspensa
Em relacao ao tipo de pedaleira a usar vai depender do sistema que voce quer colocar. Alguns optam pela do Opala (a mais usada) usa-se tbm a do Omega (para quem quer colocar embreagem hidraulica) e por aí vai.
Ferro velho pra mim só se for pra comprar a pedaleira em si, porque o restante eu prefiro usar tudo novo, com freio nao se brinca.
Carlos Bernardo
14/02/2008, 12:13
"Ferro velho pra mim só se for pra comprar a pedaleira em si, porque o restante eu prefiro usar tudo novo, com freio nao se brinca."
2
calambau4x4
15/02/2008, 00:38
Caros amigos Carlos Bernardo e Dic 3, já me adiantaram bastante, agradeço a atenção e concordo com vc's, com freio não se brinca, afinal é por isso que escolhi este item como primeiro up grade no meu CJ5. Mas quando os amigos falam em comprar apenas a pedaleira em um ferro velho, é pra comprar todo o restante novos? hidrovácuo, etc? e a pedaleira usada, os amigos fazem idéia de até quanto posso pagar? para colocar embreagem hidráulica a do Opala não serve? mais uma vez obrigado. tô indo agora dar olhada nos link's, Dic.
Caros amigos Carlos Bernardo e Dic 3, já me adiantaram bastante, agradeço a atenção e concordo com vc's, com freio não se brinca, afinal é por isso que escolhi este item como primeiro up grade no meu CJ5. Mas quando os amigos falam em comprar apenas a pedaleira em um ferro velho, é pra comprar todo o restante novos? hidrovácuo, etc? e a pedaleira usada, os amigos fazem idéia de até quanto posso pagar? para colocar embreagem hidráulica a do Opala não serve? mais uma vez obrigado. tô indo agora dar olhada nos link's, Dic.
Sim, eu comprei a do opala (porque vou deixar embreagem com cabo mesmo) no desmanche, paguei R$50,00 fazem dois meses.
O restante do sistema será da F-1000, tudo novo e o valor ficara em aprox R$400,00.
Se a ideia é colocar embreagem hidraulica parte pra pedaleira do omega que facilitara o servico. A do opala tbm serve, mas demanda de modificacao.
Fala calambau4x4,
é o seguinte....Fiz isso recentemente com minha viatura entao posso te passar alguns detalhes. Eu tinha Freio a disco na dianteira mas sem servofreio...Com servo é muito melhor...
O que eu gastei:
Pedaleira suspensa do opala: R$ 80,00 (Não se esqueça de pegar o suporte do hidrovacuo, é importante.....)
Comprei o Cilindro mestre do opala novo: R$ 80,00
O Servofreio, nao achei novo, mas comprei um recondiocionado numa loja de confianca
R$ 70,00
É o seguinte...A Varga, fabrica um conjunto de Cilindro Mestre + Servofreio meio que stardard, para servir em qualquerr opala ou algo do tipo.....Procurei que nem um louco e nao encontrei....Todos os comerciantes me disserem q está em falta.....Liguei pra varga e descobri q eles vao soltarum lote no final de fevereiro para os revendedores.....Se voce achar esse kit blz....Caso nao encontre, faca o que eu fiz....Vai comprando as partes....
Estou colocando disco nas 4 rodas agora....E pelos relatos de amigos o cilindro mestre do opala da conta e fica bom...
Qualquer coisa é só gritar...
Abraços
Diogo
Caros amigos Carlos Bernardo e Dic 3, já me adiantaram bastante, agradeço a atenção e concordo com vc's, com freio não se brinca, afinal é por isso que escolhi este item como primeiro up grade no meu CJ5. Mas quando os amigos falam em comprar apenas a pedaleira em um ferro velho, é pra comprar todo o restante novos? hidrovácuo, etc? e a pedaleira usada, os amigos fazem idéia de até quanto posso pagar? para colocar embreagem hidráulica a do Opala não serve? mais uma vez obrigado. tô indo agora dar olhada nos link's, Dic.
Rodrigo Baratti
15/02/2008, 20:24
Diogo,
Vc comprou o cilindro e o hidrovacuo aqui em SP?
Tô procurando como louco e não acho!!
A pedaleira fui em 2 demanches e os caras pediram 150,00!!! Acabei não comprando tb!
[]s
Diogo,
Vc comprou o cilindro e o hidrovacuo aqui em SP?
