PDA

Ver Versão Completa : CROSS LANDER CL244



Hermeneluce
17/06/2004, 16:40
:shock: Caros Colegas,

Estou a algum tempo a procura de um 4x4 que se ajuste ao meu orçamento e que possa ser utilizado diariamente. Acredito que o CL244 é esse carro, no entanto soube que a fábrica estava em fase de reestruturação e por este motivo fechou algumas concessionárias, dentre elas a do Rio Grande do Norte.
De fato procurei a concessionária em Natal/RN, Divena na Av. Dão Silveira, 7030a, contudo os funcionários me informaram que a Cross Lander no Brasil estava passando por um sério realinhamento comercial e
administrativo. Tal fato me deixou muito preocupado.

Gostaria de saber se vocês sabem de alguma coisa nesse sentido e onde posso encontrar um concessionária para tirar algumas dúvidas....

[]´s

wagner malheiros
17/06/2004, 18:41
Olá. O que estou sabendo, não sei se é verdade, é que venderam a fabrica da Cross Lander para os gringos. Comprei a minha tem um mes, e outros colegas que desejam comprar estão com dificuldades. Acho que a situação vai normalizar em breve..espero...
Se vc comprar não vai se arrepender, agora, tem que ver p/ que vc deseja a C.L..
Eu gostei. Ela é rustica, sem frescuras. O banco traseiro, o espaço interior é o melhor que já vi na categoria. É um jipe, mais bonita e confortavel e melhor p/ dirijir que a Land 90, além do bom bagajeiro.
Como uso para pescarias no pantanal e na amazonia é o carro ideal para isso, principalmente pelos atoleiros e pequenos rios p/ atravessar.

Qualquer opinião, estou a disposição. 8) 8) 8)

Hermeneluce
18/06/2004, 16:59
Caro Wagner,
O que despertou na CL foi a fama de robusto e a aparência. É verdade que olhando sob o manto da concepção de um Jeep. Me ser confortável e dispor de bom espaço para a prole.
Andei numa Land90, não gostei do espaço...nem do motor...o troller tem um motor excelente, mas parece uma marmita.
Além do mais com muito esforço poderei comparar uma nova, enquanto que os outro teria que ser um usado...

Apoveritando o canal..e não querendo abusar...o que vc tem a dizer com relação ao desempenho na estrada? e o consumo?

[]´s

wagner malheiros
19/06/2004, 13:07
Para carreger a criançada é a melhor 4x4 disponivel, o banco atrás tem muito espaço, principalmente para as pernas. Na estrada chega a 140 Km/h com segurança, na terra é um espetaculo.
Não compraria nenhuma outra cmionete ou jeep.

Abraços. 8) 8) 8)

Hermeneluce
22/06/2004, 11:56
:o :o :o
Descobri que aqui em Natal tem uma CL244 branca...falei com um amigo que já andou nela e teve a mesma impressão descrita por vc...

Espero que a reestruturação termine em breve para que os SCL(Sem CrossLander) possam também desfrutar da maravilha...
[]´s
:D

Marcelo Freitas
22/07/2004, 16:30
Na verdade, parece que os brasileiros expulsaram os gringos e a produção recomeça em setembro.

Abraços,