PDA

Ver Versão Completa : 2º Encontro Beneficente Campo Grande Jeep Clube - Rj



Enio CGJC
08/02/2008, 19:43
Já foi marcada a data para o 2º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube- RJ, vai ser no dia 20 de abril de 2008 Domingo, o legal é que no dia 21 é feriado e o pessoal vai poder descançar. Serão 03 modalidades de trilha.
Passeio: Que já percorremos e tá light, bom para pick ups e jipes não alterados.
Trilha média: Com algumas erosões e travessias, com chuva vai dar um trabalhinho... hehehehehe
Trilha pesada: Erosão, travessia de riachos, inclinações laterais e frontais e outras coisitas a mais...( Não pode ter pena do jipe, pois à risco de arranhões e mossas na lataria).:mrgreen: Bom galera o sistema é o mesmo, a entrada é 10 kg de alimentos não perecível, que lhe dará direito a 01 camisa do evento, 2 almoços e adesivos: Contamos com vcs para nosso encontro, até porque é por uma boa causa, além de fazer uma bagunça familiar iremos ajudar o proxímo com as doações. E estaremos também aniversáriando com 10 bons anos de existência. :palmas:Agradeço a todos o tempo tomado e até lá, Abraços Enio Gazzoni (Campo Grande Jeep Clube - RJ)

Augusto Braga
08/02/2008, 23:03
Enio,

Coloca mais informações sobre o local de encontro, coordendas p/ Gps.

Não me lembro se estas fotos são do levantamento do passeio ou da Trilha Média.

Na Época do levantamento estava seco,agora deve ter ficado legal.

Abrs

Ernani Pinheiro
12/02/2008, 04:00
Prezado Camarada Enio,

Gostaria de saber aonde será o ponto de encontro?E a partir de que horas?
Os 10 kg de alimentos são por veículo ou por pessoa?
Não pertenço ao Jipe Clube de Campo Grande, posso participar do evento ou ele é exclusivo aos filiados?

Muito obrigado pela atenção,

Enio CGJC
12/02/2008, 10:02
Caro Ernani, o evento é para todos que quizerem participar, serão todos muito bem vindos. Quanto ao alimento 10 kg por jipe, que dará ao participante café da manhã a vontade,1 camisa e dois almoços. ( Bebidas será a parte, vendida pelo o clube do cavalo, que nos patrocinou) Quanto ao ponto de encontro: Será no mesmo lugar do evento passado, no Clube do Cavalo, estrada da Raís da serra nº 100 Itaguaí RJ. Passando a polícia Rodoviária sentido Angra dos Reis, vc irá passar por um trevo, e irá entrar a uns 300 mts + ou - a direita. Terá placas indicando sobre o evento Ok. Qualquer dúvida podem me ligar. Tel 9922-6941 Espero vcs aqui Obrigado Enio Gazzoni
Prezado Camarada Enio,

Gostaria de saber aonde será o ponto de encontro?E a partir de que horas?
Os 10 kg de alimentos são por veículo ou por pessoa?
Não pertenço ao Jipe Clube de Campo Grande, posso participar do evento ou ele é exclusivo aos filiados?

Muito obrigado pela atenção,

Enio CGJC
21/02/2008, 16:56
:lol:Fomos informados que teremos grande chance da ESPN ( Tv por Assinatura) cobrir nosso evento.Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol:

Enio CGJC
27/02/2008, 07:33
Isso mesmo, fizemos o levantamento da trilha pesada com 10 jipes, começamos ás 9:00 da manhã e terminamos as 21:00 hs da noite de Domingo. Choveu e o bicho pegou; Show de bola!!!!!!!!!:mrgreen:. Muita lama, erosões e adrenalina 100%. :dance: Até o dia do evento, esperamos vcs! Abraço :concordo::concordo::concordo:

Enio CGJC
28/02/2008, 18:36
Falei que ficamos até tarde não falei?:dance:

Rogério Barthy
28/02/2008, 20:33
Vamos tentar levar alguns amigos e suas viaturas para o evento !!!
O Evento foi colocado em discussão na nossa Reunião de 4ª feira (ontem) e ficaram de confirmar e divulgar.
Clube do Jeep Agulhas Negras
Rogério

Enio CGJC
28/02/2008, 21:01
Ficamos agradecidos e lisonjeados com a presença de vcs, serão muito bem vindos, estamos divulgando no boca a boca, o único anuncio por enquanto foi aqui no forum, pois os folders ficarão prontos na terça ou quarta. Valeu Rogerio pela força, e contamos com vcs aqui para participar da trilha ou passeio e do churrasco.Esperamos de coração que vcs gostem pois estamos nos dedicando para isso, sem esquecer do que nos leva a fazer esse tipo de evento que não é o intuito de nós promover e sim de colaborar com o próximo. Abraço aqui do seu amigo jipeiro Enio CGJC:concordo:
Vamos tentar levar alguns amigos e suas viaturas para o evento !!!
O Evento foi colocado em discussão na nossa Reunião de 4ª feira (ontem) e ficaram de confirmar e divulgar.
Clube do Jeep Agulhas Negras
Rogério

Enio CGJC
29/02/2008, 16:55
Olha aí galera fotos:-P

David Guedes Lopes
02/03/2008, 21:47
Galera, estive no levantamento das trilhas do encontro de aniversário do Jeep Clube de Campo Grande. Garanto que quem for não se arrependerá.:lol: Seria interessante fazer uma revisão nos guinchos. Um Grande abraço e até lá.