Tô procurando como louco e não acho!!
A pedaleira fui em 2 demanches e os caras pediram 150,00!!! Acabei não comprando tb!
[]s
Acho q sei de uma auto-peças genérica que tem a pedaleira.. alias comprei a minha lá.. fica em valinhos, vi que vc é de jundiai, não ficao fora de mão pra vc.. se interessar tento te explicar onde é.. por aki ou msn..
abç
Acho q sei de uma auto-peças genérica que tem a pedaleira.. alias comprei a minha lá.. fica em valinhos, vi que vc é de jundiai, não ficao fora de mão pra vc.. se interessar tento te explicar onde é.. por aki ou msn..
abç
Salve W, é a Tarumã?
[s]
Cacá
Salve W, é a Tarumã?
[s]
Cacá
E ai Sr.. meio sumido... não não é a tarumã.. falando nisso, vc sabe pra onde els vão se mudar? a pedaleira peguei lá no FV mesmo akele perto da festa do figo como chama.... ............. Casagrande.. lembrei.. rsr qdo comprei se nao me engano ele devia ter mais umas 2 seg meu pai q foi quem foi buscar pra mim..
abç
Rodrigo Baratti
15/02/2008, 20:49
Acho q sei de uma auto-peças genérica que tem a pedaleira.. alias comprei a minha lá.. fica em valinhos, vi que vc é de jundiai, não ficao fora de mão pra vc.. se interessar tento te explicar onde é.. por aki ou msn..
abç
Wilson,
Agradeço se me explicar, vou para Campinas amanhã e já passo em Valinhos.
Conheço o caminho até a Rigesa e alguma coisa do centro.
E ai Sr.. meio sumido... não não é a tarumã.. falando nisso, vc sabe pra onde els vão se mudar? a pedaleira peguei lá no FV mesmo akele perto da festa do figo como chama.... ............. Casagrande.. lembrei.. rsr qdo comprei se nao me engano ele devia ter mais umas 2 seg meu pai q foi quem foi buscar pra mim..
abç
Fala Wilson, belezinha? A Tarumã já mudou. Está na Av de cima (Independecia) em frente a Sorveteria Soaki. O Casagrande abre amanhã até meio-dia.
Abração, mister.
Wilson,
Agradeço se me explicar, vou para Campinas amanhã e já passo em Valinhos.
Conheço o caminho até a Rigesa e alguma coisa do centro.
Poxa.. não é centro.. é praticamente caminho pra pegar q saida pra anhanguera por valinhos.. bom vou tentar, sabe akela avenida q passa em frente a festa do figo em valinhos? A av. dos esportes, você vai segui-la, passar em frete ao local da festa, na eskina logo passando o local da festa tem um "lanchao" continue em frente, vai começar a descer, cuidado com o radar que tem ali, descendo a sua esquerda vai ter um posto de combustivel já vai ser a proxima entrada a direita, na eskina de baixo um dep de material de construçao e na eskina de cima uma oficina mecanica, o FV fica ao lado da oficina mecanica.. chama Casagrande.. qdo adaptei a pedaleira no meu jeep comprei lá.. se nao entendeu me fale ate onde consegue chegar q penso num caminho/referencias melhores
Fala Wilson, belezinha? A Tarumã já mudou. Está na Av de cima (Independecia) em frente a Sorveteria Soaki. O Casagrande abre amanhã até meio-dia.
Abração, mister.
Opaa bom saber.. preciso de algumas peças de lá q o kra me disse q so encomendaria depois da mudança.. valew !!!
Rodrigo Baratti
15/02/2008, 21:09
Wilson,
Tá fácil, sei +- onde fica....e como diz o ditado: "quem tem boca vai a Roma".
Valeu
[]s
Wilson,
Tá fácil, sei +- onde fica....e como diz o ditado: "quem tem boca vai a Roma".
Valeu
[]s
Avenida Guilherme Mamprin x Rua Vitório Capelatto
Na entrada de Valinhos vc vai passar 1 posto Texaco, logo em seguida tem um radar e um Posto BR. Fica olhando à sua esquerda que vc vai ver a oficina na esquina e o FV do lado. Vai em frente, faz o balao a 200 mts e retorna.
O cara chama Adalberto e já teve jeep.
