PDA

Ver Versão Completa : Quanto Encurtar o Chassis



leobnaval
06/02/2008, 23:53
E aí pessoal, acho que graças a vocês tomei coragem e estou começando minha 1ª gaiola, com uma dúvida quanto devo encurtar o chassis da brasilia pelo que medi tenho uma idéia de 13 a 16 polegadas.
será para 2 pessoas podendo sentar mais 2 ou 3 atrás tipo o buggy.
Toda dica é bem vinda afinal estou só começando e quem ja passou por esta fase se puder me ajudar, eu agradeço.

Abraços

SERGIO-HJR
07/02/2008, 03:01
Cara, de preferência em torno de 40cm.
Acho que já é um tanto bom. Se vc quiser fotos ou modelos de onde cortar me avisa! :concordo:
Tenho algumas fotos do chassi, desenhos mostrando onde cortar e o tanto.
Absss

leobnaval
07/02/2008, 12:57
Sergio se puder me passar as fotos e os modelos me ajudaria muito, acho que vou encurtar 15 pol. = 38,1cm
Se quiser postar aqui ja tira a dúvida de mais pessoas, mas pode ser no meu e-mail:
leobnaval@yahoo.com.br


Abraços

Mateus Chiele
07/02/2008, 22:44
Cara espero poder te ajudar!!
Seguinte a poucos meses tbm comecei minha 1ª gaiola e encurtei um chassis de fusca eu encurtei 35 cm
é +- o q o pessoal ta te falando ai e tua idéia tbm
só cuida na hora de corta pra corta os caninhos das espias tbm
vo te manda uma foto

boa sorte e não desista

SERGIO-HJR
08/02/2008, 00:01
Eu cortaria desse tanto mesmo, acho que ficara bom!
Só não posso opinar muito com chassi, pois a minha é tubular.
Mas precisando é so chamar :concordo:
Abraço

leobnaval
08/02/2008, 13:02
Mateus obrigado pela dica, mas o que são todos estes caninhos?
eu sabia que teria que tomar cuidado com cabos e canos mas não sabia que era tudo isso.

Sergio obrigado pelas fotos, a sua pela foto do seu avatar é curtinha, sabe me dizer o entre-eixos dela, gosto de modelos de gaiola igual a sua. teria algumas fotos dela!

Abraços

Denilson Maçaneiro
08/02/2008, 13:26
da uma olhada no link:
http://planetabuggy.com.br/carroceria/shorten.htm

SERGIO-HJR
08/02/2008, 15:17