David Guedes
Samurai 97

David Guedes Lopes
02/03/2008, 21:51
Olha aí galera fotos:-P
Galera, estive no levantamento das trilhas que serão usadas no encontro e garanto que quem for não se arrependerá. Vale a penas fazer uma revisão nos quinchos rsrsrsrsrs.
Um grande abraço e até lá

David Guedes
Samurai 1997

tavinho
03/03/2008, 18:53
As trilhas estão prometendo, tem pra todos os gostos. Se houver uma colaboração de São Pedro com a chuva como foi no último evento vai ter trilha para sair no dia seguinte rs rs.

Orlando Castro
04/03/2008, 19:47
Fala Tavinho,

Tá sumido cara, ainda não conheço o Silver. Soube que viajou.
Precisamos fazer coincidir as trilhas.

Abs

Edson CGJC
04/03/2008, 22:07
Galera, estive no levantamento das trilhas que serão usadas no encontro e garanto que quem for não se arrependerá. Vale a penas fazer uma revisão nos quinchos rsrsrsrsrs.
Um grande abraço e até lá

David Guedes
Samurai 1997
Diz ai David como e que estava a trilha no domingo, boa como a de domingo retrasado aproximadamente umas dez horas de trilha:mrgreen:

Edson CGJC
04/03/2008, 22:12
As trilhas estão prometendo, tem pra todos os gostos. Se houver uma colaboração de São Pedro com a chuva como foi no último evento vai ter trilha para sair no dia seguinte rs rs.
fala tavinho quando e que iremos ver o silver na trilha

Enio CGJC
05/03/2008, 09:39
:dance:Dia 20/04/08, ta tudo ai embaixo.

Carlos Alberto da Silva
11/03/2008, 19:30
Ola terminado os detalhes do jeep estarei ai com vcs

Enio CGJC
11/03/2008, 20:52
Show de bola! esperamos anciosamente vcs aqui. abraço Enio (Campo Grande Jeep Clube):concordo::concordo::concordo:
Ola terminado os detalhes do jeep estarei ai com vcs

TOYOPÓTAMO
12/03/2008, 20:17
Show de bola! esperamos anciosamente vcs aqui. abraço Enio (Campo Grande Jeep Clube):concordo::concordo::concordo:

Olá Enio, blz, estive ano passado no evento, foi show mesmo na trilha leve,
esse ano com certeza com três opções de trilha será ainda melhor,
também trabalhei nesse evento, puxei muitos carros no primeiro obstáculo
tenho um dvd dessa trilha (filmagem própria e editada),
vou fazer uma cópia e levarei para vcs. (claro sem custos nenhum) só algumas latinha para bebermos juntos rsrsrsrsrsrrss.(brincadeira)
conte com minha presença
ABRAÇOS

PC - EQUIPE TOYOPÓTAMO (Categoria Velho-Guerreiro)
Vice-Campeão (não sou vascaino)
1ª Copa Amadora Off-Road.

Enio CGJC
13/03/2008, 11:02
Toyopótamo! É de gente assim que a gente precisa, participativo e colaborador,vaiser um prazer toma essas latinhas(heheheheheh):lol::lol:Brincadeiras a parte ficaremos muito satisfeitos com a presença de vcs e gostei desta parte da filmagem não temos quase nada do passeio, vai ser de muito bom agrado. Valeu grande Abraço Enio CGJC:concordo:
Olá Enio, blz, estive ano passado no evento, foi show mesmo na trilha leve,
esse ano com certeza com três opções de trilha será ainda melhor,
também trabalhei nesse evento, puxei muitos carros no primeiro obstáculo
tenho um dvd dessa trilha (filmagem própria e editada),
vou fazer uma cópia e levarei para vcs. (claro sem custos nenhum) só algumas latinha para bebermos juntos rsrsrsrsrsrrss.(brincadeira)
conte com minha presença
ABRAÇOS

PC - EQUIPE TOYOPÓTAMO (Categoria Velho-Guerreiro)
Vice-Campeão (não sou vascaino)
1ª Copa Amadora Off-Road.

