PDA

Ver Versão Completa : Trilha Fim de Semana em Jundiaí



fabiano.adami
17/06/2004, 09:54
Alguém tá a fim de fazer uma trilha leve neste final de semana :lol: (domingo), na região de Jundiaí? Como sou novato e não conheço quase nada :( preciso de alguem que conheça, minha idéia era fazer alguma coisa lá pelos lados da Santa Clara/Terra Nova (acho que é o chamado pinheirinho) :? . Aguardo voluntários
Abraços e boas trilhas

Fabiano
CJ-5 1974 (Touche)

ronairy
13/07/2004, 12:37
Dia 31/07/04 iremos de Itatiba até o Japi, se estiver afim ...

Eduardo Velo
13/07/2004, 12:57
Dia 31/07/04 iremos de Itatiba até o Japi, se estiver afim ...

Fala Ronairy ...
Passa mais detalhes se possível (hor. e pto de encontro) ... , pode ir mais gente ou já tem um time definido ?

[]s aguardando informações ...

ronairy
13/07/2004, 13:55
Podemos nos encontrar no Carrefour da Anhanguera, em Jundiai, que por sinal fica quase em frente a entrada da trilha por volta das 08:30 e se tiver PX fica melhor ainda.
Quanto a ir mais gente ... :roll: vou pensar no seu caso :D
Bom, vamos fazer assim, se tiver motor e quatro rodas pode ir :wink:

Ah! Se nao tiver tambem pode ir, eu levo no meu.

fabiano.adami
13/07/2004, 20:40
Podemos nos encontrar no Carrefour da Anhanguera, em Jundiai, que por sinal fica quase em frente a entrada da trilha por volta das 08:30 e se tiver PX fica melhor ainda.
Quanto a ir mais gente ... :roll: vou pensar no seu caso :D
Bom, vamos fazer assim, se tiver motor e quatro rodas pode ir :wink:

Ah! Se nao tiver tambem pode ir, eu levo no meu.

Grande Ronairy, a principio tá combinado nos veremos no dia 31/07.

Fabiano
Touche CJ-5 1974

ronairy
16/07/2004, 12:26
O Eduardo levou a sério sobre a possibilidade de ir mais gente e nao respondeu mais.
Eduardo, aproveita que ainda tá de graça. Se vc demorar a decidir tera que pagar inscrição e comprar a camiseta.
O negocio ta ficando bom... tem ate um grupo de Guarulhos e região que estão querendo conhecer a trilha.







Dia 31/07/04 iremos de Itatiba até o Japi, se estiver afim ...

Fala Ronairy ...
Passa mais detalhes se possível (hor. e pto de encontro) ... , pode ir mais gente ou já tem um time definido ?

[]s aguardando informações ...

Eduardo Velo
16/07/2004, 13:37
Ta legal ... , Pacotão Trilheitor Tabajara , DVD , CD, Fotos ... , e tem mais , os 10 primeiros inscritos receberão inteiramente grátis uma camiseta do Evento com muita lama e um adesivo Land Adventuror , e ainda não acabou vc concorre a viagem de ida na mais nova terra da Aventura , IRAQUE ...., hehehe ...

Isso ta ficando muito bom , só não faz trilha quem não quer , tem pra escolher ...

O pessoal aqui do Forum ta marcando pra mesma data M. Verde com Rock e Cerva , sou fã de MV , Rock e Cerva e depois dessa vou encostar a Jabira no estaleiro , por isso vou pra lá ... , não conheço esses lados que vcs vão , espero que marquem outra trilha e a gente possa participar ...

[]s...

ronairy
16/07/2004, 14:03
Putz! :lol: :lol:
Ja pensou o cara recebendo uma camisa cheia de lama pelo correio ? :D :D

:twisted:

Nesse mesmo periodo tem o Adventure in Serra http://www.adventureinserra.com.br/ nunca fui mas pelas fotos ... 8)


[ ]´s rindo com os caras do trampo sobre o seu pacote Tabajara. :D

fabiano.adami
28/07/2004, 18:26
Podemos nos encontrar no Carrefour da Anhanguera, em Jundiai, que por sinal fica quase em frente a entrada da trilha por volta das 08:30 e se tiver PX fica melhor ainda.
Quanto a ir mais gente ... :roll: vou pensar no seu caso :D
Bom, vamos fazer assim, se tiver motor e quatro rodas pode ir :wink:

Ah! Se nao tiver tambem pode ir, eu levo no meu.

Grande Ronairy, a principio tá combinado nos veremos no dia 31/07.

Fabiano
Touche CJ-5 1974

E ai Ronairy, a parada de sábado ainda está de pé?

ronairy
29/07/2004, 09:55
Você vai querer me matar, mas...

Os caras de Sampa que iriam conosco pediram prorrogação :cry: para o dia 07/08.
Vc pode ir ?

fabiano.adami
29/07/2004, 10:59
Você vai querer me matar, mas...

Os caras de Sampa que iriam conosco pediram prorrogação :cry: para o dia 07/08.
Vc pode ir ?

Sem problemas...

NeRo
03/08/2004, 14:38
Fala pessoar!

Vai rolar esse passeio mesmo dia 7/8?
Caso role mesmo, é trilha leve né?
Além de eu estar sem a capota, o carro não tem confiabilidade para algo muito pesado.
Me deêm um toque pois se tudo der certo o carro sai do funileiro na sexta.

