Conectar

Ver Versão Completa : Buchas de Jumelo em PU

Thiago Serpa
17/06/2004, 20:55
Olá pessoal!! Estou comprando novos feixes de mola e vou precisar trocar tmbém as buchas do jumelo. gostaria de saber se alguel usa ou já usou essas buchas e PU no lugar das de borracha e a pergunda de uma cara que não sabe nada de suspensão :oops:
Esse jogo de buchas em PU da fotografia serve para os 4 feixes :D ou é um jogo desses por feixe de molas :shock:
Obrigado Thiago

Thiago Serpa
17/06/2004, 21:01
Ah! na troca dos feixes tem mais alguma coisa que é recomendada a troca (amortecedor não vale :D, só vou trocar depois da pintura )

Pavani
17/06/2004, 21:04
Thiagão,
São 4 buchas por feixe....
E a maioria das pessoas usam essa de PU... É melhor do que a de borracha, se não me engano, mas me lmebro que uma vez levei meu CJ em um moleiro e ele queria por essa bucha de FERRO, ele dizia que antes era assim, mas sei lá né.... Eu não sei, por isso nãoposso falar nada...
Acho estranho desde que comecei a andar de jeep, todos dizem bem da bucha de PU....
Abraço...
Pavani

andretomasi
17/06/2004, 21:08
Ah! na troca dos feixes tem mais alguma coisa que é recomendada

Thiago,

Podia botar as lâminas de raio-x nos feixes :wink:

[ ]´s

Thiago Serpa
17/06/2004, 21:14
Buchas de ferro!! :shock: :shock: :shock: Dessas nunca ouvi falar. Obrigado pela dica, vou comprar as de PU mesmo

KEKO - Já juntei um bocado de chapas aqui em casa pra colocar!! :D

Mais um questionamento... O que é a tal bucha silenciosa do jeep ? (vende no donatti )
Onde vai ? originalmente é usada no lugas dessas em PU?
E finalmente...
é complicado desmontar os feixes??

Thiago Serpa
17/06/2004, 21:26
As buchas de ferro realmente existem (ou pelo menos parecem ser de ferro na foto) :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Abraços com buchas em PU