Rogério Barthy
13/03/2008, 13:57
Alguns colegas aqui de Resende, estão pensando na possibilidade de ir no sábado e já amanhecer aí em Itaguaí e então estão querendo opções e telefones de hoteis ou pousadas para pernoite de casal e casal + cama extra, e se possível o preço dos mesmos para decisão.
Rogério

Enio CGJC
14/03/2008, 08:02
Barthy, amanha estou mais solto e irei olhar alguma pousada.Abraço Enio:concordo:
Alguns colegas aqui de Resende, estão pensando na possibilidade de ir no sábado e já amanhecer aí em Itaguaí e então estão querendo opções e telefones de hoteis ou pousadas para pernoite de casal e casal + cama extra, e se possível o preço dos mesmos para decisão.
Rogério

Enio CGJC
19/03/2008, 16:36
:dance:Faltam 32 dias para o evento, reserve a data ok:concordo:

Enio CGJC
19/03/2008, 16:38
Contamos com a sua presença!:palmas:


Já foi marcada a data para o 2º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube- RJ, vai ser no dia 20 de abril de 2008 Domingo, o legal é que no dia 21 é feriado e o pessoal vai poder descançar. Serão 03 modalidades de trilha.
Passeio: Que já percorremos e tá light, bom para pick ups e jipes não alterados.
Trilha média: Com algumas erosões e travessias, com chuva vai dar um trabalhinho... hehehehehe
Trilha pesada: Erosão, travessia de riachos, inclinações laterais e frontais e outras coisitas a mais...( Não pode ter pena do jipe, pois à risco de arranhões e mossas na lataria).:mrgreen: Bom galera o sistema é o mesmo, a entrada é 10 kg de alimentos não perecível, que lhe dará direito a 01 camisa do evento, 2 almoços e adesivos: Contamos com vcs para nosso encontro, até porque é por uma boa causa, além de fazer uma bagunça familiar iremos ajudar o proxímo com as doações. E estaremos também aniversáriando com 10 bons anos de existência. :palmas:Agradeço a todos o tempo tomado e até lá, Abraços Enio Gazzoni (Campo Grande Jeep Clube - RJ)

Enio CGJC
19/03/2008, 17:22
Conforme o pedido vamos lá:
Pousada Magia Azul do Mar Tel 21 26884691
Suite 1: Casal R$ 80,00 + R$ 30,00 por acompanhante ( ar e tv)
Suite 2 : Casal R$ 100,00 + 35,00 por acompanhante ( ar,tv,dvd e frigobar)
Suite 3 : Casal 120,00 Tudo acima com quarto maior.
Campo de futebol,piscina, sala de jogos.
Todas as opções acima já estão incluso o café da manhã. O site é ; www.pousadamagiaazuldomar.com.br (http://www.pousadamagiaazuldomar.com.br)

Pousada Castelinho: Tel 21 26885278
Suite Solteiro entre 70,00 e 80,00
Suite Casal entre 95,00 e 110,00
Piscina
Todos com café da manhã:
Site www.pousadacastelinho.com.br (http://www.pousadacastelinho.com.br)
Espero poder ter ajudado, pois aqui é muito escasso esse tipo de serviço.
A distancia das pousadas para o evento é de mais ou menos 6 a 8 KM.
Abraço Enio

Alguns colegas aqui de Resende, estão pensando na possibilidade de ir no sábado e já amanhecer aí em Itaguaí e então estão querendo opções e telefones de hoteis ou pousadas para pernoite de casal e casal + cama extra, e se possível o preço dos mesmos para decisão.
Rogério

David Guedes Lopes
20/03/2008, 06:27
Galera
Quem quiser ter uma amostra das trilhas do evento pode aparecer sábado às 9h na casa da empada. Neste dia estaremos fazendo o levantamento da trilha pesada. Todo o pesoal do Jipe Clube de Campo Grande está intimado a ir.
Abraços
David Guedes

David Guedes Lopes
23/03/2008, 20:00
Na verdade acabamos fazendo o levantamento da trilha média, que de média não tem nada. A trilha está ótima com trecho de grande dificuldade e teve muito jipeiro bom quase colocando os pistões para beber água.
Agente se encontra no evento...

Fabinho YAWARI
25/03/2008, 14:16
Caro Enio, pretendo participar do evento, até mesmo porque sou morador de Campo Grande mas até hoje não consegui me integrar com a rapaziada do CGJC!

Me esclareça algumas dúvidas, por favor:
* É necessário fazer algum tipo de inscrição antecipada... ou é tudo feito na hora?
* Se eu quiser uma camisa a mais (pra "Dona Maria")... é possível? Qual é o preço?
* Haverá alguma atividade no local do evento enquanto estiverem rolando o paseio e trilhas?

Enio CGJC
26/03/2008, 17:33
Tudo bem? Para se integrar com o CGJC, é só ir na reunião na quarta feira no bar do Chumbinho no Rio da prata Ok? Quanto ao evento vamos colocar no Site (www.campograndejeepclube.com.br), (http://www.campograndejeepclube.com.br),)
a ficha de inscrição para vcs poderem antecipar valeu. Quanto a camisa não sei lhe informar ainda, quanto as atividades locais vamos programar alguma coisa apesar de não ficar ninguém no local pois haverá um lindo passeio também para quem não gosta de trilha ok? Espero poder ter ajudado e contamos com a sua presenç. Abraço Enio:concordo:
Caro Enio, pretendo participar do evento, até mesmo porque sou morador de Campo Grande mas até hoje não consegui me integrar com a rapaziada do CGJC!