Mapinha (http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=avenida+independencia+valinhos&sll=37.0625,-95.677068&sspn=31.150864,59.238281&ie=UTF8&ll=-22.987316,-47.002945&spn=0.01766,0.028925&z=15)
Qq coisa chama o Wilson! Huahuahuahuahuahua...
PS: corta por Vinhedo pra nao pagar pedágio :mrgreen:
[s]
Rodrigo Baratti
15/02/2008, 22:17
Cacá,
Agora tá mais fácil ainda!!
Valeu
Rodrigo Baratti
17/02/2008, 07:37
Galera,
O mecânico que está adaptando o Mula tinha uma pedaleira, isso já está resolvido e não vai atrasá-lo.
Mas ainda não encontei o hidrovácuo+cilindro mestre!!
Tá f@*&!!!
[]s procurando freios!!
robinsonhoto
17/02/2008, 10:07
oi cumpade, parabens pela aquisicao...
sao varias as adaptacoes que vc pode fazer...
vou falar da minha, ela esta com fotos em www.simulab.uel.br/hoto/cascao
trata-se de um sevofreio e pedaleiras do opala, vc pode usar da s10, fica muito bom e eh bem mais robusta, mas, mais cara... eu usei um cilindro mestre varga, aconselho ser novo, (controil eh bom tbem e mais barato) com reservatorio duplo, eh do antigo opala, assim, vc alimenta a traseira e frente isoladamente... eu ainda nao adaptei freio a disco, utilizo o sistema original, ha o inconveniemnte de volta e meia efetuar regulagens, que no freio a disco eh automatica, mas, funciona bem...
espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa me -kutuka->
gde abraco do rh
Caros amigos do CJ,
Sou novato no meio 4x4, adquiri recentemente um CJ5 ANO 75 6CC de 3M. estou muito feliz e realizando um sonho de criança, pois aprendi a dirigir numa máquina dessa. O primeiro up grade que quero fazer nele é na parte de freios, gostaria de contar com o apoio da galera, que, pelo que andei vendo, é muito bacana, estão sempre dispostos a ajudar. Gostaria de saber:
1. o que compõe o KIT PEDALEIRA SUSPENSA MAIS HIDROVÁCUO, para eu poder procurar pelos “ferro-velho” de BH.
2. E até quanto posso pagar por esta parafernalha” toda. (disponho de pouca grana no momento, por isso não vou comprar as peças novas, em loja).
Peço desculpas se esse tópico já foi abordado desta forma no fórum.
Att,
Ronaldo
(calambau 4x4)
robinsonhoto
17/02/2008, 10:14
esqueci de mencionar que vc vai ter de remodelar as pedaleiras, e tbem o pedal do acelerador (nao esqueca de pegar no fv)... para ajustar curso e altura... entao vc vai ter de cortar e fazer umas emendas com solda, ajustar curvaturas, etc... da trabalho, mas, eh simples de fazer...
[]s do rh
oi cumpade, parabens pela aquisicao...
sao varias as adaptacoes que vc pode fazer...
vou falar da minha, ela esta com fotos em www.simulab.uel.br/hoto/cascao (http://www.simulab.uel.br/hoto/cascao)
trata-se de um sevofreio e pedaleiras do opala, vc pode usar da s10, fica muito bom e eh bem mais robusta, mas, mais cara... eu usei um cilindro mestre varga, aconselho ser novo, (controil eh bom tbem e mais barato) com reservatorio duplo, eh do antigo opala, assim, vc alimenta a traseira e frente isoladamente... eu ainda nao adaptei freio a disco, utilizo o sistema original, ha o inconveniemnte de volta e meia efetuar regulagens, que no freio a disco eh automatica, mas, funciona bem...
espero ter ajudado um pouco, qualquer coisa me -kutuka->
gde abraco do rh
Fala Rodrigo.....
Segue os dados do local onde comprei....
Comercial Vavá de Auto Peças.
Tel.: 3851-0809 / 3983-2853 / 3859-3588
End.: Rua dos Patis, 20 - Vila Nova cachoeirinha - Sao Paulo
Procura pelo Gordinho e explica o que está procurando. Mas é o seguinte...Comprei meu cilindro mestre faz 3 semanas e me lembro q era o ultimo....Caso eles nao tenham mais, talvez ele possa te indicar onde encontrar....Mas mesmo assim me avise q eu acho pra voce aqui em Sao Paulo.....
