Ver Versão Completa : Reestilização - TR4 FLEX !!! Boato em 2008/2009?
Senhores, primeiro gostaria de parabenizar mesmo a qualidade de tudo que se escreve e se compartilha por aqui. Esse é o verdadeiro espirito da Globalização das Informações. Bem, estou comprando uma TR4 FLEX 2008, ainda não recebi.... mas vi algumas noticias na internet de reestilização no 3 trimestre do modelo . Seria boato? Poxa... em 2007 recebemos o modelo novo, quem comprou..... logo se viu com a FLEX em seguida....e já pensou uma mudança do modelo ainda em 2008 ??? Não acredito que a MMCB venha a fazer isso com seu público. Claro que o interior do modelo poderia ter sido atualizado já no lançamento do 2007, mas não causa maiores problemas pois temos o suporte de ter uma modelo "que respeita os clientes nas evoluções de linha". Temos o fato do reinicio das vendas dos Suzuki ( Já reestilizados, pela MMCB ) no Brasil na planta de Goias. Gostaria que este fato fosse boato mesmo.... e vcs?
Guilherme Studart
17/02/2008, 11:36
Comprei a minha em 11/07. Um mês depois, o cunhado do dono da revenda de Fortaleza me falou que foi comprar uma e o dono da revenda disse para ele esperar, pois o modelo vai mudar (e muito) esse ano.
Fernando Lopes
17/02/2008, 12:59
Pessoal sinceramente acho que se a Mitsubishi lança-se uma versão a Diesel da TR4 iria ser um sucesso de vendas( logico dependendo do preço).
Acho que a Mitsubishi deveria investir neste nicho de mercado, pois só temos o Troller ( se bem que não é tão expressivo em vendas e é um veiculo diferente da TR4)
Se a Mitsubishi fizesse isso conheço varios donos de Troller que passariam para a Mitsubishi TR4.
Já pensaram nisso uma TR4 com muito mais Torque e Potencia além da economia de combustivel ???
Não ia ter pra ninguém rsrsrsrrs
Poxa Guilherme.... bem que vc poderia ter compartilhado esta informação no forum.... imaginou quantas pessoas compraram de novembro de 2007 pra cá ? Inclusive Eu !!! heheheh
Bem... comprei a minha .... não estou arrependido e acredito que a Marca Respeita seus clientes e não faria isso com a tão recém lançada FLEX.
Ouvi falar que vai ser lançado o modelo TR4 4X2 , barateando o preço pra quem não tem como pagar o preço atual da 4x4 mas quer ter seu primeiro Mitsubishi. Legal.... ao menos é uma plataforma infinitamente melhor que qualquer FAKE 4x4 como Ecasporte ou carrinhos de brinquedo enfeitados com pneu trazeiro e molas grandes kkk ( palhaçada ...isso )
Acho que a marca vai caminhar em ter o 4x2 e criar a geração DIESEL para o TR4 atual e NADA DE MUDANÇAS.
Isso porque a marca não quer perder credibilidade com seus clientes.
Fernando.... concordo com vc em gênero , número e grau.
Senhores... como foi o consumo de combustivel ( ALCOOL , GASOLINA ) nas primeiras semanas ( ESTRADA, URBANO e em TRILHAS )
Testei o meu com alcool nas trilhas mas literalmente evaporou do carro... a palavra é essa... EVAPOROU.... mas não tive como fazer a média mas 1/4 sumiu em poucos km de areia fofa. Sumiu !!!!
Trilha é melhor de Gasolina mesmo?
Abraço !
murilloaquino
18/02/2008, 00:40
Respeitar a marca isso é uma coisa q a MMC BRASIL não conhece, infelizmente...
vc conhece uma tal de L-200?
abraçoss
Fernando Lopes
19/02/2008, 11:28
Por favor Mitsubishi coloquem DIESEL na " veia " do TR4 . :dance::dance::dance:
VOVÔ DO TROLLER
19/02/2008, 15:32
Por favor Mitsubishi coloquem DIESEL na " veia " do TR4 . :dance::dance::dance:
Boa tarde pessoal. Acho que só tem um probleminha. Quanto vocês acham que seria o preço de um TR4 diesel ? , se o automático flex chega perto de R$ 80.000,00 . Além do mais tem que acrescentar neste preço o seguro (que é bem alto nos carros à diesel em geral) e o respectivo IPVA. Na minha opinião o mercado nacional não tem como absorver um TR4 diesel, principalmente com estas linhas defasadas, pedindo uma mudança. Abçs.
VBELTRAM,
Vou discordar quanto as linhas defasadas. Poxa o carro ficou muito bonito com as linhas do 2007 / 2008. Veja que temos a L200 OutDoor na casa dos 85mil. Acredito que a mecânica TR4 Diesel poderia ficar nesta faixa, já que em outros modelos ( Como a Pajero Sport ) a diferença de preço da Gasolina para Diesel é algo como 10 a 13 mil. Quanto a IPVA e Seguro é algo perfeitamente esperado ( e já calculado ) quando estamos comprando carros neste perfil de tecnologia e preço.
Sem falar que é um Mitusibishi. A tecnologia da caixa de marcha da TR4 é fantástica temos do 4H 4HLC 4LLC e 20 combinações de marcha na manual. Ou seja é completissimo ! Outros 4x4 ou são só 4H ou pulam do 4H pro 4LLC ( e só com 2 reduzidas )
Além de ser um carro com excelentes angulos de entrada e saida.
Acredito que quem compra um Mitsubishi não tá pensando em IPVA e Seguro e sim em diversão.
Bailune1
20/02/2008, 15:56
VBELTRAM,
Vou discordar quanto as linhas defasadas. Poxa o carro ficou muito bonito com as linhas do 2007 / 2008. Veja que temos a L200 OutDoor na casa dos 85mil. Acredito que a mecânica TR4 Diesel poderia ficar nesta faixa, já que em outros modelos ( Como a Pajero Sport ) a diferença de preço da Gasolina para Diesel é algo como 10 a 13 mil. Quanto a IPVA e Seguro é algo perfeitamente esperado ( e já calculado ) quando estamos comprando carros neste perfil de tecnologia e preço.
Sem falar que é um Mitusibishi. A tecnologia da caixa de marcha da TR4 é fantástica temos do 4H 4HLC 4LLC e 20 combinações de marcha na manual. Ou seja é completissimo ! Outros 4x4 ou são só 4H ou pulam do 4H pro 4LLC ( e só com 2 reduzidas )
Além de ser um carro com excelentes angulos de entrada e saida.
Acredito que quem compra um Mitsubishi não tá pensando em IPVA e Seguro e sim em diversão.
Concordo com voce, também acho esse modelo novo da Tr4 muito bonito e nem um pouco defasado. Pow esse carrinho a diesel seria o máximo....colocando mais uns R$ 13 mil frente ao gasolina teríamos uma manual por R$ 85 mil...ia ser 10!!!!!!!!!!!!!
O concorrente (Tracker) que tem linhas bem defasadas....
Concordo com voce, também acho esse modelo novo da Tr4 muito bonito e nem um pouco defasado. Pow esse carrinho a diesel seria o máximo....colocando mais uns R$ 13 mil frente ao gasolina teríamos uma manual por R$ 85 mil...ia ser 10!!!!!!!!!!!!!
Se for diesel vai com qual motor ?
Se for o problemático 2.5 da L200 não precisava nem aumentar 13mil.
Show seria se fosse o 3.2 Commom Rail, mas acho que não tem espaço físico pra isso, sem contar que concorreria com a Full.
Fernando Lopes
21/02/2008, 14:57
É realmente pelo que a imprensa está divulgando, a TR4 está na lista de lançamentos para o segundo semestre de 2008.
Vejam o site: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/reportagem/item21379.shl
Fernando,
Tudo indica que teremos a versão 4x2 da atual TR4, além do TURBO Diesel. :discordo: Não haverá mudanças na estética porque o design é recente do novo modelo em 2007 e da mais nova versão FLEX.
A Marca lançará um outro SUV compacto mas a TR4 ficará como está. :palmas:
A MMCB respeita seu seleto publico. :concordo:
Vamos aguardar apenas o motor Turbo Diesel. :dance:
Fernando Lopes
22/02/2008, 14:58
Também acho que não haverá mudanças estéticas , pois o modelo atual é 2007 muito recente... como já dito na mensagem do amigo acima.
- 4X2;
- motor diesel :dance: ( se for , acho que não será o atual "esquenta esquenta" 2.5 diesel da L200 outdoor pois em 2009 entra em vigor nova lei de emissão de poluentes e este não se adequa).
se for o 3.2 da Triton será show de bola....
38 mKgf de torque num veiculo que creio eu terá uns 1600kg de peso mais ou menos. Vai ter um desempenho excelente ...