Me esclareça algumas dúvidas, por favor:
* É necessário fazer algum tipo de inscrição antecipada... ou é tudo feito na hora?
* Se eu quiser uma camisa a mais (pra "Dona Maria")... é possível? Qual é o preço?
* Haverá alguma atividade no local do evento enquanto estiverem rolando o paseio e trilhas?

Enio CGJC
02/04/2008, 14:04
Faltam só 18 dias para o 2º Encontro Beneficente Campo Grande Jeep Clube, a trilha ta show!!!! Apareçam:concordo:

Rodolfo Ourique
05/04/2008, 11:27
Olá Enio, o Ilha Jeep Clube estará presente em peso, infelizmente eu não poderei estar presente, mas tenho certeza absoluta que será um sucesso. O evento já está em nosso site, onde vcs também encontram as fotos do 4º Festival Off Road da Serra Azul.

Abçs.

Enio CGJC
06/04/2008, 21:17
Valeu, para nós é muito importante a presença do Ilha e seus associados porque temos um grande respeito por todos, e sem falar que vocês já são icones em eventos, sempre muito bem elaborados e a agrados da maioria. Serão muito bem vindos: Grande Abraço Enio CGJC.:concordo:
Olá Enio, o Ilha Jeep Clube estará presente em peso, infelizmente eu não poderei estar presente, mas tenho certeza absoluta que será um sucesso. O evento já está em nosso site, onde vcs também encontram as fotos do 4º Festival Off Road da Serra Azul.

Abçs.

MarcioLJ
08/04/2008, 04:59
Estarei lá com vocês !
Abraços!

________________
Marcio LJ
XTerra 2004 SE (Caretão)

Enio CGJC
08/04/2008, 18:33
Show de bola Márcio, teremos trilha pra todos principalmente se a chuva continuar HEHEHEHE

Sergio Rocha
08/04/2008, 19:39
Estaremos lá.

:dance::dance::dance:

[]'

Enio CGJC
10/04/2008, 12:40
:dance:Tá chegando o dia e para lembrar puxei o início do tópico ok, abraço a todos.:dance:
Já foi marcada a data para o 2º Encontro Beneficente do Campo Grande Jeep Clube- RJ, vai ser no dia 20 de abril de 2008 Domingo, o legal é que no dia 21 é feriado e o pessoal vai poder descançar. Serão 03 modalidades de trilha.
Passeio: Que já percorremos e tá light, bom para pick ups e jipes não alterados.
Trilha média: Com algumas erosões e travessias, com chuva vai dar um trabalhinho... hehehehehe
Trilha pesada: Erosão, travessia de riachos, inclinações laterais e frontais e outras coisitas a mais...( Não pode ter pena do jipe, pois à risco de arranhões e mossas na lataria).:mrgreen: Bom galera o sistema é o mesmo, a entrada é 10 kg de alimentos não perecível, que lhe dará direito a 01 camisa do evento, 2 almoços e adesivos: Contamos com vcs para nosso encontro, até porque é por uma boa causa, além de fazer uma bagunça familiar iremos ajudar o proxímo com as doações. E estaremos também aniversáriando com 10 bons anos de existência. :palmas:Agradeço a todos o tempo tomado e até lá, Abraços Enio Gazzoni (Campo Grande Jeep Clube - RJ)

MonsterBaja
13/04/2008, 15:09
Fala! Estaremos presente com um comboio do jeep clube de maricá !
Abço

Enio CGJC
13/04/2008, 22:23
ESPERANDO VOCÊS!!!!:concordo:

MonsterBaja
14/04/2008, 13:23
Trovão Verde, MonsterBaja e mais 8 4x4.
Ate lá...:dance:

andremorenojr
14/04/2008, 14:24
ola enio, muito prazer. to querendo participar do evento mas sou marujo de primeira viajem. duvidas??
a inscriçao faz na hora??
moro na tijuca e nao conheco campo grande, o local é facil de achar??
devo sair +- que horas de casa para chegar tranquilo??
grato lhe aguardo. abç

Enio CGJC
15/04/2008, 07:52
Venha mesmo! a inscrição é na hora vc deve gastar sem transito 1:30 hs + ou -! Quanto ao local do evento vai ser em Itaguaí ok! Pegando a Rio-Santos em direção a Angra dos Reis, vai passar pelo Posto Rodoviário a sua direita segue reto mais uns 2 km evai ver uma faixa indicando o evento no lado direito também. Vai entrar em uma rua de terra, aí é so pergunatr para qualquer pessoa aonde fica o clube do cavalo, ok? Qualquer dúvida poste aqui abraço Enio:-D
ola enio, muito prazer. to querendo participar do evento mas sou marujo de primeira viajem. duvidas??
a inscriçao faz na hora??
moro na tijuca e nao conheco campo grande, o local é facil de achar??
devo sair +- que horas de casa para chegar tranquilo??
grato lhe aguardo. abç

Augusto Braga
15/04/2008, 09:31
Pessoal,

Seguem as coordenadas que tirei com Gps do Clube do Cavalo:


23K UTM

0622470

7477708


Abrs.

Enio CGJC
15/04/2008, 19:00
fotos antes do evento!!:eek:

Alfredo Stavale
15/04/2008, 19:04
fotos antes do evento!!:eek:


essa é a trilha tá linda demais!!!

vai ser um evento SENSACIONAL!!!!!!!!

