PDA

Ver Versão Completa : $ DINHEIRO $ - Custos x posssibilidades



DRBR
06/02/2008, 23:24
A idéia deste tópico é criar um espaço para que possamos compartilhar informações a respeito dos investimentos feitos nas viaturas, desde sua aquisição até aquelas modificações que gostaríamos de realizar e quanto seria justo gastar. Teríamos uma base de preços para as modificações desejadas e saberíamos se estas seriam viáveis ou se estaríamos sendo explorados. Sou novato e não tenho muita noção dos custos envolvidos e, portanto, tenho receio de gastar muito e correr o risco de não ficar satisfeito com os resultados.
Obrigado pela contribuição de todos.

Kim
06/02/2008, 23:35
Caro amigo!

Gostei de sua idéia, assim poderíamos não cometer erros antes ocorridos em nossas viaturas.

Colocaríamos o preço do que foi feito e como se fez.

Abraços.

Kim.

Polvora
07/02/2008, 00:07
A idéia deste tópico é criar um espaço para que possamos compartilhar informações a respeito dos investimentos feitos nas viaturas, desde sua aquisição até aquelas modificações que gostaríamos de realizar e quanto seria justo gastar. Teríamos uma base de preços para as modificações desejadas e saberíamos se estas seriam viáveis ou se estaríamos sendo explorados. Sou novato e não tenho muita noção dos custos envolvidos e, portanto, tenho receio de gastar muito e correr o risco de não ficar satisfeito com os resultados.
Obrigado pela contribuição de todos.

Não vejo necessidade desse tópico. Já existe um fórum pra isso que é o
Frota 4x4 Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=45) lá com certeza você irá conseguir todas essas informações de N apaptações, tempo e valores gastos, é só pesquisar.

Como eu disse é mais um tópico com informações redundantes , informações que na verdade já existem. Novos tópicos criados só contribuem para "perder" bons tópicos que estão abertos e só esperando que alguém entre e faça uma pergunta etc...

Estou trancando esse tópico e caso haja alguma dúvida procure-me por Mp.

Obrigado.