Ver Versão Completa : Ford Jeep 1982
Marco Tulio
04/02/2008, 20:56
Aew Galera, resolvi copiar o tópico de Lucas, então também vou contar a historinha do Jipão daqui de casa.
Bom, meu pai comprou ele há uns 6 anos (11/03/2002) e desde então, ele vem nos dando muitos trabalho e avima de tudo, alegrias.
Vamos ao que interessa!
*--------------------------------*
:arrow:Motor original 4cc, Maverick 90cv;
:arrow:Com correa dentada, as válvulas com retentor e balancnhos com sistema de pastilhas;
:arrow:Caixa de 4 marchas original (muito frágil);
:arrow:Diferenciais originais;
*-------------------------------*
[]'s
Marco Tulio
04/02/2008, 21:04
Aqui estão algumas fotos do carro
Marco Tulio
04/02/2008, 21:15
Quanto às adaptações do carro:
*=====================*
:arrow:O carro tem o filtro de ar de trator, maxonfair(nãos ei se é asism que escreve);
:arrow:Os Jipes dessa época tinham uma maneira peculiar de causar incendios no motor, poi a gasolina vazava do carburador e caía em cima do distribuidor, então nós projetos um prato de chapa, que intalado entre o coleor e o carburador, tampa o distribuidor e não há incêndio no carro;
:arrow:Rodas originais, com alterações do Pneu, que é lameiro de 650x16;
:arrow:Faz de 0 a 100 Km no asfalto (onde apresenta uma grande potência) pois tem umas velas secretas :cool:
*===================*
+ fotos []'s
Lucas Nassif
04/02/2008, 21:29
Aqui estão algumas fotos do carro
Maravilha!!!
Essas velas secretas nao sao secretas.....pois eu sei quais são!! :lol:
Posso garantir que esse bixim anda pra kct viu...nussa...quem é o daqui pra acompanhar!! :palmas:
OBS.: Marco Tulio, a primeira foto do tópico tinha que ser logo uma dele pronto pra ser rebocado??? Ajudae né pÔ!!
:mrgreen:
Abrsss :concordo:
Marco Tulio
04/02/2008, 21:33
Aew mais fotos!
Marco Tulio
04/02/2008, 21:36
:mrgreen::mrgreen:
Muito Obrigado Lucas!!
Agora não conta o segredo das velas de avião não heim!
elas são importadas da alemanha :concordo:
Ops...contei...
asuhsahusahuashusa
[]'s
Lucas Nassif
04/02/2008, 21:37
Aew mais fotos!
Nossa, aquela foto dos Jeeps na entrada de PL é antiga mesmo hein??
Eu não tinha Jeep ainda, e o de Maurício era todo original!! :mrgreen:
OBS2.: Vcs tem Jeep ou submarino?? :shock:
Lucas Nassif
04/02/2008, 21:39
:mrgreen::mrgreen:
Muito Obrigado Lucas!!
Agora não conta o segredo das velas de avião não heim!
elas são importadas da alemanha :concordo:
Ops...contei...
asuhsahusahuashusa
[]'s
HUAHAUAHUAHAUUHUAHAUHAUAHUAH!!!!! :lol: :lol: :lol:
Tá bom viu....:mrgreen:
Marco Tulio
04/02/2008, 21:42
Pra responder essa pergunta é uma capítulo à parte...mas pai andou tomando aulas de direção com esse cara aqui ó..
http://www.youtube.com/watch?v=7xJkA4kC2Rs&feature=related
e deu foi nisso
[]'s
Marco Tulio
06/02/2008, 13:30
:arrow:Os Jipes dessa época tinham uma maneira peculiar de causar incendios no motor, poi a gasolina vazava do carburador e caía em cima do distribuidor, então nós projetos um prato de chapa, que intalado entre o coleor e o carburador, tampa o distribuidor e não há incêndio no carro;
Bom agora dá pra postar a foto da chapa
e do mototr do carro
Marco Tulio
06/02/2008, 13:33
um pouco mais de fotos do carro, e também da ultima invenção, que é o esquicho do parabrisa (por enquanto só tem o reservatório)
ainda falta dá um tapa na lata e na pintura...
mas ele continua fazendo muito buraco no barro
[]'s
(...)pois tem umas velas secretas (...)
Opa.
Você pode especificar essas velas aí pra gente?
Abs,
Aurélio
Marco Tulio
06/02/2008, 22:32
Hmm Amigo Aurélio,
é mó segredo de estado, trancafiado por 7 chaves ou mais, mas pra e pra todo o pessoal do fórum eu revelo (e sem custos adicionais).
Bom, essas velas são importadas da Alemanha, (não sei o nome delas) mas são as mesmas de carros esportivos, como a ranger argentina, não foi preciso nenhum tipo de adaptação, pq elas são para os motores de 4cc.
è isso aí
[]'s
Hmm Amigo Aurélio,
é mó segredo de estado, trancafiado por 7 chaves ou mais, mas pra e pra todo o pessoal do fórum eu revelo (e sem custos adicionais).
Bom, essas velas são importadas da Alemanha, (não sei o nome delas) mas são as mesmas de carros esportivos, como a ranger argentina, não foi preciso nenhum tipo de adaptação, pq elas são para os motores de 4cc.
è isso aí.[]'s
Opa.
Segredo revelado não é mais segredo. :mrgreen:
Obrigado pela dica, amigo.
Quando for mexer, se lembrar, por favor, veja as especificações e revele todo o segredo. :concordo:
Abs,
Aurélio
Marco Tulio
17/02/2008, 10:11
ashuasuhasuhashu
sem problemas, revelo sim!
[]'s