Enio CGJC
15/04/2008, 19:10
Aqui tá chovendo desde ontem, não parou nem um minuto. Nós fomos fazer esse último levantamento sábado e domingo que passou e estava sol. Tô só imaginando como deve tar a lama lá em cima, vou ficar igual a um porco no chiqueiro.hehehehehehehehe:concordo:
essa é a trilha tá linda demais!!!

vai ser um evento SENSACIONAL!!!!!!!!

Alvaro Pereira
15/04/2008, 22:19
fio nos vai também e só tu vir com nos somos de Jacarepaguá caso vc queira ir com nos e só me ligar 78344808 Álvaro. podemos ir todos juntos pois devemos sair num grupo de 8 jeeps sairemos da boiúna rumo a lamas de Itaguaí.





ola enio, muito prazer. to querendo participar do evento mas sou marujo de primeira viajem. duvidas??
a inscriçao faz na hora??
moro na tijuca e nao conheco campo grande, o local é facil de achar??
devo sair +- que horas de casa para chegar tranquilo??
grato lhe aguardo. abç

andremorenojr
16/04/2008, 08:37
blz alvaro, marca ai um ponto de enconto e horario, se possivel em jacarepagua mesmo, pois morei ali na merk e tambem na praça jauru. conheco pelo menos as ruas principais. agora to em vila isabel.......
agora boiuna?? onde fica isso....rsrsrsrsrsr.....
grande abç te aguardo.



fio nos vai também e só tu vir com nos somos de Jacarepaguá caso vc queira ir com nos e só me ligar 78344808 Álvaro. podemos ir todos juntos pois devemos sair num grupo de 8 jeeps sairemos da boiúna rumo a lamas de Itaguaí.

andremorenojr
16/04/2008, 08:52
pessoal estou com duvida em qual trilha devo fazer.
passeio off road ou trilha media.
nao tenho esperiencia, ate hoje so fiz duas trilhas, uma foi na areia de niteroi ate arraial, e o outro foi de aldeia velha ate lumiar, estrada de terra batida sem dificuldade nenhuma. todos 2 bem leves e tranquilos.

queria algo com mais emoçao e aventura. pelo menos para sujar o carro de lama né e poder dizer que fiz trilha.......rsrsrsrs
mas porem nao posso judiar muito do carro pois só tenho esse e uso diariamente para o trabalho.

alguem tem algo a me dizer?? sobre a trilha media???será que estou apto??
o carro vai sair inteiro???
a sw4 é original, mas tá com BF A/T 31x10,5 . será que dá??

valeu e aguardo vocês...abç....:concordo:

Orlando Castro
16/04/2008, 10:20
(...)estou com duvida em qual trilha devo fazer (...) nao tenho esperiencia (...) queria algo com mais emoçao e aventura (...) mas porem nao posso judiar muito do carro pois só tenho esse e uso diariamente para o trabalho.

André, já fiz as duas trilhas quando do levantamento, acho melhor vc fazer o passeio, pois com chuva, a diferença entre a média e a pesada será muito pequena. Não que vc não passe, não é isso, mas tem o risco de raladas e batidas.


pelo menos para sujar o carro de lama né e poder dizer que fiz trilha.....

Isso a gente providencia, rapidim....

Alfredo Stavale
16/04/2008, 11:23
Eu, papi e mano da freguesia, 3 jipes de jacacity!

se preferir agente fecha um comboio.

andremorenojr
16/04/2008, 12:38
valeu entao orlando. nao to podendo fazer lanternagem nem pintura...rsrsr
devo ir no passeio. grande abraço..


André, já fiz as duas trilhas quando do levantamento, acho melhor vc fazer o passeio, pois com chuva, a diferença entre a média e a pesada será muito pequena. Não que vc não passe, não é isso, mas tem o risco de raladas e batidas.



Isso a gente providencia, rapidim....

andremorenojr
16/04/2008, 12:40
marca ae um lugar na freguesia que fique bom pra vocês. se eu nao conhecer eu acho. comboio fechado.:concordo:
abraço


Eu, papi e mano da freguesia, 3 jipes de jacacity!

se preferir agente fecha um comboio.

C. Roberto
16/04/2008, 19:46
Também vou !!!!!!!!!:dance:

Alvaro Pereira
17/04/2008, 01:17
Devo sair de casa por volta das 7 horas se vc vem posso te esperar no posto da merk (BR)
de uma ligada para que possamos marcar um horario 78344808


blz alvaro, marca ai um ponto de enconto e horario, se possivel em jacarepagua mesmo, pois morei ali na merk e tambem na praça jauru. conheco pelo menos as ruas principais. agora to em vila isabel.......
agora boiuna?? onde fica isso....rsrsrsrsrsr.....
grande abç te aguardo.

andremorenojr
17/04/2008, 08:36
alvaro blz. ta fechado então 7:00 no posto da merck. ok??
sabado dou uma ligada para confirmar ok.
grande abraço


Devo sair de casa por volta das 7 horas se vc vem posso te esperar no posto da merk (BR)
de uma ligada para que possamos marcar um horario 78344808

Orlando Castro
18/04/2008, 07:59
Grande Aurélio, pessoal de Barra Mansa e Volta Redonda.

