Ver Versão Completa : Willys capô baixo 4.1 verde
Vendo Willys CJ-3 1949 c/motor GM 4.1 (Hot Willys)
-Motor C-20 4.1 c/tuchos mecânicos, cabeçote trabalhado e comando 250-S: 190 hp
-Caixa e sobrecaixa da Toyota Bandeirantes 1992 sincronizada e c/reduzida (não vaza óleo, não escapa e não ronca nem na reduzida. Além disso, é forte pra cacete, pode puxar até caminhão atolado);
-Suspensão Helicoidal do Getulio Ventura nos dois eixos (o Jeep era dele, carro do dia-a-dia. Conforto de automóvel, muito estável e não incomoda);
-Amortecedores de Troller;
-Direção e embreagem hidráulicas (Opala e Mercedes 1113)
-Kit de embreagem de D-20 11 pol. (não patina nunca);
-Paralamas traseiros com recuo para maior espaço na frente;
-Bancos Recaro;
-Bancos traseiros de Land 90;
-Coluna de F-1000 completa;
-Freios de Galaxie;
-Pedais suspensos, com servofreio;
-Eixos Dana 44 do CJ5 79, bloqueados e vedados contra água;
-Relação de diferenciais: 13x46 = roda na estrada com baixo giro do motor. Na trilha, é um diabo, pois tem motor e cambio muito fortes, aliados ao pouco peso.
-Pneus Tork "33"x10,5 novos;
-Rodas Orion de aluminio;
-Santoantonio, estribo, tow-bar, porta galão e estepe;
-Capota conversível;
-Grade do Jeep 1942;
-Tanque de combustível atrás, de 65 litros;
-Totalmente revisado.
Sujeito a qualquer tipo de teste e revisão. Não tem nenhum tipo de vazamento ou folga.
É jipe que vai, passa por tudo e volta rodando no mesmo estado em que foi, basta lavar.
Preço: R$ 19.500,00
Atendendo a pedidos, segue foto dele em ação!
Pessoal realmente esse jipe é muito forte, ele arranca na frente do meu Troller 2004 diesel isso que o meu é bem bonzinho.
ANDRÉHUFF
07/02/2008, 15:46
Fala meu bom, muito interessante esse teu jipe, sempre quis um CJ 3 e o seu ja esta na minha lista, me fala essa suspensão como ela é? vc tem umas fotos dela ai pra eu ver, dar uma passeadinha ai no sul e voltar de CJ seria uma boa, vendendo meu Niva volto a te contatar.
Fala meu bom, muito interessante esse teu jipe, sempre quis um CJ 3 e o seu ja esta na minha lista, me fala essa suspensão como ela é? vc tem umas fotos dela ai pra eu ver, dar uma passeadinha ai no sul e voltar de CJ seria uma boa, vendendo meu Niva volto a te contatar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28996
Desculpe mi meter mas neste link acima tem mais informaçoes da suspensao!
[]´s
Abraço:concordo:
André,
Essa suspensão é o grande diferencial deste Jeep, claro que aliada ao cambio, motor, etc.
Mas o conforto de rodagem é muito diferente de um willys normal.
Para vc que tem um Niva, posso dizer que é tão ou mais confortável que ele.
O Ventura cobra hoje 8 mil para fazer, e leva não menos de um ano. é feita artesanalmente, ele faz tudo sozinho, e dá garantia de 2 anos em qualquer tipo de uso.
Tem várias Rural e Jeep usando, nunca quebrou nenhuma, nem deu retorno.
Atualmente ele tá terminando uma Bandeirante com essa suspensão, já tá lá faz mais de ano...
Como consta no topico que o Loiro indicou, a grande vantagem sobre a suspensão do engesa, é que por usar o sistem a de terceiro apoio, ela não judia das buchas, não costumam dar manutenção (ao contrário do engesa). E, se desse, são muito mais baratas e fáceis de comprar, pois são originais de Galaxie, vende em qualquer autopeças.
Só tô mesmo vendendo a jóia pelo motivo já descrito lá no outro tópico: como é um CJ3, com os bancos dianteiros recuados para trás, afim de dar maior espaço aos ocupantes da dianteira, os bancos traseiros tiveram seu espaço prejudicado.
