Ver Versão Completa : T-case reduzida transferencia F1000
vendo caixa de transferencia da f1000 (original do motor 4.9) ou troco por reduzida da toyota bandeirantes.
valor 1.600,00
essa reduzida é pra motor forte, com transmissão por corrente e acionamento eletrico sincronizado (engata 4x4 andando)
em anexo foto da caixa de transferencia.
Tor off road
08/02/2008, 14:26
Você sabe o modelo e fabricante desta caixa. Quero montar no câmbio do Troller diesel. Grato
Rodrigo Peres
ó, acho q pro troller essa caixa é grande.. ela é da f1000 ou da pickup mazda b2500
tem um amigo meu vendendo uma caixa de troller com acionamento a cabo por 4000,00
se interessar eu falo com ele..
a marca da caixa é borg warner..
ߥßå®å ¤ Steel Design ¤
10/02/2008, 01:18
vendo caixa de transferencia da f1000 (original do motor 4.9) ou troco por reduzida da toyota bandeirantes.
valor 1.600,00
essa reduzida é pra motor forte, com transmissão por corrente e acionamento eletrico sincronizado (engata 4x4 andando)
Mi lucida numas duvidas ¡¿:pensativo:
Essa transferencia tem redução ¿
Ela é do tipo diferencial (com um conjunto de planetarias entre cardans )¿
Ela tem alguma saida p/ tomada de força , tipo p/ conectar uma bomba hidraulica ¿
si, lucido.. rs
essa transferencia tem reduzida com acionamento eletrico
não é do tipo integral, portanto não tem diferencial
não tem saida pra tomada de força.
certo?
ߥßå®å ¤ Steel Design ¤
10/02/2008, 15:51
si, lucido.. rs
essa transferencia tem reduzida com acionamento eletrico
não é do tipo integral, portanto não tem diferencial
não tem saida pra tomada de força.
certo?
Blz !!!!!!!!
Valeuss a tenção !!!!:dance:
pessoal, abri a caixa ontem.. está zerada mesmo.
pra quem pretende colocar em jipe, da pra usar ela com o cardã pro lado do passageiro, pois a bomba de oleo interna dela é reversível...
ou seja, da pra montar a bichinha de um lado ou de outro...
tenho uma reduzida para toyota, não sincronizada tem interesse?
é da toyota bandeirantes?
voce sabe q ano q é essa caixa?
FábioBananal
26/02/2008, 19:44
Serga, essa t-case esta completa, com o motor de acionamento eletrico do 4x4 e reduzida funcionando??? vende só o motor? o conjunto todo a vista tem algum desconto ou parcelamento?? tenho real interesse na compra sem base de troca!
valeu fico no aguardo!
allan.deb
28/02/2008, 02:42
valor 1.600,00
a minha f1000 é 94,motor mwm 229td,voce sabe se essa caixa dar pra colocar nessa f1000.esta fucionando perfeitamente,vem com o motor de acionamento.tenho bastante interesse.um abraço.obrigado
caro allan
infelizmente a caixa não esta mais em me poder... vendi a mecanica completa q eu eu tinha com cambio e caixa pra uma amigo.. ele disse q até vende, mas no preço q eu estava vendendo não..(eu estava vendendo barato pois estava com pressa). ele quer 2000,00. o telefone dele é 9689-1318 falar com Fernando.