Estamos esperando por vocês.

Abs.

Fred Bailune
18/04/2008, 09:10
Pessoal,

Estou confirmando presenca tambem !!!! Vamo com tudo que o bicho vai pegar ...

Abs

Alfredo Stavale
18/04/2008, 13:43
:sad:
descobri que tenho prova de concurso domingo de manha... mas pelo menos vou lá de tarde pra ajudar, comer uma carne e perturbar os que atolaram:mrgreen:

David Guedes Lopes
18/04/2008, 20:01
Amanhã faremos o levantamento final das trilhas. O pessoal que foi na semana passada disse que tem lama até a orelha... Legal...rsrsrs:dance:

Orlando Castro
21/04/2008, 00:21
Sucesso absoluto,;)

Mais de 150 carros (153 inscrições) divididos em passeio e 2 trilhas maravilhosas, para quem conseguiu passar.
Quem perdeu, só ano que vem !!!!:concordo::concordo::concordo:

Alvaro Pereira
21/04/2008, 09:51
Pena que o amigo perdeu seu jipe que por sinal estava muito bonito mais o resto ficol muito bom
QUOTE=Orlando Castro;591515]Sucesso absoluto,;)

Mais de 150 carros (153 inscrições) divididos em passeio e 2 trilhas maravilhosas, para quem conseguiu passar.
Quem perdeu, só ano que vem !!!!:concordo::concordo::concordo:[/QUOTE]

Gustavo Niva
21/04/2008, 13:23
Nota 1000 mesmo, eventasso... fui no passeio e tava ótimo, na medida certa pra divertir a galera que não tava afim de trilha (leve, mas sem ser leve demais :) )... só foi meio cansativo, longo demais, talvez por ter tantos jipes...

Churrascão 1000 também!

Obrigado ae organizadores!

[]s

Fred Bailune
21/04/2008, 18:50
Orlando / Enio,

O evento foi muito maneiro a trilha pesada estava nota 1000, parebens pela organizacao.

Vamos ter que marcar um final de semana para refazermos a trilha...

Abs

MonsterBaja
21/04/2008, 20:05
Valeu pelo evento, show!
Acho que vou ter que lavar o carro umas tres vezes para tirar tanta lama do Baja .
A sua pajerinho tava parada na trilha média antes da subida cheia de lama?
Abçs:concordo:

Fred Bailune
22/04/2008, 09:03
Valeu pelo evento, show!
Acho que vou ter que lavar o carro umas tres vezes para tirar tanta lama do Baja .
A sua pajerinho tava parada na trilha média antes da subida cheia de lama?
Abçs:concordo:

Meu carro tava em SP, fui com o Troller do meu pai ...

Abs

Orlando Castro
22/04/2008, 10:00
Duas fotos, que caracterizam a trilha média.:dance:

Carlos Gonçalves
22/04/2008, 10:15
Orlando e Enio.
Como participantes nos dois encontros, queremos mais uma vez em nome do Niterói Jeep Clube agradecer a recepção e apoio na trilha.
Correu tudo maravilhosamente bem.Vcs sabem preparar um evento e tem local para fazermos o que gostamos.
Enio foi com sua ajuda nos guiando que conseguimos completar a trilha média (nem tanto assim) em 4 hs, pois, as 14:30hs já estavamos almoçando.
Nosso comboio saiu de Niterói com 12 carros e os 5 primeiros que chegaram foram de nossa equipe tais como:
Engesa - Ivanilson e Sukita
TR4 - Luis Cimento e Fátima
Willys 51 - Anderson
Willys 51 - Carlinhos Cimento e Byanka
Willys 52 - Rui e Nilana
Como estávamos rebocando os nossos Jeep voltamos para Niterói antes do restante do pessoal voltar.
Valeu e muito!
Até sempre e recebam o nosso abraço.

LACarvalho
22/04/2008, 10:35
umas fotos do passeio

http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/

estive no passeio, e gostei, passeio bem tranquilo com
belas paisagens e um caminho por pedras (provavelmente
da época dos portugueses) passando por um peq.
povoado, como era passeio, nada radical no trajeto,
mas com alguns desafios pra divertir

e parabens ao pessoal do clube de campo grande pelo
evento

Enio CGJC
22/04/2008, 13:56
Legal que vcs gostaram, quanto a Pajerinho era mesmo a minha, eu puxei a trilha média e corri para poder ajudar no cotovelo aonde estava aquela lama preta, ainda fiz a vassoura a pé com o Orlando! Más showm mwsmo foi vcs terem vindo ao nosso evento, muito obrigado só temos agradecer a todos!:palmas:
Valeu pelo evento, show!
Acho que vou ter que lavar o carro umas tres vezes para tirar tanta lama do Baja .
A sua pajerinho tava parada na trilha média antes da subida cheia de lama?
Abçs:concordo:

C. Roberto
23/04/2008, 03:13
Legal que vcs gostaram, quanto a Pajerinho era mesmo a minha, eu puxei a trilha média e corri para poder ajudar no cotovelo aonde estava aquela lama preta, ainda fiz a vassoura a pé com o Orlando! Más showm mwsmo foi vcs terem vindo ao nosso evento, muito obrigado só temos agradecer a todos!:palmas:
Valeu Enio e todo o pessoal do CGJC.
O evento foi nota 10.
Grande organização. Grande empolgação da galera.
CADÊ AS FOTOS:?::?:
Sugiro que para o ano que vem se faça algum tipo de regra para que os carros sejam adequados às dificuildades de cada trilha:idea:.

(Vassoura à pé? Tenho pegadas nos estribos, parachoques, tapetes...
De quem serão :mrgreen:)

David Guedes Lopes
23/04/2008, 08:18
Parabéns a toda galera do JCCG pelo sucesso do evento, principalmente ao João, presidente do clube, que ganhou uns cabelos brancos a mais para que tivéssemos aquele dia de alegria.

Enio CGJC
23/04/2008, 08:52
Que bom, espero vê-los logo; Vamos daqui algum tempo marcar a outra trilha que vcs não fizeram ok irei passar uma mp para vcs. Espero que o Luís tenha feito boa viagem, gostaria aqui aproveitar e agradecer além da presença de vcs a grande ajuda que o Ivanilson deu lá na lama preta, valeu mesmo. Sei que é difícil agradar a todos más fizemos o possível para todos brincarem, mais uma vez agradeço a todos pela grande colaboração, grande abraço Enio CGJC:palmas:
Orlando e Enio.
Como participantes nos dois encontros, queremos mais uma vez em nome do Niterói Jeep Clube agradecer a recepção e apoio na trilha.
Correu tudo maravilhosamente bem.Vcs sabem preparar um evento e tem local para fazermos o que gostamos.
Enio foi com sua ajuda nos guiando que conseguimos completar a trilha média (nem tanto assim) em 4 hs, pois, as 14:30hs já estavamos almoçando.
Nosso comboio saiu de Niterói com 12 carros e os 5 primeiros que chegaram foram de nossa equipe tais como:
Engesa - Ivanilson e Sukita
TR4 - Luis Cimento e Fátima
Willys 51 - Anderson
Willys 51 - Carlinhos Cimento e Byanka
Willys 52 - Rui e Nilana
Como estávamos rebocando os nossos Jeep voltamos para Niterói antes do restante do pessoal voltar.
Valeu e muito!
Até sempre e recebam o nosso abraço.

Enio CGJC
23/04/2008, 09:01
Fred, espero que tenha gostado, tem que fazer a trilha média agora para conhecer, vamos marcar quando vc tiver aqui pelo Rio, Abraço a família Bailune! Enio:concordo:
Orlando / Enio,

O evento foi muito maneiro a trilha pesada estava nota 1000, parebens pela organizacao.

Vamos ter que marcar um final de semana para refazermos a trilha...

Abs

Enio CGJC
23/04/2008, 09:06
Que bom que gostaram, quanto ao trajeto eu acho que o meu amigo aqui deu uma esticadinha a mais, pois ficou um pouco mais longo do que o esperado agradeço de coração pelo o tempo que nós tomamos de vcs, e que nos encontremos novamente nas trilhas, grande abraço Enio CGJC:lol:
umas fotos do passeio

http://www.flickr.com/photos/14723841@N05/

estive no passeio, e gostei, passeio bem tranquilo com
belas paisagens e um caminho por pedras (provavelmente
da época dos portugueses) passando por um peq.
povoado, como era passeio, nada radical no trajeto,
mas com alguns desafios pra divertir

e parabens ao pessoal do clube de campo grande pelo
evento

Enio CGJC
23/04/2008, 09:18
Se não fosse aquele estribo, eu acho que eu tava andando até agora(hehehehehe), as fotos tô esperando alguém me mostrar pois não consegui tirar nenhuma, acho que perdi ela na lama preta junto com a minha cinta que desintegrou(hahahaha) se alguém quizer enviar fotos o Email esta aí! eniogazz@nexlink.com.br , agradeço desde já! A sua sugestão é bem vinda, aceitamos todo o tipo de ajuda para poder realizarmos outros e outro e outros eventos beneficentes. ESTAMOS JUNTOS E MISTURADOS!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Há valeu pela carona grande abraço Enio/Orlando:dance:
Valeu Enio e todo o pessoal do CGJC.
O evento foi nota 10.
Grande organização. Grande empolgação da galera.
CADÊ AS FOTOS:?::?:
Sugiro que para o ano que vem se faça algum tipo de regra para que os carros sejam adequados às dificuildades de cada trilha:idea:.