O problema é que meu filho já está com quase 1,8 metro, dái não cabe lá atrás...
Até pensei em "espichar" o Jeep, mas tenho receio de criar um frankstein, seria uma judiaria estragar uma raridade dessas.
ANDRÉHUFF
08/02/2008, 09:38
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28996
Desculpe mi meter mas neste link acima tem mais informaçoes da suspensao!
[]´s
Abraço:concordo:
Ola Loiro, olhei la mas não tem não, mas continuo gostando do danado, ta bem arrumado, é só vender o Niva e ele vem pra indaiatuba.
ANDRÉHUFF
08/02/2008, 09:43
André,
Essa suspensão é o grande diferencial deste Jeep, claro que aliada ao cambio, motor, etc.
Mas o conforto de rodagem é muito diferente de um willys normal.
Para vc que tem um Niva, posso dizer que é tão ou mais confortável que ele.
O Ventura cobra hoje 8 mil para fazer, e leva não menos de um ano. é feita artesanalmente, ele faz tudo sozinho, e dá garantia de 2 anos em qualquer tipo de uso.
Tem várias Rural e Jeep usando, nunca quebrou nenhuma, nem deu retorno.
Atualmente ele tá terminando uma Bandeirante com essa suspensão, já tá lá faz mais de ano...
Como consta no topico que o Loiro indicou, a grande vantagem sobre a suspensão do engesa, é que por usar o sistem a de terceiro apoio, ela não judia das buchas, não costumam dar manutenção (ao contrário do engesa). E, se desse, são muito mais baratas e fáceis de comprar, pois são originais de Galaxie, vende em qualquer autopeças.
Só tô mesmo vendendo a jóia pelo motivo já descrito lá no outro tópico: como é um CJ3, com os bancos dianteiros recuados para trás, afim de dar maior espaço aos ocupantes da dianteira, os bancos traseiros tiveram seu espaço prejudicado.
O problema é que meu filho já está com quase 1,8 metro, dái não cabe lá atrás...
Até pensei em "espichar" o Jeep, mas tenho receio de criar um frankstein, seria uma judiaria estragar uma raridade dessas.
Beleza vendendo o Niva eu te procuro, se até la o jipinho estiver com vc acho que ele vem mesmo pra Indaiatuba.:concordo:
Gustavo,
Tem como você colocar umas fotos do inteior do jipe?
Obrigado
Abçs
Pessoal,
Conforme solicitado, seguem as fotos do interior do jeep.
Aproveito pra enviar foto da traseira, depois do estepe e galão terem sido pintados, na mesma cor do jeep.
Desculpem pela qualidade, das fotos, mas é que foram tiradas com celular, estou sem câmera digital.
Lucas Nassif
10/02/2008, 23:12
Gustavo, algumas dúvidas:
Como vc fez o escapamento do seu Jeep?
Ficou direto? Silencioso original? Abafador [de quê?]?
Como ficou o barulho dele, principalmente na estrada?
:concordo:
Oi Adam, tu sabes como colocar uma barraca automotiva em cima de um willys?
Gustavo, algumas dúvidas:
Como vc fez o escapamento do seu Jeep?
Ficou direto? Silencioso original? Abafador [de quê?]?
Como ficou o barulho dele, principalmente na estrada?
Lucas,
Até esqueci de mencionar: o escapamento usa coletor dimensionado 6x2, segue com dois canos até o abafador (único), e depois dele sai um Y, unindo tudo em um tubo só, após o eixo traseiro.
O ronco (ou sinfonia?) é discreto andando moderadamente (ou viajando) mas mostra muita atitude ao pisar um pouco mais no acelerador, desperta a galera.
Não tem pescoço que não torça pra olhar de onde vem o ronco.
Lucas Nassif
11/02/2008, 23:24
Lucas,
Até esqueci de mencionar: o escapamento usa coletor dimensionado 6x2, segue com dois canos até o abafador (único), e depois dele sai um Y, unindo tudo em um tubo só, após o eixo traseiro.
O ronco (ou sinfonia?) é discreto andando moderadamente (ou viajando) mas mostra muita atitude ao pisar um pouco mais no acelerador, desperta a galera.
