Conectar

Ver Versão Completa : Quem se lembra do Colossus?

rsucesso
11/02/2008, 19:12
Uma caminhonete 4x4 de controle remoto da Estrela nos anos 80? Achei o meu depois de 20 anos guardado, e para minha surpresa ainda funcionava:

http://www.youtube.com/watch?v=cTpTtJMbxQE

Kim
11/02/2008, 19:41
Eu tenho uma bordô, na caixa com manual...

A três anos levei em um concessionária Estrela para uma revisão geral.

Voltou para a caixa.

Dieselboy
12/02/2008, 01:40
Meu irmão tem um desses :concordo: é prateado, está em estado de zero e, inclusive tem a capota :mrgreen:

Sukys
12/02/2008, 02:57
Estado de zero... revisado e na caixa... pois eu tenho a sucata de uns três ou quatro, e um dia ainda transformo tudo isso em bigfoot, com "mecânica envenenada" de Pégasus, circuito de Genius e bip bip de Artur. :-)

.

rsucesso
12/02/2008, 12:21
Sugiro no próximo encontro ter um amini pista pra off roads de controle remoto. Podemos até permitir os novos pra quem quiser levar os filhos. Assim já vai catequizando a criançada.

Alexandre Souto
12/02/2008, 12:26
Desenterrei o meu, quer dizer o nosso meu e do meu irmao, Pégasus, foi soh por pilha nova e ele andou direitinho.

Doido demas... voltando algumas poucas dezenas de anos.... heheheheee

[]'s de 80....

Luciano SHAKALL
12/02/2008, 18:51
Cara... Durante muuuuuuuuuuuito tempo foi meu "sonho de consumo", mas não pude realizá-lo :cry:

Ainda vou comprar um (usado, lógico) do modelo antigo. Esse modelo novo eu não gostei muito não :pensativo: ...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64022824-novo-colossus-da-estrela-lancamento-2007-ele-esta-de-volta--_JM

[]'s

Kim
12/02/2008, 20:39
Segue as fotos da minha.

A saída da caixa, com os manuais;
O munhão reforçado, juntamente com a tela do farol (twiter lesson - lembram);
Em cima da caixa;
Sem a capota e
Voltando para a caixa, com chefinho olhando o manual.

A minha ainda ascende o farol (funciona) no botão do controle. O Pegasus liga a seta quando vira o veículo.

A caixa eu coloquei papel contact para não estragar com o tempo, praticamente plastifiquei a caixa.

Voltou para o alto, bem alto, lá em cima do guarda roupas!

Abraços.

Kim.

samukanvas
12/02/2008, 21:15
Tinha essa tela no farol mesmo ou é acessório que vc fez? heheheh

Alexandre Vaz Ferreira
12/02/2008, 22:05
Cara... Durante muuuuuuuuuuuito tempo foi meu "sonho de consumo", mas não pude realizá-lo :cry:

X2, lembro que nem tentava pedir de presente porque o troço era fora do orçamento :-(

Mas agora tenho uns brinquedinhos maiores:dance::dance::dance:

[]s

Edu filho do kim
12/02/2008, 22:17
Caros amigos, A colossos eu ganhei de natal.:concordo:

Abs.

Edu filho do Kim.

Kim
12/02/2008, 22:47
Tinha essa tela no farol mesmo ou é acessório que vc fez? heheheh

Opa Samukanvas!!

O munhão reforçado, juntamente com a tela do farol (twiter lesson - lembram);

A tela do farol foi colocada, desde pequeno fazendo "adaptações".

Hoje ela é de meu filho.

Caros amigos, A colossos eu ganhei de natal.

Abs.

Edu filho do Kim.
mais ele só brinca quando eu deixo e estou perto, caso contrario fica lá em cima, muito em cima mesmo.

Abraços.

Kim.

Afonso Carlos
12/02/2008, 23:19
Putz galera vc´s me fizeram lembrar de uma fase maravilhosa de minha vida, tenho um também, ganhei de natal de meus pais, mas até hoje meu irmão reclama que no mesmo natal ganhou uma "merda de forte apache" vc´s lembrão disso ?
E pra completar ainda tenho o Robo Arthur, o Pegasus, e o Máximos, todos perfeitos até com suas caixas.
Minha noiva queria doar tudo, quase acabou o noivado, no duro mesmo, foi o maior pau!!!!

