PDA

Ver Versão Completa : Nota de Falecimento - Wagner Fraga

Pequeno jr
04/02/2008, 00:08
All,

É com muito pesar que informo que o amigo forista de Belo Horizonte, Wagner Fraga (WagnerF), faleceu hoje dia 03/02/2008, às 23horas, por complicações do seu estado de saúde.

Gostaria de deixar aqui em forma de solidariedade a sua família, familiares e amigos próximos, os mais sinceros sentimentos e condolências.

Assim que souber novas informações, posto o horário e o local do sepultamento.

AKPG
04/02/2008, 00:14
A causa foi falência múltipla dos órgãos e o sepultamento será hoje, dia 04/FEV/08 às 17:00 horas em BH.

Assim que souber do local, informo aqui.

RHL
04/02/2008, 00:33
Que Deus o abençõe e dê força a seus familiares e amigos...

Estevam
04/02/2008, 01:20
Meus sentimentos ..........a seus familiares....

Marcelo R. A. da Cunha
04/02/2008, 01:45
Sem comentários!!!!

Se puder ajudar de qualquer forma favor comunicar via MP!

Vai com Deus jipeiro!

Marcelo

lealrenato
04/02/2008, 03:14
que deus o receba ao seu lado e q de força para aqueles q ficam, nesse momento tao dificil.

meus sentimentos

renato leal

AKPG
04/02/2008, 07:38
É com profunfo pesar que informamos que o amigo WAGNER FRAGA faleceu na noite de ontem, depois de lutar pela vida por mais de uma semana.

No dia 23 ele sentiu-se mal no Bar do Plinio enquanto fazia as coisas que mais o deixava feliz; estar com os amigos, tomando uma gelada, falando de trilhas.

A família informa que o sepultamente será no Cemitério Parque Bosque da Esperança no velório 1, hoje, 04 de fevereiro a partir das 07:00h e o enterro às 17:00h.

Faremos uma carreata em sua homenagem com concentração Às 15:00h e saída às 15:30h da Av.Cristiano Machado em frente a Feira dos Produtores O comboio seguirá em direção ao cemitério, pela mesma avenida.

Amigos do Wagner

Waldir Carlos
04/02/2008, 07:58
Não tenho palavras. Quando recebi a triste notícia [o Marcello e o Alexandre me avisaram momentos após o falecimento!] foi um choque.

Tive a oportunidade de conhecer o Wagner numa rápida passagem por Belo Horizonte. Estava acompanhando o quadro desde o dia que ele se internou. É muito difícil e doloroso. O nosso AMIGO era quase um garoto...34 anos! Lamento estar tão distante e não me fazer presente no sepultamento.

Capturei aqui no fórum o ÚLTIMO post dele, onde ele diz que iria participar do nosso Encontro na Semana Santa em Visconde Mauá-RJ. Certamente lembraremos muito dele e faremos algo para homenageá-lo. Para aqueles que não o conheciam, o nosso AMIGO aparece no LE na última foto, junto à esposa. Foi para marcar a nossa recente passagem pela querida BH. Na segunda e quinta imagem, uma pequena amostra de uma das coisas que mais ele gostava de fazer na vida.

Olhando essas imagens nesta madrugada de luto, custamos a acreditar! Nos resta pedir a Deus que ele descanse em PAZ. Wagnão, sentiremos muita saudade do AMIGO.

Alexandre e Marcello: Retransmitam os nossos pêsames à família do nosso guerreiro OFF ROADER.

Loyer
04/02/2008, 10:42
que deus o receba ao seu lado e q de força para aqueles q ficam, nesse momento tao dificil.

meus sentimentos

renato leal

Falou tudo Fofão...
A saudade ja está muito grande!

Dfpf
04/02/2008, 10:46
No início de 2007 comprei meu primeiro 4x4. Comprei o carro e não sabia bem como ou onde usá-lo. Em pesquisa na Internet descobri esse fórum e coincidentemente um tópico ,sobre um passeio na semana santa para Lavras Novas. Por ser um local que conheço bem, comecei a postar no tópico onde fui muito bem recebido. O Wagner, que junto com o Marcello fez o levantamento do passeio, se dispôs a encontrar comigo, mesmo não me conhecendo, para me explicar o passeio. Encontrei com ele no Plínio e lá ele me explicou em detalhes como seria o passeio, me mostrou fotos que tirou no levantamento e me incentivou a ir também. Sua simplicidade, simpatia e alegria me convenceram a ir. Sua generosidade e companheirismo ficaram latentes em todo o passeio. Não tinha quem ele não quisesse ajudar, fazendo sempre com muito bom humor. Na minha opinião ele foi o grande responsável pelo sucesso do passeio, que pelo que estou vendo, já está gerando um segundo encontro. Foi com imensa tristeza que recebi hoje um e-mail comunicando o seu falecimento. Eu e minha família ficamos muito tristes com a notícia e procurando explicações que justifiquem a perda de uma pessoa tão jovem e cheia de vida.

Deixo aqui os meus pêsames à família e aos amigos mais próximos.

RezendeDF
04/02/2008, 10:48
Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer e nem conversar com o amigo Wagner, apesar de tanto tempo já no fórum.

Estou com aquela sensação de ter perdido uma grande oportunidade de ter conhecido uma pessoa querida, pois os outros amigos aqui sempre o elogiaram.

A família e aos amigos restará muita dor e a saudade, mais acima de tudo as lembranças de uma pessoa jovem e importante para nossa época.

Tenho certeza que Deus na sua infinita sabedoria tem planos mais importantes para o Wagnão.

Ric Mac
04/02/2008, 10:57
Galera,

O Wagner sempre foi e será um GRANDE AMIGO!

Vai com Deus Wagnão!!!!!!

RABUGENTO
04/02/2008, 11:12
Que Deus o ilumine em todas as trilhas que encontrar.

Qualquer hora estarei junto! Prepare o material pra fazer as trilhas nas nuvens. Lembre-se que sou novo no 4x4, vou precisar de sua ajuda!

Waldir Carlos
04/02/2008, 11:49
Para reflexão:

Sabemos que nossa vida aqui na terra é passageira, mas quando perdemos alguém querido é difícil se conformar e aceitar a realidade. Conforme já escrevi aqui, tive poucos momentos na companhia do Wagner, mas foi o suficiente para comprovar aquilo que os amigos mais "próximos" afirmavam.

Uma pessoa jovem, alegre e detentor de um carisma indescritível. A não menos jovem esposa dele, a Carminha, também muito dócil e certamente uma "grande mulher", na breve companhia do nosso AMIGO, guerreiro das trilhas. Ainda guardo com carinho o convite de casamento que o Wagner me enviou em outubro passado. Foi "ontem"; 12/10/2007!

Revendo as fotos que tenho do casal, fico aqui refletindo com minha esposa, nesse dia de luto e dor. A família dele precisa ser forte para superar esse momento tão difícil. Muitos de nós estamos a milhares de quilômetros da querida BH, mas o importante é dedicarmos parte do nosso tempo fazendo preces para que Deus possibilite um "para sempre" de PAZ!

Na vida, nesse quase cinqüenta anos, aprendi a valorizar uma AMIZADE sincera. Recordo e acho que o Marcello também lembra, que, enquanto almoçávamos num restaurante à mineira, eu disse a eles: APRENDI A AMÁ-LOS. Nessa hora, o Wagnão sorriu, sinalizando o aceite.

Ter tido a oportunidade de conhecer "o guerreiro da lama e das erosões", mesmo que por breves momentos da minha vida, me dão a certeza de que ele está nos "vendo" nesse instante. Quem me conhece sabe que sou um sujeito emotivo e que "chora por tudo". Nessa madrugada mal dormida, fiz isso e quero aqui dividir minha emoção com a imensa legião de AMIGOS dele.

Descanse em PAZ Wagnão!

Loyer
04/02/2008, 12:20
Para reflexão:

Sabemos que nossa vida aqui na terra é passageira, mas quando perdemos alguém querido é difícil se conformar e aceitar a realidade. Conforme já escrevi aqui, tive poucos momentos na companhia do Wagner, mas foi o suficiente para comprovar aquilo que os amigos mais "próximos" afirmavam.

Uma pessoa jovem, alegre e detentor de um carisma indescritível. A não menos jovem esposa dele, a Carminha, também muito dócil e certamente uma "grande mulher", na breve companhia do nosso AMIGO, guerreiro das trilhas. Ainda guardo com carinho o convite de casamento que o Wagner me enviou em outubro passado. Foi "ontem"; 12/10/2007!

Revendo as fotos que tenho do casal, fico aqui refletindo com minha esposa, nesse dia de luto e dor. A família dele precisa ser forte para superar esse momento tão difícil. Muitos de nós estamos a milhares de quilômetros da querida BH, mas o importante é dedicarmos parte do nosso tempo fazendo preces para que Deus possibilite um "para sempre" de PAZ!

Na vida, nesse quase cinqüenta anos, aprendi a valorizar uma AMIZADE sincera. Recordo e acho que o Marcello também lembra, que, enquanto almoçávamos num restaurante à mineira, eu disse a eles: APRENDI A AMÁ-LOS. Nessa hora, o Wagnão sorriu, sinalizando o aceite.

Ter tido a oportunidade de conhecer "o guerreiro da lama e das erosões", mesmo que por breves momentos da minha vida, me dão a certeza de que ele está nos "vendo" nesse instante. Quem me conhece sabe que sou um sujeito emotivo e que "chora por tudo". Nessa madrugada mal dormida, fiz isso e quero aqui dividir minha emoção com a imensa legião de AMIGOS dele.

Descanse em PAZ Wagnão!

Falou tudo Waldir.
Quando estava procurando um troller pra comprar, achei um bem interessante em BH, foi quando liguei p/ o Wagnão pela primeira vez. Adimito que liguei meio receioso, pois não sabia como seria recepcionado e logo vi que ele era um ser diferente. Ele se propos a me ajudar de tudo quanto é jeito, me lembro quando eu disse a ele: ´´Wagnão vc olha o troller pra mim e me dê um toque no cel que eu te retorno´´ ele ficou brabo comigo dizendo ´´ sai fora Loyer não esquenta com isso eu te ligo de la mesmo´´ E eu não querendo incomoda-lo com os gastos da ligação...
enfim... ele foi muito atencioso comigo, é uma pena não ter tido a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.
Já chorei tb essa noite Waldir, mas agora temos que ser fortes e transmitir essa força a Carminha.
E tenho certeza que la de cima ele vai ficar observando nossas trilhas, temos que ser fortes e continuar fazendo o que ele mais gostava. Assim ele ficará feliz. Se ele nos ver tristes, ele tb irá ficar triste...
Abração a todos.

Julinot
04/02/2008, 12:59
Não o conheci. Mas pelos relatos da figura humana excepcional que com certeza era... ele não morreu: Foi, sim, requisitado para serviços mais urgentes lá em cima. Alguns não precisam ficar muito tempo por aqui para chamar a atenção do Homem. Vá com Ele, digo, vá com Deus !

Fernando Valle
04/02/2008, 13:58
1 ano e 1/2 de convivência e parece que nos conhecíamos a vida inteira; mais que um amigo, quase irmão mais novo (apesar de bem maior).

O Marechal Gordinho, como nós costumamos carinhosamente chamá-lo, era o retrato da alegria, do otimismo, do companheirismo, homem/menino de coração proporcional ao seu tamanho.

Mais um grande jipeiro que vai se juntar ao comboio de Gilvan Costa, Rospierre, Marcelo Brow e outros, para fazerem trilhas em outro plano.

Que Deus te abençoe, meu amigo.

agropoks
04/02/2008, 14:42
tambem nao conheci o Wagner...
mas seus amigos transbordam amor por ele, e sinto que perdi a oportunidade tambem de conhecer alguem de quem teria orgulho.
aos familiares e amigos, minhas condolencias. é duro nao termos mais o contato fisico, as palavras de conselho e força que ele nos daria... mas pra mim a vida nao acaba quando o coraçao deixa de bater :discordo:. enquanto alguem é lembrado numa conversa de bar, num encontro de familia ou coisa parecida, essa pessoa ainda vive. entao aos amigos e familiares, lembrem-se do quanto o Wagner os deixava orgulhosos todos os dias de sua passagem pela Terra. mantenham-o vivo em voces!

minhas condolencias!

shimomoto
04/02/2008, 19:37
Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer e nem conversar com o amigo Wagner, apesar de tanto tempo já no fórum.

Estou com aquela sensação de ter perdido uma grande oportunidade de ter conhecido uma pessoa querida, pois os outros amigos aqui sempre o elogiaram.

A família e aos amigos restará muita dor e a saudade, mais acima de tudo as lembranças de uma pessoa jovem e importante para nossa época.

Tenho certeza que Deus na sua infinita sabedoria tem planos mais importantes para o Wagnão.

X2...............................................

Que Deus o receba e conforte sua familia.

junior braga
04/02/2008, 19:51
X2...............................................

Que Deus o receba e conforte sua familia.

Tambem não o conheci, mas deixo aqui o meu apoio a sua familia.

junior braga

roger95
04/02/2008, 20:40
Perdi a oportunidade de conhecer um grande ser humano, mas mesmo assim deixo aqui meus sentimentos dos jipeiros da regiâo de Itu-SP.

Jera
04/02/2008, 20:56
nossa galera....que noticia chata.....

lendo os comentarios aqui, nao há como nao ficar emocionado, podemos ver o ser humano que ele era. estou triste por ter perdido um amigo, mesmo nao o conhecendo...

olhe por nos wagner! e fique com deus!

meus pesames aos familiares e amigos proximos...

Joao Baeta
04/02/2008, 21:13
:arrow:Fiquei pasmo ao ler esse topico!!!!
Ele faleceu tao novo.... Apenas 34 anos!!!!!
Meus pesames!!!!

Marvila
04/02/2008, 22:10
Em 2006, se não me falhe a memória, o Wagner veio a Salvador no Carnaval. Naquela oportunidade viajei e nos desencontramos. Em março de 2007 ele me convidou para um "encontro de picapes" que pretendia fazer...também não recordo se de fato se concretizou e se foi em BH...também não puder comparecer...uma pena !

Integro-me à família de off-roaders que sentirão muito a partida do Wagner...

Muita força aos familiares.

Waldir Carlos
04/02/2008, 22:26
O I Encontro http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24709 aconteceu Marvila. Devido a compromissos profissionais não estive presente, mas os relatos dão conta que o Wagner foi a principal liderança do evento. Em março próximo, na Semana Santa, teremos o II Encontro http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35420 . Ele estaria conosco, mas Deus o chamou para uma nobre e sublime missão.

Certamente, o grupo encontrará uma maneira de prestar uma homenagem, In Memoriam ao nosso AMIGO, que agora está servindo a Deus!

[]s

Pequeno jr
05/02/2008, 09:46
O I Encontro http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24709 aconteceu Marvila. Devido a compromissos profissionais não estive presente, mas os relatos dão conta que o Wagner foi a principal liderança do evento. Em março próximo, na Semana Santa, teremos o II Encontro http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35420 . Ele estaria conosco, mas Deus o chamou para uma nobre e sublime missão.

Certamente, o grupo encontrará uma maneira de prestar uma homenagem, In Memoriam ao nosso AMIGO, que agora está servindo a Deus!

[]s

Waldir, uma homenagem para o nosso amigo Wagner no II Encontro do Forum 4x4 Brasil é o mínimo que poderemos fazer. Como vc mesmo disse e até registrou no último post dele, no momento em que todos estiverem reunidos lá em Penedo-RJ, ele vai estar junto de nós, pois ele queria muito ir com a gente para lá.

AUTOCARIOCA
05/02/2008, 09:52
que ele esteja junto ao todo poderoso agora se preparando para as aventuras universais

força fé e certeza de dever cumprido aos familiares

RM

Bruno Pedra
05/02/2008, 09:54
Boa noite...

Talvez agora eu consiga escrever algo... mas não prometo...

Lá se vai mais um amigo, ôhhh e esse era dos grandes. Marechal Gordinho.. Se em patente do exercito Marechal é sinal de comando, com ele nao poderia ser diferente. Humilde na forma de se relacionar, Correto na maneira de tratar, Firme nas suas convicções e Sensivel no coração. esse ai é o Wagner, um ser humano impar que me recuso tratar em pretérito, é , o é e pra mim será sempre...

Tão eterno quanto Tutinha, ele reserva pra mim o legado que eu sonho em deixar pro mundo, o dom de ser bem quisto, util, amado....

O que deixastes para nós, além da certeza de que o futuro as vezes é longe demais para nos atermos a sonhos, ou o passado já passou faz tempo cara, bola pra frente! Ta ai a resposta, em sintese, em parte, suscinto, presente, semanticamente a propria palavra diz, "presente" é a capacidade que temos de ser feliz com o hoje...

Ta ai um camarada sangue bom...

Antonio_Ilhabela
05/02/2008, 10:10
Apezar de não conhecê-lo, que Deus o ilumune nesta nova trilha e de força à sua familia.

Pequeno jr
05/02/2008, 10:40
Boa noite...

Talvez agora eu consiga escrever algo... mas não prometo...

Lá se vai mais um amigo, ôhhh e esse era dos grandes. Marechal Gordinho.. Se em patente do exercito Marechal é sinal de comando, com ele nao poderia ser diferente. Humilde na forma de se relacionar, Correto na maneira de tratar, Firme nas suas convicções e Sensivel no coração. esse ai é o Wagner, um ser humano impar que me recuso tratar em pretérito, é , o é e pra mim será sempre...

Tão eterno quanto Tutinha, ele reserva pra mim o legado que eu sonho em deixar pro mundo, o dom de ser bem quisto, util, amado....

O que deixastes para nós, além da certeza de que o futuro as vezes é longe demais para nos atermos a sonhos, ou o passado já passou faz tempo cara, bola pra frente! Ta ai a resposta, em sintese, em parte, suscinto, presente, semanticamente a propria palavra diz, "presente" é a capacidade que temos de ser feliz com o hoje...

Ta ai um camarada sangue bom...

Bruno, vc disse tdo !!!

carburador4x4
05/02/2008, 22:00
Pois é moçada!:-(
Acabei de chegar de viagem e só agora fiquei sabendo da triste notícia do falecimento do nosso querido Wagner!
Que ele se junte ao time dos grandes jipeiros que estão lá em cima e façam o que sempre gostaram de fazer aqui na terra!:cry:
Que Deus dê forças aos seus familiares neste momento tão difícil!
Esteja com Deus, Wagner! :cry:

japa
05/02/2008, 22:01
com muita surpresa e tristeza recebo a noticía.

meu abraço a esposa e aos familiares .

jesus te receba.

japa

Emerson4x4
05/02/2008, 22:18
Olá pessol
Não conhecia o Wagner, mas pelo que pude ler a seu respeito, concluo que ele está em bom lugar junto do Senhor DEUS. Meus pêsames a família desse off-roader mineiro tão querido.
E que o Senhor os conforte nesse momento difícil.
Sinceramente
Emerson

guilherme soares
05/02/2008, 22:52
Estou acabando de chegar de viagem e como sempre acessando o Fórum... E para minha surpresa a triste notícia do falecimento do Amigo Wagão.
Conheci o Wagner junto ao seu irmão Matheus ( fiel Zequinha de inúmeras trilhas ) no Morro da Skoll. Ele tinha acabado de comprar o Vitara e estava estreando todo originalzinho. Rodamos, tomamos cerveja juntos e parecíamos que já éramos amigos de muito tempo. Sempre calmo em suas colocações e ponderado, era uma verdadeira máquina de entreterimento e assuntos diversos. Conhecia de tudo um pouco e tinha muita paciência para explicar aos novatos as técnicas de condução off-road e futuros acessórios que poderiam ser adquiridos para serem instalados para melhorar as viaturas.
Fundador-mor do PC Churras do JCMG era sempre o sinal da sinergia entre um Grupo de Amigos.

Tenho comigo somente lembranças e passagens boas do Wagão!

Meus profundos sentimentos a Carminha e família do Wagão Malacacheta.

AKPG
05/02/2008, 23:35
Pessoal,

A esposa do Wagner pediu que eu retransmitisse o agradecimento dela a todos aqui do fórum pela atenção, carinho e solidariedade durante todo este período e também ela informa que a missa de sétimo dia será realizada na Paróquia São Judas Tadeu de BH no próximo sábado, dia 09/FEV. Assim que o horário for definido, informo aqui.

Obrigado a todos pelas manifestações de carinho.