É aguardar pra ver ....
viniciusft4
18/04/2008, 19:38
Show seria se fosse o 3.2 Commom Rail, mas acho que não tem espaço físico pra isso, sem contar que concorreria com a Full.
Eles poderiam usar o motor das antigas Pajero's Sport(aquelas importadas) o 2.8, imagina se passassem ele pra common rail ficaria show de bola em??
E teria um torque do caramba :dance:
brandtoffroad
19/04/2008, 09:25
Bem provável.. Com a MIT entregando as concessionárias para a MIT do Japão, é bem possivel que venha uma reestilização... Ainda mais que agora vão ter que brigar com o Gran Vitara, que cá pra nós.. É um p.. carro. Só perde porque não tem o motor FLEX...
LUIS ANTONIO -BA
19/04/2008, 12:57
Jorge vc não disse que a mit não tem problemas agora o 2.5 é problematico.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
LUIS ANTONIO -BA
19/04/2008, 13:00
Também acho que não haverá mudanças estéticas , pois o modelo atual é 2007 muito recente... como já dito na mensagem do amigo acima.
- 4X2;
- motor diesel :dance: ( se for , acho que não será o atual "esquenta esquenta" 2.5 diesel da L200 outdoor pois em 2009 entra em vigor nova lei de emissão de poluentes e este não se adequa).
se for o 3.2 da Triton será show de bola....
38 mKgf de torque num veiculo que creio eu terá uns 1600kg de peso mais ou menos. Vai ter um desempenho excelente ...
É aguardar pra ver ....
Mas será que pelas leis do nosso pais um carro desse porte pode sair com a opção de diesel?
Acho que não porcausa das leis eles irião ter que aumentar o tamanho do carro.
Carlos Bernardo
19/04/2008, 21:18
Se lançarem uma TR4 Turbo Diesel, juro que compro duas.
Mas será que pelas leis do nosso pais um carro desse porte pode sair com a opção de diesel?
Acho que não porcausa das leis eles irião ter que aumentar o tamanho do carro.
Luis,
Acho que pode sim pois ele tem reduzida. E se não me engano, esta é uma das exigências para ser diesel: 4x4 com reduzida. É o caso do Troller. Só que não sei por que o Marrua não tem reduzida e é diesel.....
Abs.
Ricardo Bambhoo
19/04/2008, 21:59
Luis,
Acho que pode sim pois ele tem reduzida. E se não me engano, esta é uma das exigências para ser diesel: 4x4 com reduzida. É o caso do Troller. Só que não sei por que o Marrua não tem reduzida e é diesel.....
Abs.
Ale, acho que a exigência é apenas que tenha 4x4.... ou que seja pick-up. Veja, kombi diesel só as pick-ups... Saveiro tb.
[]'s
LUIS ANTONIO -BA
20/04/2008, 00:00
Ale, acho que a exigência é apenas que tenha 4x4.... ou que seja pick-up. Veja, kombi diesel só as pick-ups... Saveiro tb.
[]'s
Pkp tem que ter capacidade acima de 1000Kg pois a saveiro não tem motor a Diesel só a Kombi porcausa da capacidade de carga. como tambem é exigidas as Rangers, S10 L200 e etc.. tudo tem capacidade acima de 1000Kg, e as primeiras S10 era só para 700Kg. aumentaram para 1000 para colocarem motor a Diesel, acho que para jipe deve ter outra lei.
murilloaquino
20/04/2008, 14:28
Para jipe, é obrigado ter traçao 4x4 e REDUZIDA.So olhar o exemplo do tracker, que teve versão a diesel e agora so tem a gasolina.Já pensou um ecosport com motor diesel?
kkkkkkkkk
murilloaquino
20/04/2008, 14:37
Luis,
Abs.
O marruá conseguiu uma liberaçao especial pra rodar com o diesel.Pra isso, eles encurtaram muito a primeira e os orgãos de homologação aceitaram a primera marcha como uma reduzida.Parece q é uma reduçao de 5.21 na 1 marcha...
Marcello Ladeira
20/04/2008, 19:53
Moçada TR4 Diesel vai ser difícil, acredito que esse carro - que já saiu de linha fora do Brasil - nunca recebeu tal motorização lá fora. E também é utópico pensar que um 2.8 entra num cofre que foi projetado para motor 1.8.
Com relação à "fábrica não vai mudar pois acredito que ela respeite o consumidor": A Mit Brasil não respeita nenhum consumidor - temos vários exemplos de problemas com eles relatados aqui no fórum, mas também não difere da grande maioria dos fabricantes. Mesmo se respeitasse o consumidor ela deve antes respeito aos acionistas e se chegou a hora de "reestilizar" um carro para mantê-lo no mercado ela assim o fará. Não sei se esse é o caso da TR4.
Abs,
VOVÔ DO TROLLER
20/04/2008, 20:03
Senhores, primeiro gostaria de parabenizar mesmo a qualidade de tudo que se escreve e se compartilha por aqui. Esse é o verdadeiro espirito da Globalização das Informações. Bem, estou comprando uma TR4 FLEX 2008, ainda não recebi.... mas vi algumas noticias na internet de reestilização no 3 trimestre do modelo . Seria boato? Poxa... em 2007 recebemos o modelo novo, quem comprou..... logo se viu com a FLEX em seguida....e já pensou uma mudança do modelo ainda em 2008 ??? Não acredito que a MMCB venha a fazer isso com seu público. Claro que o interior do modelo poderia ter sido atualizado já no lançamento do 2007, mas não causa maiores problemas pois temos o suporte de ter uma modelo "que respeita os clientes nas evoluções de linha". Temos o fato do reinicio das vendas dos Suzuki ( Já reestilizados, pela MMCB ) no Brasil na planta de Goias. Gostaria que este fato fosse boato mesmo.... e vcs?
Eu tenho informações de pessoas que trabalham em empresas que fornecem peças para a MIT , que realmente a TR4 vai mudar, e muito. Estas empresas já estão fabricando peças para a "nova" TR4. Abçs
vbeltram
Podes nos adiantar alguams das alterações da TR4 2009?
Fred Bailune
22/04/2008, 18:34
Eu tenho informações de pessoas que trabalham em empresas que fornecem peças para a MIT , que realmente a TR4 vai mudar, e muito. Estas empresas já estão fabricando peças para a "nova" TR4. Abçs
Acho ate de deveria mudar sim, mas nao achei nenhum carro substituto da Mit, nos sites de Japao etc nao tem nada (acho que ainda vendem a mesma TR4)... acho dificil de mudar completamente so no Brasil
Abs
Galera,
Fui pesquisar no google e achei uma página com alguns modelos 2008 da Mitsubishi no Japão. Vejam em: http://www.batfa.com/new-mitsubishi.htm
Lá tem um tal de Pajero Mini :parede:, será que é este vem no lugar da nossa TR4, não posso acreditar! :discordo:
Vejam a tal mini em: http://www.batfa.com/newcar-mitsubishipajeromini.htm
Só que no site da Mitsubishi Japan não tem nada deste tal Pajero Mini, na verdade, não tem nem IO, só a Full. Vejam em: http://www.mitsubishi-motors.co.jp/lineup/index.html. Dá pra ver só as fotos, pois está tudo em japonês, hehehe
Depois fiz um giro pelo mundo, visitei os sites do Chile, Argentina, México, U.k, EUA e Espanha. A Pajero IO não é vendida mais em lugar nehum. Somente a Pajero Full, que lá fora recebe os mais diversos nomes, mas normalmente Montero, na U.K recebe o nome de 4Work. Nos EUA só tem Outlander e uma pick-up doidona, o resto é carro. Quem quiser vistar as Mits pelo mundo: http://www.mitsubishi-motors.com/ , é só clicar no mapa, onde quiser.
Bom amigos, de tudo isso, posso concluir que estamos sozinhos no mundo, em se tratando de TR4. Se o Brasil quiser mudar o carro não vai ter efeito global algum. Se a Mit Japão assumir a coisa por aqui, é provável que a nossa TR4 sairá de linha. A IO foi produzida, se não me engano, até o ano passado, e só no Japão!
Eldon
Guilherme Studart
23/04/2008, 01:33
Galera,
Fui pesquisar no google e achei uma página com alguns modelos 2008 da Mitsubishi no Japão. Vejam em: http://www.batfa.com/new-mitsubishi.htm
Lá tem um tal de Pajero Mini :parede:, será que é este vem no lugar da nossa TR4, não posso acreditar! :discordo:
Vejam a tal mini em: http://www.batfa.com/newcar-mitsubishipajeromini.htm
Só que no site da Mitsubishi Japan não tem nada deste tal Pajero Mini, na verdade, não tem nem IO, só a Full. Vejam em: http://www.mitsubishi-motors.co.jp/lineup/index.html. Dá pra ver só as fotos, pois está tudo em japonês, hehehe
Depois fiz um giro pelo mundo, visitei os sites do Chile, Argentina, México, U.k, EUA e Espanha. A Pajero IO não é vendida mais em lugar nehum. Somente a Pajero Full, que lá fora recebe os mais diversos nomes, mas normalmente Montero, na U.K recebe o nome de 4Work. Nos EUA só tem Outlander e uma pick-up doidona, o resto é carro. Quem quiser vistar as Mits pelo mundo: http://www.mitsubishi-motors.com/ , é só clicar no mapa, onde quiser.