Galera valeu a sessão vintage !!!!

Abração.

Afonso Carlos
12/02/2008, 23:23
Já ia esquecendo tenho um atari também, e jogo sempre River Raid e Hero nele, meus amigos só me zoam, mas que eu gosto eu gosto !!!

Abração.

Jack Jipeiro
13/02/2008, 00:58
Caraca, será que só eu era uma criança destruidora por aki. Já tive Colossus e maximus, destrui os dois até não sobrar nada. Do mesmo jeito que faço com o CJ, mas ai com um pouco mais de moderação...

Abraços...

Dieselboy
18/03/2008, 13:32
Quem afirma tem que mostrar provas, certo? ... então vamos lá ... :mrgreen:

1º foto - "Moderníssima" capa de proteção contra poeira :mrgreen:
2º foto - Detalhe para o insul-film espelhado no para-brisa :mrgreen:
3º foto - Como podem ver, trata-se de um utilitário de passeio, pois não há nem um risco sequer na caçamba! :mrgreen:

http://img231.imageshack.us/img231/2434/colossus01lq0.jpg (http://imageshack.us)
http://img231.imageshack.us/img231/514/colossus02yf0.jpg (http://imageshack.us)
http://img397.imageshack.us/img397/3862/colossus03pq9.jpg (http://imageshack.us)

Alexandre Souto
18/03/2008, 14:34
eh Diesel.... a sua ta bem legal mesmo!!!!

[]'s

Edu filho do kim
18/03/2008, 21:04
Ai Dieselboy sua colossus esta bem bonita mas e a Bordô a prata tambem é bonita. :?:

Meu pai me disse que vc tem uma Bordô ou é só essa.:?:

Abraços.

Edu filho do Kim.

Dieselboy
18/03/2008, 23:27
Ai Dieselboy sua colossus esta bem bonita mas e a Bordô a prata tambem é bonita. :?:

Meu pai me disse que vc tem uma Bordô ou é só essa.:?:

Oi Edu, tudo bom? :concordo:

Valeu pelo comentário, mas este Colossus não é meu :discordo: como havia dito anteriormente, é do meu irmão :mrgreen: aliás se ele descobre que, mexi nele o barraco vai quebrar aqui em casa :mrgreen:

Ahh, só tem esse prata, ele funciona certinho o único que problema são os adesivos que, estão bem deteriorados e as luzes de teto que, lembro até hj, tivemos a "brilhante" idéia de tirá-las, pois achávamos que não combinavam com o resto da caminhonete :parede:

Edu, este Colossus que vc ganhou é o mais inteiro que eu já vi :palmas: é uma verdadeira RELÍQUIA!!! o Kim e vc estão de parabéns, aliás esse Colossus de vc's, deveria ser tombado como patrimônio histórico :mrgreen:

Alexandre Souto
19/03/2008, 10:16
Concordo..!!!! eh a Colossos mais ZERO ki ja vi....!!!!:palmas:

Tombado pelo PATRIMONIO HISTÓRICO DA DIVERSÃO!!!!:razz:

usahuashusahuhsau

E Edu, vi as fotos de novo e parece que vi dois jogos Trunfo encima da cama.... vc joga?? acho mto legal e jogo varios modelos ate hj!!!! viva os brinquedos dos anos 80!!!!!:mrgreen:

Coleçao de HOT WHEELS c tem tb?

[]'s e conserve ki eh relíquea mesmo....!!!

Edu filho do kim
19/03/2008, 18:28
Concordo..!!!! eh a Colossos mais ZERO ki ja vi....!!!!:palmas:

Tombado pelo PATRIMONIO HISTÓRICO DA DIVERSÃO!!!!:razz:

usahuashusahuhsau

E Edu, vi as fotos de novo e parece que vi dois jogos Trunfo encima da cama.... vc joga?? acho mto legal e jogo varios modelos ate hj!!!! viva os brinquedos dos anos 80!!!!!:mrgreen:

Coleçao de HOT WHEELS c tem tb?

[]'s e conserve ki eh relíquea mesmo....!!!

Oi Alexandre Souto,tudo bem:?:

Sobre os trunfos eu tenho o " Super Raly e o Cars " e jogo bem, eu gosto muito e os HOT WHESSL eu tenho muito que nem sei quantos eu tenho de carrinhos HOT WHESSL a caixa esta rasgando de velha e vai fazer 2 anos a caixa.:mrgreen::mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim

Bruno Mosso
01/06/2008, 11:21
Eu tive um Maximus, na pré escola a gente enfileirava a mulecada todos deitados no chão e punha ele pra passar por cima de todos hehehehehehehe.

Não sou tão velho assim, mas deu saudade hehehehehee

Meu sonho de consumo em escala é uma lancha a controle, mas tem que ser a leme, não quero que ela vire apenas na reversão dos motores...........

fugger
24/01/2009, 20:58
Eu tenho uma bordô, na caixa com manual...

A três anos levei em um concessionária Estrela para uma revisão geral.

Voltou para a caixa.

Kim

Onde acho uma "concessionária" dessas? tenho um pra reformar... :concordo:

[]´s

Kim
24/01/2009, 22:14
fugger!

Achei na cidade de Maringá-Pr.

Foi por meio do SAC da Estrela, que diga-se de passagem, são atenciosos.

Abraços.

Kim.

o_garoto
24/05/2009, 11:06
Ola pessoal, me registrei apenas pra saber se alguem pode me ajudar. Eu não sou jipeiro rs mas tenho um colossus tambem que ganhei do meu pai e é raridade. Acontece que preciso muito do esquema elétrico dele e do controle. O controle remoto do meu colossus está sem o C.I (circuito integrado), de modo que eu nao me recordo como isso aconteceu. Preciso muito achar esse esquema pra poder consertá-lo novamente instalando o circuito correto. Será que alguem pode me ajudar??? Onde será que eu posso encontrar, quem será quem tem?? Desde ja agradeco a todos...

Kim
25/05/2009, 07:09
Caro o_garoto!

Como escrevi, tudo o que precisei, foi via SAC da Estrela.

Repito, foram atenciosos.

Inclusive trocaram a haste do controle de direção do meu controle.

Mais, pode trocar de controle, permanecendo com o "cristal" de sintonia, da cor de sua camionete. (prata ou bordo)

Se comprar um controle que já é para a cor, não precisa fazer nada, pois o "cristal" já está na sintonia.

Abraços.

Kim.

o_garoto
25/05/2009, 16:51
Valeu amigo.
Muito obrigado mesmo, vou tentar entrar em contato ai com a autorizada da estrela mais proxima aqui da minha cidade e vou ter que levar la mesmo, se eu quero ele devolta e funcionando 100% terei que desembolsar uma graninha ae.
Mas pelo menos vai ficar bom.

Vlw
abcsss

ESMJ
27/05/2009, 22:50
Putz!!!!É o novo!!!!! Voltei no tempo dos anos 80.....
Quando criança tive um colossus vermelho, e ainda foi um presente dos meus pais de aniversário e natal pq era muito caro.Lembro ainda a loja que compramos,foi na loja Maria Fumaça que ficava no shopping Iguatemi em Fortaleza-Ceará. Pena que eu não sei que fim ele levou.....acho que quebrei ......hoje é uma raridade um brinquedinho desses. Parabêns aos amigos que conseguiram guardar por muito tempo esse brinquedinho.:palmas:

Tigerburning
28/05/2009, 16:19
Estado de zero... revisado e na caixa... pois eu tenho a sucata de uns três ou quatro, e um dia ainda transformo tudo isso em bigfoot, com "mecânica envenenada" de Pégasus, circuito de Genius e bip bip de Artur. :-)

.

tenho um inteiro, quero dizer, tinha.. tava guardado na caixa original, ateh q um dia fui pegar pra ver e estava com a bolha completamente destruida!

entao deduzi q a empregada deu para o filho pequeno brincar e ele sentou em cima.. e nem deu tempo de dar esporro pq ela jah tinha sido mandada embora quando descobri a tragedia.

bom, se vc tem alguma bolha inteira, poderia me vender uma! ou ficar com mecanica da minha