Não tem pescoço que não torça pra olhar de onde vem o ronco.
Opaaaaaa!! Tô gostando...:palmas:
Tem vídeo aí??
Se num tiver, eu nao importo de vc colocar uma camera na saida do escape e dar umas aceleraddas...hehehehe :mrgreen:
Gustavo,
Show de bola esse seu jipe!!!
Vendi meu Engesa a pouco tempo e estava com planos de ficar um tempinho sem jipe, mas vendo essa maravilha começei a mudar de idéia! Hehehe
Pena que tá um pouquinho acima das minhas possibilidade$...
[]'s
Pinhal,
Esse Jeep é como um mini-engesa: mesmo tipo de suspensão, mesmo motor (4.1), porém é mais robusto, devido aos dois eixos Dana 44 e ao cambio e caixa de transferencia de Bandeirante (ok, o conjunto do Engesa não é fraco, mas o meu é zero de ruído e tem redução).
Além disso, o jeep pesa 600 kg a menos, desejável em trilhas.
André-4WD
15/02/2008, 23:03
Gustavo:
Só por curiosidade, vai partir para qual viatura??
boa sorte nas vendas.
andre
Gustavo:
Só por curiosidade, vai partir para qual viatura??
boa sorte nas vendas.
andre
André,
Preciso de espaço para 4 passageiros mais alguma bagagem.
Ainda não defini qual será.
GH,
Não sei não, mas eu acho que você vai virar suzuqueiro!!!...Rs
[]s
brun0bin0
18/02/2008, 12:21
GH,
Não sei não, mas eu acho que você vai virar suzuqueiro!!!...Rs
[]s
ou entao pode ser um mit
ei tem interresse numa tracker gasolina 08??
lindo jeep
Bruno,
Infelizmente não, precisa da grana, mesmo.
Pessoal,
Aceito camioneta (perua) de menor valor na troca.
olá Gustavo,
tambem sou do RS e tenho interesse no teu Jeep....
ta muito bonito o CJ3, so tinha medo do "aperto" interno da criança...
andei lendo q vc recuou os bancos para caber no bichinho... vc tem q altura? e fica confortável ? tenho 1,85...
o meu medo é nao caber dentro dele... ou ficar desconfortável...
sobre a documentação do bichinho ta em dia?
a gente convera !!!
abraço !!!
Olá Rodrigo,
Também sou alto, tenho 1,86m.
O Jeep é muito espaçoso na frente, sobra espaço para as pernas. Para vc ter uma idéia, ele como está é mais espaçoso na frente do que um CJ5.
Atrás, pessoas de até 1,6m ficam bem acomodadas.
O trabalho feito nas caixas de rodas é impercetpível, de tão bem feito que ficou.
Os documentos estão em dia.
Você não costuma vir a Porto Alegre? O ideal seria você dar uma voltinha nele...
Você não costuma vir a Porto Alegre? O ideal seria você dar uma voltinha nele... :lol::palmas::lol:
Gustavao, tenho que ir paras bandas de POA la pelo final de semana do dia 7-8-9 de março....
mas a gente vai se falando...
e acho otima ideia dar uma olhada no bicho...
combinamos na sequencia... ( claro, se vc ainda estiver com ele até lá...)
um grande abraço !
Ok Rodrigo,
Qaundo vier a POA, me procure para ver o jeep.
Amigos,
Esse jeep tá muito barato, pelo que oferece.
Se não, vejamos:
Motor 4.1: 2.000
Cambio Band completo: 4.000
Suspensão Ventura: 6.000
Rodas Orion: 1.000
Pneus Tork novos: 1.000
Bancos Recaro: 500
Direção Hidráulica: 1.000
Dois blocantes: 1.500 (com m.o.)
Freio a disco: 1.000
Só aí já tem R$ 18 mil.
Se considerarmos o tempo e a incomodação que leva para fazer um jeep assim, tá dado.
Ainda teria mais um montão de coisa para listar, e isso tudo sem considerar o valor do jeep em si.
É Jeep pra pegar e ir pra trilha, não precisa revisar nada!
ANDRÉHUFF
01/03/2008, 13:35
Amigos,
Esse jeep tá muito barato, pelo que oferece.