Bom amigos, de tudo isso, posso concluir que estamos sozinhos no mundo, em se tratando de TR4. Se o Brasil quiser mudar o carro não vai ter efeito global algum. Se a Mit Japão assumir a coisa por aqui, é provável que a nossa TR4 sairá de linha. A IO foi produzida, se não me engano, até o ano passado, e só no Japão!
Eldon
No terceiro site que você indicou está a pajero mini no segundo grupo de carros.
Eu só sei de uma coisa, por mais desatualizado que esteja o design da TR4 ela ainda é infinitamente mais bonita que essa tal pajero mini.
Carlos Bernardo
23/04/2008, 09:27
Sinceramente, duvido muito que a Mit tire a TR4 de linha. Mas duvido meeeesmo!
Acredito que a TR4 sofrerá re-estilização, e se vier uma nova motorização (principalmente se for Diesel) eu encomendarei a minha. Gosto muito desse jipinho, e mesmo tendo opções de carros fantásticos na mesma faixa de preço, nenhum me oferece o prazer de dirigir um 4x4 tão legal, manobrável e versátil quanto a TR4.
Eu estou torcendo pela re-estilização, pois para mim seria bom, mas cada um cada um.
Apropósito, a Mit tem perfis super diferentes em cada parte do mundo, e não tem nada de estranho ter a TR4 só no Brasil. Nos EUA, por exemplo, tem vários modelos Mits que só se encontram por lá. Isso sem contar outros países.
Caro Carlos Bernardo,
Também acho que a Mitisubishi Motors do Brasil não irá tirar a TR4 de linha! É o carro mais vendido deles. O que falei é que se a Mit Japan assumir as coisas por aqui (também acho difícil isto acontecer), aí pode ser que a coisa mude.
A despeito dos "probleminhas" que nos proprietários estamos enfrentando com o carro (basta olhar no tópico só sobre TR4), acho o carro muito bom, tanto é que pesquisei bastante antes de comprar, e lhe digo, ainda hoje, na faixa de preço da TR4 0km, só existe o Tracker. Aí é uma questão de gosto. Dirigi os dois carros e achei que a TR4 passou mais confiança, sensação de robustez. Além disto, acho os ângulos de entrada / saída excelentes, além de ser monobloco. Sistema de tração e suspenção muito bons. O carro peca é no acabamento e alguns probleminhas crônicos (chatos!). Além do consumo muito elevado. Neste quesito, consumo, só para você ter uma idéia, a X-Trail da Nissan, tem 180CV, com câmbio automático de 4 marchas, faz o mesmo consumo da TR4 Mecânica!
Quanto à re-estilização, acho normal e saudável que os carros sejam re-estilizados, mas que pelo menos isto seja feito em um tempo razoável desde a última re-estilização, isto é respeito pelo cliente!
Quanto a "Mit tem perfis super diferentes em cada parte do mundo", também acho normal. Só tem o seguinte, quando o carro é "mundial", compartilhamos, ao menos um pouco, da evolução e qualidade dos componentes que estão sendo utlizados fora do Brasil. O mercado internacional força uma melhor qualidade interna. Se não é a abertura feita pelo tal de Collor, estaríamos mais atrasados ainda! A diferença de qualidade entre os carros Mit montados fora do Brasil e os de Catalão é brutal!
Carlos Bernardo
23/04/2008, 10:27
Caro Carlos Bernardo,
A diferença de qualidade entre os carros Mit montados fora do Brasil e os de Catalão é brutal!
Concordo.Tem um abismo de qualidade muito grande entre os carros feitos por aqui e os importados do Japão. Mas o mesmo abismo existe quanto aos preços de peças, seguros e revisões. É muito mais barato pagar por peças de reposição que são fabricadas por aqui do que ter que importar. Meus pais tem Mitsubishis importados e as diferenças de preços das peças comparadas com as da minha TR4 é enorme, guardadas as devidas proporções. Ainda continuo duvidando, e muito, que a TR4 saia de linha, seja no comando da Mit Brasil ou da Mit Japão.
=-)
Também concordo quanto ao preço maior das peças importadas. Quanto a sair de linha tenho dúvidas só no caso da Mit Japan assumir, o que acho difícil. Esta história de sair de linha é a hipótese da hipótese da hipótese, nem me preocupo!
Mais uma informação, sabia que a TR4 agora é vendida em três modelos? Pois é, fui a Tokyo, não a capital no Japão, aqui em Bsb mesmo, nossa mais nova concessionária Mit; e fui ver o show room. Agora existe uma versão de entrada, mecânica, que não tem frio à disco + ABS nas 4 rodas, somente na dianteira e custa 69 mil. A antiga versão de entrada (a que comprei) agora é intermediária.
Carlos Bernardo
23/04/2008, 11:34
Também concordo quanto ao preço maior das peças importadas. Quanto a sair de linha tenho dúvidas só no caso da Mit Japan assumir, o que acho difícil. Esta história de sair de linha é a hipótese da hipótese da hipótese, nem me preocupo!
Mais uma informação, sabia que a TR4 agora é vendida em três modelos? Pois é, fui a Tokyo, não a capital no Japão, aqui em Bsb mesmo, nossa mais nova concessionária Mit; e fui ver o show room. Agora existe uma versão de entrada, mecânica, que não tem frio à disco + ABS nas 4 rodas, somente na dianteira e custa 69 mil. A antiga versão de entrada (a que comprei) agora é intermediária.
Nossa, essa é novidade pra mim! Mas que coisa mais xucra! Tirar ítem de segurança pra baratear o carro??? Isso é pensar muito pequeno...
[QUOTE=Eldon;592903].....Lá tem um tal de Pajero Mini :parede:, será que é este vem no lugar da nossa TR4, não posso acreditar! ...../QUOTE]
É a mesma que roda na Bolívia. Com motor 1.6! [ ]'s
Meus Caros,
A TR4 é um jipe de grande sucesso de vendas e de publico cativo que adora o carro e qualquer evolução dele.
Olha tem cidade ( no Nordeste é incrível ) que tem muuuuuitas TR4 rodando.
Se vc anunciar...vende rápido ! Poxa..tem dia em shopping que vc parece que está numa revenda de TR4 ! HEHEH
E olha... o estilo da TR4 não é desatualizado, claro que não parece o novo eclipse em design...( hehe ) mas esse não é o propósito dele.
Receberemos bem a evolução que agregue mais conforto, mais design, um interior limpo como a FULL , quem sabe o TURBO para o motor e sempre a alegria de dirigir essa maravilha de carro.
E hoje é dia de comemorar, numa 2ª viagem a minha máquina já fex 8,5km na estrada ( gasolina ) Pra mim... qse um CAMELO !!! hehehe
Gostei muito da média.... e poxa.... eu adoro esse carro.
Imaginem que até na praia eu levo o Sundown dele ! ( heheh )
Espero apenas que o atual modelo FLEX dure mais alguns anos.
Ou quem sabe transformar a TR4 2010 em uma mini FULL ? seria legal !:dance:
Abraço ! :cool:
Fábiodito
24/04/2008, 20:48
Respeitar a marca isso é uma coisa q a MMC BRASIL não conhece, infelizmente...
vc conhece uma tal de L-200?
abraçoss
Eu conheço muito bem! A L200 outdoor é show!!! a melhor pkp na faixa dos 86000.
Boa demais!!!
em relação ao tópico. Vamos ler direitinho qual a pergunta, qual a dúvida do colega ok??
Penso que mudar não seria falta de respeito, pois o carro precisa de mudança. Confio que a mudança será para o modelo 2009, que provavelmente será lançado no ultimo trimestre.
abçs
nelsonnrc
24/04/2008, 21:00
Pajero Sport em Outubro Novembro de 2008
Tr4 2009 em Março do proximo ano
Fiz a primeira revisão na TR4 hoje, na concessionária Tokyo em Brasília. Comentei com o pessoal lá sobre a re-estilização da TR4 e eles disseram que a primeira a ser re-estilizada deve ser a Sport mesmo, eles acham que a frente deve ficar no estilo da Triton. Já a TR4 não há previsão. Se fosse pra chutar, acho que a Mit deve seguir o mesmo caminho dos faroizinhos redondos, primeiro mudou a L200 e a Sport e depois a TR4. É só um chute!
