Ver Versão Completa : AJUDA! Alargadores X Kit reforço pontas de eixo.
Carlos Bernardo
06/02/2008, 20:57
Olá pessoas! Seguinte:
Gostaria de aumentar um pouco a distância entre as rodas do meu Jeep (em uns 2,5 cm de cada lado) instalando um kit de alargadores nos meus eixos.
Sabendo do esforço que isso vai causar sobre minhas pontas de eixo, procurei no site da ENSIMEC algum kit de reforçado, mas sou leigo no assunto e não sei direito por onde começar enm exatamente O QUE procurar. Preciso de uma mãozinha! =-)
Meu Jeep está muito alto, mas mesmo assim bastante firme e estável. Fiz SPOA com molas de Toy e uso pneus 33" por 12,5" Goodyear MTR Wrangler e a principal finalidade desses alargadores seria, além da óbvia maior estabilidade, uma melhor estética.
Alguém recomenda alguma marca específica para alargadores? Dicas?
Muito obrigado!
Sergio Rocha
06/02/2008, 21:03
Espaçadores: http://www.tt4.com.br/
vá em acessórios
reforço: http://www.ensimec.com/
T rex
[]':concordo:
JAIRO MARIOTTI
06/02/2008, 21:14
Comprei na www.garra4x4.com.br (http://www.garra4x4.com.br) por R$99,00 cada de 30 mm. Quanto a problemas, até o momento não tive no meu CJ3a:-|
Jairo
Carlos Bernardo
06/02/2008, 21:29
http://www.ensimec.com/pontadeeixo.html
Pô, legal! Onde que vende essa parada aqui em Sampa ein? Será que tem que mandar trazer direto com o fabricante? Alguém por aqui já instalou esse Kit? Vou ter que abrir meu eixo/diferencial e descobri quantas estrias tem a parada antes de mais nada, pois não tenho certeza se meus eixos são de 19 ou 30 estrias.
Quantas latinhas será que morrem para fazer esse up-grade, alguém tem idéia?
Carlos,
O link para o kit de ponta de eixo e vc pode verificar o valor mandando MP para Leo Valle aqui do forum.
http://www.ensimec.com/pontadeeixo.html
[]´s
Carlos Bernardo
06/02/2008, 21:43
Oba, valeu pelo toque Digo, mas não encontrei o Leo Valle na lista de membros. Acho que é por que ainda estou aprendendo a usar o fórum..rs....só tô tomando na orelha! =-)