Se não, vejamos:
Motor 4.1: 2.000
Cambio Band completo: 4.000
Suspensão Ventura: 6.000
Rodas Orion: 1.000
Pneus Tork novos: 1.000
Bancos Recaro: 500
Direção Hidráulica: 1.000
Dois blocantes: 1.500 (com m.o.)
Freio a disco: 1.000
Só aí já tem R$ 18 mil.
Se considerarmos o tempo e a incomodação que leva para fazer um jeep assim, tá dado.
Ainda teria mais um montão de coisa para listar, e isso tudo sem considerar o valor do jeep em si.
É Jeep pra pegar e ir pra trilha, não precisa revisar nada!
Hehehe, quer trocar num Niva mais uma grana :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.............. calma to quase vendendo o bichinho, vendendo to indo pra Porto Alegre buscar teu jipe, mas muita calma nessa hora, mas caso vc queira um Niva me fala :oops::shock:, hehehehehe .........:concordo::concordo::concordo:
Fala André,
Muito bom seu Niva, mas infelizmente tô precisando e de grana, mesmo.
Então, quando vender seu Niva, se eu ainda tiver o Jeep, me procure que negociamos, ok?
ANDRÉHUFF
02/03/2008, 21:07
Fala André,
Muito bom seu Niva, mas infelizmente tô precisando e de grana, mesmo.
Então, quando vender seu Niva, se eu ainda tiver o Jeep, me procure que negociamos, ok?
Pode crer, vendendo to te ligando, mais "ta Phoda" vender jipe, a oferta é grande e tem pouca gente disposta com dinheiro na mão, ja me apareceu um monte de troca, alguns até passei pra vc mas de interessante nada ainda, mas vamos em frente.
Pessoal,
Baixei o preço pra vender logo: por 19 mil tá levando, é meu último preço. Por menos que isso, desisto de vender.
André-4WD
16/03/2008, 10:16
Gustavo:
To com a rural anunciada por aí e caso consiga vender, vou ficar com teu CJ., ok? mas não tá facil nao a venda..
abraços
andre
Edgar Fabre
17/03/2008, 09:41
Prezado Gustavo,
Qual o bloqueio utilizado ??
ABS
Edgar Fabre
Prezado Gustavo,
Qual o bloqueio utilizado ??
ABS
Edgar Fabre
Edgar,
Os dois blocantes são originais Ford, da F-1000, de discos, estão revisados e bem travados.
Pessoal,
Seguem fotos atualizadas do Jeep:
ANDRÉHUFF
23/03/2008, 19:07
Fala Gustavo, cara eu to besta de ver que ainda não vendeu esse jipe, putz cada vez que eu vejo da água na boca, esse teu jipe ta um show, eu só não comprei por contingencia do destino mesmo, mas eu to vendo um monte de nego procurando CJ e esse teu ai vendendo, e não ta caro não, rapaziada vcs estão perdendo uma oportunidade de ouro, quem comprar vai ter uma verdadeira joia nas mãos.
Fala André!
Vender um 4x4 nem sempre é rápido como vender um carro comum, como um popular, por exemplo.
Exige calma e persistência, a mesma que tivemos na hora de comprar.
Passei o mesmo na venda de minha Hilux SW, que vendi aqui pelo fórum, também.
Demorou um bocado, mas o primeiro que veio até aqui, viu e testou ela, fechou o negócio na hora.
Alguns sites promovem uma pontuação aos vendedores, como o Mercado Livre. Pena que aqui não tem isso, seria muito proveitoso.
Pessoal, Seguem fotos atualizadas do Jeep:
Eta Jeep arrumado, sô :concordo:
Abs e boa sorte na venda.
Aurélio
Carlão Rover
02/04/2008, 11:36
Acredito que aqui em São Paulo vc venderia bem rápido seu jeep...
Abraços
Viatura vendida!!
Senhores moderadores, favor encerrar o tópico.
O felizardo é o Luis Antonio, de Camaquã (tradicional reduto jipeiro daqui), que conhecia o Jeep há mais de 10 anos, desde que era do Getulio.
Parabéns ao Ivori do Jeepbom, que foi quem fez a transação.
E eu, tô no mercado!!