O Cilindro mestre ele nao falou que era o ultimo na, entao provavelmente eles ainda tem....Eles mesmos q fazem o recondicionamento ok???
Qualquer ciosa é só falar....Se quiser q eu va com voce até lá....Nao tem problema, só precisa ser no sabado ok???
Abraços e boa sorte
Diogo
Diogo,
Vc comprou o cilindro e o hidrovacuo aqui em SP?
Tô procurando como louco e não acho!!
A pedaleira fui em 2 demanches e os caras pediram 150,00!!! Acabei não comprando tb!
[]s
esqueci de mencionar que vc vai ter de remodelar as pedaleiras, e tbem o pedal do acelerador (nao esqueca de pegar no fv)... para ajustar curso e altura... entao vc vai ter de cortar e fazer umas emendas com solda, ajustar curvaturas, etc... da trabalho, mas, eh simples de fazer...
[]s do rh
Eu.. aconselho a deixar o pedal do acelerador o original do Jeep tirei do meu aki qdo botei a pedaleira e ta uma briga do cão pra acertar um que fique bom, o do corcel definitivamente nao fica bom, o pé tem q ficar para trás para acelerar o q é impossivel de andar nem meio quarteirão dessa maneira, o q consegui e fica satisfatorio vai ser usar a estrutura do pedal do corcel com a sapata do opala q fica no assoalho, qto remodelar a pedaleira, a unica coisa q precisou fazer na adaptação foi tirar o apoio do pedal do freio e deslocar ele um pouco pra lateral e soldar novamente, do restante pelo q o kra q fez disse nao mexeu em nada. tem um outro topico q coloquei a foto do q to pretendendo fazer.. vou ver se acho aki e posto de novo as fotos..
abç
Achei as fotos.. que seguem :
Estava com o problema de que a sapata na posição da foto não ficava em contato com a haste do pedal,(qdo fixar no assoalho do
Jeep) intão cortei a base e coloquei uma dobradiça pequena pra deixar mais livre o movimento da sapata..
robinsonhoto
17/02/2008, 22:17
amigo, na boa, o fato de vc ter tido problemas com o pedal do acelerador nao quer dizer que nao fica bom, nao eh mesmo? de uma olhada nas fotos do interior do cascao em www.simulab.uel.br/hoto/cascao/interior/index.html (http://www.simulab.uel.br/hoto/cascao/interior/index.html) e veja como eu e meu amigo Marcio resolvemos o problema de uma maneira bem simples, e nem eh tao trabalhoso assim, alias, quebrar a cuca um pouco eh divertido ;-)...
gde abraco do rh
Eu.. aconselho a deixar o pedal do acelerador o original do Jeep tirei do meu aki qdo botei a pedaleira e ta uma briga do cão pra acertar um que fique bom, o do corcel definitivamente nao fica bom, o pé tem q ficar para trás para acelerar o q é impossivel de andar nem meio quarteirão dessa maneira, o q consegui e fica satisfatorio vai ser usar a estrutura do pedal do corcel com a sapata do opala q fica no assoalho, qto remodelar a pedaleira, a unica coisa q precisou fazer na adaptação foi tirar o apoio do pedal do freio e deslocar ele um pouco pra lateral e soldar novamente, do restante pelo q o kra q fez disse nao mexeu em nada. tem um outro topico q coloquei a foto do q to pretendendo fazer.. vou ver se acho aki e posto de novo as fotos..
abç
robinsonhoto
17/02/2008, 22:24
mano veio, nao eh por nada nao, na verdade eh curiosidade mesmo, nao eh meio ruim a coluna da tua direcao entre as pedaleiras?
[]s do rh
Achei as fotos.. que seguem :
Estava com o problema de que a sapata na posição da foto não ficava em contato com a haste do pedal,(qdo fixar no assoalho do
Jeep) intão cortei a base e coloquei uma dobradiça pequena pra deixar mais livre o movimento da sapata..
amigo, na boa, o fato de vc ter tido problemas com o pedal do acelerador nao quer dizer que nao fica bom, nao eh mesmo? de uma olhada nas fotos do interior do cascao em www.simulab.uel.br/hoto/cascao/interior/index.html (http://www.simulab.uel.br/hoto/cascao/interior/index.html) e veja como eu e meu amigo Marcio resolvemos o problema de uma maneira bem simples, e nem eh tao trabalhoso assim, alias, quebrar a cuca um pouco eh divertido ;-)...
