PDA

Ver Versão Completa : CJ5 1968 sendo doado praticamente

Leonardo Cunha
01/02/2008, 13:04
O que a nessecidade faz com a pessoa,

1 - Motor AP 1.8 (o motor foi feito e só tem 22km)
2 - Carroceria toda reformada a 2 meses
3 - Santo Antonio Completissimo(gaiolado)
4 - Guincho Mecanivo(sobe em um poste)
5 - Freio a disco nas rodas da frente
6 - Pneus Lameiros(nao sei o tipo porque nao entendo, mais sao para trilha)
7 - 2 tanques de combustivel(um dos tanques foi adaptado, original do willys)
8 - Motor de arranque recondicionei ontem.
9 - Bomba de gasolina 0km
10 - Direção levinha, parece hidraulica(nao sei o modelo da caixa de direção)
11 - bancos interlagos com sintos 4 pontos, acho que é 4 pontos, o cara vai mais amarrado que sogra na corroça.
12 - capota pissoletro(não sei se dou ela, mais acho que dou)
13 - modulo eletrico trocado por um usado em melhor estado.
14 - 9 farois de milha(luz nao é problema

Comprei dois 4x4 na consecionaria troller a 1 ano atras, um CJ5(esse) e um Niva, o CJ era usado pelo mecanico chefe da troller, o cara nem queria vender, ai tive que comprar o niva tambem para o dono da troller convenser ele a vender, paguei 11.500 no jeep e reformei para ir ao meu sitio (4,5km de minha casa) na temporada de chuva aqui é FD, e o niva estou reformando, pois vou ficar com o mesmo para o dia a dia de minha mulher, estou dando meu CJ por miseros 8500 reais sem o guincho, aceito proposta com o guincho, mais só eu gastei uns 3.500 nesse carro, reforma, motor etc... mais quase nao usava, acho que fiz uns 200 km com esse carro ao todo, e acho que estou exagerando ainda, o carro ta lindo e nao venderia se nao precisase, tenho que terminar a reforma do niva que vou botar a gas e da para o dia a dia e ir ao sitio, é FD mais como nao sou trilheiro e nao sou dessas bandas aqui onde me mudei nao conheço gente de trilha, recorro a esse forum para doar meu jeep querido.

pelegrinos@hotmail.com
( 48 ) 3245-1633 Florianopolis

cesarzubek
01/02/2008, 14:04
Leonardo,

Coloque fotos do motor se tiver.
A documentação está em dia e no seu nome?
Abraços,

Leonardo Cunha
01/02/2008, 14:47
Leonardo,

Coloque fotos do motor se tiver.
A documentação está em dia e no seu nome?
Abraços,

esqueci do motor, to fazendo umas coisinhas na parte eletrica, por isso esta sem o filtro e a bateria

Jéster
01/02/2008, 18:20
Boa noite amigo,

Quem faz a manutenção do seu carro em floripa?
Como ele está de chassis?

Um abraço

Leonardo Cunha
01/02/2008, 18:38
Amigos, Vendi o jeep para brasilia, o cara me fez uma oferta maior do que a que eu tinha feito aqui no forum...incrivel, vendi em um dia...