Fábiodito
24/04/2008, 22:52
Ouvi dizer que a mit vai padronizar as frentes, provalvel que tenha um desenho parecido com a da Triton na frente.
nelsonnrc
25/04/2008, 00:52
As projeções da G Wagon/ Pajero Sport estão em um tópico Pajero Sport 2009
Ricardo Bambhoo
27/04/2008, 09:57
Meus Caros,
E hoje é dia de comemorar, numa 2ª viagem a minha máquina já fex 8,5km na estrada ( gasolina ) Pra mim... qse um CAMELO !!! hehehe
Comemorar ? Cherokee Sport 6cc 4.0 faz média de 9 a 10 na estrada :pensativo:. Gastão este jipe, heim !
[]'s
Carlos Bernardo
28/04/2008, 00:29
Minha TR4 não é flex. Ando com ela sempre entre 90 e 110 km/h.
A média dela é 9,5 na estrada e 6,5 na cidade. Nem acho beberrona.
Agora se eu estiver com pressa complica. Com o pé no fundo ela bebe mesmo, mas andando como uma pessoa civilizada se comporta muito bem. Só trocaria minha TR4 por outra.
VICTOR RJ
28/04/2008, 15:55
Pq vc está tendo muitas dores de cabeça com sua TR-4 flex?
"TR4-flex 07/08 - A/T (muitas dores de cabeça):parede:."
Abraços
Ricardo Bambhoo,
Acho que vc não conhece mesmo a TR4. As médias normais na estrada para esse carro gira em torno de 6,5 a 7.
Realmente o consumo não é baixo.
E sinceramente eu gosto do carro de qualquer jeito, claro que um bom consumo seria bem interessante.
Mas te falo uma coisa, quem compra Mitsubishi , principalmente FLEX ou Gasolina, tendo pago seus 80 mil, não tá muito preocupado se vai fazer 6,5 , 7.0 , 7.5 , entende ? Quer curtir o carro.
Legal quem paga 120, 150, 180 , 200, 250 mil para um modelo a "DIEEEESSEELL " que com a diferença paga em relação a modelos FLEX ou GASOLINA dava pra rodar um bocado....
Tipo o Top a Diesel 170 mil a mais dá uns 76.500 litros de gasolina ( R$ 2,22 ) Vamos pegar uma média de 8km por litro = 612.612 km
Acho que ninguém roda isso não é mesmo.
Bem ... o bolso é de cada um. Prioriza o que acha melhor.
Seja a marca, seja o design , o motor, o preço , o combustível, o espaço, o número de portas, o tamanho da roda, se importado, se nacionalizado, a cor. Mas o que importa no final é que ele seja seu !
Mesmo que tenha custado 1 Real. Não é mesmo?
Por isso ser um Landau, ou um FIAT 147 não é o foco da paixão pelo carro.
Temos que primeiro gostar e valorizar o que se tem. O resto é resto.
Lembra da frase ? De fusca eu vou pra qualquer lugar !
Pois é ... o espírito é esse.:dance:
Ricardo Bambhoo
29/04/2008, 08:41
Ricardo Bambhoo,
Acho que vc não conhece mesmo a TR4. As médias normais na estrada para esse carro gira em torno de 6,5 a 7.
Realmente o consumo não é baixo.
E sinceramente eu gosto do carro de qualquer jeito, claro que um bom consumo seria bem interessante.
Mas te falo uma coisa, quem compra Mitsubishi , principalmente FLEX ou Gasolina, tendo pago seus 80 mil, não tá muito preocupado se vai fazer 6,5 , 7.0 , 7.5 , entende ? Quer curtir o carro.
Legal quem paga 120, 150, 180 , 200, 250 mil para um modelo a "DIEEEESSEELL " que com a diferença paga em relação a modelos FLEX ou GASOLINA dava pra rodar um bocado....
Tipo o Top a Diesel 170 mil a mais dá uns 76.500 litros de gasolina ( R$ 2,22 ) Vamos pegar uma média de 8km por litro = 612.612 km
Acho que ninguém roda isso não é mesmo.
Bem ... o bolso é de cada um. Prioriza o que acha melhor.
Seja a marca, seja o design , o motor, o preço , o combustível, o espaço, o número de portas, o tamanho da roda, se importado, se nacionalizado, a cor. Mas o que importa no final é que ele seja seu !
Mesmo que tenha custado 1 Real. Não é mesmo?
Por isso ser um Landau, ou um FIAT 147 não é o foco da paixão pelo carro.
Temos que primeiro gostar e valorizar o que se tem. O resto é resto.
Lembra da frase ? De fusca eu vou pra qualquer lugar !
Pois é ... o espírito é esse.:dance:
Pois é ! penso igual tb. o mais importante é "subir no jipe e se mandar"... isto é o que importa. nem ligo qdo vou pro mecanico e gasto mil, dois mil... só choro depois que vejo a conta....mas olho pra ela e fico feliz rapidinho:dance:.
[]'s
Guilherme Studart
29/04/2008, 12:03
Pq vc está tendo muitas dores de cabeça com sua TR-4 flex?
"TR4-flex 07/08 - A/T (muitas dores de cabeça):parede:."
Abraços
Caro VICTOR,
Apesar de não constar meu nome no seu post, estou me manifestando, pois, salvo enorme coincidência, consta em sua mensagem parte de minha assinatura.
Para não repetir tudo que já disse em outro tópico, segue o endereço do mesmo para que você acompanhe a minha jornada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=34154
edilsoneras
02/05/2008, 19:24
Estou iniciando a minha participação nesta espaço com a seguinte opinião sobre a possivel reestilização da TR4: me impressiono com o carro cada vez que o coloco em estradas e trilhas :dance:, se olharmos os mixes de peças utilizadas pelos veículos produzidos no Brasil pela MIT, percebemos uma padronização entre os modelos a exemplo dos farois da TR4 comparados com os da Pajero Sport, o mesmo se observa com as lanternas trazeiras e ai vai.. portanto, se houver mudanças, elas devem ocorrer não só na TR4, como na Sport, etc... e isso de uma certa forma já teve incio quando vimos a grande mudança na L200. Assim, acho que será inevitavel a reestilização, só nos resta saber se será em 2008, 2009 ou 2010...Mudando ou não, sou fã desse jipinho!!!!!!:palmas:
Ed,
TR 4 2007
Bom,
Eu tenho uma TR4 05 e tava bem feliz com ela até que me apareceu um negócio irrecusável com um Defender 90 01. Como sustentar 2 fihos 4x4 não é mole, os 2 estão à venda, quem sair primeiro saiu (e a dor no coração vai ser a mesma.. ehhehe). A TR4 é um baita carro para o que se destina, e olha que fiz alguns passeios com a minha e onde as Lands iam eu ia atrás, na época teve landeiro que veio conversar comentando que não imaginava que a TR pudesse chegar.
De qualquer forma eu só via 2 problemas na minha: Consumo: cerca de 7,5 a 8 km/l em uso misto e baixa autonomia com o tanquinho de 45 litros. As flex já estão bem mais interessantes com o tanque de 72l. Sobre a versão Diesel, eu sempre namorei uma e como disse o amigo num post anterior, se tivesse eu comprava 2!! eheh (grande vantagem da Defender nesse quesito, faz 10km/l em uso misto). Em 2005 eu vi em Lima (Peru) uma Pajero Io Diesel, ou seja, não era algo tão tecnicamente impossível e a Mit já tinha o caminho das pedras, só não consegui mais detalhes da motorização. Soube até que no Rio tem uma ou duas Io Diesel circulando e que vieram por importação direta.
Quanto à reestilização, o carro é o mesmo praticamente desde o lançamento, fizeram essa plástica quarto-de-boca colocando os faróis redondos, sem nem se dar ao trabalho de integrá-los direito, são os mesmos berços dos faróis quadrados com um plastiquinho com furos redondos. Já haviam feito isso na reestilização das Sport e refizeram a jaca na TR. Mais dia menos dia a tal reestilização virá (a Full já está em sua 5a. geração se não me engano), por menos que gostemos da idéia. Já há varias "revistas especializadas" falando no assunto, e nesse caso, onde há fumaça....
o dono da concessionaria daqui de SC
falou que 1o, muda a pajero SPORT.
que para mudancas na TR4 ainda nao ha previsao..
logico que vai mudar
mas acredito que, no minimo, em 2010
MUITA gente comprou a nova FLEX (e MUITA gente continua comprando 0km)
eles nao sao tao ignorantes assim
Alguém sabe informar qual, ou se existe diferença considerável de consumo entre a IO - 1.8 e a TR4 - 2.0.
Em quais outros aspectos as duas são diferentes?
