PDA

Ver Versão Completa : Os PREÇOS dos SUV'S ... em DUBAI !



PAPA-TERRA
11/02/2008, 00:28
Inseri este tópico porque fico indignado com os preços aqui no Brasil ! :evil: Repasso o link do DRIVE ARÁBIA, em DUBAI, para terem noção do quanto paga-se de impostos e ágios por aqui .:shock::putz::shock: Também poderão ver o valor de automóveis.

http://www.drivearabia.com/newvehicleguide.html

Dieselboy
11/02/2008, 01:56
Inseri este tópico porque fico indignado com os preços aqui no Brasil ! :evil: Repasso o link do DRIVE ARÁBIA, em DUBAI, para terem noção do quanto paga-se de impostos e ágios por aqui .:shock::putz::shock:

Não precisa atravessar metade do planeta para encontrar preços similares, tanto de veículos novos quanto usados :discordo:

2 semanas atrás estava rodando pela Argentina e já me espantei com os preços dos carros deles, em média 40% mais em conta que o Brasil!!! :shock: mesmas marcas, mesmos opcionais, só que com preços menores!! :x

O pior disso é que, a gama de modelos ofertados é de longe muito superior ao minguado "leque" que nossas montadoras Tupiniquins "empurram" para nós!! :putz: E isso não tem desculpa, pois o mercado consumidor Argentino de autos nem se compara ao Brasileiro em volume de vendas, mas nem isso estimula estes FDP a ampliar a gama de modelos por aqui :parede:

Quando a revolta já estava instaurada em mim, devido à ABSURDA tributação que recai SEMPRE sobre nós consumidores e, que "empurra" o preço de TUDO aqui no Brasil para níveis estratosféricos :putz: vi que o "buraco era ainda mais embaixo" :shock: pois, fiquei perplexo ao entrar numa concessionária Mitsubishi na Bolívia e me deparar com os míseros U$$ 29.000,00 (dólares) que pediam numa L-200 Triton O km (made in Japan) Top de linha :shock: que, por lá denominam de "Full Equipo".

Não sei se há uma, somente uma justificativa simples e honesta que explique o porque desta discrepância em termos de preços que, ocorre aqui no Brasil :parede:

Ao meu ver, a mais racional é que, TUDO isto foi, é, e infelizmente parece que sempre será assim, pois esta forma de "arrecadação" (na verdade, extorsão) é a melhor maneira de possibilitar a manutenção de uma máquina estatal ineficiente e corrupta!!! :x :evil:

PS - Para os bikers de plantão :mrgreen: lá na Bolívia encontrei uma lojinha da Giant, não resisti, entrei e tive que sair com um kit Shimano Ultegra SL modelo 2008 completo (menos os cubos). O cara me vendeu até com os cabos do freio e os conduítes, sabem por quanto?

Tudo por U$$ 750,00!!! :dance: :dance: agora só falta o quadro, guidão, mesa, canote, selim, rodas, pneus, ciclo ...... :putz: o vício caro esse hein? :mrgreen:

zero_sp
11/02/2008, 02:05
O preço aqui é caro porque está embutido algumas Land Rover, que o governo distribui entre eles.

Lembro de quando comprei minha pickup. Paguei uma F-250 Diesel 7.3 Dupla, automática, couro, vidro elétrico, um monte de coisa.
Mas veio uma Ranger :parede:

Quanta safadeza

buchmann
11/02/2008, 15:02
já foi falado e todos sabem...
"Eles tem que tirar o dinheiro de algum lugar para sustentar todos esse politicos que pensam no futuro DELES."
foi por isso que a Sra. Lula adquiriu a cidadania Italiana Junto com seus filhos.. para ir para um lugar melhor quando o seu marido parar de robar aqui.. hj to puto.. uiaaa
se vcs quiserem dar uma olhada quanto custa um carrinho no japão ( que cobra um imposto alto, mas muito menor que no brasil) dah um olhada nesse topico aqui ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36793 )
quem mandou aceitar a bolsa familia, 1 em 4 famílias do brasil ganha dinheiro do governo.. e nois que pagamos... é uma maquina de ganhar votos...

:( :( :( :(