PDA

Ver Versão Completa : Compro Bancos - CJ5



Pedrão B.
13/02/2008, 12:51
Pessoal,
Estou querendo comprar bancos para meu CJ5, dianteiros e traseiros.
Quem tiver algum em bom estado e com preço bom...
pedro.borotti@pop.com.br
[]'s

Carlos Bernardo
13/02/2008, 13:48
Original ou esportivo?

Tenho o jogo original em estado impecável, se interessar entre em contato.

[]'s

Pedrão B.
14/02/2008, 08:37
Você tem o traseiro?
Os dianteiros eu estou querendo algo diferente dos originais...
[]'s

diogosp
15/02/2008, 16:03
Fala Pedrão,

eu ainda estou em duvida quanto a vender meus bancos dianteiros......
Por acaso vc está em Sao Paulo Capital?? Ou costuma vir pra cá??? To querendo colocar os Conchas na viatura...E vender os atuais pra compra-los me ajudaria a tomar coragem hehehehehhehe....e como a viatura está parada, da pra eu respirar e conseguir o resto da grana....

Podemos conversar.....Os meus bancos são pretos de corvim, um modelo antigo da San marino.....Onde o encosto de cabeca é a continuação do banco......No site da San Marino não tem mais esse modelo.....

Veja e qualquer coisa me avise...

abraços



Pessoal,
Estou querendo comprar bancos para meu CJ5, dianteiros e traseiros.
Quem tiver algum em bom estado e com preço bom...
pedro.borotti@pop.com.br
[]'s

Pedrão B.
15/02/2008, 16:57
Olá digosp!
Cara, mande umas fotos dos seus bancos para mim e o valor, pois se valer a pena e fico com eles e desisto de revestir os meus que são do Gol e de tecido permeável.
pedro.borotti@pop.com.br
[]'s

André-4WD
15/02/2008, 22:58
Pedrao:
Eu tenho um banco traseiro de CJ. Se te interessar, posso te mandar foto ok?
abraços
andre

diogosp
17/02/2008, 12:13
Pedro,

pode deixar q te mando.......Só vou te pedir um pouco de paciencia, pois a viatura está no Meca....E preciso ir até la bater as fotos ok???
Quanto ao preço, nao tenho ideia ainda, mas até penso num valor e te falao....Mas fique tranquilo que não será nenhum absurdo....

Pergunta: Meu tio está pensando em revestir s bancos da Toy dele...Dianteiros e traseiros.....Voce sabe quanto fica????


Abraços


Olá digosp!
Cara, mande umas fotos dos seus bancos para mim e o valor, pois se valer a pena e fico com eles e desisto de revestir os meus que são do Gol e de tecido permeável.
pedro.borotti@pop.com.br
[]'s

Pedrão B.
18/02/2008, 11:47
Olá André!
Cara interessa sim, se puder me mande um e-mail com fotos e valor...
Valeu!
[]'s

Pedrão B.
18/02/2008, 12:06
Olá digo!
Beleza assim que puder me manda...
Quanto ao valor do revestimento eu não fui ver ainda, até porque eu não gosto muito dos meus bancos...revestir eles será minha última opção.
Valeu!
[]'s

diogosp
18/02/2008, 16:10
Olá digo!
Beleza assim que puder me manda...
Quanto ao valor do revestimento eu não fui ver ainda, até porque eu não gosto muito dos meus bancos...revestir eles será minha última opção.
Valeu!
[]'s

Fala Pedro,

seguinte, achei na internet uma foto do banco....É o modelo Ba 60. Veja se te interessa, porem o meu é reclinável.....E está usado hehehehehe...Essa semana irei ao meca bater as fotos.

Abraços