Já aviso que o Edu "Rescue" Velo tem que estar presente :D Senão não vou :D

[]

ronairy
03/08/2004, 15:47
Se Santo Antonio protetor dos jipeiros ajudar, sim. :lol:

O funileiro deu garantia de quantas horas para o serviço ?
Ja pensou vc chegar na funilaria segunda-feira com a viatura toda arranhada e dizer: "Tá na garantia ?" :roll:
Ou então: "Olha, a tinta não era tão boa assim..." :lol: :lol:

.
.
.

NeRo
03/08/2004, 16:12
Ja pensou vc chegar na funilaria segunda-feira com a viatura toda arranhada e dizer: "Tá na garantia ?" :roll:
Ou então: "Olha, a tinta não era tão boa assim..." :lol: :lol:

Eu vou é agradecer se acontecer isso! :D
Aquela porcaria tá toda branca! :shock:
Logo eu mesmo não aguento e esfrego o bruto numa árvore ou poste :twisted:
[]

Eduardo Velo
04/08/2004, 12:31
... Já aviso que o Edu "Rescue" Velo tem que estar presente :D Senão não vou :D
[]

Hehehe ... , coloca um guincho nessa vtr e não precisa se preocupar , não sei se vou fazer algo essa fds , to pretendendo encostar na Porteira preta em Taquarussu pra acompanhar o Bill nas Torres , só não vou entar na trilha pq tenho que trampar á noite ...

[]s...

NeRo
04/08/2004, 14:48
Fala Edu e Pessoar!

Fui no funeca, vou ter que mudar o nome de Boi para Kinder Ovo :evil:
Fica para a próxima!

[]s

ps. Guincho tem Edu, o medo é dele não funcionar, precisa de uma revisão :D

fabiano.adami
06/08/2004, 10:08
Você vai querer me matar, mas...

Os caras de Sampa que iriam conosco pediram prorrogação :cry: para o dia 07/08.
Vc pode ir ?

E ai?

ronairy
06/08/2004, 10:35
Combinadissimo entre 08:30 e 09:00 do outro lado do GAC, manja ?
Qualquer coisa me liga (11) 9389-4294

fabiano.adami
06/08/2004, 13:33
Combinadissimo entre 08:30 e 09:00 do outro lado do GAC, manja ?
Qualquer coisa me liga (11) 9389-4294

Conheço bem o local :lol: servi o quartel ali :( , e fui criado pelas redondezas, amanhã estarei lá :roll: . (CJ-5 VERDE)

Fuiiii.....

ronairy
06/08/2004, 15:20
Me passa o seu telefone em PVT que eu quero te fazer umas perguntas. :idea:

ronairy
07/08/2004, 19:40
Fabiano, conhece ?

Flavio Miranda
10/01/2005, 18:19
Cabras,

Me passa informacões desta trilha de Itatiba - Japi ? Dia 25/jan estamos combinando passar o feriado nestas bandas mas não tenho nenhuma referencia, planilha, tracklog, etc...

E as trilhas em Jundia, vcs conhecem ?

[]s

ronairy
11/01/2005, 10:11
Eu pelo menos não tenho nada, porém, é muito fácil achar.
A do Japi é fácil explicar, as de Itatiba + -
O trecho que liga uma a outra é estradinha de terra normal.

Ah! se precisar de Zeca estamos ai pq o meu só sai da funilaria final de Fevereiro.

Flavio Miranda
11/01/2005, 11:06
Francisco,

Conta um pouco o que tem nestas trilhas .... erosoes, subidas/descidas, visual, lama, piscina, enfim...
E quais as coordenadas para entrar nelas ?

Se vc não tem complexo de pipoca pode vir no Samuca... porque o bicho pula que é uma beleza ! Pelo menos vc vai ter lugar para segurar pois o Mr. RC4x4 está instalando uma gaiola show nele 8)
Mas vc está OBRIGADO a tirar muitas fotos ! E marcar o trajeto na planilha com o Compass tb :twisted:

[]s

ronairy
11/01/2005, 12:24
Então, no japi não tem erosão com subidas/descidas fracas. Tem umas 2 piscinas, ótimo visual e trechos com lama (se for com vontade dá pra fazer em 2 horas no máximo).
Se quiser sair de lá e partir para Itatiba, podemos pegar uma estrada que leva até a hípica Mombuca, tomar umas brejas, almoçar e fazer uma trilha que tem lá mesmo. Nessa tem bastante erosão e subidas/descidas com um ótimo visual.
Ainda em Itatiba se quiser fazer a trilha do Pinheirinho ou Joaquim Egidio, dá pra brincar mais um pouco. :lol:

Ah! quanto ao complexo de pipoca, estou pensando seriamente em ir com a DT :twisted:

Flavio Miranda
11/01/2005, 15:49
Taí Cabra Chico....

Gostei deste "complexo" trilhoso !!!

Vou falar com os demais caprinos, mas acho que tá fechado !

Essa hipica fica na estrada para Bragança perto do Dom Quixote ou é aquela perto do Quinta da Baronesa ?!

Se quiser ir de Zeca pode vir sim... de DT tb é show... ai a gente leva as bagunças para voce nas viaturas... Só não pode torcer os cabos e deixar a gente lá :x :(

ronairy
11/01/2005, 15:57
A Hípica fica na estrada de Vinhedo.
Atras do Dom Quixote fica a estrada de terra que "liga" a Serra do Japi a essa Hipica.
Outro dia cheguei nessa hípica pra um almoço normal ao sábado quando me deparei com 5 jeeps dentro do curral fazendo zona. :D (era merda pra todo lado)