Ver Versão Completa : CJ Original
Pessoal,
Alguém tem informações ou principalmente fotos sobre os Cjs originais?
O meu tem alguns detalhes que me deixam em dúvida quanto à originalidade.
Acontece que eu gosto muito de carros antigos originais, e o jeep é uma paixão à parte, então eu gostaria de colocar placa preta nele. Para isso ele tem que estar o mais parecido possível de quando ele saiu da fábrica, lá em 1967.
Por favor, quem tiver informações detalhadas sobre isto, por favor me enviem ou coloquem aqui no fórum, na minha opinião é um assunto legal para se discutir.
[]´s detalhistas,
oi Duilio.
acho bacana conservar um carro do jeito que saiu de fabrica, eh como montar um quebra-cabeça de 5000 peças, requer paciencia acima de tudo.
procure, pra começar , pesquisar na internet.
tem uma infinidade de materiais sobre o assunto. procure tbem o automovel clube de sua cidade, que se for decente com certeza vao ter um acervo de fotos, manuais e curiosidades sobre veiculos antigos, incluido, eh claro, jeeps.
mas para conseguir placa preta vc vai ter que trabalhar bastante no carro. pelo menos por aki se nao for 90% original nada feito.
[]´s
Pedro Bachir
17/06/2004, 18:52
E ae Duílio??? :D
O meu jeep, é todo originalzinho, tudo mesmo, até a pintura é de fábrica... :shock: , a pintura ta meio judiada, mas de mecânica ele ta 100%.
O meu é 1962... 8)
Tem algumas fotos dele no meu album pessoal... depois eu vo colocar mais, eu to com um tanto de fotos aqui, mas dá uma preguiça de colocar lah..... :oops:
qualquer coisa estamos ae!!! :D
flw :)
Maurício D'Arezzo
17/06/2004, 21:55
Olá recebi hoje umas fotos do colega Wilson Guimarães e coloquei no meu site, de uma olhada dá para ter uma boa visão.
Entre nesse link:
http://www.meujeepentao.hpg.ig.com.br/materia/index.html
Um abraço, Maurício.
thiagoloco
17/06/2004, 21:59
A revista é mais rara do que o jipe...
[]'s
Pedro Bachir
18/06/2004, 23:38
E aews?? :D
Ai vão algumas fotos... :roll:
flw :)
Pedro Bachir
18/06/2004, 23:42
iiiiiiiii :oops: , vcs vão ter que olhar de baixo pra cima, pq a última foto foi lah pra cima, e a primeira lah pra baxo.... :oops:
foi mal.... :lol:
Pessoal, Valeu!
Maurício, esta reportagem da revista é show de bola. Eu já tinha visitado o seu site diversas vezes... Parabéns, é muito legal.
Pois é Elcio, paciência temos que ter, mas com certeza vale o gosto :D
Até tive que arrumar uma "briguinha" com o meu Avô quando cheguei em casa com o Jeep, detalhe: O jeep chegou morrendo, depois de 09 horas de viagem...
Pedro, valeu pelas fotos. Sua F75 me trouxe boas lembranças... 8)
[]´s ainda na busca de infos.
pois eh Duilio,
o primeiro passo vc ja deu, faltam muitos. mas vc chega la.
[]´s e boa sorte