PDA

Ver Versão Completa : Para quem dormiu até tarde no domingo e perdeu o AUTOESPORTE!!!!!



glaucos_vr
11/02/2008, 00:08
Segue o link da matéria de hj no AUTOESPORTE na Globo p/ o saudosistas proprietários de Rural..........

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM787477-7824-RURAL+E+PAIXAO+EM+MARANGUAPE,00.html

:palmas::palmas::palmas::palmas:

Zepi
11/02/2008, 00:14
bah,liguei no canal era 9 e 10 e já tinha passado...pensei que deixariam o melhor para o final...hehehe!!!!

Abs

Estevam
11/02/2008, 02:14
bah,liguei no canal era 9 e 10 e já tinha passado...pensei que deixariam o melhor para o final...hehehe!!!!

Abs OLa Zepi........
Ainda bem q Glauco gravou..........vlw Glauco........
Um abço.............................................. ..............:cool:

lucio biscaia
11/02/2008, 09:33
show....da pra ficar babando

Zepi
11/02/2008, 11:54
De qualquer forma meu provedor é da Globo...posso ver novamente(apesar de quase nunca usar).
Entretanto uma reportagem sobre Rurais...não dá pra perder!!!

Abs

Zepi
11/02/2008, 11:55
Vcs viram que o cara falou que o motor tem 170 cavalos???Queria saber o ele fez pra chegar nessa potência,se é que ele(o motor) tem isso tudo....

Abs

jiper
13/02/2008, 22:36
Rsrsrsrs conheço estas duas jóias...a azul é a do amigo Lauro e a verde é do Liminha...ô turma boa...mas tem mais algumas Rurais boas em Fortaleza, uma delas a do meu amigo Jayson que eu levei de Florianópolis a Fortaleza (4100 km sem um unico problema sequer)...tb é uma 74 vinho e branca linda de+...saudades...

jijoe_78
14/02/2008, 12:10
Ôpa.
Acordei cedo p´ra ver a matéria e foi decepção.
Num primeiro momento nas propagandas parecia uma matéria bacana, com informações úteis.
Já no programa mesmo, mostraram uma e outra e ficou nisso. Os carros são muuuito bacanas, mas a direção do programa podia ter feito algo melhor.
Digo isso pq eu participei da gravação do Autoesporte dos Nivas, aqui em Riacho Grande - SP na trilha da Xibóca. Quem não viu, me fale que eu mando o vídeo. Tá em baixa resolução mas dá p´ra assistir. Tem 6 MB de tamanho.
Quem viu vai entender o que estou dizendo. E olha que hoje sou proprietário de uma Rural...
[]´s!

hpnardino
21/04/2008, 11:50
Ôpa.
Acordei cedo p´ra ver a matéria e foi decepção.
Num primeiro momento nas propagandas parecia uma matéria bacana, com informações úteis.
Já no programa mesmo, mostraram uma e outra e ficou nisso. Os carros são muuuito bacanas, mas a direção do programa podia ter feito algo melhor.
Digo isso pq eu participei da gravação do Autoesporte dos Nivas, aqui em Riacho Grande - SP na trilha da Xibóca. Quem não viu, me fale que eu mando o vídeo. Tá em baixa resolução mas dá p´ra assistir. Tem 6 MB de tamanho.
Quem viu vai entender o que estou dizendo. E olha que hoje sou proprietário de uma Rural...
[]´s!
jijoe 78 manda video ai pra gente ver....
[]'s curiosos

jipeiro_4x4
22/04/2008, 14:31
acordei tarde nem deu para ver

Marcão Volux
22/04/2008, 16:53
E aí, galera, tbm fiquei decepcionado com a matéria. As duas Rurais são duas jóias, mas a matéria deixou a desejar... Não sei se vcs assistiram ao programa todo nesse dia... A matéria da Rural foram só uns dois balanga-beiço e, logo depois, passou uma matéria sobre um carro de três rodas e com asas, que durou uns dez munutos...

Valeu... Abçs...