(Vassoura à pé? Tenho pegadas nos estribos, parachoques, tapetes...
De quem serão :mrgreen:)

Rogério Barthy
24/04/2008, 09:55
Grande encontro !!!! Valeu ter encarado a distância até o encontro (130 Km).
O passeio só pecou pela distância percorrida (110 Km) e o tempo gasto no percurso (chegamos após o escurecer e ainda ficaram alguns carros perdidos).
Churrasco D + mesmo já noite, quente e delicioso !!!
Abraços da turma do Clube do Jeep Agulhas Negras .
Fotos oportunamente.
Rogério

Orlando Castro
24/04/2008, 17:03
Grande encontro !!!! Valeu ter encarado a distância até o encontro (130 Km).
O passeio só pecou pela distância percorrida (110 Km) e o tempo gasto no percurso (chegamos após o escurecer e ainda ficaram alguns carros perdidos).
Churrasco D + mesmo já noite, quente e delicioso !!!
Abraços da turma do Clube do Jeep Agulhas Negras .
Fotos oportunamente.
Rogério


Aurélio e Rogério.

Obrigado pela presença de vcs. Da próxima vez, atrela o Jeep na Hilux, para fazer trilha. Estavam ótimas.
Quanto ao pessoal que ficou para trás, não estavam perdidos não, pararam para tomar umas, ou melhor algumas. São todos companheiros da melhor qualidade. Hehehehehe

Carlos Gonçalves
25/04/2008, 12:51
Que bom, espero vê-los logo; Vamos daqui algum tempo marcar a outra trilha que vcs não fizeram ok irei passar uma mp para vcs. Espero que o Luís tenha feito boa viagem, gostaria aqui aproveitar e agradecer além da presença de vcs a grande ajuda que o Ivanilson deu lá na lama preta, valeu mesmo. Sei que é difícil agradar a todos más fizemos o possível para todos brincarem, mais uma vez agradeço a todos pela grande colaboração, grande abraço Enio CGJC:palmas:

Enio.
O Luís chegou está na Argentina mas já mandou o album do Picasa com as fotos (maioria de nosso pessoal) no link abaixo.
O dia que vcs forem fazer mais essas trilhas nos chamem com uns dias de antecedência que será um grande prazer acompanhá-los.
O luis chega hoje a noite e já no domingo vai para o Chile.
Já falei com o Ivanilson pois o mesmo não usa internet.
Se quiser pode usar as fotos do link abaixo no seu site (CGJC)
Abs

http://picasaweb.google.com/lcgf156/Itaguai

Aurélio
26/04/2008, 06:51
Aurélio e Rogério.Obrigado pela presença de vcs. Da próxima vez, atrela o Jeep na Hilux, para fazer trilha. Estavam ótimas.
Quanto ao pessoal que ficou para trás, não estavam perdidos não, pararam para tomar umas, ou melhor algumas. São todos companheiros da melhor qualidade. Hehehehehe
Grande Orlando,

Não há o que agradecer, amigo. Pelo contrário, nós é que ficamos gratos com atenção de vocês.
Parabéns pela organização do evento. Afinal, com 150 viaturas não é fácil controlar tudo o que acontece e ainda assim, vocês deram conta do recado.
O passeio foi show, com um visual sensacional. Destaque especial para João e Enio que lá pelas tantas foram "resgatar" os heróis da resistência (último grupo do comboio que demorou um pouco mais por vários motivos, até por falta de gasolina no jeep de um dos hérois). Por fim, por ajudarmos o Félix na condução do grupo, fomos agraciados com camisas da organização :concordo:
Aliás, ano que vem, podem contar comigo no levantamento da trilha e ajudando a organizar um dos comboios.

Um forte abraço.

Aurélio
p.s.: quanto a rebocar o Jeep...bem...em breve teremos surpresas.

Orlando Castro
27/04/2008, 19:24
(.......)p.s.: quanto a rebocar o Jeep...bem...em breve teremos surpresas.
:pensativo:Acho que a viagem a Sampa foi boa....:roll:

Carlos Gonçalves
02/05/2008, 14:25
Enio.
O Luís chegou está na Argentina mas já mandou o album do Picasa com as fotos (maioria de nosso pessoal) no link abaixo.
O dia que vcs forem fazer mais essas trilhas nos chamem com uns dias de antecedência que será um grande prazer acompanhá-los.
O luis chega hoje a noite e já no domingo vai para o Chile.
Já falei com o Ivanilson pois o mesmo não usa internet.
Se quiser pode usar as fotos do link abaixo no seu site (CGJC)
Abs

http://picasaweb.google.com/lcgf156/Itaguai

Enio, João, Orlando e demais do JCCG.
Mais uma vez agradecemos, desta vez com a caixa via Sedex que recebemos com os 5 brindes para nossos 5 primeiros companheiros que demos a volta da trilha média com o Enio.
Aproveito para mostrar umas fotos de nova trilha descoberta pelo Chapéu em Itaipuaçú, e que fizemos neste feriado de 01/05.
Pessoal.
Vejam no link abaixo as fotos da trilha muito boa feita no feriado pela Equipe Chapéu.
Algumas fotos estão desfocadas devido ao balanço do Jeep.
Tem filme tambem, é só aguardar para abrir.
Abs.
http://picasaweb.google.com.br/Byank...ey=UFoTFsWmHBc
__________________
Carlinhos Cimento - JEEP 51 - VERDE III
NJC-224 - Equipe Chapéu