PDA

Ver Versão Completa : Jogo de Rancho com Regulagem Interna

gnecchi
11/02/2008, 23:28
Acabo de tirar do meu Engesa:

:arrow: 04 amortecedores Rancho
:arrow: compressor para calibragem do amortecedores
:arrow: 01 relógio com 5 graduações que registra a pressão dos amortecedores
:arrow: mangueiras e conectores
:arrow: botão de acionamento do compressor
:arrow: botão de despressurização do circuito

Depois vejo nos amortecedores qual o código deles !!
Os amortecedores traseiros estão com olhal adicional soldado sob o olhal original em função de usar molas maiores que as originais no eixo traseiro do Engesa.

Estão funcionando perfeitamente. Tirei porque coloquei os novos Rancho série XL que possuem maior curso e regulagem independente para traseira e dianteira.

No Engesa faz muuuuuita diferença, deixando a viatura estável na estrada/cidade usando-se a pressão no limite da regulagem (posição 5) e permitindo que a suspensão trabalhe com liberdade nas trilhas deixando a regulagem mais próximo do mínimo.

Preço: R$700,00 ... divido em 2 parcelas

As fotos são do conjunto quando estavam instalados no Predator
[]'s

CELSOJ
12/02/2008, 00:23
Tudo bem Marcos!!

Tenho interesse nesse conjunto.

Tem como vc me passar um tel em PVT para eu tirar umas duvidas e ver se vai servir no meu Fase II, que esta com as medidas originais.

Gostaria de saber se posso te confirmar no periodo da tarde logo apos o almoço.

Vou conversar com meu meca para ver se vai dar certo esses amortecedores no serviço que sera feito no Engesa.:concordo:

PS. Desculpe a falta dos acentos :oops: ... estou levando um baile do teclado!!! :lol: :lol:

[]s

Eduardo Merege
12/02/2008, 02:42
Marcão, estou te mandando uma MP

Abraços

gnecchi
12/02/2008, 20:02
Tudo bem Marcos!!

Tenho interesse nesse conjunto.

Tem como vc me passar um tel em PVT para eu tirar umas duvidas e ver se vai servir no meu Fase II, que esta com as medidas originais.

Gostaria de saber se posso te confirmar no periodo da tarde logo apos o almoço.

Vou conversar com meu meca para ver se vai dar certo esses amortecedores no serviço que sera feito no Engesa.:concordo:

PS. Desculpe a falta dos acentos :oops: ... estou levando um baile do teclado!!! :lol: :lol:

[]s

Celso,

Eu comprei o Predator já com esse conjunto de Rancho, sendo que estava com a suspensão toda original (molas originais e pneus 750x16), portanto tenho certeza que serve em qualquer Engesa com a suspensão original.... serve se vc tiver pneu até 33".

Estou te enviando uma MP com meu celular.

[]´s

CELSOJ
12/02/2008, 22:21
Celso,

Eu comprei o Predator já com esse conjunto de Rancho, sendo que estava com a suspensão toda original (molas originais e pneus 750x16), portanto tenho certeza que serve em qualquer Engesa com a suspensão original.... serve se vc tiver pneu até 33".

Estou te enviando uma MP com meu celular.

[]´s

Valeu Marcos!!!

Amanhã de tarde ja verifico as medidas e resolvemos tudo, como conversamos. :concordo:

[]s

sandro
13/02/2008, 11:39
Voçe apenas vende ou troca por algo de seu interesse, alguma coisa que vç precise

queria saber tambem o codigo deles

Aécio Rodrigues
13/02/2008, 14:16
:arrow: 04 amortecedores Rancho
:arrow: compressor para calibragem do amortecedores
:arrow: 01 relógio com 5 graduações que registra a pressão dos amortecedores
:arrow: mangueiras e conectores
:arrow: botão de acionamento do compressor
:arrow: botão de despressurização do circuito

Caro Marcos, caso não venda para os primeiros interessados gostaria de saber o código dos amortecedores pois tenho uma Band e queria ver se servem nela. Grato pela atenção.

Aécio

gnecchi
14/02/2008, 19:50
Marcão, estou te mandando uma MP

Abraços

Edu,

Te enviei uma MP.... vc é o segundo da lista de preferência !!
Me confirme que vai ficar com eles, pois assim tranco o tópico.

[]´s

Pagani
14/02/2008, 19:54
Ae !!!

Manda o codigo ai estou pensando em colocar na Path...

[];s na fila

gnecchi
14/02/2008, 21:22
Senhores,

Os amortecedores foram vendidos... em breve mais um Engesa rodando com Rancho :wink: ... valeu Edu !!

Apenas para matar a curiosidade dos demais o código é 9118 !!

Moderadores, favor encerrar o tópico.

[]'s .... como é fácil vender coisa boa e barato :concordo: