PDA

Ver Versão Completa : adaptação de motor Diesel 2.8 em cherokee automatica

Páginas : 1 [2]

dluchese
14/06/2016, 23:14
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/36680-adaptacao-de-motor-diesel-2-8-em-cherokee-automatica.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/103599-cherokee-adaptada-para-motor-diesel-relatos-dos-proprietarios.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/23766-cherokee-sport-com-motor-diesel.html

Blz amigo? Então, já havia lido estes tópicos, porém a adaptação que é feita nestes casos é de gasolina para Diesel. A cherokee que to vendo já é original Diesel, e neste caso não achei nada relacionado, nem mesmo nas buscas sobre o que é preciso trocar no caso diesel para diesel(mwm 2.8 mecânico). Se seria apenas motor e bomba, ou o motor completo e mexer em parte elétrica.
Abraço

Ilton
05/07/2016, 15:07
Olá Zepi!
Se precisar informações, estou à disposição dos amigos do Fórum,a minha já tem quase um ano de uso,depois da transformação.Tenho detalhes da adaptação q podem ser úteis.
Um Abraço!:pipoca:

Zenzen se for possível me informe sobre sua adaptação para o diesel. tenho uma GC limited 5.2 /97 quero colocala para diesel qual sua sugestão? quero deixá-la automática. meu email = ilton.kingcobra@gmail.com Desde ja meus agradecimentos.

zaph4x4
11/07/2016, 23:19
nao vejo nenhuma conclusao sobre motor diesel mwm e cambio automatico, alguem sabe se tem alguma que deu certo??

Napp
21/11/2016, 16:23
Valeu pela dica galera, acabou que realmente comprei o XJ 2.5 TD, todo original, lindo, uma delicia o carro, mas ele realmente esquenta, é só forçar um pouquinho...
Agora eu estou na duvida se vale a pena investir na adaptação de um motor ou se troco ele por uma hilux SR5 2.8 ou uma SRV 3.0... Estou estudando as possibilidades...

A questão que tenho analisado é investir R$15.000,00 no carro, só em motor, sendo que eu poderia comprar outra viatura pelo mesmo valor, com um motor q não apresenta esse problema e investir essa grana de outra forma, como suspensão, rodas, pneus, guincho, e ainda da para dar uma guaribada com uma preventiva na mecânica em geral...

Qual a sugestão de vcs?

Gadelha
21/11/2016, 18:51
Valeu pela dica galera, acabou que realmente comprei o XJ 2.5 TD, todo original, lindo, uma delicia o carro, mas ele realmente esquenta, é só forçar um pouquinho...
Agora eu estou na duvida se vale a pena investir na adaptação de um motor ou se troco ele por uma hilux SR5 2.8 ou uma SRV 3.0... Estou estudando as possibilidades...

A questão que tenho analisado é investir R$15.000,00 no carro, só em motor, sendo que eu poderia comprar outra viatura pelo mesmo valor, com um motor q não apresenta esse problema e investir essa grana de outra forma, como suspensão, rodas, pneus, guincho, e ainda da para dar uma guaribada com uma preventiva na mecânica em geral...

Qual a sugestão de vcs?

Eu partiria pra outro carro. Seria até melhor para pesquisar futuras dúvidas nos fóruns. É difícil sugerir soluções para XJ diesel original imagine com motor adaptado. Mas acho que você fez bem em tentar a XJ diesel. Infelizmente está enfrentando esses probleminhas.
XJ é uma excelente escolha quando é original gasolina. Dá pra pesquisar tudo nos fóruns americanos.

T+:-)

ZYKAO
22/11/2016, 07:11
Napp,se decidir partir para a adaptação de outro motor, tenho dois MWM 2.8 0KM, totalmente mecanicos, completos, com todos os agregados (motor de arranque, bomba injetora, ar condicionado, alternador, turbina, etc).

Motor 0 nunca rodou, comprei no leilão, com nota fiscal.

Valor R$ 18.500,00, frete por conta do comprador.

abs

Napp
22/11/2016, 07:50
Napp,se decidir partir para a adaptação de outro motor, tenho dois MWM 2.8 0KM, totalmente mecanicos, completos, com todos os agregados (motor de arranque, bomba injetora, ar condicionado, alternador, turbina, etc).

Motor 0 nunca rodou, comprei no leilão, com nota fiscal.

Valor R$ 18.500,00, frete por conta do comprador.

abs

E aí Zikao, hoje eu estou mais para trocara viatura mesmo viu, qualquer coisa te aviso. obrigado!

Guima-MS
02/10/2017, 20:56
Oi Napp
So' vi agora…gastei 10no motor + uns 5 de MO e pcs que precisei

Abs

Ricardo

Tem o contato de quem instalou o 3.0 ? funciona todos perifericos (principalmente ar-condicionado) ?