Conectar

Ver Versão Completa : Comprei uma Ranger 98!!! Duvidas!!!!

Lmantz
06/02/2008, 23:25
Olá amigos acabei de adquirir uma ranger XLT 98 - V6 - 4x4 terceiro dia q estava andando com ela ascendeu uma luz no painel CHECK IGNE ela veio sem manual por isso não to conseguindo descobrir, alguem da uma luz ai??

Outra questão é se alguem sabe como posso conseguir um manual??

Sem querer abusar mais ja abusando, eu tenho um focus 2004 com som original da FIC o modelo é o DSR 4600 a bateria acabou e tive q troca-la depois percebi q o som não ligava mais, fui ver meu manual e não tenho o Keycode pq sou segundo dono do focus, alguem sabe como posso resolver esse problema???/

Ficarei grato

Pedro-GO
06/02/2008, 23:34
amigo
faz uns 2 anos que vendi minha ranger
mas se não me engano esse CHECK IGNE acende tambem
quando o combustivel tá na reserva [ se for o caso]

shimomoto
06/02/2008, 23:41
Olá amigos acabei de adquirir uma ranger XLT 98 - V6 - 4x4 terceiro dia q estava andando com ela ascendeu uma luz no painel CHECK IGNE ela veio sem manual por isso não to conseguindo descobrir, alguem da uma luz ai??

Outra questão é se alguem sabe como posso conseguir um manual??

Sem querer abusar mais ja abusando, eu tenho um focus 2004 com som original da FIC o modelo é o DSR 4600 a bateria acabou e tive q troca-la depois percebi q o som não ligava mais, fui ver meu manual e não tenho o Keycode pq sou segundo dono do focus, alguem sabe como posso resolver esse problema???/

Ficarei grato

Se for a Luz "Check Gauge" é um indicativo para checar os instrumentos do painel (Voltimetro, manômetro de óleo, temperatura da água do radiador ou combustível) Se algum desses instrumentos atingir níveis críticos, a luz acende.

Geralmente a principal razão dela acender é combustível. Mas atente a todos os instrumentos.

Abraços

Lmantz
06/02/2008, 23:47
amigo
faz uns 2 anos que vendi minha ranger
mas se não me engano esse CHECK IGNE acende tambem
quando o combustivel tá na reserva [ se for o caso]

Valew Pedro!!!

Mais o nivel de combustível ta em meio tanque!!!!

Lmantz
06/02/2008, 23:53
Se for a Luz "Check Gauge" é um indicativo para checar os instrumentos do painel (Voltimetro, manômetro de óleo, temperatura da água do radiador ou combustível) Se algum desses instrumentos atingir níveis críticos, a luz acende.

Geralmente a principal razão dela acender é combustível. Mas atente a todos os instrumentos.

Abraços

Shimomoto Valew pela dica, mais os instrumentos indicão q ta td Ok

Obrigado

marcos ambrogi
07/02/2008, 00:12
Lmantz, dá uma pesquisada aqui no site porque, salvo engano, isso já foi abordado, inclusive com possibilidade de dowload do manual.

marcos ambrogi
07/02/2008, 00:18
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6194

Vê se te ajuda.
E parabéns pela aquisição

Gallo
07/02/2008, 00:22
Se a sua ranger estiver no gás... da uma olhadinha nesse link
http://comunidaderanger.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=258&highlight=check+gage
abraços!!

Lmantz
07/02/2008, 10:00