É aconselhavel colocar pneus maiores tipo 215/70ou75/16 sem mexer na suspenção? Eles vão respar na lataria? A diferença de altura é significativa para off road?
A transmissão de mudança de tração que nunca foi usada desde 1999. meu caso. Comprei o caro que nunca andou na terra, pode apresentar problemas do tipo, dificuldade de mudança? Principaçmente com bloqueio.
Bem chega de perguntas né?
Tenho uma semana com o carro e ainda não da para avaliar. Só percebi que para quem sai de uma caminhonete agora estou me sentindo meio baixo,o fundo raspa em pequenas erosões.
SAUDAÇÕES
Pessoal,
conversei ontem com um amigo que é da MIT Brasil e ele confirmou que vai mudar, ser reestilizada. A fábrica também vai aumentar, recebendo participação (ou aumentar?) acionária de 30% da MIT Japão. Então entra mais $$$$ na fábrica. Também o Grupo Souza Ramos vai começar a fabricar o SUZUKI no BR.... Abs!
Alguém ai tem mais alguma notícia sobre a reestilização.
A TR4 vai ficar com parecida com o quê? A Pajero Full? O Murano?
Vão mudar alguma coisa no consumo ou no motor?
Tem previsão para a chegada nas concessionárias?
Estou seco para comprar uma, mas vou esperar chegar esse modelo 2008/2009.
A MIT aqui de S.J.Campos descarta a restilização no modelo 2009, entretanto esta fazendo promoção até não querer mais na troca do usado por um zero. Pode ser um indicativo de "desova" da versão 2008......
Abs
DKrabbe
Esse fato das promoções e do desespero dos vendedores para passar as TR4 para frente é fato mesmo. Também senti isso quando fui fazer um test-drive e quase comprei (só não comprei na hora porque queria conferir justamente quando ela iria trocar online).
Mas eu garimpei esse Google hoje e não vi nenhuma foto de flagra ou qualquer outra previsão. Só vi constando de uns 3x sites que ela iria mudar no segundo semestre de 2008.
Também acho que ela precisa mudar muito por dentro, principalmente no acabamento e no motor. São seus pontos mais fracos.
Resta pelo menos aguardar a versão da TR4 2009. Não tenho mais coragem de comprar antes arriscando, mesmo a pé.
Também é preciso ficar esperto que a lista que fala sobre os lançamentos de 2008 que eu vi é de janeiro de 2008, ou seja, já estava na hora de aparecer mais alguma coisa para confirmar esse boato.
Alguém sabe pelo menos quando chega a linha 2009?
Fred Bailune
01/07/2008, 19:25
Sei que a Triton chega agora em Agosto, os demais nao sei ...
Abs
Quanto às fontes da reestilização em 2008/2009, eu vi no site da Interpress Motors, em outro da Alpine e ainda tem outro que eu não me lembro.
Consta do site da Interpress Motors que:
"O utilitário esportivo Mitsubishi TR4, que ganhou versão flex no ano passado, deve passar por uma plástica. Talvez seja para receber o Nissan Qashqai, que a marca japonesa não confirma, bem como a picape Logan, também não confirmada pela Renault."
Tome nota dos lançamentos deste ano
Primeiro trimestre
Chrysler 300C V6 Chrysler Grand Caravan
Ford Ka
Fiat Stilo
Jeep Cherokee Sport
Kia Picanto (reestilizado)
Land Rover Defender 2.4
Renault Grand Scénic
Renault Mégane conversível
Subaru Impreza
Volkswagen Gol (novo)
Segundo trimestre
Citroën C4 Grand Picasso
Fiat Linea
Fiat Palio Weekend (reestilizada)
Peugeot 207
Peugeot 207 sedã
Peugeot 308
Toyota Corolla (novo)
Volkswagen Eos
Volkswagen Fox 1.4
Volkswagen Jetta Variant
Primeiro semestre
Audi A5
BMW Série 1 cupê e conversível
Hyundai Tucson
Jaguar XF
Renault Sandero Sport
Volvo V70 (nova)
Segundo semestre
Audi A4 (novo)
Audi R8
BMW M3 Cabriolet
BMW Série 3 Touring
BMW X6
Chevrolet Captiva
Citroën C3 (reestilizado)
Citroën C4 hatch
Citroën C5 (novo)
Fiat Punto Abarth
Fiat Strada (reestilizada)
Picape média da Fiat (ainda sem nome)
Ford Edge
Ford Focus (novo)
Honda Accord (novo)
Honda Aria, sedã do Fit
Honda Fit 1.5 Flex
Honda Fit (novo)
Mitsubishi TR4 (reestilizado)
Nissan Qashqai
Renault Logan picape
Toyota Fielder (nova)
Volkswagen Tiguan
Volkswagen Voyage, sedã do Gol
Volvo XC60 (novo)
A.Tavora
03/07/2008, 21:29
Quanto às fontes da reestilização em 2008/2009, eu vi no site da Interpress Motors, em outro da Alpine e ainda tem outro que eu não me lembro.
Consta do site da Interpress Motors que:
"O utilitário esportivo Mitsubishi TR4, que ganhou versão flex no ano passado, deve passar por uma plástica. Talvez seja para receber o Nissan Qashqai, que a marca japonesa não confirma, bem como a picape Logan, também não confirmada pela Renault."
Tome nota dos lançamentos deste ano
Primeiro trimestre
Chrysler 300C V6 Chrysler Grand Caravan
Ford Ka
Fiat Stilo
Jeep Cherokee Sport
Kia Picanto (reestilizado)
Land Rover Defender 2.4
Renault Grand Scénic
Renault Mégane conversível
Subaru Impreza
Volkswagen Gol (novo)
Segundo trimestre
Citroën C4 Grand Picasso
Fiat Linea
Fiat Palio Weekend (reestilizada)
Peugeot 207
Peugeot 207 sedã
Peugeot 308
Toyota Corolla (novo)
Volkswagen Eos
Volkswagen Fox 1.4
Volkswagen Jetta Variant
Primeiro semestre
Audi A5
BMW Série 1 cupê e conversível
Hyundai Tucson
Jaguar XF
Renault Sandero Sport
Volvo V70 (nova)
Segundo semestre
Audi A4 (novo)
Audi R8
BMW M3 Cabriolet
BMW Série 3 Touring
BMW X6
Chevrolet Captiva
Citroën C3 (reestilizado)
Citroën C4 hatch
Citroën C5 (novo)
Fiat Punto Abarth
Fiat Strada (reestilizada)
Picape média da Fiat (ainda sem nome)
Ford Edge
Ford Focus (novo)
Honda Accord (novo)
Honda Aria, sedã do Fit
Honda Fit 1.5 Flex
Honda Fit (novo)
Mitsubishi TR4 (reestilizado)
Nissan Qashqai
Renault Logan picape
Toyota Fielder (nova)
Volkswagen Tiguan
Volkswagen Voyage, sedã do Gol
Volvo XC60 (novo)
GHO, tudo bem?
Você esqueceu da NISSAN FRONTIER, já mudou para 2.009.
Terá farois e grades novas.
Um grande abraço.
Olá Pessoal,
Tenho acompanhado o tópico à procura de novidades com relação a tão propagada reestilização da TR4. Parece que as chances de que as mudanças ocorram em 2008 vem diminuindo a cada dia. Já passamos da metade do ano e até agora, de concreto, somente aquela menção no site interpressmotors (http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noti_all_n.shl).
Por outro lado o segundo semestre acaba de começar e muita coisa ainda pode estar por vir.
Porém, com base em pesquisas na WEB, periodicidade de renovação, obsolescência dos modelos e no que se pode obter nos contatos com os concessionários Mitsubishi, meu palpite é que a TR4 não deve sofrer grandes mudanças este ano.
Ainda que não seja objeto específico deste tópico, tenho razões para acreditar em mudanças significativas na L200. Engraçado né... :twisted:
Estarei atento a qualquer novidade que possa derrubar ou confirmar minhas suposições.
Um grande abraço a todos!
Apareceu hoje a Pajero Sport nova que é a L200 Triton fechada.
Agora só falta a TR4... e isso no ano que o presidente da Mit Brasil deu entrevista na Folha dizendo que não iria mudar nada hahahha. Que piada.
Link www . blogauto . com . br /mitsubishi/nova-mitsubishi-pajero-sport-e-revelada/
Marcello Ladeira
17/07/2008, 18:48
gho a Pajero Sport vai ser lançada lá fora... até chegar aqui demora... até mesmo se for para ser importada... então talvez não vai mudar nada mesmo.
Agora não entendo vocês... acho que são adéptos da VW... vocês preferem que as fábricas não mudem nada? glupt!!! não entendo essa... se tiverem paciência para esperar aguardem se não tiverem comprem e joguem pro alto o fato do carro ficar desatualizados. Agora acreditar em Montadora, Imprensa ou vendedor de carro é pedir para ser enganado.
Em 2005 conheci um cara que comprou um Megane antigo 0km porque acreditou no vendedor da concessionária que garantia que o modelo não ia mudar... pediu para ser enganado.
Particularmente acho que a TR4 2009 será igual à 2008, pois ela acabou de sofrer mudanças... vale lembrar também que o modelo já foi descontinuado fora do Brasil.
Abs,
Fabio Romano
05/08/2008, 17:44
Olha não sei te dizer não! Creio que não irá mudar!
Comprei este final de semana uma tr4 flex 08/09. Ainda não chegou mas a vendedora me prometeu que não mudou nada.
Quando chegar o meu carro eu coloco no tópico.
abraço
Fabio Romano
05/08/2008, 17:49
Pessoal,
conversei ontem com um amigo que é da MIT Brasil e ele confirmou que vai mudar, ser reestilizada. A fábrica também vai aumentar, recebendo participação (ou aumentar?) acionária de 30% da MIT Japão. Então entra mais $$$$ na fábrica. Também o Grupo Souza Ramos vai começar a fabricar o SUZUKI no BR.... Abs!
Amigos...eu comprei a minha tr4 esta semana!
O carro é 08/09 já! A primeira tr4 09 mec do Brasil.
Vale conferir quando chegar o meu carro!
Vejam abaixo quando solicitou o meu carro:
Sua placa já reservada: %%%%%%
a primeira TR4 Mec PRATA 2009 do Brasil será a sua, quando tivermos informação do seu chassi voltamos a falar do rack, OK ?!
quem sabe vem com rack ?!
bjs,
(http://www.mitsubishimotors.com.br/)http://www.autohaus-poprask.at/imagesst/mitsu-logo.gif
Soraia Palla
Consultora de Vendas
Celso Pajero
05/08/2008, 18:41
gho a Pajero Sport vai ser lançada lá fora... até chegar aqui demora... até mesmo se for para ser importada... então talvez não vai mudar nada mesmo.
Agora não entendo vocês... acho que são adéptos da VW... vocês preferem que as fábricas não mudem nada? glupt!!! não entendo essa... se tiverem paciência para esperar aguardem se não tiverem comprem e joguem pro alto o fato do carro ficar desatualizados. Agora acreditar em Montadora, Imprensa ou vendedor de carro é pedir para ser enganado.
Em 2005 conheci um cara que comprou um Megane antigo 0km porque acreditou no vendedor da concessionária que garantia que o modelo não ia mudar... pediu para ser enganado.
Particularmente acho que a TR4 2009 será igual à 2008, pois ela acabou de sofrer mudanças... vale lembrar também que o modelo já foi descontinuado fora do Brasil.
Abs,
Marcelo,
Não acredito em mudanças na TR4 2009 e nem em breve. Adoro o carro e acho que uma nova imagem iria aumentar muita as vendas. Porém a Mit do Brasil é representada pelo grupo Souza Ramos. O investimento seria muito alto em ferramental para mudar totalmente o carro. Ainda mais se tratando de um produdo descontinuado fora do Brasil. Este mesmo grupo já está implantando em Catalão-Goias, junto a atual fábrica da Mit, uma planta da Suzuki, bem provavelmente para começar as operações aqui em 2011. A Pajero Sport nova ficou linda e acredito que deverá vir importada sim... durante uns 2 anos.. convivento com o modelo nacional. A Mit Brasil tem estas manias... a L200 quadrada conviveu com a L200 cara nova, por uns 3 anos... A atual L200 Sport deverá conviver um período com Triton... e por aí vai... Vcs sabem se a triton é montada no Brasil ou se é apenas importada da Tailândia?
De qualquer forma... nova... reestilizada ou não... A TR4 na lama é uma baita JIPE...só não espero que mude neste aspecto e vire um TUCSON ou CRV da vida!
Abraços a todos...
Pessoal
Ouvi uns boatos que a mit tera em 2009 uma TR4 turbo, inclusive ja tendo um prototipo rodando com o pessoal da Fabrica.
Bailune1
06/08/2008, 15:03
Pessoal
Ouvi uns boatos que a mit tera em 2009 uma TR4 turbo, inclusive ja tendo um prototipo rodando com o pessoal da Fabrica.
Eu também ouvi esse boato la no Rally da Mit em BH.... Pow fico imaginando esse motor turbo, ia andar muito!!!!!!!!!!! Se lançar mesmo este será meu proximo carro!!!! :dance:
Celso Pajero
06/08/2008, 18:28
Eu também ouvi esse boato la no Rally da Mit em BH.... Pow fico imaginando esse motor turbo, ia andar muito!!!!!!!!!!! Se lançar mesmo este será meu proximo carro!!!! :dance:
Acredito muito que venha um Turbo... do que uma versão diesel ou 4x2....
Turbo vai ser muito show...!!!:mrgreen::mrgreen:
Abraços,
Celso
murilloaquino
06/08/2008, 19:53
Show vai ser o consumo tambem...
Imagina uma TR dessas turbo?
3 km/l no alcool...
Fred Bailune
06/08/2008, 20:35
3 km/l no alcool...
Acho que a grande chance é somente a TR4-R vir com o turbo ... nao faz muito sentido colocarem turbo nesse carro!!!!
Abs
Marcello Ladeira
06/08/2008, 21:16
Lembrando que o Eduardo Souza Ramos competiu ano passado no MMS de BSB com uma TR4 zerada, blindada, motor turbo, rodas 18 polegadas e cor cinza metálica (que só entrou na lista de cores no modelo 2008).
Se não me engano no 4o PC a roda quebrou...
To com o Murillo se a TR já bebe sem ser turbo com o turbo vai ser f... só se utilizarem o motor 1.4 da Fiat que vai ser turbo daqui uns dias com o Punto e o Linea... hehehehe
Abs,
Bailune1
07/08/2008, 09:25
3 km/l no alcool...
Pow acho que na estrada a diferença nem ia ser tão grande, ja que teriam que alongar a relação das marchas e seria necessário acelerar bem menos......logico que se acelerar pra valer vai beber muito, mas também não podemos esquecer q vai andar muito também, as Pajeros V6 com 250 Hp (Fred) que se cuidem.... :mrgreen:hehehehheheh
:arrow: Ansioso esperando mais notícias!!!!!!!!!!! :dance:
Bailune1
07/08/2008, 09:27
3 km/l no alcool...
Mensagem duplicada!!!!!! Deu pane!!!
Bailune1
07/08/2008, 09:34
3 km/l no alcool...
Mensagem duplicada..... Deu pane!!!
Fred Bailune
07/08/2008, 11:09
Pow acho que na estrada a diferença nem ia ser tão grande, ja que teriam que alongar a relação das marchas e seria necessário acelerar bem menos......logico que se acelerar pra valer vai beber muito, mas também não podemos esquecer q vai andar muito também, as Pajeros V6 com 250 Hp (Fred) que se cuidem.... :mrgreen:hehehehheheh
:arrow: Ansioso esperando mais notícias!!!!!!!!!!! :dance:
hahahahha pode esperar, vou atropelar ... :lol: Mas que o carro ia ficar maneiro ia mesmo ... to vendo que minha namorada vai ter que trocar de carro em breve !!!!! :dance:
Abs
murilloaquino
07/08/2008, 19:10
Fred....sua pajero é 3P?
dps coloca as impressoes dela aki no forum...
Bom dia pessoal,
Bom, parece que acabou o mistério da reestilização que ocorreria neste ano. A unica coisa que muda no modelo 2009 da TR4 é o 8 que foi substituido pelo 9 no documento...
É isso mesmo?!
Abraços a todos!
Carlos Bernardo
11/08/2008, 09:56
Bom dia pessoal,
Bom, parece que acabou o mistério da reestilização que ocorreria neste ano. A unica coisa que muda no modelo 2009 da TR4 é o 8 que foi substituido pelo 9 no documento...
É isso mesmo?!
Abraços a todos!
Deixa chegar o Salão do Automóvel.
Eu acho que vai mudar sim.
Fabio Romano
11/08/2008, 17:21
Deixa chegar o Salão do Automóvel.
Eu acho que vai mudar sim.
Pessoal,
Peguei o meu brinquedinho....tr4-08/09 e nada mudou.
Garanto para vocês que nada mudou. Pode mudar na versão 09/2010...rs.
Fabio
Mudou sim, o preço!!!!! HEHEHE
Acho que seria um favor da Mit tirar a tr4 de linha.. kkkk
O jipinho bebe d+ pelo tanto q desenvolve em potência, é feio comparado com qlqr outro modelo do segmento, o interior é primitivo assim como o da atual pajero sport/l200 outdoor/savana e relação de marcha do cambio automático eh uma piada.. unica coisa q salva eh a "tecnologia" da tração 4x4..