gde abraco do rh
só que olhando as fotos você deslocou o conjunto da pedaleira mais pra esquerda , ai acha espaço pro pedal, agora vja nas minhas fotos q uso o sistema original do jeep, se fizer como vc, os pedais ficam muiito pra esquerda pra dar certo. acredito q nosso amigo esteja usando conjunto original tbm.. vc tem razao tive problemas sim.. no final ficou bom.. acredito pq estou terminando, so postei pra nosso amigo nao se arrepender como me arrependi.. resumindo troca de experiencias..
abç;;
mano veio, nao eh por nada nao, na verdade eh curiosidade mesmo, nao eh meio ruim a coluna da tua direcao entre as pedaleiras?
[]s do rh
fica normal, até ajuda pra fazer akele lance do Frea e acelerar com o pé direito.. tem um nome isso eskeci como c chama..
Na verdade... fica no mesmo local do sistema original...
robinsonhoto
18/02/2008, 13:41
eh isso mesmo mano veio, fiz assim mesmo, na verdade eu mudei a coluna da direcao de posicao tbem, assim ganhei espaco para entre o banco e o volante... seja como for vc tem razao, ao deixar na posicao original talvez o esquema que vc usou seja mais adequado mesmo...
gde abraco do rh
só que olhando as fotos você deslocou o conjunto da pedaleira mais pra esquerda , ai acha espaço pro pedal, agora vja nas minhas fotos q uso o sistema original do jeep, se fizer como vc, os pedais ficam muiito pra esquerda pra dar certo. acredito q nosso amigo esteja usando conjunto original tbm.. vc tem razao tive problemas sim.. no final ficou bom.. acredito pq estou terminando, so postei pra nosso amigo nao se arrepender como me arrependi.. resumindo troca de experiencias..
abç;;
eh isso mesmo mano veio, fiz assim mesmo, na verdade eu mudei a coluna da direcao de posicao tbem, assim ganhei espaco para entre o banco e o volante... seja como for vc tem razao, ao deixar na posicao original talvez o esquema que vc usou seja mais adequado mesmo...
gde abraco do rh
eu tinha uma foto aki de uma adaptação assim, coluna no local original e pedaleira deslocada pra direita, ficava um espaço considerável do pedal do freio até o acelerador.. acho q até complicando o dirigir..
abç..
calambau4x4
19/02/2008, 11:34
valeu Diogo, suas dicas me ajudarão muito. brigadão!
se tiver dúvida, "grito" novamente. abços. att, Ronaldo (Calambau4x4)
calambau4x4
19/02/2008, 11:36
valeu DIC, mais uma vez agradeço a atenção dos amigos 4x4. as dicas recebidas serão de grande valia. att, Ronaldo (Calambau 4x4)
valeu Diogo, suas dicas me ajudarão muito. brigadão!
se tiver dúvida, "grito" novamente. abços. att, Ronaldo (Calambau4x4)
Valeu Ronaldo,
espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar...Mande Mp, e-mail, sinal de fumaça q estamos ai.....
Boa sorte
Diogo
calambau4x4
19/02/2008, 21:56
valeu RH, obrigado pela atenção! ronaldo calambau 4x4
Hoje fui procurar o hidrovacuo e cilindro mestre para começas a mexer na adaptação da pedaleira suspensa do opala. Porem encontrei pelo menos 4 modelos de hidrovacuo e cilindro mestre. Dependendo do ano/modelo do carro(diplomata/caravam/ 19...,e por ai vai...).:parede:
Qual devo comprar ?? Procurei também o cilindro mestre de F1000 e foi a mesma coisa, qual ano e modelo??? Agora não sei qual posso comprar, alguem que ja comprou recentemente pode me falar qual modelo utilizou ????
grato.
Hoje fui procurar o hidrovacuo e cilindro mestre para começas a mexer na adaptação da pedaleira suspensa do opala. Porem encontrei pelo menos 4 modelos de hidrovacuo e cilindro mestre. Dependendo do ano/modelo do carro(diplomata/caravam/ 19...,e por ai vai...).:parede:
Qual devo comprar ?? Procurei também o cilindro mestre de F1000 e foi a mesma coisa, qual ano e modelo??? Agora não sei qual posso comprar, alguem que ja comprou recentemente pode me falar qual modelo utilizou ???? grato.
