Conectar

Ver Versão Completa : pneus ressolados L200?

alessandrox
06/02/2008, 15:08
Ola nao sei se ja foi feito essa pergunta no forum mais estou pensando em colocar 4 pneus ressolados na minha L200, gostaria de saber se alguem ja fez isso e qual o custo beneficio!! se fale a pena pois aqui na minha cidade achei por 235 cada pneu contra 530 de um novo e uma boa diferença!!

ojaneri
06/02/2008, 16:26
Vá em Pesquisar e procure por pneus recapados que você vai achar muita informação.

Em tempo, pneus recapados geralmente tem indice de velocidade menor, são mais dificeis de pegar balanceamento, são mais barulhentos, valem a pena se o uso for maior em trilhas do que em asfalto.

Miranda
06/02/2008, 18:16
Vc comprou uma L200 e ta economizando nos pneus? que é o que te "segura" na pista???

pense na sua segurança... talvez o barato pode sair caro.

shimomoto
06/02/2008, 22:09
Vc comprou uma L200 e ta economizando nos pneus? que é o que te "segura" na pista???

pense na sua segurança... talvez o barato pode sair caro.

X2........................

É a mesma parabola do regime: Come carne, come doce e toma cafezinho com adoçante "pra não engordar"...

Abraços

lealrenato
07/02/2008, 12:24
X2........................

É a mesma parabola do regime: Come carne, come doce e toma cafezinho com adoçante "pra não engordar"...

Abraços

X3,

aconselho a usar pneus BF

:concordo:renato leal

L 200 outdoor

Ric Mac
07/02/2008, 17:32
Galera,

Existem diferenças entre pneus ressolados (ou recauchutados) e os remoldados. O processo é distinto, enquanto os ressolados a banda de rolagem é apenas colada sobre a carcaça antiga, os remoldados tem borracha adicionada em todo o pneu que sofre novo processo de vulcanização total e re-impressão do desenho na banda de rodagem formando uma peça única.
Os recauchutados são bem mais baratos mas apresentam os problemas de balanceamento, desgaste prematuro e descolamento da banda.
Os remoldados tem indice de velocidade menor e desgaste mais rápido mas não apresentam descolamento.
Eu prefiro sempre colocar pneus novos pois se algo acontecer será comigo logo procuro os mais seguros.

[]s

Edintruder
07/02/2008, 19:31
Será que vale a pena usar recapados?
Se o teu uso for mais rodoviário nem pensa em recapados, porém se for uso urbano, alguns passeios e raramente pega estrada a no máximo 110km/h, daí pode ser um bom negócio sim.
Porém pode valer a pena também passear até uma fronteiroa com Paraguai e troca os pneus por lá que custam quase o mesmo dos recapados e de quebra faz um bom passeio.