Ver Versão Completa : Motor e Caixa da Ford Ranger
MaxDuron
13/02/2008, 13:27
tô querendo colocar um motor de ranger a diesel no meu jeep 1970 gostaria de saber se dá pra adaptar a caixa e redução da ranger na tração original do jeep pra q ele fique traçado e reduzido eletrônicamente como na ranger. sem precisar das alavanquinhas.
Beto Lacerda
13/02/2008, 13:44
a Tcase da ranger tem saida de cardã dianteiro pelo lado do motorista , os eixos de cj tem a bolota do lado do passageiro , vc vai ter que trocar a bolota do diferencial de lado ou trocar os eixos pelos de troller que tem bolota do lado do motorista , ou não usar a Tcase de acionamento eletrico das rangers.
[]'s
Mazaropi-RJ
13/02/2008, 13:53
Fala Beto... Tou atirando para todo lado, peço desculpas tb ao Max por me meter no topico dele... sabe de alguem q poderia indicar um AP 2.0 MI 16V para eu adaptar no "Maza..." por aí em SP ? O que me estava prometido não atendia 'as exigencias do Detran. Vlw.
Maurício Fernandes
29/02/2008, 23:24
use alvancas. é mais seguro. tem onde mexer para arrumar.
já vi cj em trilha com caixa de s-10 com acionamento eletrônico de tração ficar na mão e sem saber onde mexer quando não acionava o 4x4
Além de que as alavancas de tração e reduzida dão um "charme" (que boiolagem hehe) no interior do Jeep. :mrgreen:
Além de que as alavancas de tração e reduzida dão um "charme" (que boiolagem hehe) no interior do Jeep. :mrgreen:
Adoro quando perguntam o que são aquelas alavanquinhas... como é que as pessoas podem ser tão ignorantes ?! Eh eh eh ...
Lucas Nassif
01/03/2008, 13:22
Adoro quando perguntam o que são aquelas alavanquinhas... como é que as pessoas podem ser tão ignorantes ?! Eh eh eh ...
X10000! :mrgreen:
turboroe
01/03/2008, 17:24
Vc está falando do motor de qual modelo da Ranger???