PDA

Ver Versão Completa : Vendo Guincho Biselli



ruzza68
13/02/2008, 18:46
Vendo um guincho Biselli para 2 toneladas. Não sei quanto vale, façam oferta.
Estou em São Paulo e o guincho é daqueles que usa a reduzida do carro(está em uma Band) joaoruzza@uol.com.br:concordo:

elmestizo
13/02/2008, 20:03
tem a tomada de força tb? tá instalado?

dalmo cruz torres
14/02/2008, 02:17
Ruzza68, o ultimo que vi anunciado aqui no forum foi por 1,5 sem a tomada de forca, mas acho que ainda nao foi vendido. Manda umas fotos pra gente.

ruzza68
14/02/2008, 10:05
O guincho está instalado numa Band que eu acabei de pegar, o ano dele é 82. Me desculpem a ignorância mas não percebi tomada nenhuma. Só sei que ele funciona com o motor do carro. Estou vendendo para arrumar umas coisas na Band. Vou providenciar fotos e mando por e-mail. Té :concordo:mais

Rogério Tortato
14/02/2008, 10:35
tomada de força é justamente uma peça com alavanca que acopla ao câmbio. é o "liga-desliga" desse câmbio.

tem uma alavanquinha dentro do carro, logo atrás da alavanca de câmbio? essa é a tomada de força.

abraços.

ruzza68
14/02/2008, 13:14
Obrigado pelas dicas.:concordo:

OK: Ele só tem as 3 alavancas normais:pensativo:(cambio e mais duas a direita e a esquerda) o antigo dono, diz que nunca usou o guincho. Sendo assim acho que ele não tem tomada de força. tentarei postar umas fotos. E se alguém se interessar podemos negociar um preço bom e justo.

elmestizo
14/02/2008, 13:50
Ruzza,

entre em contato lm1979@gmail.com

ruzza68
16/02/2008, 18:06
Envio fotos por e-mail

ruzza68
16/02/2008, 18:09
Fala Elmestizo:concordo:

Te mandei fotos por e-mail


Se alguem se interessar solicite fotos que eu envio. Tenho uma certa urgência, pois preciso do dinheiro para mexer na Band.

valeu

Rogério Tortato
17/02/2008, 16:57
Ruzza,

tenta postar as fotos no próprio tópico.

é que muitas vezes tem mais gente interessada, mas não posta ou pergunta pra não "atravessar" o negócio.

então poe aí, se conseguir, as fotos que tem.

se não conseguir, peça ajuda.

bota aí também o preço com condições de pagamento.

abraços.

ruzza68
18/02/2008, 10:00
seguem(eu acho) aí as foto que tenho do guincho. Não sei quanto ele vale então aceito propostas.:concordo:

Rogério Tortato
21/02/2008, 20:43
Ruzza,

tenho uma proposta pra te fazer.

eu pago 800,00 reais no guincho, da seguinte maneira (é escondido da mulher)

1 - em quatro parcelas;

2 - te mando em dois meses as duas primeiras parcelas.

3 - recebendo a segunda parcela e, portanto metade do preço, voce me manda o quincho por transportadora e nesse momento, voce paga o frete.

4 - eu recebo o quincho, mando o meca abrir e olhar, estando em boas condições, te aviso e te mando nos dois meses seguintes, a duas últimas parcelas, mais o frete que voce pagou;

5 - se o guincho não estiver em boas condições, te mando de volta o guincho, por minha conta e voce me devolve o dinheiro das duas primeiras parcelas, ou seja, os R$ 400tão.

neste último caso, não te reembolso o primeiro frete, ficando cada um com um prejuízo parcial referente ao frete.

abração.

elmestizo
21/02/2008, 23:39
proposta removida a pedido do autor









editado pela moderação

Rogério Tortato
22/02/2008, 14:37
ok,

ao segundo proponente.

voce iniciou uma conversação com o vendedor e eu, mesmo interessado no guincho não atravessei o seu negócio.

esperei e só quando não houve nenhuma proposta e este tópico estava quatro páginas atrás e já esquecio, o procurei e fiz a minha proposta.

infelizmente voce não age da mesma maneira. eu acho que fui bastante ético.

de qualquer forma, estou retirando a minha proposta "para não atrapalhar o amigo jeepeiro".

ruzza, desculpe, voce nada tem com isso.

abraços a todos.

elmestizo
22/02/2008, 14:53
Ok, proposta retirada!

ruzza68
22/02/2008, 16:56
fala galera

não vamos fazer deste negócio um motivo para brigas OK?

O negócio é o seguinte: Na segunda-feira vou levar o carro em um mecânico que vai tirar o guincho para mim e ver se está tudo ok. Ele demonstrou interesse em ficar com o guincho(caso esteja funcionando) mas não falou em valores.

Quanto a sua proposta, amigo Tortato, infelizmente eu preciso do dinheiro a vista e rápido, pois preciso do dinheiro para mexer no carro. Sendo assim, estou dando preferência para o pagto. à vista, se não fechar com ninguém, volto a te comunicar e de repente até aceito a sua oferta, OK?

Vamos esperar até segunda e ver no que dá.:concordo:

na paz
ruzza68

ruzza68
22/02/2008, 19:01
Consegui um tempo, fui ao mecanico hoje(sábado), o guincho está desmontado e fora da viatura, pronto para ser instalado em outra. Antes ele foi testado e aprovado. Está com o cardã e a tomada de força, tudo OK. O Meca me ofereceu R$1.000,00 a vista e uma caixa de um vinho chileno muito bom. Se alguém der um lance maior, leva. Aguardo até Terça-Feira, pois fiquei de dar uma resposta pro sujeito.

obrigado a todos

Rogério Tortato
22/02/2008, 19:32
Ruzza,

legal,

boa venda e lembra da gente ao beber o vinho.

amigo elmestizo, desculpa se fui meio rude com voce.

eu devo entender que cada pessoa tem o seu jeito.

eu devia, talvez, simplesmente ter ficado quieto.

é que na hora fiquei meio irritado.

abração pra voce

ruzza68
27/02/2008, 13:06
Bom meus camaradas, o Guincho foi vendido por 1.200,00. Agradeço a todos que demonstraram interesse no anúncio.:palmas::palmas::palmas:

Peço ao moderador a gentileza de encerrar este tópico

abraço:concordo:
ruzza68