PDA

Ver Versão Completa : Trilha Fim de Semana em Jundiaí



fabiano.adami
17/06/2004, 09:54
Alguém tá a fim de fazer uma trilha leve neste final de semana :lol: (domingo), na região de Jundiaí? Como sou novato e não conheço quase nada :( preciso de alguem que conheça, minha idéia era fazer alguma coisa lá pelos lados da Santa Clara/Terra Nova (acho que é o chamado pinheirinho) :? . Aguardo voluntários
Abraços e boas trilhas

Fabiano
CJ-5 1974 (Touche)

ronairy
13/07/2004, 12:37
Dia 31/07/04 iremos de Itatiba até o Japi, se estiver afim ...

Eduardo Velo
13/07/2004, 12:57
Dia 31/07/04 iremos de Itatiba até o Japi, se estiver afim ...

Fala Ronairy ...
Passa mais detalhes se possível (hor. e pto de encontro) ... , pode ir mais gente ou já tem um time definido ?

[]s aguardando informações ...

ronairy
13/07/2004, 13:55
Podemos nos encontrar no Carrefour da Anhanguera, em Jundiai, que por sinal fica quase em frente a entrada da trilha por volta das 08:30 e se tiver PX fica melhor ainda.
Quanto a ir mais gente ... :roll: vou pensar no seu caso :D
Bom, vamos fazer assim, se tiver motor e quatro rodas pode ir :wink:

Ah! Se nao tiver tambem pode ir, eu levo no meu.

fabiano.adami
13/07/2004, 20:40
Podemos nos encontrar no Carrefour da Anhanguera, em Jundiai, que por sinal fica quase em frente a entrada da trilha por volta das 08:30 e se tiver PX fica melhor ainda.
Quanto a ir mais gente ... :roll: vou pensar no seu caso :D
Bom, vamos fazer assim, se tiver motor e quatro rodas pode ir :wink:

Ah! Se nao tiver tambem pode ir, eu levo no meu.

Grande Ronairy, a principio tá combinado nos veremos no dia 31/07.

Fabiano
Touche CJ-5 1974

ronairy
16/07/2004, 12:26
O Eduardo levou a sério sobre a possibilidade de ir mais gente e nao respondeu mais.
Eduardo, aproveita que ainda tá de graça. Se vc demorar a decidir tera que pagar inscrição e comprar a camiseta.
O negocio ta ficando bom... tem ate um grupo de Guarulhos e região que estão querendo conhecer a trilha.