Ver Versão Completa : Revisao do Motor Samurai
Marcos W
06/02/2008, 14:46
Ola!!
Acabei de comprar um Samurai metal top 97. To muito feliz com o carro!!!
To querendo dar uma revista legal na mecanica do carro. Quando eu ligo o carro com o motor frio ele pega de primeira, mas da umas rateadas e depois morre, se eu tentar sair com ele ainda com o motor frio fico sem potencia. Depois que esquenta funciona numa boa. To pensando em trocar as velas, cabo e fazer uma limpeza nos bicos, sera que isso resolve??? Sou bem leigo no assunto, por isso to pedindo a opiniao de vcs.
Ai embaixo eh a foto da minha viatura.
Parabens pelo forum, ja aprendi muito lendo os posts, espero em breve poder estar contribuindo tambem.
Abracos.
Ola!!
To querendo dar uma revista legal na mecanica do carro. Quando eu ligo o carro com o motor frio ele pega de primeira, mas da umas rateadas e depois morre, se eu tentar sair com ele ainda com o motor frio fico sem potencia. Depois que esquenta funciona numa boa. To pensando em trocar as velas, cabo e fazer uma limpeza nos bicos, sera que isso resolve??? Sou bem leigo no assunto, por isso to pedindo a opiniao de vcs.
Parabens pelo forum, ja aprendi muito lendo os posts, espero em breve poder estar contribuindo tambem.
Abracos.
O meu Vitara também faz isso quando tá frio, acho que é sujeira do meu carburador! Mas se alguém tiver mais algum palpite, eu aceito!!
[]´s
C. Roberto
09/02/2008, 16:56
Ola!!
Abracos.
Parabéns pela viatura. Tá bonita.:concordo:
Quando comprei o meu, tava com um problema parecido.
Foi só limpar o bico da injeção.
Cuida do bicho, bota uns pneus pra lama e cai na trilha:dance:
[]'s
Quando meu "ex" vitara tava assim foi trocar cabos de vela e tirar o miolo do catalizador, que tava entupido!
[s], boas trilhas e boa sorte com a viatura!
Marcos W
15/02/2008, 02:18
Obrigado pessoal!!
Vou levar o carro no mecânico para dar uma olhada, mas é bom ter a opinião de quem conhece pra não correr o risco de ser enrolado.
Resolvendo esse probleminha ele fica 100%.
To muito feliz com o meu Samurai, é o meu primeiro jipe e tenho certeza que fiz a escolha certa!!!
alvaro.jrc
15/02/2008, 02:33
Marcos esse seu samuca era de Fortaleza?? Se for um que estava à venda lá, ele tinha GNV, pode ser a causa das falhas no motor.
Sim, parabens pela aquisiçao, é um carro que só vai te dar alegrias.
[]s!!
Marcos W
16/02/2008, 03:22
Olá Alvaro! O antigo dono desse Samurai não é de Fortaleza, comprei ele aqui no Rio, e ele também não tem GNV.
Roberto -> já botei os pneus de lama, ficou show!!
abs,
Marcos.