NilsinhoRox
19/09/2008, 22:09
Tenho uma amigo que é vendedor na mit BRABUS aqui de Sampa. Ele me disse que se a Tr4 estiver pra ser reestilizada, nem ele que é vendedor foi informado. E ele me informou que qdo a Sport virou Outdoor, eles tiveram palestras informativas pra se adaptarem sobre o novo modelo.
Abraço
Marcelo(Natal-RN)
20/09/2008, 10:57
A TR4 bebe muito msm,tenho um amigo que tem um Tracker e ta pra la de satisfeito com o carro,inclusive com o consumo,disse fazer mais de 8km/l na cidade e chega a 13 km na estrada.
É certo a reestilizacao em 09.
por isso o preco foi pra 65k
vao refazer o interior e o exterior vai ficar mais parecido com o visual dos carros novos da mit.
o farol vai ser o da outlander.
fonte segura.
waldeques
30/09/2008, 17:57
É certo a reestilizacao em 09.
por isso o preco foi pra 65k
vao refazer o interior e o exterior vai ficar mais parecido com o visual dos carros novos da mit.
o farol vai ser o da outlander.
fonte segura.
E o motor... não vai mudar ????
Deveriam melhorar o interior e conseguir mais espaço...e conforto...já que o preço vai subir mesmo.....
Rodrigo Borges
01/10/2008, 12:50
Pessoal, não querendo me meter na discussão de vcs, mas estive ontem na concessionária da Mit aqui na cidade, e vi Tr4 08/09 (conferi pelo número do chassi no vidro) igualzinho e sem modificação nenhuma.
O vendedor que é meu vizinho, disse que é pra mudar somente nos modelos 09/10. Era isso...
Abraço.
Pessoal, não querendo me meter na discussão de vcs, mas estive ontem na concessionária da Mit aqui na cidade, e vi Tr4 08/09 (conferi pelo número do chassi no vidro) igualzinho e sem modificação nenhuma.
O vendedor que é meu vizinho, disse que é pra mudar somente nos modelos 09/10. Era isso...
Abraço.
o modelo novo vem no 1o semestre
VOVÔ DO TROLLER
02/10/2008, 19:15
Abraço.
tAMBÉM NÃO querendo me introduzir na discussão de vocês, tenho um amigo engenheiro automobilístico que trabalha numa empresa que fornece peças para as montadoras, inclusive para a Mit . Ele disse que virão sim mudanças pois eles já estão finalizando a fabricação de peças para o novo TR4.Abs
será?
e pq nenhuma fonte desse tipo de informação como revistas e sites sobre carros nao tocaram no assunto?
eu assino a auto esporte e vejo o site webmotors regularmente e afirmo: eles tem fontes mto seguras qnto a informações sobre lançamentos e segredos.
estranho só esse forum ter informaçoes sobre essa suposta reestilização...
VOVÔ DO TROLLER
03/10/2008, 19:21
será?
e pq nenhuma fonte desse tipo de informação como revistas e sites sobre carros nao tocaram no assunto?
eu assino a auto esporte e vejo o site webmotors regularmente e afirmo: eles tem fontes mto seguras qnto a informações sobre lançamentos e segredos.
estranho só esse forum ter informaçoes sobre essa suposta reestilização...
Todas estas revistas tem "rabo preso" com os fabricantes, portanto, estes segredos são guardados à sete chaves, porque se não fosse assim quem compraria os modelos prestes à sair de linha? E a peças destes modelos que ainda estão estocadas? A Auto Esporte é uma das piores, na minha modesta opinião. Eu já vi nesta revista cada comparativo que é de arrepiar. Eles só enganam os leigos ou aqueles que querem ser enganados. Abs
concordo com vc... nao tinha pensado nisso.
valeu =)
abraço
MANFREDI
08/10/2008, 16:29
Acontece a mesma coisa com o Citroen C3, eles reestilizaram de leve o modelo 2009 e numa reportagem a representante da Citroen disse que não modificaram m uito a aparencia do carro nem o interior porque o publico alvo que respondeu a pesquisa achou que o carro NÃO precisava de mudanças. Acontece que domingo saiu no Auto esporte o C3 no salão de Genebra já reestilizado e bem diferente.
Como a TR é um carro sem modificações grandes recentes e com um modelo já praticamente igual há vários anos, acho sim que deve vir uma reestiliza~ção mais radical.
Cristiano&Bia
08/10/2008, 21:42
Sou feliz proprietário de uma 2008 flex e realmente estava pensando em trocar por outra 2009, mas fiquei sabendo que a Sporte ja esta vindo com a frente da Triton e algumas mudanças simples, e um passarinho verde me contou em primeira mão que a TR tambem vai ser alterada será mais arredondada mas não sei para quando creio que para meados de 2010, sou apaixonado pela marca e só estou esperando vou aguentar mais um aninho para pegar a nova, o que será que vem por ai?
Abraço
TR 08 Mavilhosa
recomendo
TR 05 Show
Cristiano&Bia
08/10/2008, 21:53
As más linguas ja me disseram que a Mit tentou a Tr turbo (economia 10, caro leve e motorzão) e a diesel (Veneno puro, super maquina), mas o Detram não homologou disse que o carro é muito pequeno para tais modificações é duca...
ë por isso que a sportage e o traquer sairam de linha com o diesel.
abraço
Marcelo(Natal-RN)
09/10/2008, 09:59
As más linguas ja me disseram que a Mit tentou a Tr turbo (economia 10, caro leve e motorzão) e a diesel (Veneno puro, super maquina), mas o Detram não homologou disse que o carro é muito pequeno para tais modificações é duca...
ë por isso que a sportage e o traquer sairam de linha com o diesel.
abraço
Eu tbm soube da TR4 turbo,mas da diesel nao.
Quanto ao fato do Tracker e Sportage nao vir à gasolina,nao tem nada a ver com homologaçao,só questao de mercado.A Kia deixou de trazer ela diesel por opçao,ja a GM nao trouxe o Tracker diesel pq o motor era fornecido pela Peugeot pra Suzuki.
E pra homologar SUV diesel,basta ter a a caixa de reduçao,se bem que a ML da Mercedes nao tem e conseguiu homologar.
nelsonnrc
09/10/2008, 16:32
E pra homologar SUV diesel,basta ter a a caixa de reduçao,se bem que a ML da Mercedes nao tem e conseguiu homologar.
O ML foi liberado, o CONTRAN ou sei lá que órgão regulador compreendeu que o sistema eletrônico, alinhado a repinboca 21, com o sistema X funcionaria como uma reduzida.
Quanto ao TR4 turbo ele existe e está pronto há mais de dois anos, porém só será lançado quando houver necessidade
Até dois meses atrás tinha espera para o TR4...
aposentado
09/10/2008, 21:19
seguindos os moldes (frente)
NilsinhoRox
09/10/2008, 23:23
Photo Shop não vale... hehehehe
NilsinhoRox
09/10/2008, 23:32
Eu sinceramente creio que se estive pra ter uma modificação tão acentuada do atual modelo, com certeza estará no salão do automóvel de SP... Ou já teriam as revistas especializadas, algo pra especular, coisa que até agora, nad vi...
Vem já no 1o sem de 2009.
tambem estou esperando pra comprar, pena que pelo qu eminha fonte disse, ela não tá tão bonita não :(
VICTOR RJ
03/11/2008, 18:10
Que photoshop horroroso!!!
Marcello Ladeira
05/11/2008, 07:57
Moçada o assunto desse tópico aqui tá bem no estilo de Papai Noel + Coelhinho da Páscoa neh... todo mundo acreditando em papo de vendedor e postando isso na maior das inocências.
C3 não foi reestilizado profundamente pois em breve será substituído na Europa, qualquer coisa específica para o Brasil saíria cara, portanto copiaram o mesmo "tapa" que já havia sido feito lá fora a um ou 2 anos... daqui a pouco vem versão nova lá fora e agente, como bom país de 3o mundo, fica com a versão velha.
A TR4 Turbo existe, mas não deve ter chegado no mercado por questões de consumo... o carro já bebe muito na versão aspirada, na turbo então?!?!?!? A versão diesel não sei se chegou a ser feita não - seria um carro exclusivo do Brasil - e como tal o custo do projeto não compensaria... nada a ver Detran não ter homologado uma possível versão diesel pois o carro era pequeno... hehehehehehe... nada a ver!!!
Com relação a mudanças profundas na TR4, dúvido que vá ocorrer, lembrem-se a Pajero IO, que deu origem a nossa TR já saiu de produção lá fora... uma mudança profunda verdadeira passa por mudança de estamparia das portas, capos, etc... vocês tem idéia do custo de produção de uma prensa dessas utilizadas para a estamparia? E de um projeto de mudança disso?!?!?!? Para um carro que só é vendido aqui e ainda por cima atende a um nicho de mercado afirmo que não compensa. Agora mudar parachoque+farol como é feitio da Mit Brasil, com resultados até positivos, aí sim!!! Isso "dá prá fazê".