JRomanelly
06/02/2008, 10:25
Um amigo, um companheiro, um irmão. Wagner era um camarada fantástico.
Em torno de 15 anos de convivência quase que diária, estive com ele em praticamente todos os momentos importantes de sua vida, quando começamos a beber, quando comprou o primeiro carro, quando adquiriu o primeiro jipe, quando nos deixou.
A dor é imensa e não há sinal que vá passar... Perder alguém tão próximo e de forma tão prematura é duro demais e não conseguimos conceber que isso está acontecendo. acho que a ficha ainda não caiu.
Mas contudo, nosso amigo deixa um legado, um batalhão de pessoas que gostavam muito dele e o tinham como um grande amigo. Isso mostra quem ele era e como ele era.
Aos amigos que estiveram no enterro e prestaram homenagem ao meu irmão, agradeço do fundo do coração, era a forma que ele gostaria de se despedir de todos.
A Carminha e a familia do Wagner minha força e disponibilidade para estar junto e auxiliar em tudo que puder, vocês são minha familia também, contem sempre comigo.
Aos amigos do Fórum que conheceram ou não, agradeço muito as palavras de conforto, com certeza, o Wagner está feliz por saber que tantas pessoas o admiravam e gostavam dele.
Repetindo suas palavras...
"Preciso, na minha vida de 10 para viver, apenas 10...
10 dinheiro...
Mulher 10...
10 trabalho...
20 amigo..."

VÁ COM DEUS MEU IRMÃO E QUE ELE POSSA RECEBER VOCÊ EM SEUS BRAÇOS E SE ALEGRAR COM SUA PRESENÇA.

brandtoffroad
06/02/2008, 13:19
Difícil mesmo perder um companheiro de trilhas, companheiro de golo, amigo, companheiro de conversas técnicas e fiadas... Esse era o Wagner. Um cara que em pouco mais de 1 ano e meio de convivência conquistou minha eterna e profunda admiração. Tinhamos marcado de comemorar o aniversário das patroas juntos ( dia 24 e 26 de Fevereiro ), mas infelizmente as trilhas da vida mudaram o rumo, e lá se foi um amigo.

Wagner se foi, e o que ficou foram boas lembraças da convivência que tivemos com ele...Um dia que ficou marcado na minha memória, quando iamos a caminho dos PCS da Copa Mineira em Lavras Novas e nos deparamos com uma série de toras de madeira quando o proprietario do terreno onde a prova passaria cortou e jogou as toras no meio da estrada, impossibilitando que a prova passasse por lá.( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=462506&postcount=141 - As fotos ), foi incrível o esforço em equipe e o quanto rapidamente arrastamos as toras da estrada, Wagner e seu Trôlha zero km puxando as toras na cinta... e logo depois, a farra no PC Churras com direito a FUNK e tudo mais...tem coisas que agente não esquece..

Conversa transcrita entre o Marcello Ladeira e o Wagner com relação ao episódio do PC CHURRAS... POST 155

WAGNER
"...acho que o episódio servirá de aprendizado a todos... o profissionalismo se atinge com erros, acho que os envolvidos nao se devem deixar abater pois só assim se atinge a maturidade e a excelência. Superar os erros tolos deve ser a meta de todos aqueles que sabem e querem chegar ao topo, independente dos tombos que vierem no caminho..."

Vai com Deus Wagão...

AnBeLuZuK
06/02/2008, 13:46
Apesar de estar tão longe e não o ter conhecido, os relatos dos amigos não deixam dúvidas de se tratar de uma pessoa sem igual, e fazem sentir sua perda como se já o conhecesse.
Minhas condolências a família e desejo que tenham forças nessa hora tão difícil.
André

MARCELO VITARA SUBMARINO
06/02/2008, 16:28
Nossos sentimentos à familia do Wagner. Foi uma perda irreparavel.

Marcelo e Keila

Novais
06/02/2008, 17:10
Sinceramente a ficha ainda não caiu...O que conforta é em saber que ele deve estar num lugar melhor que o nosso!!!!

Meus sentimentos para os familiares do Wagner.

Novais e família.

JOSE CANDIDO
06/02/2008, 18:09
....

dificil .....

abs

Walter Carlos Brossel
06/02/2008, 19:52
Companheiro, humano, sincero e feliz.
Essa é a imagem que fica desse grande amigo.
E toda vez que nos encontrávamos ele me surpreendia me dando um litro de cachaça lá de Malacaxeta...e geralmente degustávamos algumas doses ali mesmo.
Que Deus ilumine seu caminho e dos entes queridos de sua família que aqui ficam com o peso da falta que ele fará.
Mas tudo tem um motivo e o Cara lá em cima não chama ninguém sem motivo.
Vamu que vamu.

Bandinho
06/02/2008, 22:08
Inacreditável, fiquei alguns dias longe do PC e quando retorno, uma notícia como esta. Não dá pra acreditar. Conheci o Wagner no passeio de lavras novas do ano passado, ficamos juntos por 3 dias, que companheiro! Parecia q já o conhecia há anos.
Marcello, se puder transmita nossos sentimentos à Carminha(meu e de Beatriz).
Certamente fará muito falta no encontro de Visconde.
Lamentável.

chrisb
06/02/2008, 23:11
Realmente é lamentavel essa noticia, desejo muita força a todos os familiares do Wagner..

Não tenho palavras para descrever esse momento.

Um Abraço a todos.

Elmer_Jeep
07/02/2008, 02:13
Apesar de estar tão longe e não o ter conhecido, os relatos dos amigos não deixam dúvidas de se tratar de uma pessoa sem igual, e fazem sentir sua perda como se já o conhecesse.
Minhas condolências a família e desejo que tenham forças nessa hora tão difícil.
André

X2.

Mesmo distantes geograficamente essa maravilhosa ferramenta(internet) manteve a proximidade com esse nobre off-roader.

Que Deus abençoe e conforte a família.

[]'s

Loiro
07/02/2008, 03:12
André

X3!!!
Sem palavras...
Meus sinceros pesames aos seus familiares....
[]´s

ralvesdosreis
07/02/2008, 11:25
Sigua em paz as trilhas que te levou para o céu e que Deus possa estar do lado dos que te amavam.

luiztacco
07/02/2008, 11:56
Puts!! Acabei de chegar de viagem e vim olhar as novidades do forúm e me deparai com essa BOMBA.

Infelizmente só agora fiquei sabendo do falecimento do amigo Wagner e não pude ir ao enterro.
Wagão foi o primeiro jipeiro que conheci, lá no Alpenhouse, fomos os primeiros a chegar para esperar a galera que estava fazendo um passeio com JCMG.

Que Deus dê forças aos seus familiares, e ajude a superar este momento tão difícil!

equipeminas4x4
07/02/2008, 15:48
Meu amigo Wagner Esmeguil.

Que vc esteja agora, ao lado de Deus, fazendo as melhores trilhas do céu, dando boas risadas com nosso amigo Gilvan Costa.

Loras
07/02/2008, 20:00
Meu amigo Wagner Esmeguil.

Que vc esteja agora, ao lado de Deus, fazendo as melhores trilhas do céu, dando boas risadas com nosso amigo Gilvan Costa.

x2

Um dia estaremos todos juntos por lá...

Meus sinceros sentimentos a família.

Alexandre Chaves
08/02/2008, 18:43
Só nos chamávamos de CUMPADI.

É cumpadi,

Vá com deus...

Inté!

Alex Bacalhau.

AKPG
09/02/2008, 00:15
Pessoal,

A esposa do Wagner pediu que eu retransmitisse o agradecimento dela a todos aqui do fórum pela atenção, carinho e solidariedade durante todo este período e também ela informa que a missa de sétimo dia será realizada na Paróquia São Judas Tadeu de BH no próximo sábado, dia 09/FEV. Assim que o horário for definido, informo aqui.

Obrigado a todos pelas manifestações de carinho.
A missa de sétimo dia do GRANDE AMIGO Wagner Fraga será amanhã, sábado, 09/FEV as 18:00 horas na Paróquia São Judas Tadeu de BH.

Waldir Carlos
09/02/2008, 09:40
A missa de sétimo dia do GRANDE AMIGO Wagner Fraga será amanhã, sábado, 09/FEV as 18:00 horas na Paróquia São Judas Tadeu de BH.

Rezemos [ou oremos] para que Deus guarde nosso amigo em PAZ lá no paraíso. Desde criança que costumo rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria antes de deitar. Desde que ele se internou, dia 23 de janeiro, até hoje tenho dedicado parte das minhas preces para ele. Hoje, vou repetir.

