Ver Versão Completa : Tutor - Reforma
Bom dia all....
Gostaria de uma ajuda dos senhores. Tenho um CJ-5/59 que esta precisando de reformas (algumas coisas já foram feitas mas resta muito a fazer). Sendo assim estou procurando alguém de Porto Alegre-RS que me ajude e me oriente nesses passos (que seja uma espécie de "Tutor" mesmo, me ensinando e indicando o que é bom e o que não é bom para o CJ). Não tenho muito conhecimento e por isso é muito fácil comprarmos gato por lebre ou então fazer o jipe ficar "meia-boca" por pura falta de conhecimento. Quero reformar ele devagar mas sabendo que está ficando bom...
Buenas.....aguardo quem se dispuser e me ajudar neste empreitada
Abraço
andretomasi
19/06/2004, 19:24
Fala Ricardo,
Meu CJ foi reformado há pouco tempo.. não coloquei tudo que queria por motivos financeiros :oops: , mas aos poucos vou completando o que deixei pra mais tarde.. estou em Porto Alegre também, se quiseres ajuda me disponho a te explicar o que estiver ao meu alcance. Dê mais detalhes do jipe, o que pretende fazer dele, etc :wink:
[ ]´s
Comprei ele faz uns tres anos atrás...e de imediato reformei e alinhei o chassi, parte elétrica, troquei o motor por um de Opala, troquei os instrumentos do painel tb. Ele tem direção hidráulica. Depois parei por falta de tempo. Agora aos poucos pretendo voltar mas preciso de alguém que conheça lugares para comprar as peças, o que fica bom, o que fica ruim....enfim....ver freio, para-brisa, pneus, capota, acessorios, manhas e dicas.....dar uma olhada no bixo e ver o que precisa para ficar melhor e como e onde conseguir....
É isso.....básico não?...rs..... :wink:
Valeu
andretomasi
19/06/2004, 21:26
Ricardo,
Se quiser, posso te ajudar. Veja o que você precisa, ou se quer que eu vá ver o jipe (sou curioso, não é trabalho algum hehe) e dar alguns palpites, posso ajudar no que precisar. Podemos combinar um horário pra ver o jipe, como ele está e definir o que vai fazer, e como fazer.