Abs,
Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249)
aposentado
10/11/2008, 10:13
Que photoshop horroroso!!!
Caro Sr. VICTOR RJ, nao sou nenhum "expert" em Photoshop, apenas coloquei essa imagem com a mensagem "seguindo moldes" apenas para salientar o que poderia ser se houver alteracoes no modelo da TR4. Pelo visto apenas o Senhor nao entendeu isso, mas como sou democrativo, aceito sua opiniao (qualificacao) e venho ate sujerir, já que o Senhor sabe "julgar" deve saber tambem fazer algo com Photoshop ou outro aplicativo qualquer e depois poste aqui para que todos nós possamos apreciar seu trabalho.
Obrigado
VICTOR RJ
10/11/2008, 11:36
Caro Sr. VICTOR RJ, nao sou nenhum "expert" em Photoshop, apenas coloquei essa imagem com a mensagem "seguindo moldes" apenas para salientar o que poderia ser se houver alteracoes no modelo da TR4. Pelo visto apenas o Senhor nao entendeu isso, mas como sou democrativo, aceito sua opiniao (qualificacao) e venho ate sujerir, já que o Senhor sabe "julgar" deve saber tambem fazer algo com Photoshop ou outro aplicativo qualquer e depois poste aqui para que todos nós possamos apreciar seu trabalho.
Obrigado
Caro amigo APOSENTADO, pode me chamar por VOCÊ, e ñ por SENHOR, ja que eu considero isso como respeito tb. Bom, a minha opinião foi apenas de não criar uma expectativa virtual nas pessoas que poderiam imaginar que esta era uma versão já em produção de uma TR4. E o Sr. NilsinhoROX tb mencionou a figura do seu photoshop como "photoshop ñ vale", portanto, ñ só eu pensei nisto. Outra coisa, eu ñ vou ficar expeculando sobre como irá ficar (e se for mudar) a TR4 através de photoshop, meu trabalho é outro e ñ tenho tempo hábil para isto, e no dia em eu me deparar com uma de cara nova, pode ter certeza que eu postarei uma FOTO exata de como ela está, e ñ apenas uma montagem de 5ª!!!
Obrigado e passar bem...
Passando pra divulgar o evento passeio/trilha do dia 25/01/2009,
espero todos os amigos jipeiros dessa parte do forum por lá, abs a All.
Obs: A inscrição é gratis, porém obrigatória.
http://www.cdvonline.com.br/ralliart/flyer_baixa.jpg
Acredito que se a MMC do Brasil, for fazer alguma alteração será inspirada na pajero mini 08/09 ( Japão ), já que a estamparia do carro é a mais próxima da TR4, e seguiria a tendência de mudança da pajero.
http://www.autoincar.com/wp-content/uploads/2008/08/2008-nissan-kix.jpg
quem sabe novo painel.......
http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/09/pajeromini3.jpg?w=209&h=137 (http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/09/pajeromini3.jpg)
http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/09/pajeromini4.jpg?w=233&h=138 (http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/09/pajeromini4.jpg)
O motor deve ficar o mesmo ou melhorar apenas no consumo, pois o diesel pouco provável iria equipar a TR, e ainda referente ao pajero mini:
"Na dianteira, o conjunto ótico semelhante ao do Pajero Full - chama a atenção, juntamente com os detalhes cromados. O interior está mais moderno, com nível de acabamento elevado e visual atualizado. o Pajero Mini traz sobre o capô dois pequenos blocos de 600cm³, capazes de render modestos 58cv e 64cv de potência. Câmbio automático e tração nas quatro rodas são itens opcional no pequeno utilitário, cujo preço varia de 1.234.800 ienes (ou algo em torno de R$ 19.100) na versão de entrada a 1.659.000 ienes (R$ 25.700) na topo de linha".
Fonte:http://pitstopbrasil.wordpress.com/
nelsonnrc
15/01/2009, 15:17
Acredito que se a MMC do Brasil, for fazer alguma alteração será inspirada na pajero mini 08/09 ( Japão )
Na realidade o Mini sempre viveu junto com o iO/TR4, seria como um Jimny da Suzuki
Ao que tudo indica deve rolar algo baseado na linha Triton/Nativa, que são inspirados no Evo Concept X, assim como o Outlander
Não seria ruim se a MMC adotasse realmente uma grande e não uma tela com moldura, além de faróis bons e não os adaptados de ônibus.
Prefiro a iO e linha anterior do TR4
Abs
Pessoal, qto ao estilo não tenho a menor idéia, mas estou negociando a compra de uma TR4 M/T 09/09 neste sábado por R$64k, preço inicial de conversa.
Infelizmente não vou esperar até o meio do semestre, já fiquei sem carro nesta sexta.
Espero que o visual novo agrade. Esse é o meu primeiro 4x4.
Se alguém souber de preço menor, por favor,me avise.
Miudo,
Onde achaste este preço aqui em Bsb?
Eldon
Ola
Eu comprei a minha hoje com air bag duplo e ABS 0k por R$63 08/09 ta bom o preco?
Pessoal, ontem foi anunciado q o ipi de carros 4x4 com caracteristicas de jeep foi reduzido também, portatnto quem for comprar agora aguarde a redução de preço. Abç
Padeiro,
Mas a TR4 ja teve seu preco reduzido devido a ser 2.0 , nao? a GLS custava 65,7 e depois do anuncio foi para 62,8. Pelo que vi no forum geral esta medida afeta somente as picapes como a L200 e etc devido ao peso do veiculo em marcha e etc , vc tem alguma infomracao ao contrario?
opsss.... esqueci o endereço
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50986 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50986)
Miudo,
Onde achaste este preço aqui em Bsb?
Eldon
O preço de 64k foi oferecido pelo Henrique Rocha, da Ditrasa de Patos de Minas, fone 34-3818-7070.
Vc precisa comprovar residência com uma conta de um mês anterior, pra mim ficou difícil.
Acabei fechando na Nara por 66.790, com rack, 09/09.
Acho que pego essa semana.
aposentado
22/04/2009, 21:15
Serah esse o modelo 2010?
"Clonagem"
[/URL]
[url]http://www.chinacarforums.com/forum/showthread.php?t=4122 (http://www.chinacarforums.com/forum/showthread.php?t=4122)
:putz::putz::parede:
Serah esse o modelo 2010?
"Clonagem"
http://www.chinacarforums.com/forum/showthread.php?t=4122 (http://www.chinacarforums.com/forum/showthread.php?t=4122)
:putz::putz::parede:
Meu deus, os caras são os campeões das cópias, ainda falam que há desrespeito com o consumidor brasileiro, imagina os asiáticos, vivem intensamente ao lado desses modelos.
rla_carioca
29/04/2009, 23:28
O preço de 64k foi oferecido pelo Henrique Rocha, da Ditrasa de Patos de Minas, fone 34-3818-7070.
Vc precisa comprovar residência com uma conta de um mês anterior, pra mim ficou difícil.
Acabei fechando na Nara por 66.790, com rack, 09/09.
Acho que pego essa semana.
Eu devo receber a minha TR4 Mec completa 09/09 amanha 30/04 tambem paguei 66.790 com rack . foi na Mit Rio pelo que o vendedor me passou e o folder da loja apresenta vem com freio a disco na 4 rodas e Air Bag duplo mesmo na Mec, logo mudou tambem isso na 09/09.
MEXICANO
30/04/2009, 09:00
Bom dia !
Gostaria de saber de vcs que compraram a tão sonhada TR4 zera...tais preços foram negociados a vista?? No cash?? Acho que se for a vista o desconto pode ser mais generoso...que acham??
Outra coisa...vcs estão sabendo se realmente haverá a reestilização da TR ??
Mês que vem ja to com a grana pra pegar a viatura! Vou de MEC. !
Obrigado !!!
ABraço!:odedo::odedo::odedo:
Arqueiro Arq
30/04/2009, 12:52
Bom dia !
Gostaria de saber de vcs que compraram a tão sonhada TR4 zera...tais preços foram negociados a vista?? No cash?? Acho que se for a vista o desconto pode ser mais generoso...que acham??
Outra coisa...vcs estão sabendo se realmente haverá a reestilização da TR ??
Mês que vem ja to com a grana pra pegar a viatura! Vou de MEC. !
Obrigado !!!
ABraço!:odedo::odedo::odedo:
Tb to negociando uma mecanica GLS por R$ 63.300,00 em SP.
t4_carcara
15/09/2009, 23:31
Acabou de sair na internet, vale dar uma conferida:
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item29704.shl
Abr.
Carcará