Cas, comprei minha pedaleira do opala a algum tempo, mas acredito que exista de dois modelos (me corrijam se eu estiver falando besteira): tem pro sistema varga e a do sistema Bendix. O sistema bendix é mais caro, o encaixe na pedaleira é diferente. Já o sistema varga é mais barato, mais comum, e tem encaixe diferente tb nas pedaleiras. O certo seria vc levar a pedaleira na loja e ver o encaixe, se for possível. O sistema varga tem um calço que se encaixa no servofreio e na pedaleira, já o sistema bendix eu não sei. Se te serve como conselho, compre o modelo mais recente, pois muitos carros ainda em circulação usam o mesmo tipo de peça e fica mais fácil a reposição no futuro. Eu não sei te dizer se o servofreio da F1000 serve na pedaleira do opala, mas se servir, não tem erro, é como dizem por aqui, plug and play! Abração!
Cas, comprei minha pedaleira do opala a algum tempo, mas acredito que exista de dois modelos (me corrijam se eu estiver falando besteira): tem pro sistema varga e a do sistema Bendix. O sistema bendix é mais caro, o encaixe na pedaleira é diferente. Já o sistema varga é mais barato, mais comum, e tem encaixe diferente tb nas pedaleiras. O certo seria vc levar a pedaleira na loja e ver o encaixe, se for possível. O sistema varga tem um calço que se encaixa no servofreio e na pedaleira, já o sistema bendix eu não sei. Se te serve como conselho, compre o modelo mais recente, pois muitos carros ainda em circulação usam o mesmo tipo de peça e fica mais fácil a reposição no futuro. Eu não sei te dizer se o servofreio da F1000 serve na pedaleira do opala, mas se servir, não tem erro, é como dizem por aqui, plug and play! Abração!
Acho que vou trazer a pedaleira, fica mais facil mesmo.
Valeu.
Fala Amigo,
seguinte......Passei por isso tambem a pouco tempo, sempre que procurava o Servo e o Cilindro mestre me perguntavam o ano...Me falaram que de 81 (nao lembro ao certo) até o final da produção, era o mesmo sistema (Comprei tudo Varga). Comecei a todo lugar que perguntava pedindo Servo e Cilindro do opala 83 e pronto...Deu certo.....Se vc ja tem a pedaleira e espero que tenha comprado junto com ela o suporte do Servo, é facil, se encaixar corretamente, pode levar....
Abraços
Hoje fui procurar o hidrovacuo e cilindro mestre para começas a mexer na adaptação da pedaleira suspensa do opala. Porem encontrei pelo menos 4 modelos de hidrovacuo e cilindro mestre. Dependendo do ano/modelo do carro(diplomata/caravam/ 19...,e por ai vai...).:parede:
Qual devo comprar ?? Procurei também o cilindro mestre de F1000 e foi a mesma coisa, qual ano e modelo??? Agora não sei qual posso comprar, alguem que ja comprou recentemente pode me falar qual modelo utilizou ????
grato.
Valeu, vou fazer isso mesmo. ainda não peguei a pedaleira mais quando for buscar vou pegar o suporte tambem.
[]s
500555 Amigos, estou preciso de uma ajuda. Estou reformando meu jeep CJ2, mas travei no servo-freio. Alguém saberia informar onde é o suspiro de vácuo do motor go devil??
500555 Amigos, estou preciso de uma ajuda. Estou reformando meu jeep CJ2, mas travei no servo-freio. Alguém saberia informar onde é o suspiro de vácuo do motor go devil??
Normalmente a tomada de vácuo é próxima ao coletor de admissão se mandar uma foto dessa região quem sabe conseguimos encontrar pra to
antonio umino
01/05/2015, 20:46
Geralmente..... em todo o motor.
Fica logo abaixo do carburador... no coletor de admissão....
Deve ter uma tomada de vácuo, pois o seu jeep com certeza o motor do limpador é a vácuo... que pode ser a mesma para o hidrovácuo...
abraços.
Ian Jeep
01/05/2015, 21:16
Normalmente a tomada de vácuo é próxima ao coletor de admissão se mandar uma foto dessa região quem sabe conseguimos encontrar pra to
500593
500594
500595
É essa conexão de cobre logo abaixo do carburador, no coletor de admissão.
Abraços
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