Ver Versão Completa : Mais um Novato
robinsonhoto
11/02/2008, 21:03
Ola galera, sou mais um novato... Espero fazer boas amizades por aqui, aprender e compartilhar experiências... Para quem quiser dar uma olhada na minha humilde viatura ---> www.simulab.uel.br/hoto/cascao
um grande abraco a todos
Opa seja bem vindo, o link da assinatura não funfa :D!!!!!
robinsonhoto
11/02/2008, 22:21
oi colega, muito obrigado, tenta ai outra vez, acho que agora o link da assinatura esta em ordem...
[]s do rh
Opa seja bem vindo, o link da assinatura não funfa :D!!!!!
adrianaborssoi
12/02/2008, 00:15
Oi! Tô aqui tbém... acabei de chegar, rs.
adrianaborssoi
12/02/2008, 00:18
Oi! Tbém cheguei, mais uma novata, rs. Isso é legal!
Jack Jipeiro
12/02/2008, 01:25
Bom, Sejam bem vindos os novatos.
Assim como eu, cheguei fiz algumas amizades virtuais, fiz uma trilha onde pude conhecer um pouco e adimirar pessoas de nosso meio.
Espero que criem vinculos e amizades sinceras.
Por sinal, bonita viatura, a cor mais ainda, jipe amarelo é lindo. (só pq o meu tb é amarelo.)
Abraços...
Oi! Tbém cheguei, mais uma novata, rs. Isso é legal!
O fórum está cada vez mais florido.
Boas vindas as mulheres !!!
robinsonhoto
12/02/2008, 22:07
valew jack, muito obrigado... onde posso ver seu cj?
gde abraco do rh
Bom, Sejam bem vindos os novatos.
Assim como eu, cheguei fiz algumas amizades virtuais, fiz uma trilha onde pude conhecer um pouco e adimirar pessoas de nosso meio.
Espero que criem vinculos e amizades sinceras.
Por sinal, bonita viatura, a cor mais ainda, jipe amarelo é lindo. (só pq o meu tb é amarelo.)
Abraços...
robinsonhoto
12/02/2008, 22:09
oi amor da minha vida... seja bem vinda...
bjo do rh
Oi! Tô aqui tbém... acabei de chegar, rs.
O fórum está cada vez mais florido.
Boas vindas as mulheres !!!
Também sou mais um!!!
To aproveitando, já que vi que também é do Rio, e vendo se tem algum mecânico legal p/ me indicar.....
Nem to afim de deixar me CJ na mão de mexilão que não está acostumado com Jeep.