Ver Versão Completa : Mudança no Fórum ??
Durante o dia de hoje, percebi q os posts não estão mais em sequencia com os números das páginas..... só são exibidos um a um........ :shock:
Ocorreu alguma mudança, ou estou com problema no meu navegador ou configuração..? .. :pensativo: ... ou ainda mal informado... :oops:
Durante o dia de hoje, percebi q os posts não estão mais em sequencia com os números das páginas..... só são exibidos um a um........ :shock:
Ocorreu alguma mudança, ou estou com problema no meu navegador ou configuração..? .. :pensativo: ... ou ainda mal informado... :oops:
Se algum Moderador tiver a gentileza de me informar, eu agradeço..... :concordo:
Hoje por exemplo... continuo sem acesso ao Tópico das Cherokees Sport... :parede:
Se algum Moderador tiver a gentileza de me informar, eu agradeço..... :concordo:
Hoje por exemplo... continuo sem acesso ao Tópico das Cherokees Sport... :parede:
Pelo jeito ninguem tirou a fantasia ainda..... ou por aqui ta tudo abandonado...... :evil: . :evil:
Luiz Claudio
09/02/2008, 13:15
nzardo,
Quem resolve os problemas técnicos aqui do Fórum é o Krisiun e ele ainda não se logou desde que você postou a mensagem.
Tenha um pouco de paciência que logo ele aparece...
[]'s
Luiz Claudio y All,
Problema resolvido....... efetuei uma modificação no Painel de Controle, ''opções de visão do tópico'' em ''número de mensagens por página'' estava em 'forum padrão' e modifiquei para visuaizar 10 msg por página, e resolveu o problema........ :concordo:
Como a modificação de visualização ocorreu enquanto eu utilizava o fórum, não imaginei q fosse uma mudança na minha configuração...... imagino q houve alguma atualização na base de dados do forum q possa ter gerado essa alteração...... :pensativo:
bão......... de qq forma problema resolvido...... :mrgreen: