Conectar

Ver Versão Completa : Revisao do Motor Samurai

Marcos W
06/02/2008, 14:46
Ola!!

Acabei de comprar um Samurai metal top 97. To muito feliz com o carro!!!

To querendo dar uma revista legal na mecanica do carro. Quando eu ligo o carro com o motor frio ele pega de primeira, mas da umas rateadas e depois morre, se eu tentar sair com ele ainda com o motor frio fico sem potencia. Depois que esquenta funciona numa boa. To pensando em trocar as velas, cabo e fazer uma limpeza nos bicos, sera que isso resolve??? Sou bem leigo no assunto, por isso to pedindo a opiniao de vcs.

Ai embaixo eh a foto da minha viatura.

Parabens pelo forum, ja aprendi muito lendo os posts, espero em breve poder estar contribuindo tambem.

Abracos.

nanito
06/02/2008, 14:55
Ola!!

To querendo dar uma revista legal na mecanica do carro. Quando eu ligo o carro com o motor frio ele pega de primeira, mas da umas rateadas e depois morre, se eu tentar sair com ele ainda com o motor frio fico sem potencia. Depois que esquenta funciona numa boa. To pensando em trocar as velas, cabo e fazer uma limpeza nos bicos, sera que isso resolve??? Sou bem leigo no assunto, por isso to pedindo a opiniao de vcs.

Parabens pelo forum, ja aprendi muito lendo os posts, espero em breve poder estar contribuindo tambem.

Abracos.
O meu Vitara também faz isso quando tá frio, acho que é sujeira do meu carburador! Mas se alguém tiver mais algum palpite, eu aceito!!

[]´s

C. Roberto
09/02/2008, 16:56
Ola!!

Abracos.

Parabéns pela viatura. Tá bonita.:concordo:
Quando comprei o meu, tava com um problema parecido.
Foi só limpar o bico da injeção.
Cuida do bicho, bota uns pneus pra lama e cai na trilha:dance:

[]'s

mir000
14/02/2008, 23:57
Quando meu "ex" vitara tava assim foi trocar cabos de vela e tirar o miolo do catalizador, que tava entupido!

[s], boas trilhas e boa sorte com a viatura!

Marcos W
15/02/2008, 02:18
Obrigado pessoal!!