[]s

jeisonk
11/02/2008, 20:54
Caramba, fiquei de queixo caído quando vi isso agora pouco, casualmente fuçando no tópico "diferenças entre o troller 2007 e 2008" vi o comentário do Loyer.

Meus sinceros pesares à família e pessoas próximas.

FlavioLouveira
12/02/2008, 22:01
poxa, meus sinceros pesames.
Conheci-o de apenas um aperto de mão, e inumeras mensagens lidas nesse forum, que já me faziam sentir-me proximo...

Uma pena:-(

Marcelo_Taz
13/02/2008, 01:45
Acabamos de voltar de viagem e ..... estamos chocados.

Conheci o Wagner assim que comprei meu 4x4, em dezembro de 2006, logo trocamos msn e diariamente falavamos sobre esse meu novo mundo.

No carnaval de 2007 eu estava indo para São Gonçalo do Rio das Pedras e ia passar por BH - ele, mesmo viajando naquele dia para passar o carnaval na Bahia - fez questão de me esperar para me levar no Caminho das Pedras e me orientar na compra de acessórios básicos para o meu carro.

Neste dia conhecemos um ser especial, amigo, prestativo ........

No I Encontro ele foi O CARA - não esquecendo do meu xará.

Estivemos pela segunda e última vez com ele pessoalmente - e a Carminha - em novembro de 2007, e ele mesmo sem tempo, dedicou uns 20 minutos e foi no hotel que estávamos hospedados para me passar dicas de passeios e trilhas.

Estou nesse momento escrevendo essas palavras com as mãos trêmulas.

Vá com Deus meu grande amigo.

Eu e minha mulher sentimos muito.

Beijos Carminha ......

sem mais :stop:

Jorge T
13/02/2008, 16:16
Apesar de já saber da triste notícia desde o dia do falecimento, só hoje vi o tópico.
Gostaria de incluir mais um depoimento que retratava bem o Wagner.
Conheci ele no MMS de BH na sexta e no sábado ele foi PC. Não consigo esquecer a festa que ele a Carminha fizeram no PC quando da minha passagem. Em poucas horas parecia ser um amigo de infância.
Quando vimos o resultado da passagem a maior preocupação era passar bem no PC dele( o que não ocorreu) e a sacanagem foi maior ainda.
Combinamos de fazer um churras em algum PC da copa mineira, mas infelizmente essa ele vai ficar devendo.
Vai com Deus, grande Wagner.

p.peleje
14/02/2008, 10:57
Não conhecia o Wagner, mas pelo que vejo era uma pessoa muito querida.

Quero deixar aqui minha solidariedade a Família, que DEUS dê um pouco de conforto pra os familiares e amigos mais próximos.

Wagner, com certeza, nesse momento, você está na presença do nosso Divino e Todo Poderoso DEUS.

[]s e que DEUS abençoe os familiares e os amigos

Peleje

JRS
16/02/2008, 11:38
Fiquei sabendo do falecimento recentemente. Meus sentimentos a família e aos amigos. Conhecia o Wagner de duas ou três trilhas. Cara sempre sorridente e de bom humor!

Para lembrar alguns bons momentos...

LUIS ANTONIO -BA
16/02/2008, 23:13
Pessoal, engraçado o destino sai de Salvador dia 20.01.2008 para uma viagem longa onde iria passar pelo Triangulo Mineiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde ja tinha marcado telefonar para o Marcello e marcarmos um chopp e um bate-papo que nesse momento acho que deveria conhecer o Wagner tambem, porem ao chegar no Rio li as noticias sobre o estado de Saude, como ja iria a BH, resolvi ficar o fim de semana lá e acompanhar um pouco.
Pessoal não tenho palavras para qualificar o que o Wagner significou para muita gente mas digo que era algo de muito especial.
Vi de perto e digo a voces estive no hospital e o vi querendo manter contato com a esposa e olhe que ele estava sedado, mas mesmo assim estava entendo tudo que ela falava com ele.
Naqueles dias sonhei que com certeza iria conhece-lo e assim que tivesse alta iria a BH visita-lo, porem o destino não me proporcionou esta alegria,
ficou só a grande vontade de conversar com ele pos pude ve-lo ho Hospital.
WAGNER DESCANSE EM PAZ.