PDA

Ver Versão Completa : Novo Cherokee Sport 2008

MBratti
12/02/2008, 10:24
Ae pessoal chegou o cherokee sport 2008 (modelo americano)...

Ele já está no site www.jeep.com.br

Segundo propaganda que vi na veja o preço sugerido é de R$125 000,00 + frete

Visual quadradão... bem jeep mesmo

Dêem suas opniões

Sombra
12/02/2008, 12:07
Gostei - voltando às orígens...

Abraços,

JrGurak
12/02/2008, 12:46
Dêem suas opniões

Não sou muito fã do estepe embaixo pra off-road... mas como vai demorar muit:mrgreen: p eu fazer uma trilha com um destes, impossivel não gostar de tudo... show

gutoxj98
12/02/2008, 12:50
Se fosse começando dos U$$ 20.990 que custa la nos Tios San's aqui no brasil, ia ter fila de espera de uns 5 anos.

Mas o carro é realmente lindo, o teto solar eletrico pega quase o carro todo..... pela foto do botao ( nao é alavanca ) da traçao me parece que nao tem Part. Time !!!! apenas 4x2 4x4 H e 4x4 L

tem uns videos bem legais do carro.....muito bom.

MBratti
12/02/2008, 14:33
Pelo que vi não tem teto solar na versão que virá para o Brasil... que pena...
e a tração é 4x4 permanente... com opção de reduzida

Barreto
12/02/2008, 15:23
Pena que os impostos do Brasil seja tão ridiculo!!! uma pena!!!
Ficou bem loko a Jeepera nova!!!

bioranieri
12/02/2008, 15:34
Essa eu passo... não gostei... sou mais a minha.

samukanvas
12/02/2008, 16:02
Depois que a jeep foi comprada pela mercedes a cherokee virou a ML de pobre... carro pra rua mesmo e nada de off road. Até o wrangler tá assim... Ainda bem que pelo menos no wrangler deixaram um d44 na frente :roll:

dudarj
12/02/2008, 19:53
Depois que a jeep foi comprada pela mercedes a cherokee virou a ML de pobre... carro pra rua mesmo e nada de off road. Até o wrangler tá assim... Ainda bem que pelo menos no wrangler deixaram um d44 na frente :roll:

O wrangler tem opçao de blocante eletrico nos dois eixos, barra estabilizadora que desacopla automaticamente e caixa de reduzida rock-track 4:1.
Não acho que a mercedes deixou de lado a vocação 4x4 do wrangler e certamente este é o Jeep mais capaz de todos os tempos.

Pena que este modelo nao chegue aqui e se chegasse $$$$$$!!!!

samukanvas
12/02/2008, 21:04
O wrangler tem opçao de blocante eletrico nos dois eixos, barra estabilizadora que desacopla automaticamente e caixa de reduzida rock-track 4:1.
Não acho que a mercedes deixou de lado a vocação 4x4 do wrangler e certamente este é o Jeep mais capaz de todos os tempos.

Pena que este modelo nao chegue aqui e se chegasse $$$$$$!!!!

Daí tem os tecidos internos que não podem quase pegar sol que desbotam, tem toda a elétrica do painel que dá curto se vir chuva, tem os plásticos todos que arranham e não tem pra vender novos etc... etc... etc...

O powertrain é bom, tirando essa rock-track por corrente...

Vai mesmo por na trilha? O Wrangler será uma mercedez no futuro... se a marca não falir de novo antes...

Por isso que o troller tem mercado....

Abs

dudarj
12/02/2008, 22:33
Daí tem os tecidos internos que não podem quase pegar sol que desbotam, tem toda a elétrica do painel que dá curto se vir chuva, tem os plásticos todos que arranham e não tem pra vender novos etc... etc... etc...

O powertrain é bom, tirando essa rock-track por corrente...

Vai mesmo por na trilha? O Wrangler será uma mercedez no futuro... se a marca não falir de novo antes...

Por isso que o troller tem mercado....

Abs

Você teria algum link falando sobre esse sistema da rock-track? Gostaria saber mais sobre o sistema pois até agora não tinha encontrado ninguém falando mal. Cheguei até um maluco com um V10 do viper usando essa t-case:-D. Achei que era boa....(não sou expert!)

Acredito que os americanos que compram um Rubicon pensam em coloca-los na trilha, tendo em vista o preço do carro lá fora. Aqui no Brasil é uma piada. 100k por um modelo sport é sacangm. Quem compra vai passear na fazenda e olhe lá...

Meu carro tem 10 anos me deu pouca manutenção. Não sabia que os novos davam tantos problemas. Tbm não reparei no tecido dos novos wranglers, mas nao troco meu original de "vinil" por nada!

O troller tem mercado por possuir um conjunto mecanico excelente e praticamente sem concorrencia na sua classe(jipe diesel de 80k). Ainda mais com o fim da LR 90. Com certeza ganharia muito mais mercado se investisse em acabamento e conforto.

Mas voltando ao topico,cherokee nova, acho que o visual melhorou. Infelizmente o $$ é alto.
A Jeep deveria trazer o Patriot para tentar abocanhar o mercado da Tucson p/ utilitários nessa faixa. A Honda vai trazer uma versão mais simples do CRV na faixa dos 85k para tentar brigar.

thiago-nit
12/02/2008, 23:53
pra mim, quanto mais quadrado mais bonito!

Essa ficou melhor que a anterior (mais arredondada)

mais ainda prefiro as 97-2000